Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum Empty2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Haha, após o término da primeira fase, e morte de três membros da Universidade Fórum, ocasionados pelo Serial Killer, iremos dar continuidade a segunda fase do RPG Aliança Fórum! Aos pariticpantes, continuem no contexto da primeira fase, é uma continuação até o fim XD

2º Fase - RPG Aliança Fórum

Resumo da fase passada: Com o inicio da atividade do serial killer no campus, @Paulo Victor Freire foi morto ao invadir a Irmandade fã de figurante, sem saber o que fazer, @Neji escondeu seu corpo. Enquanto na Irmandade Shinobete, @Ninjalx foi assassinado pelo mesmo assim. Já na Rua Quer Morrer, @Kitty assistia o final de sua séries de yaoi, e depois de tentativas falas do assassino, ele defenitivamente consegue a matar, e espere em breve causar mais assassinatos.

Personagens vivos:

Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum 1sz8js
Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum 24ycu4i

Nosso MAPA:

Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum Fjhkjn

Então meus queridos participantes, como sabem, morreram 3 na primeira fase, então agora serão 12 cartas pra essa fase! ( Escolham com carinho) :flora:

Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum 2r73vw2

e por ultimo, lembrem-se que o modelo de ação é:

Carta Numero:
Local:
Ação:


Ps: Evitem fazer ações pelos participantes jogavéis, essa funções vocês podem fazer com os não jogaveis e os seus própios. A fase estará aberta até as 19:00 de amanhã.

Go. :gorda:

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 1.

Local: Irmandade da Aliança Kunoichi.

Ação: Eu estava na irmandade da Aliança Kunoichi assistindo televisão com a @Samanta e @Beauty, mas logo a Samanta recebe uma mensagem no seu celular dizendo que a @Kitty foi morta pelo assassino. Nós ficamos horrorizadas, e eu me senti mal por ter roubado a carteira dela. Também fomos informadas que a @Ninjalx também foi assassinada pelo assassino, e que o @Paulo Victor Freire está desaparecido. Eu fiquei muito triste com a morte da minha BFF Kitty, e comecei a chorar pela sua morte. :ua:

Mais tarde, eu e todos os membros do fórum fomos ao enterro de @Kitty e @Ninjalx. Eu deixo em ambos os túmulos uma flor branca, e no túmulo da Kitty eu também deixo a carteira dela (Mas sem o dinheiro e o cartão de crédito dentro :felizan:), e digo que estou devolvendo-a. Logo em seguida, eu peço desculpas para a Kitty e uma lágrima minha cai em cima do túmulo dela. Eu fico muito triste, mas a @Samanta e @Beauty me consolam. Mais tarde eu volto para a irmandade da aliança e fico pensando no que vou fazer para esquecer toda essa tristeza que eu estou sentindo. Mais tarde eu saio da irmandade da aliança e vou para o shopping, e lá eu compro um celular novo, já que o meu desapareceu misteriosamente.

Depois eu vou para o bosque Fc Temari, e lá eu tento relaxar e apreciar a natureza. No bosque eu me encontro com a @Mitsashi, e nós começamos a conversar sobre os assassinatos que estão acontecendo. Mais tarde eu volto para a Irmandade da Aliança Kunoichi, e fico assistindo meus animes pelo meu celular. Quando termino de assistir um episódio de um anime, eu vi vários comentários de haters na fanfic que eu escrevi da Karin e do Suigetsu. Eu fico nervosa e começo a discutir com esses haters, dizendo que eles tem recalque da minha genialidade e que eles nunca conseguiriam escrever uma fic melhor. Eu vejo o comentário do @Paulo Victor Freire dizendo que gostou da minha fanfic e fico feliz, e logo me pergunto o que será que aconteceu com ele. :think:

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta número: 6

Local: Área Naruto

Ação:


Apesar de estar desesperado com o corpo do @Paulo Victor Freire, depois de um tempo eu me senti totalmente contente com a morte dele. O infeliz destruiu a estátua da Tenten, atacou a irmandade fã de figurante, logo teve o que mereceu: uma morte horrível. 

Peguei meu celular e tirei várias selfies com o corpo decepado, e disse:

- Haters da Tenten merecem isso. :paola3: Insultem mais a Deusa TenTen e vão ver o que acontecerá com vocês! :pena3:

Resolvi tretar na área Naruto, mas antes disso passo na Fanficters House para zombar das fics do @Math de tão ruim que são. Digo pra ele: 

-  Capeta sai do corpo desse mininu que ele tá muito satânico, você está induzindo o ser a criar tópicos e fics sobre o diabo, sangue de Jesus tem poder! 

@Math me ataca, dai eu pego uma Kunai e rezo: 



Depois ele se acalma, e eu vou embora. :km:

Em seguida vou na Central Staff procurar o Chefão @Lobão, e rir dele pelo mesmo ter escolhido KIRIN no JVS sem ter Katon. :KAKA/:

Ele me ameaça banir do fórum, caso eu espalhe isso. Eu como não sou bobo aceito as condições! SQN, eu contei pro meu irmão @Denis toda a situação e ficamos assim:



Finalmente chego na área Naruto, e me deparo com @Beauty dizendo euforicamente que Hinata é uma JOUNIN, aquilo no DB foi erro de tradução. Não aguentei, então envio um vídeo via Wpp pra ela:



Na irmandade Hinatete  @Beauty estava dançando e comemorando que Hinata no The Last seria superior ao Neji, quando a Hyuga é tocada por marionetes flops o forninho dela cai:  :horak:

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Número: 7

Local: Central Staff

Ações:
Depois de ver os inúmeros barracos e brisas, resolvi me despedir das garotas e ir para o Parque central, então preferi passar pela rua atrás do Shopping e Museu do fórum. Eu iria me arrepender disso pelo resto da minha vida.... Quando eu passava por perto da Irmandade Aliança Shinobete, ouvi os gritos e logo fui tentar descobrir o que aconteceu. Fico chocada ao ver o corpo da @Ninjalx morta, nunca tinha visto algo do tipo, uma visão completamente grotesca, de repente vislumbro alguém com uma serra elétrica saindo do local, eu só poderia estar louca, mas tinha que ir investigar o que aconteceu, provavelmente estava afetada de tanto ouvir Bashosen, Kunai, Protagonista, Kunai, 4 tiros, Kunai, comandante, Bashosen, investigadora.... Investigadora, é isso! E dessa vez vou aparecer mais em cena do que a princesa Kunai (impossível não aparecer :horak: ),  então saí para descobrir todo o mistério. Fui correndo para a Central Staff e comecei a pesquisar. Encontrei um vídeo do @J. Wesker e da @Beauty cantando a música “I Believe I Can Fly”, outra coisa sobre Sakuretes sendo pisados ao dizerem que a Sakura superou Tsunade, socos que destroem vilas e cabeças que colam... Fiquei nervosa, não ia sair do lugar assim. De repente tenho uma ideia e decido ligar para os meus contatos... @Samanta, @Izzy-Chan, @Doido de Pedra ,@Kitty; liguei para todos e deu caixa... Então liguei para @Momo-Sshi, @Alicia – Chama e não atende! Me desesperei, o que está acontecendo nesse lugar? Do nada meu celular toca e vejo uma mensagem da @Mitsashi dizendo: “Jhessy, vem rápido para o Galpão do fórum... É o @Sage”. Como assim? Tinha que descobrir... Ao me levantar escuto um barulho, fico apavorada, me viro lentamente e levo um susto ao ver....

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 8
Local: Central Staff
Ação:

Tudo que acontece no campus a Staff fica sabendo imediatamente.
Com as recentes mortes de três membros a Staff passa a começar estratégias para descobrir quem foi o assassino.
Convoco uma reunião com o Staff @Angel Of Death e convido uma Staff aposentada com quem sempre busco informações, a @Sket, ela serve como ponte da Staff para os becos mais sombrios do campus.
Tudo que acontece no Campus sempre está direcionado com a Irmandade Fã Figurante, portanto decidimos começar nossa busca por lá.

Nos três seguimos pela Rua mimimi, lá encontramos vários membros discutindo. Lá vejo um pequeno grupo de fãs do Tobirama dizendo que seus Edos são do nível do mostrado pelo Kabuto, passamos de maneira discreta. @Sket não resisti e diz: "Meu marido Kakashi vence o lisho do Tobirama facilmente". Após tal insulto nós saímos de la correndo, perseguidos pelos fãs do Senju. Após um tempo conseguimos despista-los.

Seguimos para a Irmandade Fã Figurante, chegando lá encontramos o @Neji feliz e festejando... Ele dança e acaba caindo de cima do balde, onde festejava.



O pobre Neji acaba caindo e fica com vergonha após perceber que estávamos assistindo ao seu "show".

Após uma pequena revista no local encontramos o corpo do  @Paulo Victor Freire e utilizando meus poderes levo o Neji novamente para a Prisão Abandonada com suspeita de assassinato.

Lá eu me fantasio de 1010 para deixar o suspeito mais a vontade, ele jamais mentiria diante da sua deusa. Então começo a interroga-lo...

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Número: 9
Local: Bosque FC Temari
Ação:
Depois de ter recebido a mensagem anônima da morte da @Kitty, eu saí correndo feito louca pela porta, eu não tinha ficado chocada assim nem quando descobri que Orochimaru era a mãe do Mitsuki.:paola2: Eu vou seguindo pela rua do Mimimi e no caminho vejo @Alícia, @MiriAna e outros hinatetes histéricos, soltando teorias da Hinata poder voar com seu Chakra God. :fem: ignoro esses alheios e chego na Avenida Quer morrer. :ana: Lá eu vejo minha amiga caída e mortinha da silva. 😢
Eu olho sem acreditar, Kitty coberta de sangue, despenteada, e maltrapilhada. My God, nem Kurenai estava tão acabada no final da série quanto minha migs. Mas não me importo com isso, eu pego meu celular e chamo reforços.
Horas mais tarde, os membros da Irmandade Aliança Kunoichi estavam reunidas no velório da @Kitty. Alguns outros users também estavam presentes. @Beauty, @Izzy-Chan estavam muito emocionadas. @The Sannin chorava mais que a Sakura, mas nem se comparava com aquela vez que fizeram um rank de melhores Hokages e Tsunade não entrou nem no Top 5. Naquele dia o coitado ficou uma semana sem sair do quarto. :GG:

No final, @Beauty divou fazendo um discurso, dizendo que Kitty sambou nas inimigas enquanto era viva, pisando no recalque e curtindo seus Yaois pelos caminhos da vida. :gato: colocamos a música da aliança Kunoichi como homenagem.  :fuma/:

Toy Soldiers - Martika :


Depois que o velório acabou e eu me despedir da minha amiga morta com farofa, resolvi ir ao Shopping comprar uns mangás de Yaoi em homenagem a Kitty. Fui caminhando e passei rapidamente pela rua do Ban, avistei o @Boss passando correndo por ali e ouvi ele dizer que Uchiha bom era Uchiha morto.:paola: Ignorei o alheio, e quando cheguei na avenida Analisando, comecei a Analisar uma comparação entre a Tenten VS. Suigetsu. E percebi que ela não podia burlar o suika no jutsu e que obviamente o @Neji estava brisando de novo nos comentários pela milésima vez. :pena3: Finalmente chego no Bosque FC. Temari e me sento num banco para ler os Yaois. Logo avistei a @Mitsashi em cima de uma árvore comendo folhas. Perguntei o que ela estava fazendo ali, se sentindo a Jane do Tarzan. Ela me ignorou e começou a conversar com a árvore mais próxima. E eu fiquei ali tentando entender quem era o maluvido que tinha matado nossa amiga. :fry:

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 2.
Local: Suporte Técnico.
Ação: Vou à Rua Analisando para buscar uma análise de tudo o que eu vi, para então buscar algum conforto. Fico pensando se posso contar para alguém, se eu estou seguro e se posso me proteger numa eventual investida do assassino. A #análise foi proveitosa.

Vou ao Suporte Técnico, ali perto. Encontro o @Roronoa e batemos um papo enquanto comíamos bolacha.


Spoiler :

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta número: 10

Local: Área Naruto

Ação:

Após lacrar os haters da Hinata provando que ela pode voar, me dirijo a área de Naruto para analisar os tópicos, dai me deparou com um chamado "Sakura superou Tsunade?" onde a testuda foi massacrada, daí envio uma mensagem para a Samantha dizendo:

-"Chola mais Monamú"

Após isso analiso o tópico Suigetsu tapete, e só vejo choro do Neji, que não aceita que sua deusa é solada pelo Hokuzi na comparação. Então decido chamar a Jhessy para irmos para a irmandade fã de figurante fazer uma visitinha aos Randonetes, dizer umas verdades pra eles.

Chegando lá somos bahadas na porta, nos impedem de entrar, então decidimos ir fazer uma reclamação na Central Staff.

Spoiler :

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Local: irmandade Fã de Figurante
Carta: 3

Quando acordei só via as notícias de que a jovens do forum tinham morrido e entre eles estavam Paulo, comecei a dar gargalhada quando vi a mensagem no whats que irmao Deus Neji me enviou, respondi dizendo: hater bom é hater morto :ana: . Meu dia já começava bem ao saber q mais um hater da DDD havia morrido. Me arrumei e fui passear pelo bosque FC Temari para garantir que minha alegria permanece e meu #analisando fosse mais analítico. Depois de um tempo sair do bosque e fui na comunidade dos users e dizer que só a área de Naruto que presta o resto é resto. Saindo de la voltei pra irmandade fã de figurante e entrei na área de comparações logo me estressei com o tópico "Suigetsu vs Tenten" dizendo que suika burla Hi no Maki :horak: Cai na gargalhada e enviei  o print para irmão Neji, rimos até umas horas e dps fomos assistir Tenten vs Temari com a hashtag no face:#NostalgiaPura

Última edição por Namikaze em 13/1/2016, 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Samantha disse que ele pediu. Troquei o 8 pelo 3.)

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Final Da Segunda Fase - RPG Aliança Fórum

Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum 24wc2na

Mais um dia se passava no belo e grandioso campus da Universidade Fórum Naruto Shippuden, todos os residentes dalí estavam em pânico por causa das mortes ocasionadas por um suposto serial killer que habita o mesmo campus. Passando pela Rua Do MiMiMi as 10h da manhã, @Neji acaba de vim de ser solto da Prisão Abandonada, por faltas de prova do assassinato do corpo de @Paulo Victor Freire, ele ficou perplexo que foi levada pra lá, mas andava rápido para sua residência Irmandade Fã de Figurante.  No mesmo instante, @Sarada vinha na direção, e o olhou com cara feia dizendo que ele que tinha matado Paulo, então @Neji diz: Cara feia pra mim é fome :paola3:


Com isso, @Sarada furiosa e querendo justiça pega uma marreta que tinha no seu bolso e joga contra @Neji, porém, ele agacha desviando, e pega a marreta, então, quado ele se levanta, @Sarada pula em cima do mesmo, o jogando no chão, e o enforcando, dizendo " MORRA FÃ DA RANDON :gorda: " porém, com a mão na marreta, @Neji consegue bater com ela na cabeça de @Sarada, fazendo cair no chão, após isso, ele levanta e bate mais na cabeça dela, até ela morrer, após isso, @Neji fica chocado com o que fez e joga a marreta em cima da mesma e sai correndo como nada tivesse acontecido. :paola2:

Saindo com sua Limousine, @Beauty vai até na irmandade Fã De Figurante, averiguar o local pra encher a rua com fofocas, ao chegar lá, ver @Neji correndo desesperado entrado pra dentro da casa, logo, ela sai do carro e de fininho vai até a janela, onde fica espiando o mesmo, então, ver ele entrando na cozinha rapidamente e lavando as mãos suas de sangue, com isso, ela fica chocadas, e da um grito tremendo, e sai correndo, achando que ele era o serial killer.

Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum 200_s

Após receber a menssagem de @Mitsashi para ir ao galpão, Jhessy tinha ouvido um barulho atrás dela, mas quando viu um vulto atrás da arvore, então com medo, e sai correndo pro galpão. Enquanto isso, @Samanta na central staff tinha um plano de vingança pro seial killer por ter matado sua amiga @Kitty.
Quando @Jhessy chegou no galpão, viu @Sage e @”J. Wesker” na frente, chamando a mesma, então, indo até La, eles dizem que acharam provas concretas que o real assassino é o @Neji , então, @Jhessy diz para eles o prenderem já que tem provas, mas J Wesker diz que nesse galpão talvez eles achem mais pistas, então, vão investigar La antes, então, os três vão entrando no galpão em busca de provas que incriminem o verdadeiro assassino.

Entrando lá, o local estava muito escuro, era muito grande e cheio de tralha, realmente não dava pra saber se houvia alguém ali, com medo, @Jhessy pergunta a @Sage por onde eles deveriam ir, e não obtém resposta, então, ela pergunta novamente, e quando olha pra trás com sua lanterna, @Sage não estava lá, fazendo ela e a J. Wesker ficarem apavoradas, deduzindo que foi o assassino que sequestrou ele. Com isso, as duas começam a correr na direção  contrária pra sair do galpão, mas o ASSASSINO aparece na frente das  duas, as fazerem gritar e correr pro outro lado, então, sem saber onde a outra estar ela se separam.

Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum Sqk00l

@Jhessy fica esondida atrás de uns objetos de eventos de halloween velhos, tremendo de medo pra não ser encontrada, enquanto, @”J. Wesker” entra em uma salinha de grande troféus de ferro do fórum, e se esconde em baixo de uma mesinha. Um grande silêncio fica no local, sem nenhuma das duas ouvir nenhum barulho se quer, com isso, @Jhessy aproveita a situação e de fininho vai correndo até a porta do galpão, e consegue sair correndo. Enquanto isso, @”J. Wesker” tenta fazer o mesmo na sala, mas quando vai abrir a porta, ver que estava trancada, então do nada, as luzes da sala se ascendem e o assassino aparece atrás da mesma com um balde de ferro fervendo feito dos troféis de lá, com isso, ele joga na cabeça da mesma, e consequentemente a matando e fazendo mais uma vitima no campus.

No shopping, @”Juruy Hyuuga” e @Izzy-Chan armavam um barraco, após da Juruy dizer que Karin não tinha taijutsu, Izzy chogou um copo de limonada na cara da mesma, e em trocou, recebeu uma pizza de chocolate na cara. :ri:
Na irmandade aliança kunoichi, @Kyo vai em busca de alguma menina pra sair, mas só @Samanta que estava em casa, então, ela o deixa entrar, e ficam conversando sobre os assassinatos que haviam ocorrido no campus, até que ela conta pra @Kyo um plano que ela tem pra pegar o assassino, e ele concorda totalmente, então os mesmos foram até a rua quer morrer ficarem de cobaias para o assassino, logo, @Kyo como era ótimo em arco e flecha ficou de longe e escondido com a arma mirada pra caso o assassino aparecer, enquanto @Samanta era a isca que andava sozinha na rua, logo, em menos de dois minutos, o assassino aparece na rua, andando vagarosamente atrás de Samanta, então, sem pensar mais, @Kyo rapidamente lança a flecha, mas erra, e fica desesperado, já que so tinha essa, e não poderia avisar a @Samanta , pois iria mostrar seus esconderijo. Então, quando o assassino estava prestes a enfiar uma espada no pescoço de @Samanta , ela o percebe e agachar, dando uma rasteira no mesmo , fazendo cair no chão, logo, ela começa a chutar ele dizendo: Eu piso nas inimigas amore. Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum INES   Porém, rapidamente ele se levanta e sai correndo, dispistando os dois que queriam o capturar.

Já era noite, @Mitsashi estava na hora da sua janta, como moraa nas arvores, seu prato de hoje era capim com folha, uma iguaria apetitosa para a mesma, então, a maluvida foi colher as gramas fresquinhas no bosque Fc Temari, e após, subiu em cima das arvores para recolher as folhas, pra ela era uma hora sagrada, quando ela subia uma vez nas arvores pra comer suas folhas, so descia quando acabasse, então começou a comelas junto com campim. Até que, ao pegar folhas de uma arvore vizinha, viu que algo estava queimando.

Analisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum 333znn6

Quando abriu mais as folhas de sua arvore, viu que taã pegando fogo, e com o movimento que a mesma fez nos galhos, o fogo alastrou ainda mais pra arvore dela, e cercou ela de fogo La em cima, quando pegou seu binóculos e olhou pra baixo da arvore, viu o assassino dando tchau pra mesma,  e em seguida, ele joga uma caixa de gasolina em cima da arvore, inscêndiando-a e matando @Mitsashi queimada.
Com o grande fogaréu no meio da noite, quase todo o campus sentiu a fumaça, e veio ver o que aconteceu, então, perceberam que haviam um corpo que era de @Mitsashi , ficaram chocados com mais mortes do assassino, e após os bombeiros apagarem o fogo das arvores, todos os residentes do campus que ali estava pegam uma vela e levantam e ficam em volta da arvore fazendo um minuto de silêncio para a mesma.

Desqualificados nessa fase: @J. Wesker e @Mitsashi

descriptionAnalisando - 2º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 2º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos