Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lançamentos Musicais

+13
PussyAndDrugs.inc
lucas@123
diovpp
Mustang
Doido De pedra
MatheusGeneration
Espadão
Sasuke
Darui
Rodrigo Gouveia
CJunior
Stark
Senju Felipe
17 participantes

descriptionLançamentos Musicais EmptyLançamentos Musicais

more_horiz
Olá. :nyoron:

A ideia deste tópico é ter um local único para postarmos os últimos lançamentos de músicas e videoclipes que acontecem a todo instante, e não somente isso, para podermos comentar sobre eles e ir interagindo entre nós enquanto isso.
Para começar, trago três clipes saídos do forno recentementchy:

Meghan Trainor - Me Too





Zayn - Like I Would





Panic! At The Disco - Don't Threaten Me With A Good Time





Justin Timberlake - Can't Stop The Feeling


Comentem. Lançamentos Musicais P9N06B0

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Upando o tópico com mais dois clipes. :prassa:

Into You - Ariana Grande





Send My Love (To Your New Lover) - Adele



Lançamentos Musicais Su03

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Ja faz um tempo que lançou essa música, só que eu não consegui achar esse tópico '-' .
Ariana Grande - Into You

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Into You muito hinooooooooooooooooooooooooo.
Merece hitar embora eu ache que não irá. rs



Por falar em hino, Clean Bandit lançou 1st do seu próximo álbum. TO RALANDO MUITO.

Tears - Clean Bandit ft. Louisa Johnson



TEARS ON THE GROUND
TEARS ON MY PILLOW
YOU WON'T BRING ME DOWN
AND I'LL GET OVER YOU
THESE TEARS WILL GET ME THROUGH
AND I'LL GET OVER YOU

Lançamentos Musicais M7U6Ouv

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Kill "Em With Kindness - Selena Gomez



Que clipe morto. Lançamentos Musicais Ph34r
Hands To Myself rainha da videografia da era mesmo. rs



Nothing Is Promised - Mike Will Made It ft. Rihanna



Saiu esses dias atrás, to amando.

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna



Vem @Fentys



Change - Christina Aguilera



Nova da X-tina lançada e dedicada às vítimas de Orlando.

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Sledgehammer - Rihanna (From Star Treck Beyond)




Também saiu música nova da Fergie e da Demi Lovato.
Quando eu achar no Youtube, eu posto aqui. :v

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Fala sério ein essa música da Selena... Não consigo ouvir esse refrão. Clipe...

A parceria do Calvin com a Riri dessa vez não deu muito certo, a música até que é legal, mas não muito boa, se for comparar com anteriores, e o clipe...

Sledgehammer melhor clipe da Rihanna desse ano, que incrível ficaram esses efeitos, filmagem e edição muito boa, e a música também (créditos para a Sia).

E o vídeo lírico de Change, da Christina é bem legal, gostei, e a música é ótima.




Aqui está o vídeo de M.I.L.F & da Fergie


Fala sério, clipe muito legal, a música é chiclete, Fergie linda demais, e o rap dela está excelente, e a Kim nesse clipe? Tem até brasileira ali, oloco, a Ciara também. Muito bom.



Sorry da Bey, acho que o Felipe esqueceu ou não quis postar (aliens) é do dia 22/06.

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Cjunior escreveu:
Sorry da Bey, acho que o Felipe esqueceu ou não quis postar (aliens) é do dia 22/06.


ASUHSUAHSUHAUHH Segunda opção. :lua:




Fuck With Myself - Banks



Lançamentos Musicais Tumblr_nsvgvtWPtD1u6n38po1_250

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Britney Spears ft. G-Eazy - Make Me

Parece que a Britney decidiu retirar o "(ooh)" do título da música... Eu gostei da música logo de cara, a participação do G-Eazy foi bem legal, a música supera quase que o Britney Jean (último álbum da Spears) todo. É uma ótima música para retorno, tem cara de hit, e com certeza é melhor do que Rise da querida Perry, de quem gosto muito, mas a música realmente não é tão boa, e aqui vai ela, já com o clipe:

Katy Perry - Rise (NBC Olympics Video)

Não é uma música que que gostei de primeira. Não gostei do ritmo dela, pelo menos não agora, talvez eu goste daqui a um tempo. Sobre o vídeo, pude perceber, não sei se é coisa minha, mas exalta mais momentos bons dos atletas do USA do que de outros países.




Enquanto isso, Taylor Swift (ataca novamente) dizendo que compôs This Is What You Came For do Calvin ft Rihanna, eita Taylor... Prevejo novo álbum com músicas sobre como esse relacionamento foi... Rs

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
KKKKKKKKKKK, de início fui pego por Make Me e achei melhor, mas Rise tem seu valor e é muito boa, pois para os padrões Katy Perry é bastante surpreendente ela vir com uma música assim, mesmo que não seja o lead single do KP4.

Enfim, aguardando pra ver quem vai ser Roar e quem vai ser Applause. rs

Lançamentos Musicais 0eQsRkQ

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Cada um tem a FORMATION que merece, hora de enaltecer as divas nacionais.    

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Roar é muito boa, mas é diferente de Applause que é muito boa, e quem entende/entendeu o significado da música etc., reconhece, mas claro, Roar ganhou o público com aquele videoclipe incrível da Katy numa floresta tirando selfie com um macaquinho, eu amei, no mesmo ritmo que Gaga esta modelando e fazendo altas coreos em Applause, depois da contusão, rs.

No fim, Lipe, ambas (Make Me e Rise) foram bem sucedidas. E aqui está o mais novo clipe de Rise (sabia que ela ia fazer isso, ainda bem):

Katy Perry - Rise (Official Music Video)

Claro, um dia depois do primeiro listening de Rise, amei Rise, e agora mais ainda com esse vídeo.

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Quase um mês depois...

A minha favorita de hoje, lançada ha 3 dias:

descriptionLançamentos Musicais EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Ariana Grande  - Side To Side ft. Nicki Minaj

O Quanto eu to amando esse clipe :molhada:
A Ariana tá muito diferente nesse clipe, incrívelmente diferente, muito linda, não consigo parar de ver o clipe, ela mudou completamente, ela tá mais sensual nesse clipe ( não que ela não esteja nos outros) mas nesse tá algo incrível, e a nicki?! deixou o clipe muito mais sensual :ninja:
Eu gostei muito dessa nova Ariana, que ela continue melhorando, sempre vou acompanhar ela. :molhada: :ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos