Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum Empty[ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
analisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum 256r3g4

Bem, aqui é um espaço reservado para os comentarios sobre os RPG Aliança Fórum, fiquem a vontade, podem dizer o que tão achando e tudo mais!

Podem comentar! :flora:

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Adorei esse RPG!
O mapa, os personagens, ficou tudo tão bem feitinho que não tem como não amar.

disseram q gostavam de personagens como tio do ramen, shino, e outros demais randoms

AHEIUAEHIAEUHEAIUHAEIAUEHIUAHE


Me usem que eu quero participar. :KAKA/:

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Juruy escreveu:
Ao sair da área de esportes me deparei com um grande tumulto na Avenida Fanboy Revoltado, fui até a porta da central de eventos e lá estava a @Beauty fazendo um protesto com vários cartazes cheios de teorias sobre a Hinata, então ignorei e continuei meu caminho.

HORAKKKKKKKKKKKKKKK

:horak: 

Alice com cartazes fazendo um protesto com suas teorias. 

:ana: :ri: :paola3: 

Até imagino a situação. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Rick, seu RPG tá perfeito :ana:
Foi muito bem planejado, é fácil de jogar e muito divertido :palmas:

Chegando na Irmandade Hinatete, sem que eles percebessem, eu vejo pela janela @J.Wesker escrevendo teorias de que Hinata voa com seu chakra Hamura

:horak:

Finalmente chego na Irmandade fã de figurante, e antes de dormir faço uma adoração sagrada para a Deusa TenTen. No meu sonho visualizo várias teorias, e em seguida quando acordo anoto tudo para postar na área Naruto.

:paola3:

Saí correndo por que de assombração eu já to cheia tendo que aguentar as pragas que o tentete fica jogando, pena que o que vem debaixo não me atinge. ( :hunf: ) Passei pela areá de  entrevistas observando atentamente, enquanto espero a minha chegar :lixa: passo direto e vou pra avenida quer morrer pois eu sou amiga do perigo e vivo da maldade. Peguei o celular da @Izzy-Chan que tinha roubado enquanto a cega pisava naqueles random da irmandade figurante e mandei um SMS pro @Kyo afirmando que a Izzy era apaixonada por ele pois eu sou malégna. Olhei as horas no celular e liguei pro @Ninjalx que não me atendeu pois estava se arrumando. Xinguei ele e continuei desfilando na Avenida quer morrer pois não tenho medo da morte, enquanto roubava o wi-fi dos staffers pra ler Yaoi no cell da Izzy. :Poderosas:

:horak: :ri:

Então decido ir à Praça Lobão Negro, uma praça famosa por ter o nome do maior provador de leite que já pisou no campus.

Lá, contemplo o verde e a pura brisa que passava. Também lembro dos boatos envolvendo o homem que dá nome à praça e ao @Cello, por serem grandes provadores de leite.

:~.~: :horak:

Ao sair da área de esportes me deparei com um grande tumulto na Avenida Fanboy Revoltado, fui até a porta da central de eventos e lá estava a @Beauty fazendo um protesto com vários cartazes cheios de teorias sobre a Hinata, então ignorei e continuei meu caminho

:horak: :ana:

Sem comentários :horak: :ri: :~.~: :paola3:  :ana: :fem:

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Muito bom esse rpg, cm a @Samanta falou, muito fácil de jogar e esperar para a primeira morte e torcer para n ser eu, enfim adorei as ações a da@Samanta e da @Kitty foram ótimas e as demais tb.

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
O que falar desse RPG, que recém começou e eu já estou considerando pakas :horak:

A ação do @Neji foi a melhor até agora  analisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum 1f44c  analisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum 1f602

@Beauty não desiste de fazer seus protesto, a deusa Hinata voa :ana:


Esse rpg promete, assim como @Sage vou ficar #analisando ação por ação de vocês  :garcismo:

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Quero agradecer ao @Doido De Pedra por esse rpg daora mal posso esperar por o próx. Já q fui morto , foi a primeira morte graças a 1 carta :zeca:
Quero dizer q adorei minha fala pedindo pra ele só me matar com um machado, eu falaria tipo isso. Foi estilo Madara " Com ou sem Susano?" :ana: Tds vão culpar o @Neji bem feito, quando descobrirem o meu corpo. Pq até lá vão dizer q fui eu já q estou "desaparecido". E espero que tenham gostado das minhas 2 ações pq eu adorei.

Enfim rezar pro assassino matar tds e vencer o jogo :flora:

Ps: Desculpem pelos meus erros ortográficos , já q estou no celular, minhas ações seriam melhores de ver se estivesse pelo pc.

E estudar quem é o assassino... morri mas quero adivinhar quem é...

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Muito boa ideia Doido De Pedra, e boa execução também. Estarei acompanhando o RPG, quem sabe na próxima eu tente participar.

:zeca3:

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Aviso: O RPG foi pausado por 3 dias (até 22:47 do dia 19/01/2016).

descriptionanalisando - [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum EmptyRe: [ Comentários ] - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Volte Rick, seu RPG ta muito massa 😢

Mesmo sendo apunhalado pelas costas por falsianes :falsa: Vc é muito maior que isso :iupi:

Aguardando ansiosamente VOCÊ e somente VOCÊ retornar para o seu devido lugar por direito.

Até mais... :debye:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos