Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida - Imagem sem carregar. EmptyDúvida - Imagem sem carregar.

more_horiz
Olá. Será que é só comigo ou não esta carregando mesmo algumas imagens?

Print:

Dúvida - Imagem sem carregar. 25090171999_f685d2d242_o

Dúvida - Imagem sem carregar. 25090264319_d5f031d887_o

--

Aproveitando o tópico para tirar outra dúvida.

Fui ao fórum de sugestões. Percebi lá que não tenho permissão para criar tópico. Ia fazer uma sugestão.

É normal ta bloqueado a área de sugestões para novos tópicos?

Valeu o/

descriptionDúvida - Imagem sem carregar. EmptyRe: Dúvida - Imagem sem carregar.

more_horiz
Sobre as imagens:

Não é apenas com você, isto está ocorrendo com todas pessoas que utilizam o nosso fórum;

Há algum tempo, ocorreu do site que hospedava as imagens ter bloqueado o nosso fórum para a exibição das tais imagens hospedadas nele. (Imgur)

Spoiler :


Ainda há uma ou outra imagem do nosso layout que não foi hospedada em outro site, mas posso lhe dar a garantia de que um de meus colegas da Administração irá resolver isso.
(As que foram hospedadas por usuários são de responsabilidade dos tais usuários.)



Sobre a área de sugestões:

É melhor que algum Administrador lhe responda com propriedade sobre o assunto, porém como user com bom tempo no fórum, posso lhe garantir que não é costume nosso restringir a criação de tópicos nesta área.

descriptionDúvida - Imagem sem carregar. EmptyRe: Dúvida - Imagem sem carregar.

more_horiz
Obrigado por responder Lucas.

Talvez se hospedar as imagens em outro site bom de hospedagem resolva a questão o/.

Valeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos