Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3°○ Temp  do anime. Empty3°○ Temp do anime.

more_horiz
Como todos sabem ou não '-' está quase certo que teremos uma terceira temporada lançada final do ano.

Provavelmente para alavancar a venda do jogo que vai lançar do mangá .

Mas não houve anunciamento oficial até o momento .




Mas caso o anunciamento oficial venha , como vocês esperam que seja a terceira temporada ?

Staff de Tokyo Ghoul foi bem ruim para não dizer péssima , cortou ou alterou os melhores fatos do mangá.

Podemos ter esperança ?

Comentem ae.

@Horak do rank SSS

@Boss de um olho só :horak:

description3°○ Temp  do anime. EmptyRe: 3°○ Temp do anime.

more_horiz
Cara, assim como a segunda temporada foi bem decepcionante, colocando vários fatos fillers como a morte do Hide, e cortando importantes fatos do mangá, não sei se podemos esperar muita coisa dessa terceira temporada não.

Assim como você disse, o anime será feito com o objetivo de alavancar as vendas do jogo da série, e geralmente, animes com esse foco não são tão bem feitos e nem possuem a devida vistoria, vide Kantai Collection que não foi tão ruim em questão de produção, mas não teve uma história que prendesse o público.

O mesmo acontece em animes feitos para vender Action Figure, principalmente os Ecchi, como Bikini Warriors, que foi um verdadeiro fracasso. (Não vejam esse lixo :neves:)

Mas quem sabe sejamos surpreendidos e eles resolvam se dedicar e façam uma boa animação, sendo fiel aos acontecimentos do mangá, para nos dar mais uma temporada tão boa quanto a que fez o público se apaixonar pela obra.

description3°○ Temp  do anime. EmptyRe: 3°○ Temp do anime.

more_horiz
Olha , em respeito ao mangá eu vou ver hushsushu


1° e 2 ° temp foram tristes para não dizer deploráveis.

Teve momentos "Ok" , mas se seguisse o mangá o anime estaria lotado de momentos fodasticos .


Minha esperança nessa 3 ° Temp é que vai ser logo adaptação de Tokyo Ghou:Re que diferente do anterior contem muitos mais fatos interligados , se não mostrar um fato todo o resto vai ficar sem sentido .

O que vai dificultar a vida da Staff caso ela pretenda mudar algo.

Tenho esperança mas vou com expectativas baixas já.

Caso seja bom será uma ótima surpresa , caso contrario só lamento o mangá continua mito.

description3°○ Temp  do anime. EmptyRe: 3°○ Temp do anime.

more_horiz
Tokyo Ghoul Root A foi eleito o pior anime do ano pela OtakuPT. Dando à entender que as pessoas não curtiram mesmo. :fem:


Eu já dei minha opinião, não vou repetir. O estúdio com certeza vai resumir mais uma vez todos os capítulos ou modificar tudo pra encaixar em 12 episódios. :aliens:





description3°○ Temp  do anime. EmptyRe: 3°○ Temp do anime.

more_horiz
Bom , eu gostei da primeira temporada , mesmo não lendo o mangá na epóca . Ouvi dizer por ai que eles comeram bastante informação na hora da fazer o anime , mas até ai tudo bem . Agora , eu nem mesmo precisei ler ou saber do que se tratava a segunda temporada do anime , em relação ao mangá , para perceber a merda que foi .

Se lançar uma terceira temporada , independente de seguir ou não o mangá , eu irei assistir . Eu gosto dessa série , então acho que eles podem melhor e não cometer o mesmo erro da segunda temporada .

description3°○ Temp  do anime. EmptyRe: 3°○ Temp do anime.

more_horiz
Bom, eu não espero nada, quando acompanhei a 1° temporada achei foda, e fiquei ansioso pela 2° eu ainda não tinha lido o mangá, mas quando a segunda foi lançada, mesmo sem conhecer o mangá eu achei um lixo completo.

Ao que tudo indica pelo final da 2° tem, a 3° seria uma adaptação de TG: Re, pode ser mais ou menos ou um completo lixo, mas vou assistir tanto em respeito pelo mangá, quanto por não ter mais nada pra fazer mesmo.

Eu pessoalmente não tenho nenhuma esperança mais :fem:

description3°○ Temp  do anime. EmptyRe: 3°○ Temp do anime.

more_horiz
Bom, como eles vão adaptar o Re, talvez eles consigam uma animação boa, pois é outra história, no mesmo mundo.

Sendo meses depois da operação contra a coruja, eles tem tempo suficiente para adaptar uma outra história, mas não sei como vão lidar com as incoerências como a morte do Hide e a inexistência da luta do Kaneki contra o Arima, pois sem aquela luta, provavelmente não haveria a personalidade "Haise Sasaki".

Não vou falar muito para não dar spoilers, mas se eles souberem lidar com os pontos sem nós da história, poderão fazer uma boa temporada. Entretanto, com 64 capítulos(sem contar os que estão por vir), não será possível encobrir tudo em 12 episódios, então acredito que o anime só cobrirá até o leilão.

Ou eles não ligam pra história e as produzem apenas para a divulgação do Game, tornando-a uma bosta :fem:

De qualquer maneira, acompanharei o anime, sendo bom ou ruim. Não to ligando muito, estarei lendo o mangá mesmo. :fem:

description3°○ Temp  do anime. EmptyRe: 3°○ Temp do anime.

more_horiz
Pois é, essa terceira temporada demorou demais para ser anunciada.

O pessoal pensou q ia ser anunciada em 2016, mas não foi, ai foi adiada para 2017 e tbm não saiu.

Só agora em 2018 é q foi confirmada mesmo.

Estou no aguardo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos