Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage Empty2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Cjunior

HAKUDA

Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.

HAKUDA 5.0, Kidou 5.0, Zanjutsu 3.0

1.  Reiatsu 80% - Stamina 50% - Inteligência 40% - Velocidade 50% - Força 30%
Reais:  Reiatsu 100% - Stamina 80% - Inteligência 85% - Velocidade 140% - Força 30%

Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Hollow

Zanpakutou: Suzumebachi [+20% Velocidade]
Zanpakutou II: Katen Kyoukotsu [+20% Stamina]

3 Hadous até lvl 90:
- 4. Byakurai
- 33. Soukatsui
- 90.Kurohitsugi

2 Bakudous até lvl 90:
- 26. Kyakko
- 61. Rikujoukourou

3 Zanjutsus qualquer:
- Hitotsume: Nedegiri
- Ryoudan
- Houzan Kenbu

1 Hohou qualquer:
- Speed Clones

1 Hakuda qualquer:
- Ikkotsu

*Habilidade 1: Mascara do Shinji: [15% inteligência e 10% velocidade +1 ponto em Zanjutsu]
*Habilidade 2: Mestre Hoho: Concede um aumento na velocidade de locomoção e nas técnicas Hoho. [+40% Velocidade]
*Habilidade 3: Seis Braços [Da Senjumaru Shutara]
*Habilidade 4: Linhagem Ise - +1,0 Kidou , +30% em Inteligência

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%)





VS





Sage

HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.

HAKUDA 5.0 - Kidou 3.5 - Zanjutsu 3.5

3. Reiatsu 70% - Stamina 50% - Inteligência 60% - Velocidade 50% - Força 20%
Reais: Reiatsu 70% - Stamina 115% - Inteligência 70% - Velocidade 110% - Força 50%

Ficha 3 - Stern Ritter
1ª Linhagem Sanguínea: Quincy
2ª Linhagem de Raça: Bount
> Capacidade de utilizar habilidades dos Bount
- Absorção de Reishi para curar ferimentos Leves~Medianos.
- Libera um Doll em Habilidade;

* Vollständing: Biskiel
> Concede ao usuário a capacidade de absorver Reiatsu do Ambiente/Técnica, e assim molda-la para formar Asas, como também potencializa os ataques dos arcos Quincys.
Bônus: 20% Velocidade , 20% Resistência/Stamina , 10% Força;
Bônus 2: Espada de Quilge Opie inclusa na ficha;
Voo Bônus: Devido as asas, a mobilidade no ar do usuário é aumentada.

1 Bakudous lvl 60: Tsuchihaaku
1 Hadous lvl 60: Tsuzuri Raiden
1 Hohou qualquer: Utsusemi
1 Hakuda qualquer: Sokotsu

3 técnicas Quincy quaisquer:
- Sprenger
- Heilig pfeil
- Klaiver

* Habilidade 1: Sensor Pesukisu
* Habilidade 2: Shunkō [Completo: Nível Soi Fong] (+30% de velocidade e 20% de força)
* Habilidade 3: Blut Vene Anhaben (+35% Stamina)
* Habilidade 4: Doll: Ritz

* Vantagens:
- [+10% Inteligência]
- Blut Vene e Blut Arterie Inclusos na Ficha [Nível Básico]
- Capacidade de coletar reishi do ambiente liberada;
- Domínio do Hirenkyaku (valor padrão da ficha = 50%)
- Seele Schneider, Gintou e Licht Ragen liberados;
- Libera as habilidades específicas Quincy.



Observações:
- Distância Inicial: 30 metros;
- Local: Las Noches
- Prazo: 5 dias (01/02 à 05/02);
- Juízes: @KABOILAS e @Senju Felipe;
- O voto popular se encerra quando o o primeiro juiz der seu voto na luta.

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage Latest?cb=20100728205939&path-prefix=en


Boa luta para nós, meu amigo. Bem, eu vou pedir conhecimento da sua criaturinha fofa, o Ritz, já que ele será a única coisa que eu precisarei ter conhecimento de imediato, para anulá-lo durante toda a luta.

:okai:

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Iremos lutar em Las Noches? Adoro lutar em lugares feitos de Reiatsu :gorda:
Boa sorte meu amigo pinguim ^^




Através do meu Sensor Pesukisu eu ganho conhecimento dos status do oponente:
Cjunior: Reiatsu 100% - Stamina 80% - Inteligência 85% - Velocidade 140% - Força 30%

Peço conhecimento da Zanpakutou Katen Kyoukotsu.




Não perdendo tempo (Estou meio sem tempo e acesso a internet), irei começar a luta...




ANÁLISE DOS STATUS

Levando meus Status para o mundo de Bleach, eu possuo:
Reiatsu: Kira
Stamina: Superior ao Kensei
Inteligência: Kira
Velocidade: Byakuya
Força: Inferior ao Iba


SAGE: Reiatsu 70% - Stamina 115% - Inteligência 70% - Velocidade 110% - Força 50%
CJUNIOR: Reiatsu 100% - Stamina 80% - Inteligência 85% - Velocidade 140% - Força 30%

Reiatsu

Sou um Quincy, como sabemos eles não utilizam suas reservas própria de Reishi, e sim absorvem a Reishi que está ao redor e assim utilizam como bem entendem. Enquanto eu possuo uma reserva natural de Reiatsu de nível Kira (70%). Naturalmente eu possuo a "Capacidade de coletar reishi do ambiente" isso serve para poupar (Já que estarei usando a Reiatsu do ambiente) ou repor meus níveis de Reiatsu. Não preciso me aprofundar muito, afinal essa é uma habilidade comum de qualquer Quincy. Quando um Quincy ativa sua Vollstanding essa sua capacidade naturalmente é ampliada, prova disso é o Ishida quando enfrentou o Mayuri, ele foi capaz de absorver telhados e construções ao seu redor. Agora finalmente entra minha habilidade preferida e principal, o Sklaverei. Para quem não conhece essa é a habilidade especial da minha Vollstanding: Biskiel. Através dessa habilidade eu consigo "escravizar Reishi" absorvendo Reiatsu em grandes quantidades. Tal habilidade pode ser comparada ao Gakidou do mangá Naruto.

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage 20aopj8
Uma demostração do Ishida absorvendo a Reiatsu da Seireitei, minha habilidade nem chega a ser comparada com a do Ishida, eu estou em um nível SUPERIOR, completamente diferente.

Cjunior tem uma reserva 10% superior a da Soi Fong (90%). Ele é um Shinigami com linhagem secundária Hollow, ambas as suas raças dependem exclusivamente de sua reserva natural de Reiatsu e isso é completamente o oposto de mim.


Stamina

Possuo a maior Stamina/Resistência entre as fichas apresentadas nessa temporada. Tenho uma Stamina superior a do Kensei (115%), o Cjunior tem uma Stamina de 10% superior a do Renji [Pré Guerra] (70%). Por possuir uma Stamina superior logicamente consigo lutar por muito mais tempo e suportar danos, sem ficar esgotado. Está claro nossa diferença de Stamina, se a luta se tornar muito longa está claro quem vai cair esgotado. Além de possuir uma grande Stamina eu sou do tipo Hakuda, possuo uma resistência maior a fadiga. Meu estilo de luta é longa distância atacando com meus arcos, isso não necessita muito esforço diferente de um combatente de Zanjutsu, mesmo o Cjunior sendo do tipo Hakuda seu estilo de luta é totalmente voltado pra Zanjutsu, prova disso é ele possuir duas Zanpakutou. Onde quero chegar é que seu estilo de luta necessita maior movimentação, diferente do meu.


Inteligência

Possuo uma inteligência nível Kira (70%), o Cjunior possui um nível 5% superior ao Ishida (80%).
O Cjunior claramente é superior a mim nessa área, mas isso não vai me prejudicar de modo algum. Uma inteligência nível Kira é suficiente para me fazer utilizar minhas estratégias de forma eficiente.
Kira durante o decorrer de Bleach sempre demostrou ser inteligente, prova disso é durante suas lutas onde é sempre estratégico analisando tudo ao seu redor. Outro ponto da inteligência dele é seu uso de Kidou, apenas personagens com um bom intelecto consegue usar tal área, o Kira é capaz de usar alguns até mesmo sem encantamento. Portanto eu não terei dificuldade em questões de análise, afinal o Kira sempre demostrou grandes habilidades analíticas.


Velocidade

O Cjunior possui uma velocidade máxima nível Soi Fong [Shunko Incompleto Relâmpago Ativo] (140%), enquanto eu possuo velocidade do nível Byakuya (110%), um dos grandes velocistas de Bleach. Apesar de eu não ser tão rápido quanto o Cjunior, possuo uma resistência maior, me permitindo manter em grandes velocidade por longos períodos enquanto ele apesar de ser superior em velocidade precisa usar o máximo pra me superar desgastado assim sua resistência.
Em uma luta aérea devido as minhas asas adquiridas através da liberação da Vollstanding: Biskiel, minha mobilidade no ar é aumentada ao contrário do Cjunior que para voar necessita criar uma plataforma de Reishi e isso permite uma movimentação aérea um pouco "limitada" se comparado a mim.


Força

Eu possuo uma força de 50% e o Cjunior uma força de 30%, nós possuímos uma grande diferença de 20% na área. Em uma disputa de força está claro quem logicamente saíra vencedor. Mas não irei me aprofundar muito nisso...






LUTA


Primeiramente vamos analisar o lugar da luta, o Las Noches.

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage X2q4nd

Para quem desconhece o lugar, eu humildemente refresco sua memória.
Las Noches é a fortaleza localizada no Hueco Mundo é a antiga base de operações de Aizen, Gin e Tousen após a sua deserção da Soul Society.
Onde fica localizado o Las Noches? No HUECO MUNDO.
O Hueco Mundo é totalmente composto de Reiatsu. Terra, construções, plantas, hollows e até mesmo o próprio ar. Inclusive foi dito que a atmosfera do Hueco Mundo é preenchida com uma elevada concentração de Reiatsu, permitindo que os Hollows sejam alimentados, apesar da falta de almas humanas.

Você deve está se perguntando onde eu quero chegar com toda essa explicação básica de Las Noches/Hueco Mundo. Bem, eu te respondo logo a seguir...

Para mim que sou um Quincy, é mais fácil coletar Reiatsu em ambientes com altas concentrações de partículas espirituais como a Soul Society e Hueco Mundo. Basicamente eu me torno mais poderoso nesses lugares do que se estivesse lutando em Karakura por exemplo.

Quincys tem seus poderes ampliados no Hueco Mundo.
Já que lá TUDO basicamente é feito de Reiatsu as habilidades de absorção dos Quincys são ampliadas  grandes níveis. Apenas isso por si só já prejudica bastante a vida do Cjunior, ele ainda terá que enfrentar minha Vollstanding: Biskiel e sua grande capacidade de absorção (Sklaverei). Tudo ao meu redor (Árvores, construções etc), pode ser absorvido para aumentar meu poder, já que tudo em Las Noches é feito de Reiatsu.

Se todos já conseguem ver minha superioridade, eu digo que ainda não acabou. Apesar de ser um Quincy (Linhagem herdada da minha mãe) eu possuo uma linhagem Bount (Herdada do meu pai rsrs).

Bounts tem seus poderes ampliados no Hueco Mundo.
Sim, isso mesmo... Da mesma maneira que eles tem seus poderes ampliados quando estão na Seireitei eles possuem quando estão no Hueco Mundo.
Os Bounts são vampiros com habilidades semelhantes a dos Quincys, ambos tem a habilidade de "Absorção". O que fez os Bounts ficarem mais fortes na Seireitei foi justamente a alta concentração de Reiatsu que estava presente em 100% tudo de lá, diferente do mundo real. Assim eles conseguiam absorver uma quantidade maior de Reishi potencializando seus poderes. O Hueco Mundo possui a mesma estrutura da Seireitei, logo os Bounts teriam o mesmo aumento de poder.
Através da "Absorção de Reishi" os Bounts conseguem basicamente se curar de danos. Os seus Dolls também sofrem um grande UP quando eles estão em lugares com grande concentração de Reiatsu.
Meu bonequinho Ritz (:s2:) recebe um upgrade ganhando assim a habilidade de MULTIPLICAÇÃO.

RITZ

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage Qp0o

O Ritz é uma das minhas armas mais letais utilizadas durante a luta, uma grande qualidade dele é sua maneira de lutar independente. Ele não precisa de mim para ser manipulado, o mesmo possui consciência própria e pode lutar de maneira independente de mim.

Esse Doll possui várias habilidades, irei fazer uma lista delas:

1. Possessão: Uma vez que ele acerte alguém, o Ritz tem a habilidade de entrar em seu corpo, e assim controlar seu Sistema Nervoso. E uma vez que isso acontece, é K.O para qualquer um. Ele não deve ser subestimado achando que jamais conseguirá acertar alguém, pois eu adianto a chance dele acertar seu oponente é relativamente grande no calor da batalha.

2. Velocidade Alta: Além de terem cerca de 10 cm de comprimento, esses Doll é extremamente rápido, e resistente o suficiente para aguentar a COLISÃO COM CONCRETO. Como podem ver ele possui uma grande velocidade, tornando ainda mais fácil ele conseguir concluir a possessão.

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage 2lvnscp

3. Multiplicação: Posso multiplicar ele várias vezes. Se enfrentar UM Ritz já é algo difícil imagine combater vários. Se apenas UM conseguir acertar já vencerei a luta.

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage 30k3szo

Imaginem como o Cjunior será pressionado tendo que enfrentar VÁRIOS RITZS SUPER VELOZES e me enfrentar ao mesmo tempo. Com certeza não ficarei parado enquanto meus Dolls enfrentam o Cjunior.

Com o conhecimento retirado do Status do Cjunior rapidamente irei pressionar ele e caso necessário tornar a luta extensa fazendo assim meu oponente cair na exaustão. Isso será uma estrategia válida caso eu perceba que a extensão de seus poderes são maiores do que imaginava. Eu sei que ele é VELOZ e também sei de sua baixa Stamina. Com o conhecimento de sua velocidade, me manterei em guarda durante todo o combate.


ANÁLISE DAS ZANPAKUTOUS

Eu pedi conhecimento da zanpakutou Katen Kyoukotsu justamente pela gama de "brincadeiras" que ele possui. A regra da Zanpakutou está valendo para ambos, ou seja com conhecimento posso enfrentar meu oponente de igual para igual sendo possível até mesmo fazer sua arma virar sua derrota. Seria mais sábio que ela não seja utilizada aqui.

Suzumebachi é a Zanpakutou primária do Cjunior, porém ela não apresenta perigo algum para mim.

Shikai: A habilidade dessa Zanpakutou é justamente vencer o inimigo com dois ataques no mesmo local. Porém eu tenho uma habilidade que bula qualquer contato de espada com meu corpo, o nome disso é Blut Vene que será ampliado pela minha Vollstanding: Biskiel. Sem contato com meu corpo, é impossível meu oponente conseguir me envenenar. Isso sem contar que sou do tipo Hakuga, ou seja, possuo reflexos aprimorados. Eu ainda posso contar com o Utsusemi um movimento avançado que cria uma imagem minha, passando a falsa sensação que meu oponente me atingiu.

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage 3023og4

Bankai: Algo simples de ser bulado/defendido por mim. O Blut Vene Anhaben é minha maior defesa absoluta, ela vai se encarregar de barrar ataques destrutivos como essa Bankai. Sem contar que o míssel é feito de Reiatsu podendo ser absorvido pela minha escravização de Reishi, o Sklaverei.

Blut Vene Anhaben :


SKLAVEREI

Utilizando a habilidade especial da minha Vollstanding: Biskiel eu consigo absorver Reiatsu do Ambiente/Técnica, e assim molda-la para formar Asas, como também potencializa os ataques dos arcos Quincys. Consigo absorver Kidous até o nível 80, conseguindo assim inutilizar vários da ficha do Cjunior.

4. Byakurai
33. Soukatsui
26. Kyakko
61. Rikujoukourou


Seriam todos completamente inutilizados, caso o Cjunior utilize contra mim isso irá apenas me deixar mais poderoso.

O único Kidou do Cjunior que surtiria efeito em mim, é o 90.Kurohitsugi, porém o mesmo é falho.
Eu possuo vários meios de suportar uma ataque desse nível.
- Stamina superior ao Kensei
- Blut Vene
- Blut Vene Anhaben


Não vejo isso conseguindo me causar dano algum...
Por eu possuir o Sensor Pesukisu a técnica de Assassinato silencioso não surtirá efeito contra mim.

ZANJUTSU

Cjunior: 3.0
Sage: 3.5

Possuo uma pontuação em Zanjutsu melhor que o Cjunior, inclusive possuo o Tsuzuri Raiden para me auxiliar nesse tipo de combate. Caso o Cjunior tente esse tipo de combate e toque espada comigo ele sofrerá uma descarga elétrica ficando aberto a várias finalizações inclusive ser possuído pelo Ritz.
O melhor de tudo isso é que Cjunior não possui conhecimento algum do Tsuzuri, muito menos que sou bom em Zanjutsu, podendo cair perante algo simples como citei acima.

O Speed Clones do Cjunior cai facilmente para minha chuva de flechas, o Licht Regen. A técnica atinge uma grande área traçando todos os clones de uma só vez.

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage 2ajrwk4
Licht Regen sendo utilizado pelo Ishida.
Lembrando que sou muito superior ao Ishida no quesito "absorção de Reishi", portanto posso realizar a técnica em proporções e velocidade maiores.




CURA

Uma habilidade que merece ser citada é minha CURA, caso seja necessário, posso utilizar para me curar de danos. Ela desgasta minha Stamina dependendo da gravidade do dano, porém isso não vai me afetar, pois possuo um nível superior de resistência. Lembrando que não irei abusar da Cura Bount, usarei apenas quando necessário.

Utilizando a Absorção de Reishi Quincy + Sklaverei + Absorção de Reishi Bount...

Como sabemos os Bounts absorvem Reishi/Reiatsu e convertem isso em vitalidade curando assim seus ferimentos. A absorção dos Bounts já são bem rápidas, porém eu absorvo Reishi a minha volta em velocidade absurda, isso torna minha cura praticamente instantânea. Basicamente com o meu Sklaverei consigo absorver Reiatsu rapidamente e em grandes quantidades, potencializando minha cura.




CRONOLOGIA DAS MINHAS AÇÕES

1. Inicialmente eu ativaria o meu Shunkō + Vollstanding: Biskiel.
2. Ativaria meu Ritz + Multiplicação.
3. Tomaria distância, pressionando meu adversário com o Licht Regen. No mesmo instante alguns dos Ritz estariam atacando simultaneamente o Cjunior. Outros ficariam em guarda comigo para caso eu precise de proteção.
4. No meio das inúmeras flechas do Licht Regen estaria os Seele Schneider (Que meu oponente desconhece), após estarem devidamente posicionados completo o Sprenger finalizando meu oponente. Por possuir uma resistência baixa o Cjunior jamais conseguiria sobreviver depois de receber o Sprenger.

BÔNUS: Caso por algum milagre realizado pelo Rei das Almas,  o Cjunior consiga sobreviver. Irei assumir minha outra estrategia de "cansaço", combatendo o Cjunior a longa distância pressionando ele com o Licht Regen para que assim leve-o ao esgotamento. É um fato que a cada segundo de nossa luta que passa o Cjunior ficará mais esgotado (Por possuir uma Stamina baixa e precisar se mover em grandes velocidades de forma constante) enquanto eu estarei de pé e ainda absorvendo seus ataques caso ele ouse atacar.

Essa é uma cronologia resumida, para quem deseja entender a luta sem ler esse post imenso.




É isso...

:mica:

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Spoiler :


:copo:

Bem, você quer fazer ataques somete com o Reishi que coletar? Então você vai estar fadado ao fracasso. Bem, sua Reiatsu é de nível Kira, um nível muito pequeno para os grandes feitos que tu queres realizar. Claro que os Quincie utilizam sua reserva de energia para moldar ataques, a Reiatsu que eles coletam servem para potencializar tal ataque, diferente dos Bounts que aumentam sua Reiatsu os tornando mais poderosos.

Enfim, Sage, coletar Reiatsu do ambiente não é uma tarefa fácil, já foi mostrado que não é consideravelmente rápido a coleta de Reiatsu, digo,, grandes coletas, pois é o que você pretende, todas as vezes que foi mostrado algo do tipo eles ficavam concentrados (principalmente os Bount), mesmo que você possua uma habilidade própria para isso, quero lhe informar que essa absorção não será como respirar.

Ah, agora a Stamina, deixa eu te lembrar... Renji pré-guerra é aquele carinha chato de derrotar, que o Ichigo lutou e lutou, cortou e cortou e ele durou, ficou vivo, aquele carinha que tomou um ataque direto da Senbonzakura Kageyoshi e permaneceu vivo e ainda avançou, isso depois de usar sua recém-ativada Bankai, que é puro Reiatsu. Claro que sua Stamina é superior, mas isso não me interessa nem um pouco. Ah, minha habilidade principal é o Hakuda (menos gasto de Stamina), embora movimentar-me constantemente seja mais desgastante do que lutar parado, eu não vou me desgastar tanto quanto pensa, meus movimentos são rápidos e todos muito bem pensados, eu só preciso de alguns movimentos para vencer a luta, eu não sou como um Zaraki da vida, mas sim uma Yoruichi/Soi Fong super melhorada.

Deixa eu falar da inteligência... Eu acho que você deveria começar a se preocupar se conseguiria fazer tudo o que citou com uma inteligência de nível Kira. Apesar de ele ser inteligente e ter montado algumas estratégias não surpreendentes, a diferença entre nós é muita, eu sou quase um Mayuri Kurotsuchi, numa batalha, a diferença de inteligência pode ser crucial, como vimos com Aizen Vs Urahara, Byakuya Vs Tsukishima, Hachigen Vs Barragan, enfim, acho que você já percebeu o quão drástico para você pode ser a diferença (grande) entre nossas capacidades analíticas e de estratégia. Eu obviamente estarei vários passos a sua frente, montando estratégias melhores, tanto pra mim tanto para usar contra as suas.

Ah a velocidade... Minha velocidade é superior a da Soi Fong com Shunkou incompleto e não igual, como você quis que fosse; e além disso, eu possuo algo muito interessante e delicioso, sou Mestre Hoho, a minha capacidade utilizando isso é máxima, logo mais a frente eu falarei sobre... Ahhh, a não ser que você esteja se referindo a minha velocidade natural sem a máscara do Shinji, sim, então ela sera de 130% naturalmente ao contrário de você que precisa ativar o Shunkou, e mesmo assim ainda sou muito superior :horak3: Usando a máscara eu só nos distancio mais e mais.

E, sua velocidade de 110% é preocupante ein, deixa eu te explicar... 110% é nível Byakuya, 140% é superior a Soi Fong com o Shunkou incompleto, quase o nível da atual com Shunkou turbilhão completinho; onde quero chegar? Yoruichi é superior ao Byakuya em velocidade e Shunpou, quem não lembra da vez onde ela, carregando o Ichigo, mostrou-se superior e trollou totalmente o Byakuya? Pois é, essa mesma Yoruichi não conseguiu escapar do Nigeki Kessatsu da Soi Fong SEM SHUNKOU, Yoruichi foi pega várias vezes inclusive, e quantas vezes o Byakuya acertou ela? Nenhuma, só conseguiu cortar uns panos e na outra vez atingiu um reflexo, causado pelo Utsusemi, e lembre-se, eu possuo o Speed Clones, a melhor técnica de Hoho :fem:

A força... Minha força é de 40% por conta da linhagem Hollow, mas esqueci de colocar lá, e aliás, essa linhagem de raça me concede GRANDE FORÇA física, ou seja, embora nos números eu tenha 40%, fisicamente a força é grande, um Hollow naturalmente é mais forte do que um Shinigami, você não tem vantagem aqui, mas isso não interessa. O que me interessa é isso com a Suzumebachi.





Spoiler :


Como possuo conhecimento sobre o Ritz, empunharei minhas espadas Katen, nos braços extra que possuo, uma no lado esquerdo e outra no direito, ativarei a Máscara Shinji, Kyakko, e criarei uma ilusão de que estou atacando. Logo em seguida a isso eu mesmo atacarei com a Suzumebachi, em velocidade máxima e esse será o fim do meu amiguinho.

Ok, vamos estender, deixa eu montar alguns argumentos...

Bem, a diferença de velocidade e inteligência aqui irão definir essa luta, como expliquei para vocês anteriormente, o Byakuya (Sage) foi burlado totalmente pela Yoruichi, e a Yoruichi foi pega várias vezes pela Soi Fong, e eu sou a Soi Fong daquela época, só que mais rápido ainda e com uma maestria no uso do Hoho Speed Clones, ou seja, o que quero dizer é que o Sage jamais conseguirá me acompanhar, nem me atingir, nem conseguir se defender, pois não terá reação.

Usando a máscara Shinji eu tenho a capacidade de criar pequenas ilusões, como por exemplo fingir um ataque quando na verdade não é. Agora, imaginem isso aliado a minha grande superioridade em Speed e Shunpou + Speed Clones + Kyakko? Sage irá morrer sem nem ter visto o original de mim, pois além de criar ilusões de ataque, eu posso fazer ilusões de ataque com a Jakuhou Raikouben ou ataques da Katen Kyoukotsu, forçando-o a se defender, onde assim abrirá uma brecha para ser morto por mim.

Reparem, Sage tem 70% de inteligência, isso não é o suficiente para analisar tudo o que eu disse, e nem teorizar sobre minhas habilidades ao mesmo tempo que ele quer realizar alguns bons combos, sinceramente ele não tem essa capacidade.


Enfim, o Kyouraku e até mesmo o Ukitake (ao entrar no meio), foram capazes de esquivar do Cero Metralleta, um ataque de múltiplos Ceros, é algo semelhante a técnicazinha do Sage, Licht Regen, só que o Cero Metralleta era bem mais abrangente, mesmo assim alguém como Kyouraku foi capaz de evitar tudo, até mesmo o Ukitake quando interferiu, ele precisou passar por esse mesmo ataque. EU sou muito superior a esses dois em Speed e Shunpou, e isso aliado a minhas ilusões e Speed Clones, o Sage não conseguirá me pegar.

Ah, isso me lembra a forma como vou fazer o Ritz ficar um inútil. Usando toda a combinação que eu citei acima (Kyakko + Speed + Speed Clones + Máscara do Shinji) eu burlarei o Ritz, ele não conseguirá me ver, e mesmo que fosse um Sensor (isso serve para o Sage) ele não conseguiria me achar devido ao Speed Clones. Como expliquei na luta passada, eu me movo para vários lugares ao mesmo tempo, constantemente, de forma que eu estou e não estou nesses lugares, então é como se fossem vários eu, ele tecnicamente sentirá isso. Enfim, Ritz não saberá onde atacar nem o que fazer, ficando suscetível a meus ataques que poderá ser ou Byakurai, Sokatsui, ou ir cortando eles enquanto ataco o Sage.

Lembrando que o Sage pretende usar o Litch Regen ao mesmo tempo que os Ritz irão me atacar, ou seja, não sei se já entenderam... O Sage atacará e matará os próprios bichinhos. :ana:




Então, resumindo, estando totalmente ocultado, em alta velocidade, criando ilusões de ataque e com Spee Clones, farei o Sage se defender, pois ele verá que estou atacando (ilusion) e assim eu verei a sua capacidade Anhaben, após isso farei mais um ataque ilusório só que com meus Speed Clones em vista, e ele não conseguirá usar o Anhaben, vendo isso eu farei meu ataque mortal com Suzumebachi, lembrem que após usar Anhaben, o Blut também entra em delay. Ou seja, coitado dele, quando conseguir me ver, estará se decompondo devido ao Nigeki Kessatsu.

O Ritz não será problema por conta das minhas ilusões e Kyakko, fora os Speed Clones, então eu praticamente posso ignorá-los para focar imediatamente no Sage. Com tudo isso acontecendo, o Sage nem terá tempo de ativar sua Vollstanding e coletar a Reiatsu que tanto quer para relizar seus ataques, ele terá que fazer o que conseguir (nada, KKKKK) com sua própria reserva.


Eu citei a Katen Kyoukotsu? Bem, acho que sim, mas acho que não seria necessário usá-la já que meu oponente morre em instantes. Mas se eu fosse usá-la de início, o resultado seria o mesmo, minha vitória, embora, admito, fosse mais demorada. Estando ocultado e indetectável pelo Sage, posso ir para o alto, o mais que eu puder, deixando um "eu" em baixo e algumas imagens um pouco abaixo de onde eu realmente estou (usando Speed Clones) e assim usar a Takaoni, pegando o Sage. Ou então a Bashougoma, sendo mais rápido, giro mais rápido.

Lembrem, estando ocultado pelo Kyakko, ele nem saberá que estarei ou não usando a Katen Kyoukotsu, isso é o mais legal :fem:




É isso por enquanto, eu praticamente já disse quase tudo, tanto defesa quando ofensiva estão unidas no meu combo. E também, estou meio ocupado, logo mais voltarei.

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Nossa Charles que texto mais seco :fera:
Coloca algumas imagens, fica péssimo ler e acompanhar algo assim rsrs...




Que comecem os quotes  Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage 1f601

Bem, você quer fazer ataques somete com o Reishi que coletar? Então você vai estar fadado ao fracasso. Bem, sua Reiatsu é de nível Kira, um nível muito pequeno para os grandes feitos que tu queres realizar. Claro que os Quincie utilizam sua reserva de energia para moldar ataques, a Reiatsu que eles coletam servem para potencializar tal ataque, diferente dos Bounts que aumentam sua Reiatsu os tornando mais poderosos.

Enfim, Sage, coletar Reiatsu do ambiente não é uma tarefa fácil, já foi mostrado que não é consideravelmente rápido a coleta de Reiatsu, digo,, grandes coletas, pois é o que você pretende, todas as vezes que foi mostrado algo do tipo eles ficavam concentrados (principalmente os Bount), mesmo que você possua uma habilidade própria para isso, quero lhe informar que essa absorção não será como respirar.


Você está completamente errado...
Quincys não utilizam a Reiatsu do ambiente para potencializar seus ataques, eles simplesmente utilizam a Reiatsu do ambiente para fazer seus ataques.
Quincys naturalmente possuem a "Capacidade de coletar reishi do ambiente", isso é impossível de ser negado está no mangá. Justamente essa é uma das grandes diferenças dos Quincys para os Shinigamis.
Quincys absorvem a Reiatsu do ambiente sem esforço algum, porém eu não sou um simples Quincy.

Bounts coletam continuamente Reiatsu do ambiente para upar suas habilidades e em momento algum foi dito que eles precisam fazer esforço para isso, muito pelo contrário. É mostrado Kariya se curando e potencializando seus poderes várias vezes, isso sem esforço algum para coletar Reishi.

Como se essas duas fontes de absorção de Reishi não fosse o bastante eu ainda possuo minha Biskiel, que possui 0 SKLAVEREI. Preciso citar os feitos de tal habilidade?

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage 2d285dv

Absorver Reishi é coisa do passado, minha Biskiel consegue simplesmente escravizar Reishi.
Ela já conseguiu absorver Reishi do Hueco Mundo, a barreira Muda e a fusão de Hollow Ayon.
Essa habilidade de absorção é tanta que a Biskiel simplesmente precisou ser nerfada aqui no Bleach Versus ou poderia vencer oponentes em segundos absorvendo seu corpo espiritual caso a luta fosse na Seireitei ou Hueco Mundo.

Portanto SIM, absorver Reishi para mim será como respirar Rei do Camarote

Graças a tal habilidade eu possuo uma reserva de Reiatsu praticamente ilimitada se limitando apenas graças a minha Stamina. Enquanto eu tiver Stamina pra ficar de pé conseguirei absorver a Reiatsu ao meu redor e repor minhas reservas.

O que citei não são grandes feitos como foi citados por você.
Usarei técnicas onde não necessitam muitos esforços e o Licht Regen era usado pelo Ishida como se fosse algo extremamente simples. Portanto não vejo problema algum nessa área.





Ah, agora a Stamina, deixa eu te lembrar... Renji pré-guerra é aquele carinha chato de derrotar, que o Ichigo lutou e lutou, cortou e cortou e ele durou, ficou vivo, aquele carinha que tomou um ataque direto da Senbonzakura Kageyoshi e permaneceu vivo e ainda avançou, isso depois de usar sua recém-ativada Bankai, que é puro Reiatsu. Claro que sua Stamina é superior, mas isso não me interessa nem um pouco. Ah, minha habilidade principal é o Hakuda (menos gasto de Stamina), embora movimentar-me constantemente seja mais desgastante do que lutar parado, eu não vou me desgastar tanto quanto pensa, meus movimentos são rápidos e todos muito bem pensados, eu só preciso de alguns movimentos para vencer a luta, eu não sou como um Zaraki da vida, mas sim uma Yoruichi/Soi Fong super melhorada.


Se você com uma Stamina de nível Renji Pré Guerra consegue fazer tudo que foi mostrado pelo mangá, imagina eu que sou muito SUPERIOR A VOCÊ NESSE QUESITO.
Você está cometendo um erro a simplesmente ignorar minha grande Stamina, graças a ela posso lutar por longos períodos e associado ao meu Blut Vene não é nada fácil de me ferir. Caso consiga provocar danos esses serão mínimos e podem facilmente serem curados pela Cura Bount.
Claro que você não desgastará tanto, mas se comparar você a mim, está evidente quem consegue lutar por mais tempo. Você em alguns momentos começará a ter seus reflexos reduzidos, locomoção comprometida, velocidade menor, enquanto eu praticamente se manterei toda a luta.




Deixa eu falar da inteligência... Eu acho que você deveria começar a se preocupar se conseguiria fazer tudo o que citou com uma inteligência de nível Kira. Apesar de ele ser inteligente e ter montado algumas estratégias não surpreendentes, a diferença entre nós é muita, eu sou quase um Mayuri Kurotsuchi, numa batalha, a diferença de inteligência pode ser crucial, como vimos com Aizen Vs Urahara, Byakuya Vs Tsukishima, Hachigen Vs Barragan, enfim, acho que você já percebeu o quão drástico para você pode ser a diferença (grande) entre nossas capacidades analíticas e de estratégia. Eu obviamente estarei vários passos a sua frente, montando estratégias melhores, tanto pra mim tanto para usar contra as suas.


Não adianta seu player ter uma intelecto altíssimo se você não usa nem metade dele. Até agora você não mostrou NENHUMA estratégia mirabolante da qual eu com meu intelecto nível Kira não conseguiria compreender. Sua inteligência é 5% superior ao Ishida (80%), nada que eu não consiga compreender.
Da maneira que você cita aqui parece até que nossa diferença é gritante...




Ah a velocidade... Minha velocidade é superior a da Soi Fong com Shunkou incompleto e não igual, como você quis que fosse; e além disso, eu possuo algo muito interessante e delicioso, sou Mestre Hoho, a minha capacidade utilizando isso é máxima, logo mais a frente eu falarei sobre... Ahhh, a não ser que você esteja se referindo a minha velocidade natural sem a máscara do Shinji, sim, então ela sera de 130% naturalmente ao contrário de você que precisa ativar o Shunkou, e mesmo assim ainda sou muito superior :horak3: Usando a máscara eu só nos distancio mais e mais.

E, sua velocidade de 110% é preocupante ein, deixa eu te explicar... 110% é nível Byakuya, 140% é superior a Soi Fong com o Shunkou incompleto, quase o nível da atual com Shunkou turbilhão completinho; onde quero chegar? Yoruichi é superior ao Byakuya em velocidade e Shunpou, quem não lembra da vez onde ela, carregando o Ichigo, mostrou-se superior e trollou totalmente o Byakuya? Pois é, essa mesma Yoruichi não conseguiu escapar do Nigeki Kessatsu da Soi Fong SEM SHUNKOU, Yoruichi foi pega várias vezes inclusive, e quantas vezes o Byakuya acertou ela? Nenhuma, só conseguiu cortar uns panos e na outra vez atingiu um reflexo, causado pelo Utsusemi, e lembre-se, eu possuo o Speed Clones, a melhor técnica de Hoho :fem:


Só te digo uma coisa... "Se velocidade fosse algo tão determinante em uma batalha a Soi Fong seria a deusa invencível do mangá". Não é porque você tem velocidade superior a minha que vai conseguir me derrotar. A própria Soi Fong já foi atingida por alguém mais lenta que ela, portanto não se considere intocável por ser veloz.

Sou do tipo Hakuda, ou seja possuo "Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos". Isso combinado ao Utsusemi e meu Sensor Pesukisu me permite escapar de ataques Speed Blits seus. Não tenho medo algum de sua velocidade, até porque tenho conhecimento do seu Status e sei sobre ela.




A força... Minha força é de 40% por conta da linhagem Hollow, mas esqueci de colocar lá, e aliás, essa linhagem de raça me concede GRANDE FORÇA física, ou seja, embora nos números eu tenha 40%, fisicamente a força é grande, um Hollow naturalmente é mais forte do que um Shinigami, você não tem vantagem aqui, mas isso não interessa. O que me interessa é isso com a Suzumebachi.


Está bem, vamos re considerar sua força com 40%, você continua inferior a mim que possuo 50%.
O que isso que acabei de ler aqui? Você quer desconsiderar os números para aumentar sua força citando que Hollows naturalmente são fortes? Sua força da linhagem Hollow já foi adicionada na sua ficha e nem com isso você conseguiu me superar.

Mas esse não é meu estilo de luta, portanto não irei se aprofundar, só quis deixar claro que sou SUPERIOR a você nesse quesito.




Como possuo conhecimento sobre o Ritz, empunharei minhas espadas Katen, nos braços extra que possuo, uma no lado esquerdo e outra no direito, ativarei a Máscara Shinji, Kyakko, e criarei uma ilusão de que estou atacando. Logo em seguida a isso eu mesmo atacarei com a Suzumebachi, em velocidade máxima e esse será o fim do meu amiguinho.


Vamos por partes...
1. Ter conhecimento do Ritz não vai te fazer imune ou capaz de bular ele facilmente.
2. Suas ilusões são brincadeira de criança para mim, eu possuo sensor e saberei exatamente onde você está e que aquilo na minha frente não passa de uma ilusão barata que nem se compara a do Shinji.
3. Suzumebachi + Speed Blitz pode ser bulado por mim de diversas maneiras. Meus reflexos aprimorados + conhecimento da sua velocidade + Utsusemi + Sensor Pesukisu =  Desviando disso com sucesso. Suzumebachi necessita dois golpes no mesmo local, tenho recursos suficiente para desviar/bular/defender algo assim.




Ok, vamos estender, deixa eu montar alguns argumentos...

Bem, a diferença de velocidade e inteligência aqui irão definir essa luta, como expliquei para vocês anteriormente, o Byakuya (Sage) foi burlado totalmente pela Yoruichi, e a Yoruichi foi pega várias vezes pela Soi Fong, e eu sou a Soi Fong daquela época, só que mais rápido ainda e com uma maestria no uso do Hoho Speed Clones, ou seja, o que quero dizer é que o Sage jamais conseguirá me acompanhar, nem me atingir, nem conseguir se defender, pois não terá reação.


OI??? Que história é essa que não terei reação?
Sou do tipo Hakuda com "Reflexos Aprimorados", tenho Sensor, conhecimento de sua velocidade e acha que ficarei sem reação diante dela? Por favor né.
Speed Clones não passam de imagem criadas por velocidade, isso em momento algum vai me apresentar perigo.




Usando a máscara Shinji eu tenho a capacidade de criar pequenas ilusões, como por exemplo fingir um ataque quando na verdade não é. Agora, imaginem isso aliado a minha grande superioridade em Speed e Shunpou + Speed Clones + Kyakko? Sage irá morrer sem nem ter visto o original de mim, pois além de criar ilusões de ataque, eu posso fazer ilusões de ataque com a Jakuhou Raikouben ou ataques da Katen Kyoukotsu, forçando-o a se defender, onde assim abrirá uma brecha para ser morto por mim.


É serio isso que vai usar 26. Kyakko contra alguém que possui o Sklaverei? :paola2:
Leia meu post anterior, eu consigo absorver praticamente todos os seus Kidous, com exceção do 90.Kurohitsugi, porém esse mesmo pode ser defendido por mim.

Seus Speeds Clones não apresentam perigo algum pra mim, já disse isso.
Acha que durante toda essa sua estratégia meus Ritzs estariam onde? Brincando que não é.
Ritz podem facilmente bular seus Speeds Clones, iria ser uma luta de Quantidade X Quantidade.

Não acha que já está elevando de mais o nível das suas ilusões? Você criar pequenas ilusões de ataques e nada tão complexo como criar ilusões de Bankai. Inclusive você não possui conhecimento de mim ou do meu Status e pretende se aproximar dessa maneira?




Reparem, Sage tem 70% de inteligência, isso não é o suficiente para analisar tudo o que eu disse, e nem teorizar sobre minhas habilidades ao mesmo tempo que ele quer realizar alguns bons combos, sinceramente ele não tem essa capacidade.


Que combos mirabolantes são esses seus? A única coisa que você fez foi citar vários vezes sua velocidade e Suzumebachi. Já apresentei mil e uma maneiras de se defender de cortes de espadas. Você não apresentou nenhuma estratégia apelona que me impedisse de concluir minhas técnicas. Inclusive várias coisas que citou são irrelevantes que não preciso me preocupar.




Enfim, o Kyouraku e até mesmo o Ukitake (ao entrar no meio), foram capazes de esquivar do Cero Metralleta, um ataque de múltiplos Ceros, é algo semelhante a técnicazinha do Sage, Licht Regen, só que o Cero Metralleta era bem mais abrangente, mesmo assim alguém como Kyouraku foi capaz de evitar tudo, até mesmo o Ukitake quando interferiu, ele precisou passar por esse mesmo ataque. EU sou muito superior a esses dois em Speed e Shunpou, e isso aliado a minhas ilusões e Speed Clones, o Sage não conseguirá me pegar.


Sério que está comparando o Cero Metralleta com minha técnica? Deixa eu explicar pra você entender melhor.

O Cero Metralleta dispara 1.000 tiros consecutivos.
O Ishida usando o Licht Regen consegue disparar 1.200 tiros consecutivos.

São duzentos ataques de diferença, como se isso não fosse o bastante, deixa eu relembrar que eu não sou o Ishida, minha técnica está em um nível superior.

Como sabemos a Vollstanding potencializa os ataques dos arcos Quincys. Isso sem contar que eu consigo absorver uma quantidade de Reishi muito superior ao Ishida, tornando minha técnica mais veloz e poderosa.

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage Latest?cb=20140118035432&path-prefix=en

Já viram a potencia da flecha do Ishdia quando ativa sua Letzt Still? Aquilo ali é um modelo antigo da minha Vollstanding. Meu tiro seria daquele nível ou superior. Agora imaginem mais de 1.200 tiros consecutivos desse? Mayuri + Bankai foram derrotados por apenas um tiro desse, lembrando que Mayuri é um dos maiores gênios do mangá, nem mesmo ele conseguiu fazer nada frente a isso.




Ah, isso me lembra a forma como vou fazer o Ritz ficar um inútil. Usando toda a combinação que eu citei acima (Kyakko + Speed + Speed Clones + Máscara do Shinji) eu burlarei o Ritz, ele não conseguirá me ver, e mesmo que fosse um Sensor (isso serve para o Sage) ele não conseguiria me achar devido ao Speed Clones. Como expliquei na luta passada, eu me movo para vários lugares ao mesmo tempo, constantemente, de forma que eu estou e não estou nesses lugares, então é como se fossem vários eu, ele tecnicamente sentirá isso. Enfim, Ritz não saberá onde atacar nem o que fazer, ficando suscetível a meus ataques que poderá ser ou Byakurai, Sokatsui, ou ir cortando eles enquanto ataco o Sage.

Lembrando que o Sage pretende usar o Litch Regen ao mesmo tempo que os Ritz irão me atacar, ou seja, não sei se já entenderam... O Sage atacará e matará os próprios bichinhos. :ana:


Já viu a quantidade de Ritz que consigo fazer? Sem contar que posso repetir a multiplicação quando alguns forem mortos. Mesmo sem sensor eles são rápidos suficiente para combater seu Speed Clones e eu posso facilmente ver através de suas ilusões e passar a localização para eles.
É um exército de Ritz + Sage (Com a maior absorvição de Reiatsu mostrada em todo o mangá Bleach) VS Cjunior. Está evidente o massacre que seria feito aqui.

Não irei atacar com tiros aleatórios, meu objetivos será atacar você para impedir sua mobilidade e concentração se tornando um alvo fácil para o Ritz, pois querendo ou não você teria que se preocupar de desviar das minhas flechas e de conseguir se livrar do exército de Ritzi, coisa nada fácil de fazer.




Então, resumindo, estando totalmente ocultado, em alta velocidade, criando ilusões de ataque e com Spee Clones, farei o Sage se defender, pois ele verá que estou atacando (ilusion) e assim eu verei a sua capacidade Anhaben, após isso farei mais um ataque ilusório só que com meus Speed Clones em vista, e ele não conseguirá usar o Anhaben, vendo isso eu farei meu ataque mortal com Suzumebachi, lembrem que após usar Anhaben, o Blut também entra em delay. Ou seja, coitado dele, quando conseguir me ver, estará se decompondo devido ao Nigeki Kessatsu.


- Você só possui o conhecimento do Ritz, fora isso você não sabe de mais nada sobre mim. Não fale como se conhece-se o Delay das minhas habilidades. Você NÃO CONHECE O DELAY DO BLUT VENE ANHABEN.

- Só reforçando que sua ilusões básicas, não surtem efeito contra mim.
Com o Sensor conseguirei identificar onde você está e que suas ilusões não passam de truques ilusórios.

- O mesmo vale para os Speeds Clones... O Licht Ragen limparia você junto com seus clones em um único movimento (:fem:)




O Ritz não será problema por conta das minhas ilusões e Kyakko, fora os Speed Clones, então eu praticamente posso ignorá-los para focar imediatamente no Sage. Com tudo isso acontecendo, o Sage nem terá tempo de ativar sua Vollstanding e coletar a Reiatsu que tanto quer para relizar seus ataques, ele terá que fazer o que conseguir (nada, KKKKK) com sua própria reserva.


Que ousadia utilizar o Kyakko diante de alguém que pode absorver ele e se tornar mais forte :ana:
Ignorar meu exército de Ritz? Nossa, isso é impossível. Os Ritz são independentes, mas ainda lutam ao meu lado, acha que ficaria de braços cruzados durante toda a luta? Caso você use Speeds Clones serás atacado por mim e morto no processo.
Não terei tempo de ativar minha Volls? Isso será a primeira coisa que farei, assim que começar a luta, como já citei no meu primeiro post. Você tem tanto medo dela que está tentando criar maneiras de me vencer sem dar chance de eu ativa-lá? (:gorda:)
Reiatsu está longe de ser um problema para mim, acredite...




Eu citei a Katen Kyoukotsu? Bem, acho que sim, mas acho que não seria necessário usá-la já que meu oponente morre em instantes. Mas se eu fosse usá-la de início, o resultado seria o mesmo, minha vitória, embora, admito, fosse mais demorada. Estando ocultado e indetectável pelo Sage, posso ir para o alto, o mais que eu puder, deixando um "eu" em baixo e algumas imagens um pouco abaixo de onde eu realmente estou (usando Speed Clones) e assim usar a Takaoni, pegando o Sage. Ou então a Bashougoma, sendo mais rápido, giro mais rápido.

Lembrem, estando ocultado pelo Kyakko, ele nem saberá que estarei ou não usando a Katen Kyoukotsu, isso é o mais legal :fem:


Só cite que seu oponente seria morto em instantes quando possuir uma estratégia sem pontos fracos e não com uma estratégia tão falha como essa.

Entenda uma coisa, VOCÊ NÃO PODERÁ OCULTAR SUA PRESENÇA, POIS CASO USE O KYAKKO ELE SERÁ ABSORVIDO, ASSIM COMO O MUDA FOI.

Muda sendo absorvido :


Com conhecimento da Katen Kyoukotsu conseguirei combater ela de maneira equilibrada.
Sem contar que as brincadeiras não são tão mortais, podendo ser defendidas pelo meu Blut Vene ou Blut Vene Anhaben.




Já que eu respondi completamente o post do meu oponente, vou aproveitar para reforçar algumas coisas.


DEFESA

Naturalmente -Eu já possuo uma resistência incrível, posso resistir a ataques sem sofrer grandes danos e consigo lutar por longos períodos de tempo.
Blut Vene - Eu ainda possuo o Blut Vene, esse mesmo pode ser potencializado pela minha Volls e absorção de Reiatsu.
Blut Vene Anhaben - Não esquecendo que ainda possuo o Blut Vene Anhaben, uma das melhores defesas do mangá e aqui NADA do meu oponente pode passar por ela. Ela possui um delay? SIM, mas meu oponente desconhece isso.
Utsusemi - Uma ótima técnica defensiva onde é possível se defender, mesmo diante de inimigos velozes. Prova disso é quando Byakuya consegue bular o Espada mais veloz.
Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage 3023og4
Sensor Pesukisu - Mesmo não sendo defensivo, posso utilizar o sensor para ter a localização do meu inimigo. Isso faz com que eu tenha uma visão mais ampla do campo de batalha com 360°, Inclusive acompanharei a movimentação do meu adversário através desse recurso.
Ritz - Como eu citei no meu post anterior, ficarei com vários Ritzs em minha volta para servir como "defesa" caso o adversário tente se aproximar de mim, pois sou um Quincy que luta longa distância com seu arco. Se o Cjunior se aproximar de mim ele será um alvo fácil.


OFENSIVA

Uma maneira bem efetiva que já apresentei antes e que meu oponente nem se deu ao luxo de rebater foi a combinação Licht Regen + Seele Schneider + Gintou = Sprenger.

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage Latest?cb=20100812095704&path-prefix=en
Acreditem, sem conhecimento isso aqui seria preparado sem esforço e seu poder destrutivo nem precisa ser discutido. Com toda certeza o Cjunior seria MORTO, graças a sua baixa resistência e por não ter meios de defesa. Esse é um combo bem subestimado e que com certeza me traria a vitória. Nem mesmo o Szayelaporro com toda sua inteligência conseguiu deduzir ou impedir a conclusão da técnica.




Bem acho que só...
Todas as minhas táticas de batalha foram apresentadas e também foram mostrada as falhas do argumento do meu adversário. Isso só serviu para aumentar ainda mais a minha porcentagem de vitória aqui.

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Meu voto vai pro Sage
Fui muito difícil decidir alguma coisa aqui, acho que foi muito equilibrado. O que pesou mesmo para o meu voto foi a habilidade de coletar Reiatsu e cura. Se não fosse por isso meu voto teria sido outro.

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Passou da hora de eu votar aqui, então cá estou. rs

#Analisando algumas questões da luta :prassa:

- Absorção de Reishi
Cjunior escreveu:
Enfim, Sage, coletar Reiatsu do ambiente não é uma tarefa fácil, já foi mostrado que não é consideravelmente rápido a coleta de Reiatsu, digo,, grandes coletas, pois é o que você pretende, todas as vezes que foi mostrado algo do tipo eles ficavam concentrados (principalmente os Bount), mesmo que você possua uma habilidade própria para isso, quero lhe informar que essa absorção não será como respirar.


Ainda que existam trechos do mangá em que foi mostrada que a absorção de reishi não seja algo instantâneo, eu não concordo que isso se aplique ao Sage. Ele não apenas absorve reishi, ele escraviza. Com a Biskiel ativada Kirge foi capaz de absorver o Ayon inteiro. [Aqui] Sage possui a mesma capacidade (adequada ao Bleach Versus, claro) e velocidade de absorção e isso definitivamente não é passível de argumentação. :fem:



- Kyakko
Existe uma série de fatores que inviabilizam o uso desse kidou/como pelo Charles. O primeiro é o que já foi supracitado: a capacidade de absorção do Sage é muito grande e ele pode desfazer esse kidou facilmente. A segunda é que o Charles não é do atributo Kidou.

KIDOU
Potência máxima no uso de Kidous.
Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências e velocidade consideráveis.
Capacidade de utilizar Kidous enquanto se movimenta.
+ 20 de Reiatsu e + 10 de Inteligência.


Logo, ele tem que estar parado para usá-lo.
E se já não bastasse isso, a própria essência do kidou torna-o inviável:

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage Latest?cb=20110903184123&path-prefix=es

É uma kekkai, na qual o user fica dentro, parado, desfrutando da invisibilidade oferecida por ela.
Logo, não há como você usar isso; não como você argumentou.



- Katen Kyoukotsu
Acho que seria prudente da parte do Charles não usá-la aqui. :fem:
Sendo esta uma Zanpakutou onde todos que estão na área da reiatsu da mesma são obrigados a jogar os jogos, imagina quando for a vez do Sage atacá-lo? Ele poderia fazer um Ritz acertá-lo. Ou pior, e se os próprios Ritz, forem forçados a jogar (já que eles tem mente própria certo? rs)



Bom, explanada essas questões, acho que a luta ainda continua muito equilibrada.
Ainda que o Sage tenha speed menor, ele contém um contingente de Ritz e flechas e Blut Vene Anhaben para resguardá-lo e ainda que estes Ritz podem ser destruídos com o Shunko (uma vez que ambos sinalizaram que ficariam com a técnica ativada full time) e ele pode recriá-los e ainda armar a armadilha com o Sprenger. Fora isso, o Anhaben torna delicada qualquer aproximação corpo a corpo do Charles, ainda mais não tendo conhecimento disso. Caso o Charles adquira conhecimento da técnica no decorrer da luta e por isso busque lutar com a Katen, torna-se ainda mais perigoso para si.

Enfim, voto no Sage.

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Não tem condições alguma o que li... Mas nem vou contra-argumentar, pois estou com muita falta de vontade, e meu interesse por isso é zero.

Primeiro, vamos considerar o meu mico de querer usar o Kyakko sem o meu tipo principal ser Kidou, aí tudo bem, tudo ótimo.

BUT, há coisas totalmente desconsideradas como o fato de eu utilizar as ilusões da minha máscara Shinji (permitido) + velocidade muito maior + proficiência em hoho + speed clones + joguinhos da Katen Kyoukotso. Os jogos de Katen Kyoukotsu são totalmente manipuláveis por mim, e não é muito bom usar páginas do passado onde Kyouraku (um preguiçoso sem muita moral com a própria Zanpakutou) dizia que a Katen não queria brincar; Mais tarde em suas lutas não foi evidenciado isso, enfim... Usar Bashougoma, ou Takaoni, tanto faz, sou muito mais rápido do que o Sage, minha inteligência para estratégias é abismal em comparação ao Sage, sim é, e com uma velocidade muito maior e ilusões, ou posso enganar o Sage fazendo ele perder todos os jogos, ele não vence nenhum jogo, e isso é tão nítido que me dá ânsia.

Você disse Ritz? As praguinhas que eu citei como inúteis? KKKK, Soi Fong sem Shunkou foi capaz de evitar, eu sou muito mais rápido do que a Soi Fong, mais rápido do que a Soi Fong com Shunkou da Saga Soul Society. Sendo ela mais rápida que a Yoruichi naquela época, e lembrando de novo, Yoruichi cegou o Byakuya (Sage aqui) e foi pega diversas vezes por Soi Fong (eu, só que mais rápido). E isso nem lido foi, sinceramente, eu esperava mais.

Ah ta, já ia esquecendo e pulando pra outra coisa... Todos os merdinhas podem ser detonados por mim usando só Máscara Shinji + Speed + Nigeki Kessatsu + Speed Clones + Byakurai + Seis Braços. Há também o fato que o Sage pretende fazer uma onda de ataques com flechas, ao mesmo tempo que seus amiguinhos estarão me atacando, isso resultaria na morte de grande maioria deles se não todos, francamente onde estão a atenção de vocês aqui?

Eu nem vou citar o resto, porque perdi a vontade.

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Em primeiro lugar, o mico do Kyakko não foi meu e sim seu ao querer usá-lo em movimento sendo que você não tem atributo Kidou e pelo fato de ser uma barreira, como mostrada no gif. :fem:
A respeito da Katen, eu apenas trago o que disse na luta do Jugram:

Senju Felipe escreveu:
Kyouraku é claro ao dizer que ele não usou Kageoni e Ironi antes porque a Zanpakutou não quis.
Mesmo quando ele estava lutando contra o Aizen, correndo riscos, ele não usou nenhuma das brincadeiras nem muito menos a Bankai.
Nada garante que você conseguirá usar o Ironi como você sinalizou.


Não adianta você dizer que fará isso, isso e aquilo sem considerar esta questão que, querendo você ou não, faz parte da essência da Zanpakutou. :aliens:
E pior, mesmo que você consiga usar os jogos o Sage estaria incluso e os Ritz também, que eu sinceramente acho que você conseguiria lidar com o Shunko, mas o Sage também o possui, além do Blut Vene Anhaben que dificulta a sua aproximação com a Suzumebachi.

E foram estes detalhes que me fizeram votar no Sage, apenas, porque nenhum dos dois exploraram a ficha como deveriam. Mas não lhe culpo por isso, afinal você ficou sem net.

Enfim, sem stress, quem sabe o voto do Lucas ainda lhe salva. :)

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Luta complicada, pois ambos tem chances de finalização.

Os dois acertaram nos conhecimentos, porém, o Cjunior tem maior vantagem, visto que o Sage desconhece de sua Suzumebachi (Seu principal finalizador), já o Sage conta com sua Biskiel, que amplia drasticamente sua habilidade natural de Quincy.

Mas já adianto, ter conhecimento das brincadeiras da Katen ou ter conhecimento das técnicas do Ritz, não significa que vocês burlam eles a torto e direito.




Sobre os Status, vejo de forma equilibrada, enquanto o Sage não tem Reiatsu (Poder espiritual) para manter tudo o que ele disse fazer por muito tempo (Devido sua Reiatsu nível Tenente), o Cjunior não tem Stamina para manter sua velocidade + Máscara Hollow por tanto tempo. O diferencial é que o Sage luta em conjunto com seus Ritz (Que foi mantido por um Bount por MUITO tempo), o que pressiona ainda mais seu adversário a consumir energia. É claro que vale ressaltar que ambos são exímios em HAKUDA, o que beneficia o Cjunior a manter sua velocidade por mais tempo.




Luta em si

Usar a Katen Kyoukotsu aqui é suicídio, recordando a luta do Stark vs Shunsui, os Lobos do Stark desfrutaram das sombras do Katen, o que implica que os Ritz podem e farão o mesmo (Devido ao conhecimento, e ao fato deles serem controlados e possuírem intelecto). Vejam:



5:30

O conhecimento do Sage faz com que essa Zanpakutou seja uma faca de dois gumes para o Junior, sendo que: Enquanto o Junior tem apenas a Katen para causar danos, o Sage tem os Ritz que se pegarem no Cjunior é derrota, ou seja, o impacto dessa habilidade é bem superior ao do Junior.

E como ambos decidiram partir para essa direção:

Cjunior escreveu:
Como possuo conhecimento sobre o Ritz, empunharei minhas espadas Katen


Sage escreveu:
1. Inicialmente eu ativaria o meu Shunkō + Vollstanding: Biskiel.
2. Ativaria meu Ritz + Multiplicação.


A vantagem passa a ser do Sage.




Ilusões e speed clones vs Sensor Pesukisu

O sensor Pesukisu garante ao Sage a localização do verdadeiro Cjunior, logo não vejo sua ilusão sendo um perigo aqui:

Analisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage Latest?cb=20120717000645&path-prefix=en

E uma vez que ele saiba sua localização ele pode controlar os Ritz para te acertar.




Por mais que a Bankai da Suzumebachi seja um perigo aqui, você precisa acerta-lo diretamente para mata-lo, visto que ele tem o Blut Vene Anhaben, se você não conseguir mata-lo instantaneamente, o Sage vai se curar, já você perderá 20% de Stamina e prejudicará todos os seus atributos, vale lembrar que para fazer o segundo míssil leva um tempinho, como vimos na luta da Soi Fong vs Barragan.

Enfim, vejo uma vantagem maior para o Sage.

Voto no Sage

Voto popular: Sage
Voto dos Juízes: Sage

descriptionAnalisando - 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage EmptyRe: 2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos