Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Uauuuuu, vc está de parabéns!! :palmas:
Vc me falou que era amador e que seus desenhos “eram quase rabiscos” …, eu acho que vc já tem bastante técnica e os seus desenhos são bem legais e muito bem feitos! Adorei todos, principalmente o Naruto!!
Vc ainda tem que melhorar uma coisita ou outra, assim como eu também tenho, acho que a gente está no mesmo nível de desenho kkk
Talvez possamos melhorar os nossos desenhos juntos, seria divertido!! :ma:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Que amador que nada, sua arte é excelente! :QQ:
Continua assim e começa pintando eles também, vc tem futuro!!! :s2:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Estão muitos bonitos, Boruto!

Você se diz amador, mas está indo muito bem. :copo:
Termine quando puder, e mostre outros desenhos à vontade! ^^

Gostei do Kurama! :*-*:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Eae, sejam Bem-vindos a minha galeria de rabiscos :xablau:

Tenho apenas algumas considerações que vou deixar em spoiler:

Spoiler :


Tendo dito isso, vamos aos rabiscos:

Naruto :


Já desenhei faz tempo e ainda não terminei :zeca:

Kurama :


Também não está terminado! tem até um rabisco que minha irmã fez ali :zeca:

Gaara :


Como dá pra perceber também não está terminado :fem:


Bom, por enquanto é isso, Perdi boa parte dos meus desenhos, na verdade quase todos da montanha que eu tinha


Tenho outros(muitos) que ainda preciso terminar, na próxima eu capricho mais :zeca:


Até a próxima :xablau:
Muito amador slc :fyaoi: Não entendi porque o mano lá me excluiu do chat KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Meu favorito de todos: Himawari, a princesinha Hyuuga :QQ:, de cabelo pintado sem dúvidas!

Também gostei bastante do Naruto e Gaara, fiquei impressionada, desenha super bem!

Que tal um da Sakura? :ash:

Até a próxima!

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Que lindo, que amador você é.
Agora entendi, por natureza... Será que você podia... O romance? e_e''
Me desculpa.

Naruto tá fofão. ç_ç
Só que eu nao pude postar a minha galeria por aqui, apenas no DeviantArt, como a minha conta original.

^_^

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Antes de tudo, Meu aluno @Caiopg, @Victornfb, @Boss, @Daniel, @Guto22, @Carh, @Crow vulgo corvo,  @Gray Fullbuster, @Ishimaru Ayumi Dani (:s2), @Bianca-chan, @Im The FkiinG, @Rinko, @Xnessax (vou postar o tal romance :v)

Obrigado a todos pelos comentários. fghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 160700883

Vim postar algumas coisas aqui novamente, já que fiquei meio parado, mas vou voltar a ser mais regular, na medida do possível.

Um desenho que simples eu fiz pra Bia @Rinko, ela lançando um Katon no pobre Breno. fghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 160700883

Bia x Breno :



Um desenho teste, testei um traço, ficou um pouco forçado mais saiu. fghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 160700883

Kaneki e Touka :


E como conteúdo complementar, uns desenhos da sessão "faço amanhã/Amanhã termino" :fera:

Uma página do mangá de Naruto que eu tentei recriar. fghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 160700883

Naruto Mangá fail :


Relâmpago McQueen que minha Aninha ama, e que em breve vou finalizar. :QQ:

Spoiler :


Rosto da Kaguya, porque pensei no corpo, mas sóloko, aquela cabelera e tudo mais. fghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 160700883

Kaguya :


Um esboço do logo de BvS em que eu pretendo testar umas coisas mais trabalhadas.

Logo de Batman vs Superman :


E um extra: Postar o romance, da @Xnessax, Hinatinha. fghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 160700883

Nossa Hinatinha By: Xnessax :

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
@Boruto Uzumaki

:horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak:

Nossa, ficou muito bom!! Muito obrigada Bolts :QQ:

@Breno gostou? :ash:


Sobre os outros desenhos, adorei do Kaneki e Touka, seus traços são muito bons. A Kaguya ficou bem fiel ao mangá.

Mas, e essa Hinata aí? Muito fofinha! :*-*:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Relâmpago :


Nice, Sensei :zeca3:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Odiei Adorei Boruts, mas faltou o LX no nome da @Rinko e o desenho ta ao contrario. fghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 1f60f

Homem super> Man Bat

O desenho da Kaguya e da Hinata estão muito bons, vou xonei.

Kaneko e Touka queen....

:mario:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
breno x bia, está muito engraçado haha, ,muito bom.

kaguya está muito bonito. *-*

e o resto, chique e pelos menos o Super man vs man, eu estou confusa que tem os traços na letra S...

A hinatinha.. era minha arte digital. e.e eu fiz com tablet. Ela é nossa a fofinha <3
:kawaii:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Que desenhos lindos!
Você podia criar uma história de quadrinhos. :v
Gostey! :zeca3:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Gostei da tirinha, devia fazer mais coisas do tipo... :zeca3:

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto :iupi:

Amei seus desenhos, mantinho :*-*:    Belos traços. Você desenha muito bem, parabéns :garcia:

Voltarei aqui assim que tiver mais para mostrar :QQ:

Obs: Destaque para o desenho Bia x Breno, sem comentários :horak:

Boruto Uzumaki escreveu:


Um desenho que simples eu fiz pra Bia @Rinko, ela lançando um Katon no pobre Breno. fghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 160700883

Bia x Breno :

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
M a l u c o !
Você desenha muito bem, tem um traço ótimo. Amador o escambau. Com prática e bastante insistência cê vai ficar ainda mais pro. Gostei do talento, parabéns Rei do Camarote

(Atenção especial pro desenho do Gaara, mds, até me arrepiei q)

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
iniciante né? sei.... (zoas)  hahaha ficou muito bom seus desenhos cara parabéns! continua assim que você vai longe, você tem jeito, é só aperfeiçoar :okai: os que eu mais gostei foram os primeiros...claro que os demais ficaram punks também, mas pelo visto vi que vai dar trabalho futuramente para os outros desenhistas kkkkk posta mais desenhos man, assim como eu várias outras pessoas também vão amar em vê-los ;) até mais!

descriptionfghatsumomo - [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Obrigado pelos comentários e pelos elogios não merecidos galera. :sam:

Costumo demorar mesmo, é o meu normal, mas tenho uns desenhos novos pra mostrar. :neves:

Um desenho rápido da Catwoman, versão infantil, mas prometo fazer algo mais elaborado da minha personagem feminina favorita.

Mulher Gato :


Um desenho da Wonder Woman, que pra mim é o melhor que já fiz, a câmera tirou um pouco da beleza do desenho mas ok.

Mulher Maravilha (Wonder Woman) :


E um desenho que fiz de uma personagem de anime que me chamou atenção hão de ver a razão :e.e-: e não sei quem é.

Big Boobs Girl :



E eu não terminei porque fiquei horas nisso, e perdi a paciência, espero que entendam. :copo:

Quando eu tomar vergonha na cara e comprar um 6B e semelhantes pra finalizar os desenhos as coisas vão melhorar.


Bom, é o que temos pra hoje. Volto com mais quando eu estiver inspirado. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos