Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 Empty[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015

more_horiz
Olá pessoal! Finalmente o resultado da edição da Assinatura do Mês! Segue abaixo:

1º lugar: @Ninjalx (Com 4 votos)

2º lugar: @Alexsandronamikaze ( 3 Votos)

3º lugar: @Henrique San ( 2 votos)


Confira as sign's vencedoras:

Ninjalx:
[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 CDwjZlL
Spoiler :

Alexsandronamikaze:
[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 5x0lja
Spoiler :

:Henrique San
[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 8PUvCvw
Spoiler :

Créditos Minni banners aprendiz Guizin.

description[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015

more_horiz
Realmente não esperava ficar em segundo, quando vi todos as sign's  e a qualidade delas fiquei até com vergonha da minha, muito obrigado a todos que voltaram e também a todos que votaram em mim.

Gostaria de saber quem foi que fez as outras mas não sei se é permitido, parabéns a todos os participantes.

Parabéns @Ninjalx pela vitoria.

Estou muito Feliz, espero poder participar da próxima.

description[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015

more_horiz
Parabéns aos vencedores, e em especial ao Sr. @Alexsandronamikaze pelo segundo lugar! Espero que participe mais e que venha a melhorar em seus futuros eventos.

description[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015

more_horiz
Obrigado  @Fou-Lu,  realmente tenho que melhorar e muito.

description[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015

more_horiz
Muito bom Ninjalx ^^ Parabéns, eu até teria participado se eu não estivesse fora por esse tempo, Espero poder participar da de Janeiro ^^

description[Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Dezembro/2015

more_horiz
Parabéns Ninjão :sir:

E parabéns aos outros participantes também :sir:

Pena que arregay, devia ter feito a minha sing e enviado Tudo vassilaum

@NotFanboy bem vinda de volta do Ban :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos