Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

[LC] Shion de Áries GM vs Aspros de Gêmeos

+2
SLAY
Moisés MR
6 participantes

description[LC] Shion de Áries GM vs Aspros de Gêmeos   Empty[LC] Shion de Áries GM vs Aspros de Gêmeos

more_horiz
Local: Palácio do Grande Mestre.
Distância: 20 metros.
Condições: Ambos 100%. Shion como grande mestre que derrotou Kairos (Já começa de armadura)
E Aspros com ''as duas vidas'' no auge e ainda podendo trocar de armadura para sobrepeliz,que também derrotou Kairos.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Restrições: Nulas.
Intenção: Matar.

description[LC] Shion de Áries GM vs Aspros de Gêmeos   EmptyRe: [LC] Shion de Áries GM vs Aspros de Gêmeos

more_horiz
comparação dificil para o Shion. Você deu muita vantagem para o ASPROS(vantagem desnecessária).

vou direto ao ponto Aspros vence. ele possui mais meios de finalizar a luta, com o bom e velho combo Genrou Maou Ken+Galaxian Explosion, obviamente, teria uma boa "Trocação" de golpes no começo da luta, mas como eu disse fui direto ao ponto

Aspros 6/10 talvez lendo outros comentarios eu mude de opinião

description[LC] Shion de Áries GM vs Aspros de Gêmeos   EmptyRe: [LC] Shion de Áries GM vs Aspros de Gêmeos

more_horiz
Ué poder trocar de armaduras não é tanta vantagem para lutar com alguém que aprende a história e funcionamento de técnicas apenas tocando nelas,como Shion faz.

E pra quem apagou um Kairos da exiestência, alguém como Aspros que tem quase 2 vidas não tão diferente.

Vejo a luta bem igual...

more_horiz
Regulus é poderoso e seria um pequeno monstro no futuro. Porém, sua maior fraqueza é justamente sua maior capacidade: ele é um reflexo do oponente. Conforme a luta se estende, maior a vantagem do leonino.

Basicamente, a vantagem do Regulus em luta só aparece se o adversário deixar.

Um Aspros mandando-o pra outra dimensão, ou Asmita usando Tembu Horin, ou Kairos com Marvelous Room, e etc, não daria chance pra ele evoluir na luta.

No futuro ele seria como o próprio pai... Porém, esta característica dele ainda permaneceria.

more_horiz
E @Uman acho que você tentou comentar neste tópico aqui: www.forumnarutoshippuuden.com/t57235-regulus-de-leao-e-nivel-deus

E acabo comentando nesta comparação.

more_horiz
Voces ainda tem duvidas.

Aspros e extremamente poderoso, mas Shion Patriarca e roubado demais.

O próprio Kairos afirmou que o cosmo de Shion Patriarca é superior ao de um cavaleiro de ouro, o deus do tempo foi completamente dominado pelo cosmo de Shion.

Shion conhece todas as tecnicas de Aspros, e se mostrou extremamente estrategista em batalha, usando cada tecnica do seu enorme arsenal de acordo com cada cituaçao.

A Explosao Galactica e poderosa, mas no Gaiden vimos que o Cubo de Cristal aquentou a Explosao de Kairos que dizimaria uma cidade inteira, fora isso sem contar o Velo de Cristal, duvido muito que a Explosao Galactica consiga destruir 6 Muro de Cristal + Velo de Cristal, ainda mais sendo de Shion em sua versao Patriarca.

As estrelas da sua Revoluçao Estelar estavam gigantescas e extremamente poderosas a ponto de Kairos ter dificuldade de escapar delas, mesmo parando o tempo, e mesmo ele parando o tempo, Shion disse que so precisava atacar ainda mais rápido, dando a entender que nem parando o tempo ele deteria sua tecnica.

Sua Extinçao Estelar pode ser usada a distancia, e vimos como Kairos que é um deus, ficou completamente a mercê da tecnica.

Isso sem contar no Teleporte que Shion mostrou usar majestosamente bem, usando para escapar de tecnicas bem mais perigosa que a Explosao Galactica, que é o Rebobinar Mundo de Kairos.

E olha que eu nem falei do Tenryo-Ha.

more_horiz
Vejo Aspros um pouco superior ao Shion. Na minha opinião de todos os cavaleiros dourados de Lost Canvas, aqueles que eu acho que "deixaram mais a desejar" foram justamente Shion e Dohko.

Aspros se mostrou muito apelão podendo abrir a Hiperdimensão (KO para qualquer um que não seja Deus) e derrotando o Deus Kairos na sua forma verdadeira. Se bem me lembro, Shion derrotou não derrotou Kairos permanentemente, só Aspros conseguiu fazer isso.

Na minha opinião, os únicos dourados de Lost Canvas que poderiam fazer frente a Aspros são Regulous, Asmita e Sísifo.

Aspros 7/10

more_horiz
Voce nao deve ter visto o final do Gaiden de Shion, só pode...

Shion conhece todas as tecnicas de Aspros e tem resposta para todas elas, Shion venceu o deus do tempo com meritos próprios, graças a sua habilidade de ver o passado das armaduras. Aspros venceu Kairos por causa de Hades, ele mesmo diz isso, se nao fosse a vida temporaria que hades lhe deu, ele seria derrotado pelo Bio Rewind.

Shion tem um cosmo superior ao de um cavaleiro de ouro, pode lançar uma Revoluçao Estelar com o poder de todas as geraçoes de Aries, e tem uma tecnica que mata deuses.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Aconselho-te a ter calma aqui no fórum. Como o próprio nome diz , isto é um "fórum", não é uma casa de correção onde todos aprendem obrigatoriamente o mesmo. Se assim fosse, não existiriam nem metade dos usuários aqui a comentar.

Sempre que alguém der uma opinião que vai contra aquilo que acreditas, vais andar feito polícia e vens aqui despropósito fazer comentários dirigidos à pessoa? Não podes querer impor a tua vontade a ninguém aqui no fórum.

Eu quando comento algum tópico nunca cito nem me dirijo a ninguém. Dou a minha opinião e pronto. Se alguém vier logo a seguir citar-me ou digirir-se a mim (como tu fizeste) então eu nos post's seguintes terei de identificar ou responder diretamente a essa pessoa (como estou a fazer neste momento). Se há algo que eu digo sempre (é só ires leres os meus post's na área DBZ) é que cada um pode pensar aquilo que quiser, essa é a beleza do fórum. Cada um expõe a sua opinião, justifica-a mas nem sempre se chega a um consenso único.

Dito isto,

Para te responder, eu li os gaidens sim. Li a obra original e os gaidens dos dourados.

"Shion venceu o deus do tempo com meritos próprios, graças a sua habilidade de ver o passado das armaduras. Aspros venceu Kairos por causa de Hades,"

E shion nem sequer derrotou o verdadeiro Kaioros, derrootu apenas um Alter Ego dele e Kairos ficou a rir disso (capítulo 79, página 14) e mesmo para isso teve apoio do Manigold e teve ajuda do cosmo de todos os anteriores cavaleiros dourados da armadura da Áries para sair da prisão temporal de Kairos e derrotar o seu alter ego (capítulo 78, página 37)

Já Aspros derrotou o verdadeiro Kairos (não um alter Ego) , de forma DEFINITIVA e ainda estava sozinho! Não teve apoio de outros dourados como shion teve.

Enfim, Mantenho a minha opinião anterior.

more_horiz
Gente... que exagero...

Aqui e um tópico de discussao, se eu nao concordo com algo, eu tenho o direito de dizer o por que, eu nao tentei impor nada.

Mas nem vou me dar ao trabalho de falar muito, so vou deixar o link da luta do Shion contra o "verdadeiro" Kairos, claro ele em sua versao Patriarca.

https://mangas.zlx.com.br/ler-saint-seiya-the-lost-canvas---meiou-shinwa-gaiden-online/capitulo-81/72754-quartel-canvete#/!page0

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Gente... que exagero...

Aqui e um tópico de discussao, se eu nao concordo com algo, eu tenho o direito de dizer o por que, eu nao tentei impor nada.

Mas nem vou me dar ao trabalho de falar muito, so vou deixar o link da luta do Shion contra o "verdadeiro" Kairos, claro ele em sua versao Patriarca.

https://mangas.zlx.com.br/ler-saint-seiya-the-lost-canvas---meiou-shinwa-gaiden-online/capitulo-81/72754-quartel-canvete#/!page0

Eu também não quero fazer nenhum drama da situação. Só disse aquilo porque já não foi a primeira, nem segunda vez que te vi fazer o mesmo com outros usuários. E como disse, acho que um "polícia" sempre a vigiar os comentários para discutir, não é a aproximação ideal o fórum

Digo isto porque em outros tópicos, sempre que um usuário "novo" colocava a a opinião dele, curiosamente tu muitas vezes ias logo citá-lo ou responder-lhe diretamente dizendo-lhe que ele estava errado etc. Se trabalharmos desta forma, o fórum vai parecer mais uma casa de correção do que outra coisa.

Mas sim, acho que se não concordas com algo deves dizer mas podes fazê-lo só com a tua própria argumentação do tópico, não precisas de te dirigir diretamente aos usuários e dizer que eles não leram isto ou aquilo e e por isso não sabem , entendes?

Tópico:

Esse Shion patriarca que lutou teve duas vantagens:

Primeira - Tinha conhecimento de como evitar as técnicas de Kairos graças a Aspros, que as evitou sem qualquer referência anterior e conhecimento.

Segunda - Lutou somente com a forma humana de Kairos e mesmo assim, foi o Escudo de Atena que o derrotou.

Quando Shion lutou com o Alter Ego de kaioros, este Alter Ego ainda mostrou a verdadeiro forma, a qual o Shion precisou do auxílio dos cosmo de todos os cavaleiros dourados de Áries de gerações anteriores para se safar, e ainda contou com o apoio de Manigold nessa luta.

Aspros lutou com o verdadeiro Kairos , tanto na forma humano como na forma verdadeira,sem qualquer referência de como escapar de técnicas (essas foram passadas a Shion) e sem ajuda de outro dourado presente fisicamente ou sob a forma de Cosmo!

Vejo Aspros ainda superior a Shion, a Hiperdimensão seria instantâneo KO para Shion

more_horiz
A "vantagem" de Shion é merito unicamente dele, a habilidade de ver o passado das armadiras é uma das habilidades de Shion, ele apenas fez uso de sua habilidade, portanto o merito e dele.

Aspros so derrotou Kairos por que a vida dada a ele por Hades deixava ele imune a tecnica de Kairos, voce sabe disso.

E quem derrotou Kairos foi Shion, por favor ne... por isso que ele terminou ajoelhado com um rombo gigantesco no peito, Athena apenas expulsou o espirito de Kairos do corpo de Yohma com o "Escudo que limpa todo mal da terra"

Cada um vota em quem quiser, isso é obvio, mas se analisarmos com imparcialidade veremos que Shion Patriarca vence Kairos, nao so por que conhece todas as suas tecnicas, mas por nível mesmo, vimos como Kairos se espantou ao ver a evoluçao do cosmo do patriarca, dizendo que estava diferente de quando ele era um cavaleiro de ouro.

GE pode ser barrada pelos 6 Muros de Cristal + Velo de Cristal, Outra Dimensao Shion pode usar o teleporte para sair dela, ele tem conhecimento e resposta para todas as tecnicas de Aspros.

Sem contar na sua Revoluçao Estelar, as estrelas estavam gigantescas, vimos elas ao redor da montanha do santuário quando Shion atacou Kairos, e vimos que mesmo parando o tempo o deus estava com dificuldade de se livrar da tecnica.

Tem a Extinçao Estelar tambem, um manga antes desse do link que eu mandei, Kairos estava na casa de touro brincando com Teneo, e Shion estando no altar de Athena, fez a Extinçao Estelar aparecer na casa de touro e teleportou Yohma para o altar de Athena que era onde ele estava, atraves da tecnica, isso so demonstra o quao poderoso ele esta, teve o deus a sua merce, mas a intençao dele era que Athena o julgasse.

Fora isso tudo ele ainda tem o Seikishiki Tenryo-Ha que matou um deus, o poder de uma geraçao inteira de cavaleiros, mas creio que isso nao seja necessario.

OBS: Uma coisa e abrir a Hiperdimensao, outra é conseguir jogar o inimigo la dentro, principalmente alguem como Shion que tem Teletransporte para escapar e tudo mais.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
A "vantagem" de Shion é merito unicamente dele, a habilidade de ver o passado das armadiras é uma das habilidades de Shion, ele apenas fez uso de sua habilidade, portanto o merito e dele.

Aspros so derrotou Kairos por que a vida dada a ele por Hades deixava ele imune a tecnica de Kairos, voce sabe disso.

E quem derrotou Kairos foi Shion, por favor ne... por isso que ele terminou ajoelhado com um rombo gigantesco no peito, Athena apenas expulsou o espirito de Kairos do corpo de Yohma com o "Escudo que limpa todo mal da terra"

Cada um vota em quem quiser, isso é obvio, mas se analisarmos com imparcialidade veremos que Shion Patriarca vence Kairos, nao so por que conhece todas as suas tecnicas, mas por nível mesmo, vimos como Kairos se espantou ao ver a evoluçao do cosmo do patriarca, dizendo que estava diferente de quando ele era um cavaleiro de ouro.

GE pode ser barrada pelos 6 Muros de Cristal + Velo de Cristal, Outra Dimensao Shion pode usar o teleporte para sair dela, ele tem conhecimento e resposta para todas as tecnicas de Aspros.

Sem contar na sua Revoluçao Estelar, as estrelas estavam gigantescas, vimos elas ao redor da montanha do santuário quando Shion atacou Kairos, e vimos que mesmo parando o tempo o deus estava com dificuldade de se livrar da tecnica.

Tem a Extinçao Estelar tambem, um manga antes desse do link que eu mandei, Kairos estava na casa de touro brincando com Teneo, e Shion estando no altar de Athena, fez a Extinçao Estelar aparecer na casa de touro e teleportou Yohma para o altar de Athena que era onde ele estava, atraves da tecnica, isso so demonstra o quao poderoso ele esta, teve o deus a sua merce, mas a intençao dele era que Athena o julgasse.

Fora isso tudo ele ainda tem o Seikishiki Tenryo-Ha que matou um deus, o poder de uma geraçao inteira de cavaleiros, mas creio que isso nao seja necessario.

OBS: Uma coisa e abrir a Hiperdimensao, outra é conseguir jogar o inimigo la dentro, principalmente alguem como Shion que tem Teletransporte para escapar e tudo mais.

"A "vantagem" de Shion é merito unicamente dele, a habilidade de ver o passado das armadiras é uma das habilidades de Shion, ele apenas fez uso de sua habilidade, portanto o merito e dele."

Não lhe estou a tirar mérito, é uma óptima habilidade! Porém, não muda o fato que enfrentou Kairos COM CONHECIMENTO (algo que Aspros não tinha) e só sobreviveu por causa desse conhecimento prévio. Assim como Aspros estava salvaguardado pela vida de que Hades lhe deu, Shion estava salvaguardado pelo conhecimento prévio das habilidades de Kairos que o Geminiano lhe deixou, sem isso, teria rodado para as técnicas de kairos. Se imaginares que essa batalha aconteceu antes de Aspros ter enfrentado Kairos, Shion teria morrido porque não teria esse conhecimento. (E isso não é vergonha, Kairos era Poderosíssimo)

"E quem derrotou Kairos foi Shion, por favor ne... por isso que ele terminou ajoelhado com um rombo gigantesco no peito, Athena apenas expulsou o espirito de Kairos do corpo de Yohma com o "Escudo que limpa todo mal da terra""

Não muda o fato que quem finalizou Kairos foi o escudo e não Shion. Ao contrário de Aspros que lutou sozinho. Além disso, Aspros derrotou Kairos no primeiro confronto deles, quando nem sequer conhecia as suas técnicas. Já Shion, venceu Kairos apenas na segunda vez que lutou com ele e com conhecimento da armadura de gémeos. Porque da primeira, mal venceu um Alter Ego com ajuda de cosmo de vários dourados de Áries e ainda de Manigold.

"GE pode ser barrada pelos 6 Muros de Cristal + Velo de Cristal, Outra Dimensao Shion pode usar o teleporte para sair dela, ele tem conhecimento e resposta para todas as tecnicas de Aspros."

Espera, nesta comparação foi dado todo o conhecimento a Shion e nenhum a Aspros? Se o conhecimento é "o mesmo do mangá" das duas uma: Ou shion enfrenta Aspros enquanto ele ainda era vivo (e portanto ele ainda não tinha avaliado a armadura de gémeos) , ou então não pode existir luta porque na altura que Shion Patriarca que viu as memórias da armadura de gémeos, Aspros já estava morto.

"Sem contar na sua Revoluçao Estelar, as estrelas estavam gigantescas, vimos elas ao redor da montanha do santuário quando Shion atacou Kairos, e vimos que mesmo parando o tempo o deus estava com dificuldade de se livrar da tecnica."

Aspros tem outra dimensão para não receber os ataques.

"Fora isso tudo ele ainda tem o Seikishiki Tenryo-Ha que matou um deus, o poder de uma geraçao inteira de cavaleiros, mas creio que isso nao seja necessario."

Hiperdimensão é KO para qualquer um que não seja Deus.

OBS: Esta discussões acabam por se tornar ridículas.
Tu vais dizer que o Shion burla tudo com teleporte. Eu digo que Aspros burla tudo com outra dimensão.
Tu vais dizer que Shion derrota Aspros com revolução estelar e extinção estelar. Eu vou dizer que Aspros derrota Shion com Explosão galática, Satã imperial ou o arco Geminga.
Tu vais dizer que Shion usa Seikishiki Tenryo-Ha (Se é que ele pode mesmo fazer isso, que eu me lembro só hakurei de Prata fez esse ataque) , eu vou dizer que Aspros abre Hiperdimensão e mete-o lá dentro. Enfim, o vencedor desta luta vai depender do ponto de vista de cada um. Até porque ambos enfrentaram Kairos e ambos o derrotaram com ajuda.

more_horiz
A diferença e que conhecer o passado das armaduras e uma habilidade de Shion, ninguem deu isso a ele, portanto o merito e dele, ao contrário de Aspros.

E quem disse que ele só escaparia se fosse Aspros, esqueceu que Shion ja enfrentou Kairos? E escapou dessa mesma tecnica usando a Extinçao Estelar, ele apenas optou pelo teleporte.

Assim como poder fazer uma Revoluçao Estelar com o poder de todas geraçoes de Aries, é uma habilidade DELE nenhum deus deu isso a ele nao.
Ele é apelao mesmo.

Aqui é Shion PATRIARCA, se é esse Shion Aspros ja teria morrido, portanto ele saberia de suas tecnicas, creio que o Aspros dessa luta seja o revivido por Hades para lutar, só pode ser isso ja que é Shion patriarca.

Eu nao disse que Shion burla tudo com Teleporte, disse que isso e bem útil principalmente contra a Outra Dimensao, Explosao Galactica pode ser neutralizada pelas 6 CW.
Tudo que eu disse tem coerencia com o manga, e Aspros tem oque para se livrar da tecnica de Shion? O máximo que ele poderia fazer era evitar que as estrelas da revolucao estelar o atinjam usando a AD, mas e a Starlight Extinction? Se ate o deus do tempo estando a kilometros e kilometros de distancia ficou completamente a mercê da tecnica, oque Aspros faria?

Sobre a Hiperdimensao...
Isso e uma faca de dois gumes, nao é o bastante abrir a Hiperdimensao, tem que jogar o adversário, la, e esse adversario e Shion que tem conhecimento da tecnica, um cosmo gigantesco e uma variedade enorme de tecnicas, incluindo teleporte e telecinese, portanto as chances do próprio Aspros cair ai dentro sao enormes, ja que ele so conseguiu jogar Kairos devido ao Rosario de ASMITA outra vantagem que ele tinha.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
A diferença e que conhecer o passado das armaduras e uma habilidade de Shion, ninguem deu isso a ele, portanto o merito e dele, ao contrário de Aspros.

E quem disse que ele só escaparia se fosse Aspros, esqueceu que Shion ja enfrentou Kairos? E escapou dessa mesma tecnica usando a Extinçao Estelar, ele apenas optou pelo teleporte.

Assim como poder fazer uma Revoluçao Estelar com o poder de todas geraçoes de Aries, é uma habilidade DELE nenhum deus deu isso a ele nao.
Ele é apelao mesmo.

Aqui é Shion PATRIARCA, se é esse Shion Aspros ja teria morrido, portanto ele saberia de suas tecnicas, creio que o Aspros dessa luta seja o revivido por Hades para lutar, só pode ser isso ja que é Shion patriarca.

Eu nao disse que Shion burla tudo com Teleporte, disse que isso e bem útil principalmente contra a Outra Dimensao, Explosao Galactica pode ser neutralizada pelas 6 CW.
Tudo que eu disse tem coerencia com o manga, e Aspros tem oque para se livrar da tecnica de Shion? O máximo que ele poderia fazer era evitar que as estrelas da revolucao estelar o atinjam usando a AD, mas e a Starlight Extinction? Se ate o deus do tempo estando a kilometros e kilometros de distancia ficou completamente a mercê da tecnica, oque Aspros faria?

Sobre a Hiperdimensao...
Isso e uma faca de dois gumes, nao é o bastante abrir a Hiperdimensao, tem que jogar o adversário, la, e esse adversario e Shion que tem conhecimento da tecnica, um cosmo gigantesco e uma variedade enorme de tecnicas, incluindo teleporte e telecinese, portanto as chances do próprio Aspros cair ai dentro sao enormes, ja que ele so conseguiu jogar Kairos devido ao Rosario de ASMITA outra vantagem que ele tinha.

"A diferença e que conhecer o passado das armaduras e uma habilidade de Shion, ninguem deu isso a ele, portanto o merito e dele, ao contrário de Aspros."

Como disse, eu não lhe tiro esse mérito. Eu no comentário anterior disse que era uma óptima habilidade! MAS não anula o facto que lhe dá conhecimento antes sequer de lutar (algo que Aspros não teve). Isso é facto que não pode ser mudado. O próprio Shion fez referência a Aspros na luta, indicando que se baseou na tactica do dourado de gémeos. Portanto, de certa forma posso afirmar que foi graças a Aspros que ele se safou, pois imito-o. Enquanto Aspros descobriu como burlar tudo sozinho e sem conhecimento de ninguém.

"E quem disse que ele só escaparia se fosse Aspros, esqueceu que Shion ja enfrentou Kairos? E escapou dessa mesma tecnica usando a Extinçao Estelar, ele apenas optou pelo teleporte."

E quem disse que a mesma técninca fazria efeito? Até porque dessa vez ele não tinha TODOS OS DOURADOS da geração anterior a darem-lhe o seu cosmo (algo que Aspros não teve). E não te esqueças que aquilo não passava de um Alter Ego, não podes afirmar que o truque resultaria no verdadeiro, ainda mais tendo ele conhecimento por já ter enfrentado Shion.

"Assim como poder fazer uma Revoluçao Estelar com o poder de todas geraçoes de Aries, é uma habilidade DELE nenhum deus deu isso a ele nao."

Não muda o fato de que o pode não é somente dele. É como a Genki dama (é o goku que a lança, mas não é o poder dele). E ele precisou do poder de TODAS as gerações de Áries para quebrar algo que Aspros quebrou lutando sozinho.

"Tudo que eu disse tem coerencia com o manga, e Aspros tem oque para se livrar da tecnica de Shion? "

Outra dimensão é usada não apenas para enviar inimigos mas também os seus ataques. Eu dizer que Aspros burla as tecnicas de Shion com outra dimensão é tão válido como dizer que Shion burla tudo de Aspros com Teletransporte ou muro de cristal.

"Sobre a Hiperdimensao...
Isso e uma faca de dois gumes, nao é o bastante abrir a Hiperdimensao, tem que jogar o adversário, la, e esse adversario e Shion que tem conhecimento da tecnica, um cosmo gigantesco e uma variedade enorme de tecnicas, incluindo teleporte e telecinese, portanto as chances do próprio Aspros cair ai dentro sao enormes,"

Concordo que é uma faca de dois gumes, todavia, ter conhecimento da técnica não significa ser counter da mesma. Aspros também tem um bom arsenal que pode usar como distração ou combinar de forma a conseguir empurrar Shion para lá. Uma vez lá não existe teletransporte que salve, o corpo é desintegrado.

OBS: Como eu pensava, isto tornou-se numa discussão de simulação de lutas. Em que tu vais dizer inúmeras formas de Shion vencer e eu inúmeras de Aspros ganhar. Sabes porque isto acontece? Porque os 12 dourados tem níveis semelhantes, a obra sempre quis deixar claro que os dourados eram todos idênticos e se lutassem iria haver uma guerra de mil dias e tal... Se fosse uma comparação mais óbvia (Hades vs cavaleiro de prata) poderia existir um consenso. Agora assim torna-se difícil já que todos os dourados podem vencer outros dourados devido ás suas técnicas exóticas ou altamente destrutivas. Claro que há sempre favoritos, é normal. Eu por exemplo vejo Asmita, Aspros, Regulus e Sísifo um pouco acima dos restantes, mas de certeza que outras pessoas verão outros que na sua simulação ganham destes 4... Por isso acho que a comparação de dourados se torna muito pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos