Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVencedor - [Evento] "Quem é o user?"  Empty[Evento] "Quem é o user?"

more_horiz
Olá :felizan:

Pensei em um evento que acho poderia ser bem legal .




Seria necessário 3 organizadores , tanta para formulação das "charadas" (explico mais pra frente)  quanto para votarem caso haja empate .

Eu pensei primeiramente em 16 participantes .

Onde todos se enfrentaram no 1x1 .

Para cada batalha  os organizadores  pré selecionaram 6 user's do fórum e  formularam "charadas" que o caracterizem .

3  charadas / user's para cada competidor  em cada batalha.

O trabalho dos competidores é acertar de quem a charada  se refere .

As charadas possuirão grau de dificuldade e consequentemente  valeram pontos  .

Charada Fácil : 5 pontos
Charada Média : 7 Pontos
Charada Difícil : 10 Pontos




Exemplificando

Luta 1 - Competidor x vs Competidor Y


Competidor x
 

1. Charada fácil ( 5 pontos )

"Seu nick é o nome de personagem do mundo de Naruto , é membro da Staff , não possui nenhuma redução e é membro desde 28/07/2013 "

No caso eu descrevi claramente o  user @Sasuke ,  se o competidor tivesse acertado ele teria pontuado 5 pontos .




2. Charada Média : ( 7 Pontos )

"Está entre os 30 users com maior numero de mensagens ,Possui 8 Badge em seu perfil , possui entre  30 ~~ 40  mil  pontos de participação , sua ultima redução foi no dia 26/01/2016 por flod e ofensa , Possui o Rank Novo Deus"

No caso eu descrevi o use @Boss




3. Charada Difícil : ( 10 Pontos )

"Possui muitas Bagdes ,Campeão -Search & Identify  "Nenhuma redução. Membro com comportamento exemplar. Selo baheano de qualidade. " "

Nessa aqui eu descrevi  o  user @Minato  , mas dificilmente alguem acertaria se não tivesse procurado muito ou não tivesse olhado com atenção o perfil dele .




Mesmo processo para o competidor Y mas com charadas e user diferentes , ganha quem pontuar mais ( Evidente)


Não usaremos como dicas coisas pessoais  (nome e afins) , até porque ninguém deve ser exposto e muitas pessoas não iriam acertar se fosse assim.

Usaremos dados dos perfis , postagens , ou costumes muito familiares dos user's e etc.

Será uma boa forma dos users saberem e pesquisarem mais coisas sobre os outros .




Caso haja empate os competidores deveram fazer o seguinte :

Deveram de fazer sua própria charada da forma mais criativa possível e no final dizer o nome de quem eles descreveram , ela sera votada internamente entre os  organizadores .

Premiação

Não entendo muito disso , mas acho caso seja aprovado

Deveria ter premio para os 3 primeiros lugares .

Sendo tipo :


Campeão:
- Badge Normal ( "Quem é o user?" )
- Mini-banner de Campeão
- Adição ao currículo;
#Vencedor do "Quem é o user?"
- 1.500 pontos de participação

2° Lugar

- Badge Normal ( "Quem é o user?" )
- Adição ao currículo;
- 1.000 pontos de participação



- Badge Normal ( "Quem é o user?" )
- Adição ao currículo;
- 500 pontos de participação




Gostaram ?

Qualquer parte que não ficou clara só perguntar .

descriptionVencedor - [Evento] "Quem é o user?"  EmptyRe: [Evento] "Quem é o user?"

more_horiz
Olá @Ceifador , a Staff agradece sua sugestão, levarei sua sugestão para ser votada internamente, e dentre 48 horas, venho neste mesmo tópico para dizer se sua sugestão foi ou não aceita.

descriptionVencedor - [Evento] "Quem é o user?"  EmptyRe: [Evento] "Quem é o user?"

more_horiz
Curti muito, Junior (é Junior, né?). Gostaria apenas de sugerir uma modificação, que é tirar esses confrontos diretos.

Imaginemos um mediador e os participantes. O mediador dá as dicas e recebe, por MP, as respostas. Quem pontuar menos na rodada, ou então deixar de enviar as respostas, é eliminado e o jogo segue até sobrar três participantes (1º, 2º e 3º), sendo que os pontos das rodadas somam.

O que acha?

Desta forma, o evento precisaria de um ou dois organizadores, sendo um deles você mesmo, caso queira. O ruim dos confrontos diretos é que o competidor pode dar dicas "mal dadas" para que seu adversário não acerte. Creio que o jogo é para colocar à prova a capacidade de adivinhar, e seria mais "justo" dicas iguais e membros iguais para todos os participantes, escolhidos pelo mediador (ou juiz, que seja).

Enfim, novamente: curti muito, só gostaria de mexer nesse pontinho aí de trocar o x1 por algo geral.

descriptionVencedor - [Evento] "Quem é o user?"  EmptyRe: [Evento] "Quem é o user?"

more_horiz
É Phellipe ,Kaio seu emo. :GG:

Mais ou menos entendi

Mas tipo quando eu sugeri quis dizer que o próprio organizador formulace as dicas sabe? Pensamos igual suhsus só nao deixei muito claro acho.

Você acha mais interessante os pontos acumularem? Nao tinha pensado nisso, realmente e melhor.

Tem futuro entao o evento?

@Sasuke



descriptionVencedor - [Evento] "Quem é o user?"  EmptyRe: [Evento] "Quem é o user?"

more_horiz
Ah, nesse caso, vai dar quase que na mesma. Mas os pontos acumularem seria bom só se fosse no sistema que eu sugeri, porque não é justo acumular quando se trata de dicas e usuários diferentes.

Mas enfim, foi mal pelo nome, caramba, eu achei que era Junior, shuahsauhsauhsa'. E sim, o evento é legal, tem tudo pra dar certo. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos