Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya

+9
Dashi
Naruto sennin perfect
Hiromi
Madara@sixpathsBR
D3n1s
Daniel
vacobs10
SENHORA INSTARK
Ceifador
13 participantes

pollQue nota você daria ao episódio?

1
1
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
17%
8
0
0%
9
4
33%
10
5
42%
Total de votos:
12
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya

more_horiz
Curti a história de Kaguya, bem legal. Nota 9.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya

more_horiz
Quem iria contrariar uma mae desses Imagina a surra nao ia ser de cinto nao... Nunca mais sentava na vida nem traseiro sobrava mais..

description[Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya

more_horiz
Apesar desse episódio ser filler, ele conseguiu me agradar bastante(e fazia tempo que um episódio de Naruto conseguiu esse feito em relação à mim) mostrando a história da Kaguya; no próximo veremos Hagoromo e Hamura, agora fiquei bastante ansioso com isso.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 460 - Otsutsuki Kaguya

more_horiz
Eu gostei do filler, Ansioso pra ver Hagoromo e Hamura lutando contra kaguya :ais: a luta vai ser muito top
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos