Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade] Narradores + Atenção especial Empty[Novidade] Narradores + Atenção especial

more_horiz
Boa noite, Otakus, Otomes!


NOVO GRUPO: NARRADORES


A partir de agora, a área de RPGs será de total responsabilidade dos participantes do novo grupo: Narradores. Embasado na ideia de @Angel of death e com uma reformulação feita por @Nobody, este time terá o dever de gerenciar todos os assuntos referentes aos tão aclamados Role Playing Games (RPGs) do fórum. Ultimamente a área havia ganhado certo movimento, mas não o suficiente para voltar a ser uma das áreas mais queridas como era em 2012. Agora que existe uma equipe especialmente pra cuidar dessa área, o grupo promete deixá-la no seu auge.
Por fim, aqui estão alguns links dos RPGs que estão ativos no momento. Não deixe de conferir.
♢ Bleach Versus - 2ª temporada
♢ Death Note Game - partida 36
♢ Senhor do Mal RPG - 2ª temporada (tema: Dragon Ball)


Atenção especial: Você se acha um bom argumentador? Bom conhecedor de mangás e animes que acompanha? Em breve passarei pelas comparações recrutando aqueles que farão parte dos crossovers especiais e oficias do Fórum, apenas os melhores terão palavra no resultado oficial. Fique atento.

Essas são as novidades de hoje. Esperamos que gostem.

description[Novidade] Narradores + Atenção especial EmptyRe: [Novidade] Narradores + Atenção especial

more_horiz
Eu estava esperando alguém comentar, mas como passou uma semana e não tiveram comentários... :fem:

De qualquer modo, a equipe vai estar aqui sempre que você tive uma nova ideia pra um RPG ou um projeto pra reabrir um antigo. Como dito no anúncio, estamos aqui para fazer a área de RPGs voltar ao seu auge. E também esperamos o apoio dos membros, pois é por vocês que este grupo existe.

Vida longa aos RPGs. Rei do Camarote

description[Novidade] Narradores + Atenção especial EmptyRe: [Novidade] Narradores + Atenção especial

more_horiz
Vida longa aos RPGs é o que eu mais gosto do fórum :poise:

Boa ideia de criar esse grupo.. Agora vamos as dúvidas, todas as vagas já foram preenchidas?? Se um membro criar um RPG, quem narrar vai ser alguém desse grupo?! Ou poderão ter independência?! E como vão trabalhar vai ser cada narrador em um RPG, ou poderão trabalhar em conjunto? E se um narrador desejar não continuar o RPG, outro vai assumir?! Porque ja teve vários exemplos de Rpgs, que o usuário não quis mais comandar e o RPG teve que ser cancelado.

description[Novidade] Narradores + Atenção especial EmptyRe: [Novidade] Narradores + Atenção especial

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Boa ideia de criar esse grupo.. Agora vamos as dúvidas, todas as vagas já foram preenchidas?? Se um membro criar um RPG, quem narrar vai ser alguém desse grupo?! Ou poderão ter independência?! E como vão trabalhar vai ser cada narrador em um RPG, ou poderão trabalhar em conjunto? E se um narrador desejar não continuar o RPG, outro vai assumir?! Porque ja teve vários exemplos de Rpgs, que o usuário não quis mais comandar e o RPG teve que ser cancelado.

Sim, fechamos as vagas, mas o grupo não é fixo. Os únicos membros fixos dele, por enquanto, são: @Angel of death (mentor do grupo), @Nobody (reformulador da ideia), @Sage e @Sato no Kyouki. Os outros membros do grupo serão os mentores dos RPGs que estão ativos no momento. No caso o @Hallow, que é o líder do Avatar RPG (em criação), o @Kaboilas, que é o líder do Bleach Versus, e o @Kyo, que é o líder One Piece Versus (em criação).

Esse grupo é apenas responsável por gerenciar a área dos RPGs, como mantê-la organizada e ativa. Se um membro quiser criar um RPG, esse membro vai ter a ajuda do grupo de Narradores para poder realizá-lo. Por exemplo: se ele precisar de algum grupo específico, um sub-fórum ou até outro organizador.

Quanto ao abandono de RPG, primeiro vamos consultar os antigos narradores/organizadores pra checar se eles vão mesmo desistir do jogo ou se eles estavam com algum problema que os impediu de continuar. Depois, vamos ver internamente se alguém do nosso grupo de Narradores tem a disposição pra narrar. Aí, em último caso, vamos realmente arquivar no meio do jogo. Mas esse problema nós pretendemos resolver fazendo RPGs com um "fim", que são os que mais dão certo aqui no fórum.




description[Novidade] Narradores + Atenção especial EmptyRe: [Novidade] Narradores + Atenção especial

more_horiz
Bom eu tinha falado com o @Kakau no grupo mas acho que ele não viu.

Eu ultimamente tenho pariticpado bastante da área dos RPG, dando umas sugestão no OPVS, ajudando na equipe do FTVS, é a área que mais gosto do fórum.

Se precisarem de alguém, gostaria muito de participar da equipe.

description[Novidade] Narradores + Atenção especial EmptyRe: [Novidade] Narradores + Atenção especial

more_horiz

Curti bastante a reformulação do grupo, já tive passagens pela área, chegando a manusear alguns RPG's e liderar alguns eventos relacionados, fico contente com o apoio e a atenção que esta área esta tendo agora, espero que ela possa crescer ainda mais com o auxílio de vocês.

Bom, caso necessitem, estou a livre disposição para fazer parte da equipe, creio que já tenho uma boa experiência relacionado, e estou engajado em alguns projetos atualmente, bom, fica a critério de vocês avaliar minha participação na equipe ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos