Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a altura do susanoo perfeito?

+7
Ellos
Sasukebestuchiha
Naruto sennin perfect
UzumakiGuy
marcospain
FrutosDoMar
Hunter X Hunter
11 participantes

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyQual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
pergunta simples .

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
De acordo com o Databook 4 é comparavel a uma montanha.

Se trazer para a realidade, e considerar as montanhas do japão, o Susano'o perfeito poderia passar dos mil metros de altura e chegar até proximo dos 4mil metros de altura(que seria comparavel ao Monte Fuji).

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
4 mil metros ? acho que não em? e só comparar o tamanho do Madara perto do Susano e veras
que ele não tem mais que 800 metros no máximo

4 mil metros nossa e muita coisa, não daria nem para ver o Madara no Susano

vou explicar melhor, veja a imagem abaixo


Qual a altura do susanoo perfeito? 118d6yf

veja essa joia na cabeça do Susano, ela e maior que Madara, digamos 16 metros ao todo
no máximo essa joia tem 16 metros, agora pega essa joia como exemplo e tenta saber qual o real tamanho do Susano
e veras que 4 mil metros e um muito, quantas joias dessa o Susano daria? e só tentar imaginar

creio que da ponta das asas ate os pês daria 50 joias, 50 x 16 = 816 metros no máximo

claro que isso e minha opinião.







descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Maior que uma montanha não é, pois na luta do vale do fim, Madara cortou através de sua espada susano'o kazentai todas as montanhas ao redor, e elas eram bem maiores do que ele.

Eu acredito que seja quase do tamanho de uma montanha. Algo em torno de 700 à 900 metros.

E de pensar que o Mokujin do Hashirama chega também à essa altura...

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Ai meu deus do céu, sério mesmo que vocês vão começar a pegar imagems isoladas para justificar vossos argumentos?

É impossivel saber o tamanho exato do Susano'o, o bagulho é desenhado, o Kishimoto não possui um quadro proporcional que em cada unico desenho do Susano'o ele deixe tudo na proporção exata, tem imagems onde o Susano'o é maior que montanhas, outras onde ele é menor, e por ae vai, vou nem perder meu tempo discutindo isso.

Depende sempre do parametro que você parte, eu parti do que foi dito pelo Kishimoto no Databook 4, se você partir por outros tamanhos pode chegar a uma conclusão diferente.

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Pessoal vocês são muito simplistas e absolutistas, vocês pegam um número e tornam isso absoluto, desconsideram o fator que uma montanha e medida apartir do lv do mar e não apartir do lv terra, por exemplo o monte fuji tem mais de 2000 metros apartir do lv do mar mas se pagar apartir do lv do solo isso deve cair para 800 ou menos ainda, e que nem o pão de açúcar que tem em torno de 800 e como o lv terra e o mesmo lv mar pois está proximo do oceano não muda, mas o monte fuji está numa região alta do Japão, alem disso o monte fuji e o topo mais alto do Japão, se for 800 metros lv terra então pegando o susanoo perfeito e consideranto montanhas normais do Japão teremos picos de 200-300 metros(lv terra/solo), e acredito que seja essa a altura, tudo indica que o susanoo perfeito tenha em torno de 250 metros, inclusive os cálculos com pixels, por causa dessa fraqueza das pessoas do fórum para apresentarem provas concretas que detalhistas que acaba tento suposições absurdas como quilômetros de altura oque e um absurdo

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Usar imagens do Susano'o perfeito para medir a sua altura é bem sem noção, já que diversas vezes parece que seu tamanho é alterado e cálculos com pixel não quer dizer nada

Não tem como saber seu tamanho, só sabemos que ele tem +- o tamanho de uma montanha , mais o problema que estão usando montanhas da vida real no mundo de Naruto

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Eu diria que ele chega no máximo a uns 200 metros de altura

Antigamente eu achava que a Kyuubi, susano, gedou, chouji, gamabunta e vários outros possuíam cerca de 500 metros, mas, isso era demais pelo mostrado

Atualmente eu acredito que esses gigantes chegam no máximo a 200 metros


E como eu gosto de comentar a respeito do peso do susano, o peso de coisas como o gamabunta, chouji e gedou é proporcional a seu tamanho, por exemplo, chouji fica 100x mais alto e 100x mais pesado, já o susano é muito mais leve do que devia ser, é como se ele fosse 100x mais alto e 70x mais pesado, sendo considerado pelo menos para min um grande "balão" oco com muito espaço vazio


Susano, gedou, gamabunta, chouji, cerberus tudo tem a mesma altura (levando em conta principalmente o chouji e gedou) = 200 metros

Buda, Juubi, katsuyu 100%, ilha tartaruga são 10x maior que eles (levando em conta o juubi) = 2.000 metros

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Há um tempo atrás, eu acreditava que o Susanoo tinha quase 1 km de estatura. Hoje, meu palpite é 300 metros ou menos.

Vou exemplificar com edifícios famosos.

O Empire State Building, em New York, possui 381 metros de altura (se bem me lembro, contando com a antena são quase 450 metros):
imagem :


O 432 Park Avenue, também em New York, pertinho do Empire State, possui 426 metros de altura:
imagem :


E aqui, o Burj Khalifa, que possui 828 metros de altura, localizado em Dubai:
imagem :


O que pode ser utilizado como parâmetro para compará-los com o Susanoo? Simples: a mão do Susanoo e um ser humano de altura média (1.80 m, mais ou menos). O Susanoo é todo proporcional, então, se pensarem bem, verão que se o Susanoo tivesse 800 metros de altura, caberiam MILHARES de pessoas em uma única de suas mãos, o que sabemos que está BEM longe de ser verdade.

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Qual a altura do susanoo perfeito? 86076_ext_arquivo


Considerando que esse prédio perok tem 150 metros de altura, não vejo o Susano passando disso, ou no máximo, do máximo, chegando a uns 200 metros.

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Pelo tamanho demonstrado pelos comentários acima através das fotos, eu mudei de pensamento, passo a acreditar também que o Susano'o Kazentai/ Mokujin deva chegar à uns 200 metros de altura.

Realmente pelo mostrado, um Susano'o do tamanho do Burj Kalifa seria um exagero, O Shinsusenju sim, tem toda a capacidade de chegar à este tamanho e até dobrar:

Qual a altura do susanoo perfeito? Nx0qs2

A Kyuubi full que tem o mesmo tamanho do Susano'o, no qual eu acredito que deva ser uns 200 metros, é como se fosse uma pequena pedra perto do shinsusenju.

Outra imagem, muito interessante, do ponto de vista frontal:

Qual a altura do susanoo perfeito? Flat,800x800,075,t.u3

Tamanho total, este sim, em relação às montanhas e a própria Kurama como base, eu acredito ter mais de 1 km de altura, sendo o jutsu de maior altura do Mangá:

Qual a altura do susanoo perfeito? Thousand_Hands_Barrage

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Pelo tamanho demonstrado pelos comentários acima através das fotos, eu mudei de pensamento, passo a acreditar também que o Susano'o Kazentai/ Mokujin deva chegar à uns 200 metros de altura.

Realmente pelo mostrado, um Susano'o do tamanho do Burj Kalifa seria um exagero, O Shinsusenju sim, tem toda a capacidade de chegar à este tamanho e até dobrar:

Qual a altura do susanoo perfeito? Flat,800x800,075,t.u3

Tamanho total, este sim, em relação às montanhas e a própria Kurama como base, eu acredito ter mais de 1 km de altura, sendo o jutsu de maior altura do Mangá:

Qual a altura do susanoo perfeito? Thousand_Hands_Barrage


Mano, eu lembri fo Netero de Hunter x Hunter, eles devem ser da mitologia budista ou algo assim, porque é bem ultilado em animes e tal.

Qual a altura do susanoo perfeito? Latest?cb=20140521202458

descriptionQual a altura do susanoo perfeito? EmptyRe: Qual a altura do susanoo perfeito?

more_horiz
Levando em conta que dar para colocar uns 14 madaras, um em cima do outro (nesses morros esquisitos), da uns 25 metros (ja que o madara tem 1,80).
Qual a altura do susanoo perfeito? Hs3jex

e colocando o susanoo ao lado desses morros esquisitos, da de colocar uns 9 morros esquisitos uns em cima do outro da uns = 225 metros (os morros estão no canto inferior esquerdo).
Qual a altura do susanoo perfeito? 20zcgn8

Levando em conta que o susano ta com os joelhos flexionados, a altura fica entre 250~300.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos