Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPhotoshop cs6 EmptyPhotoshop cs6

more_horiz
Olá pessoal, quero começar a fazer artes e estou com o photoshop cs5. Pelo que eu vi aqui nos tutoriais e em outros lugares, estou perdendo muita coisa ficando no cs5, né?.-.

Então se não for pedir muito, alguém tem um link confiável que eu possa estar baixando o cs6?
Grato desde já, obrigado pela atenção. ;)

descriptionPhotoshop cs6 EmptyRe: Photoshop cs6

more_horiz
As versões não tem muita diferença, pois a versão cs6 conta apenas com uma organização e melhoramento de ferramentas, além de trazer o 3D editável que antes não era possível editar depois de pronto.

Quanto mais atualizado melhor, pois as atualizações vão melhorando o desempenho do programa.

Recomendo baixar o CS6, mas o CS5 e um dos melhores também.

descriptionPhotoshop cs6 EmptyRe: Photoshop cs6

more_horiz
Como o Fou disse, não tem assim muita diferença entre os dois, mas é sempre bom usar o mais atualizado. No caso, nem é mais o CS6, está no CC (Creative Cloud) se não me engano, como não pode postar links do tipo em tópicos, me mande uma MP que te passo algum que tenho.

descriptionPhotoshop cs6 EmptyRe: Photoshop cs6

more_horiz
Olá Jinouga,

Um ótimo vídeo para você baixar o Photoshop CS6 de graça e em português:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos