Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyMusic x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Bem vindo a primeira rodada do Music x Music evento que tem como base colocar em provas as melhores músicas.


Os nomes dos participantes ficaram ocultados para não haver combinações de votos.




Os estilos propostos para os jogadores desta rodada foram: POP Rock, Reggae e MPB.

Premiação escreveu:
Campeão: 
- Badge Normal (Music x Music)
- Mini-banner de Campeão
- Adição ao currículo;
#Vencedor do Music x Music 
- 1.500 pontos de participação


Músicas:

Candidato 1:

1 - Estilo: POP Rock
Nome da Música: Animals - Maroon 5
Link: https://www.youtube.com/watch?v=qpgTC9MDx1o


2 - Estilo: Reggae
Nome da Música: No Woman no Cry - Bob Marley
Link: https://www.youtube.com/watch?v=x59kS2AOrGM


3 - Estilo: MPB
Nome da Música: É Preciso Saber Viver - Roberto Carlos
Link: https://www.youtube.com/watch?v=O_ZuEpC94Gc


VS

Candidato 2:

1 - Estilo: POP Rock
Nome da Música: You and I
Link: https://www.youtube.com/watch?v=D8z28P_YAN8


2 - Estilo: Reggae
Nome da Música: I'm Yours
Link: https://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A


3 - Estilo: MPB
Nome da Música: Fascinação
Link: https://www.youtube.com/watch?v=QiIRQhGxi4E




Modelo de voto:

Código:

[left]Música 1[/left]
[left]Candidato: [/left]
[left]Motivo:[/left]
[left][/left]
[left]Musica 2[/left]
[left]Candidato:[/left]
[left]Motivo:[/left]
[left][/left]
[left]Musica 3[/left]
[left]Candidato:[/left]
[left]Motivo: [/left]


Modelo de voto:

Música 1
Candidato: 
Motivo:

Musica 2
Candidato:
Motivo:

Musica 3
Candidato:
Motivo: 
Boa Sorte...
Votação aberta ao público
Inicio: 08/02/2016
Termino: 10/02/2016


Última edição por Gustavo K. em 10/2/2016, 14:54, editado 1 vez(es)

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: Uma das minha musica favoritas , acho ela muito foda.

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: Bob Marley '-'

Musica 3
Candidato:2
Motivo: Essa Musica me agradou mais.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato:
1
Motivo:
Maroon 5 é uma das minhas bandas favoritas.
Musica 2
Candidato:
1
Motivo:
Não há o que falar, Bob Marley é o símbolo do Reggae
Musica 3
Candidato:
1
Motivo:
Simplesmente a Música do Rei :neves:

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Essa música me trás boas recordações.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: O outro é muito clichê, parece que botou no Google o nome do gênero e pegou a primeira música que apareceu. Poderia ter escolhido uma menos conhecida do Bob

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: Sim eu já chorei ouvindo essa música

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: Maroon 5♥

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Faz mais o meu gosto.

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: ♥

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: Gostei muito da música e não curto Lady Gaga.

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: Bob Marley é um clássico.  *-*

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: São dois grandes nomes da MPB,  mas prefiro a Elis.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Gosto de Maroon 5, mas nem tanto dessa música. Desde que lançaram, nunca fui com a cara. Já essa fucking musica da Lady Gaga... É MUITO BOA. Do melhor cd, a melhor musica, sem mais.

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: Cara, Bob Marley é um clássico. Concordo com um cara acima, que falou de ter sido uma escolha bem generica pro concurso, mas isso aconteceu diversas vezes com o MJ em outras batalhas. O pessoal não foi muito empenhado. Talvez se fosse até mesmo uma das boas bandas brasileiras, não que essa outra música também seja ruim, porém também é uma escolha generica. E na comparação, Bob é Bob e essa banda é otima.

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: Meh, Roberto Pato Carlos. Elis foi uma ou a melhor interprete brasileira, uma voz tão versátil até hoje não se ouve nem parecida.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 01
Motivo: Amo essa banda Vencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  1f495  e Animals é ótima.

Musica 2
Candidato: 02
Motivo: Essa música é uma delícia de escutar :planta:

Musica 3
Candidato: 02
Motivo: A voz da Elis é perfeita, praticamente tudo fica lindo com ela cantando.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato:01 
Motivo:Acho essa musica muito boa!

Musica 2
Candidato:02
Motivo: Musica Sensacional!! Mesmo eu gostando muito de Bob Marley

Musica 3
Candidato:01
Motivo: Gosto muito das musicas do Roberto Carlos!

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato 1
Motivo: Just like animals :mario:

Música 2
Candidato 2
Motivo: me lembra os bons tempos de bomba patch no ps2 :~.~:

Música 3
Candidato 1
Motivo: é preciso saber viver, saber viver :yoda:

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Não tenho nenhuma preferência muito grande, apenas gosto mais da música da Gaga e não gosto exatamente dessa do Maroon 5.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Bob Marley realmente é superior se tratando de reggae... Mas... Essa música do Jason Vencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  2764, sou apaixonada.

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: Fascinação e ainda na voz de Elis é lindo demais, além de que ao meu ver ela pisa no Roberto em tudo.

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Animals é do caralho, mas You and I é uma música fora de série.
Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Me agradou mais.
Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Me agradou mais².

descriptionVencedor - Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Segunda Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Candidato 1: @Rokudo Mukuro
Candidato 2: @River

Votação encerrada

Resultado:

Candidato 1: 13
Candidato 2: 14 (Ganhou) 

Obs: Os votos dos participantes da batalha são desconsiderados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos