Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Himawari Uzumaki

+9
Jhessy
Chazy Chaz
Zoom
Izzy-Chan
alicia
Paul
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Majin Lu
13 participantes

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Otimo Book Momo, a Hima apareceu pouco mas tem bastante material. Com o OVA que esta por vi, sem duvidas você tera bastante coisa para acrescentar aqui. Espero que nesse novo Manga ela tenha um pouco de foco(sem tantas esperanças, mas quem sabe).

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Tenho que confessar, essa menininha é muito fofa. Ela é o tipo de personalidade que me agrada bastante, tem sua pitada de bondade e ao mesmo tempo ela pode ser explosiva, ou seja, não é calma/nervosa em excesso, muito bem balanceada. Tem os melhores avós paternos do mundo. Apesar de amar o Naruto e ter ficado "triste" pelo nocaute que levou no dia da nomeação, não deixa de ser engraçado, e ali mostrou um pouco da Hima ^^, que de boba ela não tem nada.

Parabéns, Momo. Fanbook impecável, as fanarts também estão ótimas. Espero que tenhamos mais sobre a Hima, ela merece ser explorada, tem muito potencial.

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Não sabia desse Fan book :molhada:

Muito bom, a pequena Deusa Hima é a melhor da nova geração junto com a Chou Chou e Mitsuco.

Tomara que deem destaque pra ela também :copo:

Eu fiz um desenho simples da Hima há um tempo :fry:

Hima :


Hima >>> All da nova geração.

Melhor personagem :e.e-:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Adorei o desenho @Boruto Uzumaki :HM*:

Mal posso esperar para ver Himawari quando sair a animação do OneShot. Nesse novo mangá Hima encolheu, no filme ela estava grandona, espero que no decorrer desse mangá ela tenha algum destaque.

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Temos imagens da animação do One Shot que virá no Bluray do filme do Boruto, nele vimos que o Byakugan da Hima não tem veias igual ao do Boruto no primeiro cap do novo mangá:
[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o8h483JWk11sfv5o0o1_500
[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o8h483JWk11sfv5o0o2_500
Via: 2ch

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Capaz da Himawari ter despertado o Dojutsu do Mitsuki aí pois não existe Byakugan sem veias saltadas. :horak:

Quero que saia logo esse especial, usar muitas Gifs da Rema.

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Que estranho não ter veias, está ai um grande erro de animação, ou simplesmente adaptaram o Byakugan da Hima para explicar o motivo do Byakugan do Boruto não ter veias. Talvez até tenha veias, resta esperar essa animação em alta definição.

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Que estranho não ter veias, está ai um grande erro de animação, ou simplesmente adaptaram o Byakugan da Hima para explicar o motivo do Byakugan do Boruto não ter veias. Talvez até tenha veias, resta esperar essa animação em alta definição.

[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o8ipoczRXt1u4om2co2_r1_500
Ao que Parece, realmente eles não terão veias, o que faz da segunda Hipótese em seu Comentário a mais Provável!

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Achei bem estranho isso, além de bem bagunçado, na One Shot tem veias, na animação não tem, o que considerar? é claro que no mangá do Boruto não vai ter veias, visto que o Boruto tem um "Byakugan" sem veias. Pra mim é bem mais lógico ter veias, como tem na One Shot.


Isso deixa em aberto especulações sobre esse Doujutsu do Boruto, e sinto que esse Byakugan dele pode ser da Hima e provavelmente deve ser um Byakugan especial.

Espero que não façam besteiras, mais ainda. :zeca:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Creio que esse Byakugan sem veias deve ter sido adaptado para mostrar um novo estagio do Byakugan. Eu acredito que aquele Byakugan que o Bolt mostra é dele mesmo, ele despertou, só colocaram a Hima com o dela parecido com o do Bolt no Ova para mostrar como funciona esse Byakugan.

Vamos ver mais pra frente, mas eu creio que esse Byakugan que esta no Bolt não é da Hima. Não creio que o Bolt estaria tão calmo na luta com o Kawaki depois de ter visto sua irmã morrer ou ficar sem um olho, levando em conta que para o Bolt a Hima é a pessoa mais importante. Acho que ele vai despertar seu proprio Doujutsu antes ou no momento daquela luta.

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Uma variação do Byakugan pois não são 100% Hyuugas, penso assim, apesar de que na minha opinião não terá nenhuma explicação concreta, pois na animação mostra uma coisa, a oneshot outra e no mangá do Boruto também... Pode ser erro mesmo.

Considero a Oneshot correta, e penso que a animação foi um erro, e no mangá Boruto tem um motivo, ainda mais que ele tem apenas um olho. Não imagino o Bolt usando o olho da irmã, se ela teve capacidades de despertar o Byakugan, o Boruto também poderá.  

Só eu acho decepcionante se os pais deles morrerem?

Aguardando por mais novidades.

Para fechar meu comentário com uma bela Fanart que usarei futuramente como Avatar *-*

Spoiler :


description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Algumas gifs da jovem Uzumaki que está mais pra Hyuuga kkkkk

[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9uilyrRMn1tjfr4qo2_400 [Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9uilyrRMn1tjfr4qo1_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9uilyrRMn1tjfr4qo3_400 [Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9uilyrRMn1tjfr4qo7_400

[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo2_400 [Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo1_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo3_400 [Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufpm5MFn1usvcqeo2_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo5_400 [Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo6_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo7_400 [Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo8_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo9_400 [Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ufiv9Hqy1usvcqeo10_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ugbtRunP1u9aqcno8_r1_400

[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ui2z4h6V1usvcqeo5_400 [Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_o9ui2z4h6V1usvcqeo6_400

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
@Rinko, eu acharia muito top os pais deles morrerem, seria como um foguete explodindo na cara do fandom. <3


Man, adorei essa animação do One Shot. Hima de longe até que é bonitinha. *O*

Boruto se cagando foi muito engraçado. KAKAKAKAKAKAKAK

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Mds o quê fizeram com a Hima nesse mangá do Boruo >_<

Fanart com ela bonitinha:

[Fan Book] - Himawari Uzumaki - Página 2 Tumblr_ocjwckrNOk1tm63qvo1_540
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos