Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria de Asa Noturna

+17
Itachi Uchiha
Morgana
Horak
Wolfgang
Yumikins
Stark
Dante10
Pétrick
Mitsashi
Nash
Ninjalx
MatheusGeneration
Samanta
Apollo
Daniel
Batman
Asa Noturna
21 participantes

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Adorei sua galeria!

Dá pra ver que você esforça para melhorar e está se saindo bem, parabéns!

Meus favoritos foram o Ichigo e o Hamtaro :sam:

Continue com o bom trabalho!

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Evoluiu pra caramba e fez com migué dizendo que não desenha faz um ano? pra cima de mim não, aluno. :sasaki:

Ficou muito bom mesmo, curti demais.

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Olha esse GOKU men, queria ter esse talento de desenhar no papel, aprecio muito quem sabe desenhar, parabéns!
Quero ver quando que vai desenhar o 17 :sasaki:

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Pouha aprendiz! Que desenhos lindos, olha esse Goku que perfeição! Desenha um do Vegetta na nova transformação! :zeca3:

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Joga um desenho do Bills aí :neves:. No mais, bom trabalho, dei uma olhada nos desenhos, estão realmente bons :think:

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
O Goku e o Ichigo são os melhores. Continue desenhando cara, muito bom.

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Olha o aprendiz do Edy, desenhista e nem me fala. :sasaki:



Curti meu parça, desde o hamtaro até o ichigo boladão. E essa tatsumaki ai com o casaquinho do saitama foi bem jogado jovem, abraço :dolan:

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
All Might :

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Natsu Fairy Tail :

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
:rinko: Esse Natsu ta muito lindo, e esse all Might! :rinko: Ta desenhando muito brother, daqui a pouco vai tomar o lugar do Akira e do Kishimoto! :rinko: Desenha UM DO OBITO MEN, pqp muito foda.

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz

Que desenhos lindos, Bundudo! :jerry:

Adorei o Aru Maito e o Natsu, ficaram ótimos  :*-*:

Mãos são difíceis, né? A do Natsu ficou boa. Dá uma treinada que com prática cê melhora bastante.  

Vá além! Plus Ultra!
:sasaki:

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
O do Goku e Natsu estão bons  :dolly:
treinando mais vai cê vai desenhar ficar imbatível

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
#fgmitsashi

O Goku ficou fenomenal !!!!

O Natsu também ficou ótimo, você tem um traço muito bom e só precisa praticar mais a proporção nos desenhos \o/

Continue postando :ma:

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Belos desenhos, aluno, gostei do All Might, e esse Natsu aí tá topster. :dolly:

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
É fato que os primeiros desenhos que você postou, você pecou em proporção e tal. Mas isso é um erro comum, principalmente quando se perde o hábito. Verdade é que técnica com desenho vêm com treino e tudo o mais, quanto mais desenha, mais prática você adquire. E isso já da pra notar nos últimos posts, você obteve uma evolução já nesses aspectos.

Aquela preparação para o desenho, que fazem a forma com círculos, retas, tubos, é um bom exercício. Não pense no result final, é fazer isso pra estudo mesmo, porque eu tô ligado que isso zoa a folha se ela não tiver uma gramatura boa pra ficar apagando.

Seria da hora se você fizesse os personagens da Akatsuki igual tava pensando em fazer.

Mas tipo nessa imagem aqui: https://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2018/02/35FdH7R.png

Aí cê vai fazendo um por vez e vai postando aos poucos.

Enfim, continue postando aí. :leona:

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Engraçado sou eu, que compre um curso de desenho, e, dropei ele no limbo. Retornarei com o mesmo e irei postar minha evolução. Sobre a questão dos materiais que eu uso, ainda irei avaliar, tendo em vista que comecei a entender os diferentes tipos de canetas, lápis e folhas para desenho. Agradeço a todos que comentaram em minha galeria, e, estarei postando semanalmente :leo:.

descriptionfghatsumomo - Galeria de Asa Noturna - Página 3 EmptyRe: Galeria de Asa Noturna

more_horiz
Asa, gostei bastante dos seus desenhos, principalmente do traço firme

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos