Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
breno x bia, está muito engraçado haha, ,muito bom.

kaguya está muito bonito. *-*

e o resto, chique e pelos menos o Super man vs man, eu estou confusa que tem os traços na letra S...

A hinatinha.. era minha arte digital. e.e eu fiz com tablet. Ela é nossa a fofinha <3
:kawaii:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Que desenhos lindos!
Você podia criar uma história de quadrinhos. :v
Gostey! :zeca3:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Gostei da tirinha, devia fazer mais coisas do tipo... :zeca3:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto :iupi:

Amei seus desenhos, mantinho :*-*:    Belos traços. Você desenha muito bem, parabéns :garcia:

Voltarei aqui assim que tiver mais para mostrar :QQ:

Obs: Destaque para o desenho Bia x Breno, sem comentários :horak:

Boruto Uzumaki escreveu:


Um desenho que simples eu fiz pra Bia @Rinko, ela lançando um Katon no pobre Breno. [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 160700883

Bia x Breno :

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
M a l u c o !
Você desenha muito bem, tem um traço ótimo. Amador o escambau. Com prática e bastante insistência cê vai ficar ainda mais pro. Gostei do talento, parabéns Rei do Camarote

(Atenção especial pro desenho do Gaara, mds, até me arrepiei q)

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
iniciante né? sei.... (zoas)  hahaha ficou muito bom seus desenhos cara parabéns! continua assim que você vai longe, você tem jeito, é só aperfeiçoar :okai: os que eu mais gostei foram os primeiros...claro que os demais ficaram punks também, mas pelo visto vi que vai dar trabalho futuramente para os outros desenhistas kkkkk posta mais desenhos man, assim como eu várias outras pessoas também vão amar em vê-los ;) até mais!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Obrigado pelos comentários e pelos elogios não merecidos galera. :sam:

Costumo demorar mesmo, é o meu normal, mas tenho uns desenhos novos pra mostrar. :neves:

Um desenho rápido da Catwoman, versão infantil, mas prometo fazer algo mais elaborado da minha personagem feminina favorita.

Mulher Gato :


Um desenho da Wonder Woman, que pra mim é o melhor que já fiz, a câmera tirou um pouco da beleza do desenho mas ok.

Mulher Maravilha (Wonder Woman) :


E um desenho que fiz de uma personagem de anime que me chamou atenção hão de ver a razão :e.e-: e não sei quem é.

Big Boobs Girl :



E eu não terminei porque fiquei horas nisso, e perdi a paciência, espero que entendam. :copo:

Quando eu tomar vergonha na cara e comprar um 6B e semelhantes pra finalizar os desenhos as coisas vão melhorar.


Bom, é o que temos pra hoje. Volto com mais quando eu estiver inspirado. :fera:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Gostei dos desenhos Boruto, principalmente o primeiro, você é bom desenhista. O da mulher gato foi a melhor para mim.
Uma dica: Na segunda foto por exemplo, o rosto da WW ficou meio masculino. Mas é só um detalhe.

Continue assim.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
De Fato :km:

Desenhando Hentai Mlk? :mica:

Mininu Bolt, vc tem talento, isso é inegável, mas acho que te falta uma coisa, Paciência :fem:

Acho que se vc tivesse mais paciência, vc faria traços melhores e tudo mais :think:

Eu não estou criticando, eu não desenho nem um quinto do que vc desenha :oda:

Mas continua assim, vc tem Talento :km:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Seus desenhos são muito bons!
mas acho que todo artista precisa da sua própria arte, muitas pessoas, chamam isso de "estilo" (pessoas profissionais que eu conheço e pessoas da internet, etc...) acho importante que você dedique um pouco do tempo tentando desenvolver isso, tá dentro de todo desenhista, é só... tentar; eu digo isso pois seus desenhos estão com o "estilo" do desenhista do anime, no caso, o Kishimoto, isso não é ruim, você fez muito bem, mas é legal tentar fazer por você mesmo, sem olhar ou se inspirar demais, é claro, é bom dar uma olhada no anime, ver os traços, mas fazer tudo exatamente igual cria um hábito ruim pra quem desenha.

Eu só queria mesmo fazer uma critica construtiva, espero que você me entenda, e tente fazer as posições dos personagens e tudo sozinho, assim você vai conseguir tirar mais proveito do teu talento.
Digo isso por experiência própria, eu não tenho artes aqui, mas já publiquei muito no deviantArt da vida. Parabéns pelos desenhos :hercules:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Tava dando uma Olhada na sua Galeria meu Caro e você realmente tem jeito
pra coisa.

Queria que você pintasse alguns, já que eles tem traços muito bem feitos, e se
fossem pintados ficariam ainda mais lindos.
Bem eu também tinha(tenho) uma galeria, e sei como é chato ter que ficar desenhando
vários desenhos e ficar sem paciência as vezes.

Mais continue assim.  :horak2:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Finalmente terminou a do wonder woman, ficou muito bom, ainda espero meu desenho do spiderman. :km:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ótima galeria, Bolt! Você está no caminho certo... Apesar de estar me devendo um desenho. :lala:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
ficou top da wonder woman velho, mulher gato e a menina dos boobs grandes ficou da hora, tu tem muito jeito pra desenhar mano, cada desenho uma evolução, falta só deixar os traços mais fortes (tá muito claro KKKK) mas ficou bom sim, parabéns novamente!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Sua galeria está ótima @Boruto Uzumaki :planta:
Gosto de ver os desenhos feitos no papel também!!!
Os meus favoritos:
[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 244wnc3
[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 Ips6c0


E esse da Mulher-Gato ficou muito fofo, adorei o estilo do desenho
[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 Ry0nz87

Parabéns  [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 1f44f [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 1f44f [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 1f44f [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 1f44f!!! Aguardando novas atualizações [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 1f60a [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 1f609 [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 1f601.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Responder a galera. :fry:

Spoiler :


[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 160700883

Bem, eu fiz mais uns desenhos rápidos, o primeiro um do Madara, que normalmente eu demoraria bastante pra finalizar, ainda preciso cobrir com mais detalhes, uns sombreados e tal, algo nesse sentido, fazer isto no cabelo e etc, e como eu sei que demoraria umas semanas pra terminar ele, eu resolvi postar agora mesmo, e depois eu posto ou não a versão final.

Madara :


Este é um desenho da Sakura, que eu fiz porque estava devendo a @Carh e a @ale uchiha :vo:

Obs: as duas pediram o mesmo desenho, tenham piedade de minha alma, fiz apenas um mesmo :lala:

Sakura :


E este é um desenho de aquecimento que eu fiz, estava pesquisando umas técnicas e coisas bacanas pra aprender e achei um tutorial: "Como desenhar uma Shuriken" e bem, dá certo mesmo :fera:

Shuriken :


Bom, é isso, em breve pretendo pagar minhas dívidas, e talvez eu poste-as aqui. :doge:

Também pretendo finalizar e melhorar uns desenhos antigos, a maioria eu postei aqui, então talvez eu demore a postar novos desenhos.

É isso. :doge:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Cara, gostei bastante, principalmente do Madara! Já pensou em desenhar diretamente no computador? :O

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos