Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTêm um Bot de anuncios no fórum?  EmptyTêm um Bot de anuncios no fórum?

more_horiz
Quando estou offline e entro em qualquer tópico aparece isso no final das paginas:

Têm um Bot de anuncios no fórum?  QmOVb23



Isso é normal do fórum, ou só acontece comigo pq meu pc pegou vírus ou slá ??? :?:

descriptionTêm um Bot de anuncios no fórum?  EmptyRe: Têm um Bot de anuncios no fórum?

more_horiz
Todo fórum da rede Forumeiros possui este tipo de anúncio, - Alguns podem optar por desativá-lo -.

Mas para o quê que isso serve? Bem, como deve saber, o serviço da Forumeiros é gratuito, porém, como todo e qualquer serviço oferecido por uma empresa, deve haver lucro e nesse caso ele serve principalmente para custear o preço da manutenção dos servidores e pagamento de funcionários.
É ai que entram as propagandas, elas literalmente são o ganha pão da Forumeiros.
Fonte.




É absolutamente normal que aconteça contigo, como com qualquer outra pessoa, pode ficar tranquilo que não é vírus. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos