Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ficou lindo o avatar do Boruto! :dan:

No último comentário fiquei tão empolgada com a minha assinatura que esqueci de comentar:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 G6SrGvr [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 NGtl1pe [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 Xa9r5c4
:ais: :ais: :ais: :ais:
Vegebul, Victuri, Vegeta lindeza <3
Melhores badges da galáxia!!! Tudo lindeza demais [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Muito muito muito obrigada por elas também, você arrasa @Stark :horak2:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
que bom que gostou @MiriAna :planta:




Badges da loja NS:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 IKMxJ2A [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 O7jpyyV [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 Jevm9zI

Medalha da Sakura:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 SUkCv8C

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar para o @Matsuoka, meu monitor está bugadaço, então eu não sei se ficou muito claro ou muito escuro, enfim..
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 1gVNvSl

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ficou ótimo mano.

Valeu mesmo!


Sua galeria é de ótima qualidade, trabalhos sensacionais.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Eu deveria ter postado aqui antes... :fry:

Ótimo avatar Instarque, as cores ficaram muito bacanas, curti a luz de fundo na parte superior esquerda.

10/10.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Thanks @Boruto Uzumaki e @Matsuoka

Wallpaper da Marília Mendonça:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 GcMXl9E

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark escreveu:
Avatar para o @Matsuoka, meu monitor está bugadaço, então eu não sei se ficou muito claro ou muito escuro, enfim..
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 1gVNvSl


Fez na tela do velho né ? [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 1348195654

Stark escreveu:
Thanks @Boruto Uzumaki e @Matsuoka

Wallpaper da Marília Mendonça:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 GcMXl9E


Que isso cara  :rinko: :rinko:. Ganhou meu respeito!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Acho incrível como você consegue fazer artes tão boa com qualquer coisa, isso é um talento de 1 em 1 milhão. Esse wallpaper da Maria tá demais. Ganhou meu respeito!²

:palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Mini-Banners Simples:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 4cKT7UB     [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 9uc23UW   [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 R3gGKT6

Badge do Evento Soltando a Voz
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 YSxHM4K


Kratos Badge da loja ns:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 5iZQkAl

Cupcake Badge da loja ns

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 LvpdbAh






Obrigado @Fou-Lu e @Gok :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Curti essa badge aí, bem top.

:palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar do @Brunon

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 XbEuMKc


Obrigado mais uma vez  @Gok :dan:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ótimo avatar meu mano.

Irei estar no aguardo do meu kit. :sasaki:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Malusko... :*-*:

Com certeza você é uma das pessoas que fazem os melhores avatares do fórum ou é até mesmo o que faz os melhores.

Esse avatar do Brunon é um dos melhores que já vi, muito bom.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Sign do @Matsuoka

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 NXpjSLT


Obrigado pelos comentários @Gok e @Matsuoka

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar da @Beauty
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 OPXNFan

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Staaaarrrrk :horak2:
Continua arrasando nos trabalhos!
Adorei esse avatar da Beauty e a assinatura do Matsuoka também :dan:
Essa badge ficou lindeza demais <3
Uma das melhores que você já fez!
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 YSxHM4K


Parabéns, sua galeria está cada vez melhor. :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar do @Nobody

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 13 WWtBfkw




Obrigado @MiriAna :sam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos