Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Majin Lu

+12
Samanta
Pétrick
Mitsashi
Stark
Majin Lu
Doido De pedra
Capitão Jackie
Math
hyuuga.clan
Jhessy
Chazy Chaz
alicia
16 participantes

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyGaleria da Majin Lu

more_horiz
Olá.

Sou a Lucilene, conhecida como Majin Lu.

Gosto tanto de fazer desenhos a mão, com lápis de cor, mas últimamente ando fazendo tudo digitalmente. Uso o Photoshop 7, que é bem velho, para fazer a line art e também para colorir.

Para começar, vou postar o desenho com o qual participei do concurso da Jump americana (feito com lápis de cor) e o Kishi acabou escolhendo entre os 10. Fiquei muito feliz! <3

Galeria da Majin Lu Naruto_cover__coloured_pencils__by_majinlu-d83g2qa

Já em digitais, tem esse que eu gostei muito do resultado, das kunoichis como rainhas das cartas:

Galeria da Majin Lu Queen_of_cards_by_majinlu-d4gwrr0

Esse foi profético, é de 2010 e o combo ainda não existia em nenhuma mídia:

Galeria da Majin Lu Rasengan___juuho_shoshiken_by_majinlu

Bom, capaz de ter mais coisa shipper postada aqui futuramente porque [s]eu não presto[/s] shippers gonna ship! LOL

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Aeee Luci, até que enfim criou sua galeria, estava ansioso por isso u.u

Você é muito talentosa, desenhando nem se fala, adoro seus traços, são bem parecidos com os do anime, e os efeitos que você usa também são o máximo, eu gosto muito das suas artes e sei o quando você se dedica a faze-la ;D

Eu até ja te pedi uma da Ino que vc fez e ficou belissima :planta:

Ansioso pra ver a galeria... Vc n é bagunça, Kishi escolheu seu desenho a dedo :pena3: Parabens :palmas:

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Majin!!! Finalmente uma galeria sua aqui \o/

Espero que você continue postando cada vez mais fanarts aqui ^___^

O seu desenho da Jump Americana é muito bonito, ele realmente mostra o quanto Naruto é famoso e tem fans que apreciam muito fora do Japão. Acredito que o Tio Kishi tenha ficado muito feliz com isso ^__^

E essas Kunoichis seduzentes heim? xD
Achei as roupas super estilosas... adorei a Tenten de Paus. Achei uma graça o cabelo dela com os 3 rolinhos lol

E acho que o Kishi deu uma olhadinha na sua fanart quando criou o combo no The Last heim xD
Muito legal ele.

Majin parabéns pelas artes... espero que a gente possa fazer um collab de desenhos \o/

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Meu Deus!!! Perfeição define :ais: :ais: :ais:
:*-*:  Você tem um talento incrível Luci!!!
Finalmente sua galeria aqui no fórum :iupi:
Não preciso nem quotar pra dizer que todos os seus desenhos estão perfeitos, seus traços são lindos.
E eu adoro demais suas artes NaruHina :e.e-:
Disse que eu não ia, mas esse precisei quotar  :uia: , porque desde que você me mostrou sou apaixonada por ele.
Galeria da Majin Lu Naruto_cover__coloured_pencils__by_majinlu-d83g2qa

Naruto a coisa mais linda, arte lindeza demais. :s2:  :s2:  :s2:  :s2:
Parabéns @Majin Lu  :palmas:
Vou sempre passar por aqui, pois será um grande prazer ver as suas atualizações :QQ: :planta:

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
@Majin Lu , agora você tem a sua própria galeria aqui. :*-*:

Fico muito feliz por isso, sou completamente apaixonada por seus trabalhos eles são lindíssimos. :QQ:

Vamos começar por esse Naruto.
É um dos meus desenhos preferidos, gosto muito das bandeiras de casa país representadas na bandana do Naruto, mostrando que ele possui fãs por todo o mundo. Não é atoa que o Kishi escolheu esse desenho como um dos que ele mais gostou, você fez um trabalho incrível.


Essas kunoichis estão simplesmente maravilhosaaaas, elas estão super lindas e divosas, amei :3.


O desenho do combo NH também é um dos meus preferidos! Adoro esse desenho, você conseguiu prever direitinho \o/.


Espero que continue postando, estarei acompanhando a sua galeria. :planta:

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Muito obrigada a todos! :D

O Mês NaruHina vem aí e eu já fiz 13 dos 31 dias! :D estou de férias coletivas, então vou me esforçar ao máximo para conseguir completar todos os dias!

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
@Majin Lu fez uma galeria aqui no fórum.....que maravilha :iupi:

Amo os seus desenhos.....vc é talentosa e sabe como cativar e expressar seus sentimentos nos desenhos que faz :okai:

Parabéns pela conquista de ter seu trabalho escolhido pelo Kishimoto você merece a fanart ficou linda e representou como Naruto tem fãs no mundo inteiro.......amo todas as suas fanarts NH(casal dlç :gorda: )

Espero que continue postando por aqui...aprecio muito o seu trabalho :planta:

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Majin Lu escreveu:


Galeria da Majin Lu Naruto_cover__coloured_pencils__by_majinlu-d83g2qa


Galeria da Majin Lu Queen_of_cards_by_majinlu-d4gwrr0


Galeria da Majin Lu Rasengan___juuho_shoshiken_by_majinlu


Majin Lu :iupi:

Você desenha muito, não é a toa que Kishi escolheu o seu desenho entre o top 10 ~~

O Naruto ficou lindoo!

As Kunoichis como cartas ficaram lindas também! E esse combo Naruhina :uia:

Continue atualizando, seus desenhos são tops /o/

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Galeria da Luci. :QQ:

Agora as 3 Lus Renas possuem suas galerias no fórum NS. huehue

Passando aqui pra elogiar seus lindos desenhos, as Kunoichis como cartas estão belíssimas e sexys.

O seu desenho do Naruto está bem top, muito massa o Kishi ter escolhido ele, que honra, hein?

Sobre o combo NaruRena... Mãe Dinah define. :prassa: :prassa: :prassa:

Adoro seus desenhos, continue postando!

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Obrigada, pessoal.

Feliz 2016 pra todo mundo! :D E, com o novo ano, começa o mês NaruHina!

Este é o primeiro dia, tema Aniversário, no caso que escolhi retratar, Aniversário de Casamento:

Leve NSFW :


Nesse o cabelo do Naruto deu dor de cabeça. Mas, agora, que já desenhei 14 dias deste mês, a Hinata que anda dando "mais trabalho" que o Naruto, que já me habituei a fazer. Eu coloquei esse esfumaçado branco pra dar impressão de local de banho, mas no fim, acabei adotando esse esfumaçado branco nos demais, como exceção de poucos que o esfumaçado é preto devido ao contexto. XD

Infelizmente ainda não posso postar os demais, é um por dia, mas já adiantando a conversa, teve temas que deram uma dor de cabeça, pois "como transpassar pro papel?". No fim, além dos temas diferentes, verão que também tem estilos diferentes (Superhero AU e Karaoke) e também tentativa de humor (First Sleepover e Nightmares). Tea do pesadelo ficou a coisa mais fofa para um tema de algo ruim. XD

Bom, é isso. :D

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
:*-*: :*-*: :*-*:
Nossa nossa nossa!!!  :ais:
Adorando ver você postar aqui a semana NaruHina  Galeria da Majin Lu 1f60d Galeria da Majin Lu 1f60d Galeria da Majin Lu 1f60d Galeria da Majin Lu 1f60d
Que desenho divoso Luci!!! Olha o braço do Naruto :molhada:
Os detalhes, o clima romântico :e.e-: :e.e-: :e.e-:
Adorei o momento que você escolheu para retratar o tema  :planta:  
Lindo demais @Majin Lu :QQ:

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Ficou lindo o desenho do 1º dia, Luci :QQ:

Naruto e Hinata ficaram lindos e o esfumaçado combinou com a cena. Ficou um clima romântico!

Os seus traços são incríveis, tanto no papel como digitalmente.  

Continue atualizando \o/

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
@MiriĀna @Bonnie obrigada.

Trago o Dia 2: Missão Juntos.

Galeria da Majin Lu Tumblr_o0azdtHptB1sfv5o0o1_1280

Não me perguntem que animal é a máscara [s]porque era pra ser de coelho, mas não ficou parecendo um lol[/s].

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Acho que nesse mês vou passar aqui todos os dias :QQ:
Adorando suas atualizações diárias, espero que continue nos presenteando com o mês NaruHina  Galeria da Majin Lu 1f60d  Galeria da Majin Lu 1f60d  Galeria da Majin Lu 1f60d
Já falei que adoro os seus traços, não é? Vou ficar repetitiva, mas é a verdade.
O Naruto ficou lindo demais, como sempre :molhada:
E eu adorei a Hina :horak2: , dei risada sobre a máscara, acho que vou considerar um gato  Galeria da Majin Lu 1f639  Galeria da Majin Lu 1f639  Galeria da Majin Lu 1f639
Esperando os novos desenhos :xablau:

descriptionGaleria da Majin Lu EmptyRe: Galeria da Majin Lu

more_horiz
Muito lindo :QQ:

O sombreamento e a coloração, digno de uma profissional como você é, Majin Lu :lady:

Quero ver mais desenhos dessa semana especial :3

E para mim o designer daquela mascara representa uma raposa :gorda:

Ansiosa pelo próximo desenho /o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos