Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyMusic x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Bem vindo a primeira rodada do Music x Music evento que tem como base colocar em provas as melhores músicas.


Os nomes dos participantes ficaram ocultados para não haver combinações de votos.


Os estilos propostos para os jogadores desta rodada foram: Rock Nacional, Slowcore e Eletrônica.

Premiação escreveu:
Campeão: 
- Badge Normal (Music x Music)
- Mini-banner de Campeão
- Adição ao currículo;
#Vencedor do Music x Music 
- 1.500 pontos de participação


Músicas:

Candidato 1:

1 - Estilo: Rock Nacional
Nome da Música: Tempo Perdido - Legião Urbana
Link: https://www.youtube.com/watch?v=5OJ25tcmXC4


2 - Estilo: Slowcore
Nome da Música: The City - Klima
Link: https://www.youtube.com/watch?v=s5XOyUUTHpQ


3 - Estilo: Eletrônica
Nome da Música: Calvin Harris - Blame
Link: https://www.youtube.com/watch?v=6ACl8s_tBzE


VS

Candidato 2:

1 - Estilo: Rock Nacional
Nome da Música: Mais uma vez
Link: https://www.youtube.com/watch?v=i0eq8hedLIA


2 - Estilo: Slowcore
Nome da Música: Sunflower
Link: https://www.youtube.com/watch?v=Y7Qd0mbji0U


3 - Estilo: Eletrônica
Nome da Música: How deep is your love
Link: https://www.youtube.com/watch?v=qWWSM3wCiKY




Modelo de voto:

Código:

[left]Música 1[/left]
[left]Candidato: [/left]
[left]Motivo:[/left]
[left][/left]
[left]Musica 2[/left]
[left]Candidato:[/left]
[left]Motivo:[/left]
[left][/left]
[left]Musica 3[/left]
[left]Candidato:[/left]
[left]Motivo: [/left]


Modelo de voto:

Música 1
Candidato: 
Motivo:

Musica 2
Candidato:
Motivo:

Musica 3
Candidato:
Motivo: 
Boa Sorte...
Votação aberta ao público
Inicio: 10/02/2016
Termino: 12/02/2016

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: ambos são de composição de uma dos maiores gênios brasileiros, mas meu voto foi para a música que mais me tocou.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Ambas foram excelentes musicas, não conhecia nenhuma delas. Vou até procurar saber mais dos interpretes. Mas meu voto foi para a música que mais se aproxima do meu estilo de música favorito.

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Eu amo Disciples, qualquer musica solo deles teria sido uma escolha mais forte para essa competição. Porém, Blame é uma música que eu gosto muito, além de ter uma letra boa, tem um ritmo que me agrada mais.

Parabéns a ambos competidores, melhor batalha dessa edição :planta:

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 02
Motivo: As duas são músicas com letras ótimas, mas a segunda é linda.

Musica 2
Candidato: 02
Motivo: Adorei Slowcore, não conhecia. Votei na segunda pois gostei da combinação das vozes.

Musica 3
Candidato: 01
Motivo: Foi a que mais gostei entre as duas.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: As músicas são ótimas e bem conhecidas, mas a nº 1 com certeza me inspirou mais.

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: Esse gênero é uma subdivisão bem mais lenta e melancólica de Indie Rock. Não me agrada muito. Mas fico com a nº 1 porque achei mais bonita e misteriosa.

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Não tem muito o que falar, gostei mais da 1, pela batida mais descontraída.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo:
Então me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo . ♫


Musica 2
Candidato: 2
Motivo:Não curti muito nenhuma das duas, mas essa "desgostei" menos .

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Como um ouvinte compulsivo de musica eletrônica , afirmo que fiquei bem decepcionado com as musicas escolhidas , Calvin Harris está mais pra um pop do que eletrônica mesmo , escolhi a musica um por ter um batida mais forte.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: Melhor do Aborto Elétrico.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Duas boas músicas, no geral. A segunda foi um pouco melhor.

Musica 3
Candidato: -
Motivo: -

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Essa música do Renato Russo é muito linda.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: A segunda música é melhor.

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Gostei muito do ritmo da música.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: Não precisa nem de explicar, Legião Urbana > all

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Não conhecia nenhuma das duas, mas curti mais essa.

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: Blame é muito bom, mas essa a supera.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato:1
Motivo: tempo perdido é incrível, uma das minhas preferidas

Musica 2
Candidato:2
Motivo: gostei mais dessa

Musica 3
Candidato:1
Motivo: não curto eletronica, então esse voto é aleatório

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Aii adoro, música linda demais mds <3

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Não conheço mas é boa, depois procurar saber mais. 

Musica 3
Candidato:1
Motivo:  Muito boa *--*

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Baita música.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Achei melhor.

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: Blame é um lixo, já How Deep is Your Love é sensacional.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato:1
Motivo: Legião, cara. Dispensa comentários.

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: Foi a melhor. Não conhecia este Estilo, mas dentre as duas, essa se destacou.

Musica 3
Candidato:1
Motivo: Não é a minha praia. Mas, dentre a outra, é a menos pior.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: odeio a primeira música e a segunda tem um ritmo mais agrável.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: me fez sentir em um apartamento no Central Park, bebendo vinho durante o inverno.

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: o vocal da segunda música agrada mais.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha] EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Terceira Batalha]

more_horiz
Candidato 1: @Lobão Negro
Candidato 2: @Angel of Death

Votação encerrada

Resultado:

Candidato 1: 16
Candidato 2: 19 (Ganhou) 

Obs: Os votos dos participantes da batalha são desconsiderados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos