Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description52 - GOT - Guerras Futuras EmptyGOT - Guerras Futuras

more_horiz
A serie GOT, nunca explorou muito as guerras (nos livros as guerras são bem exploradas), em toda a serie só houve duas guerras importantes, porém nessa sexta temporada parece que isso vai mudar e nós veremos muitas guerras, duas delas já até foram confirmada ( Selvagens vs Bolton+algum lord do norte e Tyrell vs Os fanáticos religiosos)

Quais outras guerras vocês acham que vão ocorrer na sexta temporada ?

- Eu estou apostando muito nas guerras Lannister vs Martell e Lannister vs Bolton, isso explicaria a cena do trailer onde o Jaime aparece liderando o Exercito Lannister.

- greyjoy vs Bolton, sim os Bolton estão fudidos

- Vagantes vs Norte, é evidente que os vagante vão começar atacando pelo Norte, eu só não sei se essa guerra vai ser na sexta temporada ou na sétima.

description52 - GOT - Guerras Futuras EmptyRe: GOT - Guerras Futuras

more_horiz
Lannister vs Martell



Não acredito num conflito armado direto entre essas duas casas, por que esse primeiro epi da sexta temporada que tivemos me pareceu que eles ''enterraram'' o arco de Dorne, pelo fracasso que foi, creio que os ''Dornianos'' ou Dorneses, sei lá, vão apoiar os inimigos dos Lannister, sabe uma guerra indireta, talvez Dorne agora siga os livros e se declara por Daenerys Targaryen. Já os Lannisters tem problemas maiores, com a fé militante e Jaime estará com o exército nas terras fluviais no famoso cerco a Correrio, onde ele confrontará o ''Peixe Negro'' e teremos aquela frase mt phoda que ele diz nos livros : ''O Lobo Gigante ainda voa sob nossas muralhas'' !


Lannister vs Bolton


Também duvido do conflito armado direto aqui, levando em conta as condições climáticas, está meio difícil ir para o Norte agora, porém os Lannisters podem prejudicar os Boltons de várias maneiras, isso é, tirando o posto de Roose como guardião do Norte e tirando também a proteção da coroa sob essa casa, sem isso o Norte se levantará contra ele.


Greyjoy vs Bolton


Sempre haverá conflito quando o tema é Greyjoy, mas acho difícil também, vide que eles passam por uma crise interna, morte do Lorde, briga pelo poder e etc e eles já foram chutados do Norte :horak:


Mais provável mesmo é os Vagantes vs os Reinos e o Cerco a Meereen !

description52 - GOT - Guerras Futuras EmptyRe: GOT - Guerras Futuras

more_horiz
Já foram confirmadas duas batalhas importantes na temporada.

- Lannisters vs Tullys: Sim a volta do peixe negro, só não se sabe se será como nos livros.

- Batalha dos Bastardos: Boltons Liderados pelo Ramsay vs Selvagens Liderados pelo Jon Snow (baseado em fotos do set de filmagem e trechos do script, cenas em Winterfell com a presença de Jon Snow, Samsa e Littlefinger foram confirmadas pelos atores).

Segundo as informações, a batalha dos bastardos vai acontecer no final da temporada, com direito ao último gigante arrombando os portões de Winterfell e tudo :mica: é a batalha que eu mais aguardo para vez, comecei a ler os livros recentemente, então não sei se a batalha existe nos livros, mas creio eu que Jon tenha a pretensão de retomar o norte que por direito são dos Starks, e com os nortenhos unidos lutar contra os Vagantes.

E pelo começo da temporada, creio que Dorne se rebelará contra o domínio Lannister, agora que os Martells foram exterminados, sendo que eles quem mantinham a paz entre Dorne e os Lannisters.

E creio que batalhas serão mostradas pelos Flashbacks que o Bran irá ver no represe-iro da caverna do Corvo de 3 olhos.

@SLAY como imaginado, foi revelado o conteúdo da carta que o Rei de Dorne recebeu, escrita pelo jaime,e dizia o seguinte.

52 - GOT - Guerras Futuras Mgot-601-death-scroll-1200x800
A Princesa Myrcella morreu envenenada na nossa jornada de volta. Eu suspeito da El(laria?)… não você, mas minha irmã declarará guerra. Eu duvido que a cabeça da Ellaria vai acalmar(?)… mas é um começo, junto às suas sobrinhas. Seu filho não pode ficar em Porto Real… estou mandando ele de volta no mesmo navio.

Fonte - http://www.gameofthronesbr.com/2016/04/divulgado-conteudo-da-carta-recebida-por-doran-martell-em-the-red-woman.html


E a sinopse dos dois próximos também revela a possibilidade de uma batalha entre Boltons e Greyjoys.

Episódio #52: “Home” (Lar)
Bran (Isaac Hempstead Wright) treina com o Corvo de Três Olhos (Max von Sydow). Em Porto Real, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aconselha Tommen (Dean-Charles Chapman). Tyrion (Peter Dinklage) espera uma boa notícia, mas terá que fazer a sua própria. Em Castelo Negro, a Patrulha da Noite segue atrás de Thorne (Owen Teale). Ramsay Bolton (Iwan Rheon) propõe um plano, enquanto Balon Greyjoy (Patrick Malahide) cogita outras propostas.

Fonte - http://www.gameofthronesbr.com/2016/04/hbo-revela-sinopses-oficiais-dos-episodios-2-e-3-da-sexta-temporada.html

description52 - GOT - Guerras Futuras EmptyRe: GOT - Guerras Futuras

more_horiz
Eu esqueci de um ponto importante entre ''Lannisters vs Bolton'', não creio em um combate direto entre as casas, porém na Quinta temporada, Mindinho se ofereceu a Cersei para derrubar a casa Bolton com os exércitos do Vale e como recompensa ele seria nomeado, guardião do Norte !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos