Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ser mais perigoso, Metal Bat

+5
joelsonnn
Cadan
Daiyusha
Nakiri
SLAY
9 participantes

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyO ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
Podemos afirmar que enquanto o Corpo do Metal Bat não for feito em pedaços,( sera que existe alguém capaz disso?) ele não vai perder ou desistir da luta, sua resistência é praticamente infinita, isso significa que ele poderia derrotar inimigos muito mais poderosos que ele, pois simplesmente ele não cansa, ele sempre volta mais forte e mais puto. KRL

Depois do Metal Bat, ter humilhado o Garou, ele deveria subir no  ranking?

Existe alguém capaz de burlar a resistência do Metal Bat ?

O que você achou do fato do Garou, ser humilhado ?

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
Eu acho é que o Metal Bat deveria irritar a Tatsumaki para levar uma surra :fem:

:aliens: :aliens: :aliens: :aliens:

Em que parte do último capítulo, o Garou foi humilhado?

Podemos ver na ultima imagem, a diferença entre os ferimentos sofridos por Metal Bat e por Garou:

Spoiler :


Além disso, aquele possivel golpe de MB seria um golpe na surdina, e não sabemos a extensão de seu poder, você está apenas se baseando na fala de Garou "Não sei quem iria ganhar". Entretanto, Metal Bat teve que ser defendido por sua irmãzinha que conveceu Garou a parar, só você mesmo num dia bem otimista pra ver uma humilhação pra Garou ali :zeca:

Além do mais, essa luta realmente nem existe na Webcomic que é a história original, o autor do mangá apenas resolveu introduzir cenas que nunca existiram, sendo que, mais pra frente, Garou irá resistir a vários golpes do SAITAMA, espero que você não ache que a "resistência infinita" de Metal Bat resiste a um soco do Saitama.

Depois do Metal Bat, ter humilhado o Garou, ele deveria subir no ranking?


Não, ele não fez absolutamente nada de mais ali, até porque o Tanktop bateu mais no Garou do que ele, vide Webcomic.

Existe alguém capaz de burlar a resistência do Metal Bat ?

Saitama, Tatsumaki, Silver Fang, e a grande maioria dos heróis rank S.

O que você achou do fato do Garou, ser humilhado ?


Mais uma vez o Garou não foi humilhado :zeca: :zeca2:

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
Podemos afirmar que enquanto o Corpo do Metal Bat não for feito em pedaços,( sera que existe alguém capaz disso?) ele não vai perder ou desistir da luta, sua resistência é praticamente infinita, isso significa que ele poderia derrotar inimigos muito mais poderosos que ele, pois simplesmente ele não cansa, ele sempre volta mais forte e mais puto. KRL


Isso dai é mais achismo do que outra coisa . Eu garanto , não sendo o único , que se a luta tivesse continuado , Metal bat teria sido derrotado por Garou . Me baseando no fato de que Garou , nesse level que é considerado baixo perto do Garou final , conseguiu causar um bom dano em Metal bat ( teria o derrotado se não fosse sua irmã ) , o Garou Final teria desintegrado Metal bat sem o menor problema . Se a resistencia de Metal bat fosse infinita , ele não levaria dano algum ( Igual ao Saitama ) , além de que era pra estar no Rank-1 , nesse caso , coisa que ele não está , pois seus feitos falam mais alto que esse '' achismo '' . Ai agora você começa a se contradizer , falando que ele não cansa , sendo que antes a sua visão sobre a luta de Garou vs Metal bat era que Metal bat estava cansado para caralho ( muuuuuuuuito cansado ) e não tinha forças nem para desintegrar um Level Dragão ( como se ele fosse capaz de fazer isso assim normalmente ) , e agora ele não cansa nem nada ? Isso ai já é Hype demais . Metal bat é mais fraco que Garou sim . Metal bat merece está no Rank 16 sim . Baseado em no que já foi mostrado , Tanktop master é mais forte sim . Resumindo , Metal bat é só um personagem que teve seus '' 15 minutos de fama '' , coisa que eu até agora não entendi porque Murata resolveu fazer isso no mangá . Se ele tiver mais alguma aparição daqui para frente , vai ser sendo derrotado por Garou no final de seu arco .

Depois do Metal Bat, ter humilhado o Garou, ele deveria subir no  ranking?


Não acho que Metal bat tenha humilhado garou , e muito menos subir de Rank . Afinal , Saitama foi de B-6 para A-37 ( menor classe do Rank-A ) após ter derrotado Garou , um ser que claramente ninguém na terra ( não sei quanto ao Blast ) teria chance de derrotar , por isso seu Level é Deus . Metal bat por essa '' lutinha '' ( se eu ainda posso chamar isso de luta ) não daria chance nem para pensarem em subir ele de classe .

Existe alguém capaz de burlar a resistência do Metal Bat ?


Tatsumaki , Silver Fang , Atomic Samurai , King , Metal Knight , Superalloy Darkshine , Lightspeed flash , Tanktop master , Garou , Boros , Golden Sperm ( forma mais forte de Black Sperm ) , Evil natural water , Psykos , e o proprio Saitama .

O que você achou do fato do Garou, ser humilhado ?


Nenhum , já que ele não foi humilhado .

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
nego não aceita, que o Metal Bat humilhou o vilão mais forte do Manga  :ui:

O murata faz um manga todo bem feitinho pra gente e vcs vem falar que o Webcomic, que deveria ser considerado ?. Pra mim o manga Webcomic não deve ser considerado, pois ele é todo zuadão, sem coerência e não da destaque aos personagens certos.

sso dai é mais achismo do que outra coisa . Eu garanto , não sendo o único , que se a luta tivesse continuado , Metal bat teria sido derrotado por Garou . Me baseando no fato de que Garou , nesse level que é considerado baixo perto do Garou final , conseguiu causar um bom dano em Metal bat ( teria o derrotado se não fosse sua irmã ) , o Garou Final teria desintegrado Metal bat sem o menor problema . Se a resistencia de Metal bat fosse infinita , ele não levaria dano algum ( Igual ao Saitama ) , além de que era pra estar no Rank-1 , nesse caso , coisa que ele não está , pois seus feitos falam mais alto que esse '' achismo '' . e não tinha forças nem para desintegrar um Level Dragão ( como se ele fosse capaz de fazer isso assim normalmente ) , e agora ele não cansa nem nada ? Isso ai já é Hype demais . Metal bat merece está no Rank 16 sim . Baseado em no que já foi mostrado , Tanktop master é mais forte sim .


Garou causou um dano sem relevância, metal Bat simplesmente se levantava mais puto, por conta dos golpes do Garou serem muito fracos

Ai agora você começa a se contradizer , falando que ele não cansa , sendo que antes a sua visão sobre a luta de Garou vs Metal bat era que Metal bat estava cansado para caralho ( muuuuuuuuito cansado )


é eu falei bosta. A resistência e vigor do Metal Bat se mostraram infinitas até o momento, portanto, ele nem suaria lutando contra o Boros

Metal bat é mais fraco que Garou sim .


se o Metal Bat é mais fraco , por que ele terminou a luta aparentemente entediado de ter lutado contra alguém fraco e dando belas gargalhadas do Garou.

Metal bat merece está no Rank 16 sim . Baseado em no que já foi mostrado , Tanktop master é mais forte sim .


Tanktop perdeu a luta, já o Garou não :horak3:

Resumindo , Metal bat é só um personagem que teve seus '' 15 minutos de fama '' , coisa que eu até agora não entendi porque Murata resolveu fazer isso no mangá . Se ele tiver mais alguma aparição daqui para frente , vai ser sendo derrotado por Garou no final de seu arco .


Webcomic, não da destaque aos personagens certos, já esse One Punch-Man dá, muito provavelmente o Metal Bat vai se mostrar o Heroi mais resistente ( pra mim ele já é, mas para alguns haters ele não é)

Não acho que Metal bat tenha humilhado garou , e muito menos subir de Rank . Afinal , Saitama foi de B-6 para A-37 ( menor classe do Rank-A ) após ter derrotado Garou , um ser que claramente ninguém na terra ( não sei quanto ao Blast ) teria chance de derrotar , por isso seu Level é Deus . Metal bat por essa '' lutinha '' ( se eu ainda posso chamar isso de luta ) não daria chance nem para pensarem em subir ele de classe .


nessa cena, o Murata quis nos mostrar que o Metal Bat é um Deus punindo uma criança mimada. Se a irmã do metal Bat não tivesse chegado, muito provavelmente o Garou terminaria espalhado por toda cidade. Só o Fato do Metal Bat tem quebrado o chão levantando, já mostra o quão ele estava puto com a criancinha mimada chamada garou

Salvo pela irmã :


punindo o lixoso :


Tatsumaki , Silver Fang , Atomic Samurai , King , Metal Knight , Superalloy Darkshine , Lightspeed flash , Tanktop master , Garou , Boros , Golden Sperm ( forma mais forte de Black Sperm ) , Evil natural water , Psykos , e o proprio Saitama .


nenhum desses burla a resistência do Metal Bat, pelo simples fato de que o autor quis nos passar que a resistência do Metal Bat é infinita, que fique claro até que seja mostrado o contrario, eu vou continuar considerando isso

Nenhum , já que ele não foi humilhado .

não passava nem uma agulha :

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
O murata faz um manga todo bem feitinho pra gente e vcs vem falar que o Webcomic, que deveria ser considerado ?. Pra mim o manga Webcomic não deve ser considerado, pois ele é todo zuadão, sem coerência e não da destaque aos personagens certos.


Cara , a Webcomic é a história ORIGINAL , feita pelo criador de Onepunch man , ONE . Murata simplesmente , com intuito de lançar uma versão mais '' bonita '' , refaz a webcomic em formato de Mangá . Qualquer coisa que ele colocar no mangá e não tiver na webcomic , eu posso simplesmente descartar , afinal , não está na história original .
É a mesma coisa que alguem resolver relançar um mangá de One piece , e na primeira luta de Zoro e Mihawk ( se é que pode se chamar de luta ) , Zoro mata Mihawk e vira o melhor espadachim . Está coerente com a história original ? Não . Agradaria quem é Fã dele e só aumentaria sua fã base a um nivel ridiculo ? Sim .

Garou causou um dano sem relevância, metal Bat simplesmente se levantava mais puto, por conta dos golpes do Garou serem muito fracos


Se aquilo ali é dano sem relevância , então não era pra Metal bat estar com força para destruir o universo ( do jeito que você ta falando até parece isso ) , e Garou não sofreria dano de suas tacadas . Só se a força original de Metal bat for de nivel planetar . Se não você ta se contradizendo mais uma vez .

se o Metal Bat é mais fraco , por que ele terminou a luta aparentemente entediado de ter lutado contra alguém fraco e dando belas gargalhadas do Garou.


Metal bat não terminou a luta , Garou simplesmente ficou entendiado por Metal bat ser mais fraco e foi embora . Isso fica mais do que claro .

Tanktop perdeu a luta, já o Garou não


Acho que rolou uma troca de nomes ai , era pro Garou ser Metal bat , correto ?
Se for , Metal bat não perdeu pois Garou foi embora . Como eu disse , se ele continuasse , Metal bat teria sido derrotado .

Webcomic, não da destaque aos personagens certos, já esse One Punch-Man dá, muito provavelmente o Metal Bat vai se mostrar o Heroi mais resistente ( pra mim ele já é, mas para alguns haters ele não é)


A unica coisa que a Webcomic é diferente do mangá , até agora , é que não teve luta de Garou vs Metal bat . Agora , você acha que a Webcomic não da destaque aos personagens certos só por causa disso ? Metal bat é o personagem principal da série agora ? Que eu saiba não . E mais uma vez , ele não é o mais resistente . Os ferimentos que Metal bat sofreu das lutas contra os Level Demonio e Dragão não podem nem ser comparados aos '' danos '' que Superalloy sofreu , que foram basicamente nulos .

nessa cena, o Murata quis nos mostrar que o Metal Bat é um Deus punindo uma criança mimada. Se a irmã do metal Bat não tivesse chegado, muito provavelmente o Garou terminaria espalhado por toda cidade. Só o Fato do Metal Bat tem quebrado o chão levantando, já mostra o quão ele estava puto com a criancinha mimada chamada garou


Nessa cena Murata quis que Metal bat não fosse derrotado , simples . Se a irmã dele não tivesse chegado , Metal bat teria sido derrotado . Se nessa série quebrar o chão for sinônimo de força , então o espirro de Saitama pode destruir a realidade .

nenhum desses burla a resistência do Metal Bat, pelo simples fato de que o autor quis nos passar que a resistência do Metal Bat é infinita, que fique claro até que seja mostrado o contrario, eu vou continuar considerando isso


Eles burlam sim . Afinal a resistencia dele não é infinita . O seu extremo gosto pelo Metal bat faz você pensar isso , mas na realidade não é . Se a resistencia dele fosse infinita , eles nem colocariam a irmã dele ali para parar a luta , ele teria derrotado Garou ( coisa que pode acontecer , já que Garou apanha mais tarde para o Silver Fang , e só volta a caçar os herois depois de um tempo ) , ele não estaria no Rank que esta , afinal , Zombieman esta naquele Rank porque ele não pode ser derrotado ou muito menos morto , se Metal bat tem mesmo essa resistência , mais a sua força , ele com certeza conseguiria derrotar bem mais monstros , e estaria em um Rank bem elevado , além do mais importante . Se Metal bat tivesse essa resistência , Murata teria o Removido do mangá , ou ao menos não daria destaque a ele . Afinal , ele pode colocar algumas coisas no meio , mas Garou ainda sim vai derrotar todos os Rank-S . Logo , se Metal bat tem tamanha força e resistência , isso iria atrapalhar Garou , que por sua vez , não conseguiria vence-lo .

Do mesmo jeito que Murata fez o Metal bat bem acima do que ele é , ele diminuiu muito Garou . Como Garou não conseguiria desviar da tacada do Metal bat , mesmo que tivesse sido pego de surpresa ? Afinal , ele tem capacidade de desviar dos ataques de Saitama , que são EXTREMAMENTE mais rapidos que o de Metal bat . Então fica meio estranho isso dai .


Ultima coisa . Do jeito que isso ta tomando rumo , provavelmente você nunca vai aceitar que o Metal bat não é quem você esta pensando , então , é só isso que eu tenho para discutir . Afinal , eu não tenho como discutir sobre o seu mangá imaginário '' Metal Bat '' , onde Metal bat é o cara mais forte que tem . Deixo assim , numa tentativa desesperada de compreensão , minha '' opinião '' final ( já que é mais facil acreditar nisso do que no super Metal bat destruidor de universos ) : Metal bat não é e nem chega perto de ser o que você está falando . Com isso eu me retiro dessa discussão , antes que isso afete a minha saúde mental .

Vlw :3

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
@Daiyusha vc é um grande argumentador, mas sempre da uma de criancinha mimada e fala que vai para de discutir, se for para ser mimado assim nem poste mais nos meus tpcs.

Você ignorou completamente o manga, estava mais do que obvio que o ,Metal bat, iria fazer o garou em mil pedaços, mas o Murata fez a irmã do Metal chegar, para impedir que um dos vilões mais foda do manga seja derrotado tão cedo.

Repito se vc não considera o manga de One Punch Man, nem precisa postar nos meus tpcs. É uma pena perder um argumentador extraordinário como você, mas fazer o que né

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
Eu voltei aqui só pra esclarecer umas coisas .

@Daiyusha vc é um grande argumentador, mas sempre da uma de criancinha mimada e fala que vai para de discutir, se for para ser mimado assim nem poste mais nos meus tpcs.


Imagine você em uma situação onde você tem que discutir com alguém que simplesmente não vai mudar de ideia , independente do que você ou qualquer outra pessoa fale . Você ia continuar a discussão ? A menos que você seja masoquista , não .

Você ignorou completamente o manga, estava mais do que obvio que o ,Metal bat, iria fazer o garou em mil pedaços, mas o Murata fez a irmã do Metal chegar, para impedir que um dos vilões mais foda do manga seja derrotado tão cedo.


Eu não ignorei o mangá . Eu só não vi as paginas extras onde Metal bat é o ser mais forte do universo e faz o Garou em mil pedaços , que só você viu .

Repito se vc não considera o manga de One Punch Man, nem precisa postar nos meus tpcs. É uma pena perder um argumentador extraordinário como você, mas fazer o que né


De novo , eu considero o mangá , mas a partir do momento que a história sai do rumo , eu não tenho mais o que analisar . O problema é que eu não tenho como analisar coisa que não existe nem no mangá e nem na webcomic .


O fato da minha opinião ser diferente da sua não vai me impedir de postar em seus tópicos , afinal , se você quisesse isso mesmo , você deveria colocar no Titulo : Só quem concorda que o ser mais perigoso é o Metal Bat, vem posta .

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
Caralho, o seu nível de fanboyzisse extrapolou e muito qualquer limite possível.

Nem mesmo o @Neji defenderia a Tenten com umas comparações tão ridículas quanto as que você está tentando fazer.

Primeiro, essa cena que você está citando como o seu "mais forte" argumento nem deveria existir. Você desconsiderar a Webcomic só porque os traços são malfeitos é ridículo visto que ela é a história do AUTOR original, o mangá só foi feito para adaptar para desenhos melhores. Não sei aonde o Murata estava com a cabeça de adicionar essas cenas.
Assim como a cena do Sakazuki ficar com a mão no c* quando o Barba Branca chegou por trás dele no ANIME foi filler, essa cena ridicula do Metal Bat supostamente dando um golpe forte que nem se sabe se derrotaria ou não o Garou também foi, visto que não consta na história original. Agora, se formos começar a contar Fillers, em um filler pre-timeskip, Zoro cortou Luffy. Agora Zoro >>>>>> Luffy? Pelo amor de Deus né. Você gostar de um personagem tudo bem, mas tudo tem os seus limites, não precisa ofender ninguém.

Daqui a pouco você vai querer dizer que se a Tatsumaki jogar um meteoro nele, assim como ela fez na cena também FILLER do anime, o Metal Bat vai rebatê-lo? :heheh:

Enfim, ele está no Rank 16 porque merece, e não por causa dessas suas desculpinhas da associação só levar em conta os créditos(King é um caso a parte). Todos os heróis acima do mesmo são mais fortes que Metal Bat e pronto, apenas aceite. Exemplo, eu gosto bastante do Piccolo e em DB ele é o meu personagem predileto, mas nem por isso eu saio por ai falando que ele é superior a Goku e que ele derrotaria Vegeta por ter causado medo nele no clímax da Saga Frieza, quando ele se funde a Nail.

O Metal Bat é praticamente nada mais do que um figurante, principalmente perto dos outros Rank S. Ele aparece muito pouco na história original, mas o autor do mangá resolveu dar a ele uns minutinhos a mais e é isso que acontece. Fanboys espalhados pelo mundo engradecem uma cena em que nada aconteceu de uma maneira em que Metal Bat é Deus. E do mesmo jeito que você disse que a irmã dele só apareceu pra salvá-lo, eu te digo: se ela não tivesse ali, Garou ia dar uma surra de pau mole nele.

Enfim, a cena é filler, apenas desconsidere. Daqui a uns vários capítulos, ele vai aparecer todo surrado pelo Garou. Talvez assim você aceite a realidade. Você fala dos outros, mas não muda sua opinião por nada e quer impô-la sobre os outros de uma forma sem cabimento, por favor, controle-se e tenha bom senso né. Dizer que Tatsumaki e SAITAMA não derrotariam Metal Bat por causa de uma resistência que nem mesmo pode ser considerada anormal, sendo que MB não tem nada para fazer contra nenhum dos 2(Não só os dois, ele seria derrotado por vários outros personagens, mas é só um exemplo, mas relaxa que o Garou mesmo faz isso e muito bem feito). Desse jeito, não dá mais vontade de argumentar nos seus tópicos mesmo. Uma pena, porque alguns eram até interessantes.

Última edição por Hanauta em Sex 25 Dez 2015, 14:07, editado 1 vez(es)

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
@Daiyusha tenta analisar as coisas de uma forma ampla, sem hateismo

o próprio Garou confirmou que se aquele atk final do Metal Bat tivesse pegado seria fim de luta, e por essa imagem deu para perceber que o Garou não tinha a minima chance de desviar

imagem :


depois de analisar tudo isso, vc ainda vai continuar com sua opinião mimada ?

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
Então você interpreta a frase filler: "Eu não sei quem de nós seria o vencedor" como "AI MEU DEUS SE ESSA MERDA TIVESSE PEGO EM MIM EU TARIA MORTO, VOCÊ É MUITO FORTE METAL BAT, MAMÃE SOCORRO".

Só pode, porque não é possivel :heheh:

Enfim, não quero continuar isso como um chat, já vi que você é irredutível quanto a uma opinião ignorante. Se quiser discutir mais, entra no chat do forum ai, porque você já está se passando por ridículo. Tanto lá quanto aqui. :heheh:

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
o próprio Garou confirmou que se aquele atk final do Metal Bat tivesse pegado seia fim de luta, e por essa imagem deu para perceber que o Garou não tinha a minima chance de desviar


Ai você distorceu as coisas . Leia denovo , ele fala : Se essa ataque tivesse me acertado , eu não sei quem seria o vencedor da luta . Isso da a entender que ou ele seria derrotado , ou ele aguentaria e derrotaria Metal bat . E como eu falei , o Murata resolvou colocar ai que ele não tinha como desviar , afinal , Garou desvia dos ataques de Saitama . A menos que Metal bat seja mais rapido e forte que Saitama , pra mim é pura '' idiotice '' isso ter acontecido .

depois de analisar tudo isso, vc ainda vai continuar com sua opinião mimada ?


Depois de analisar tudo eu ainda acho que quem está sendo mimado é você .


Estou me retirando de vez daqui , igual ao Hanauta .

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
Ai você distorceu as coisas . Leia denovo , ele fala : Se essa ataque tivesse me acertado , eu não sei quem seria o vencedor da luta . Isso da a entender que ou ele seria derrotado , ou ele aguentaria e derrotaria Metal bat . E como eu falei , o Murata resolvou colocar ai que ele não tinha como desviar , afinal , Garou desvia dos ataques de Saitama . A menos que Metal bat seja mais rapido e forte que Saitama , pra mim é pura '' idiotice '' isso ter acontecido .


A primeira vez que vc analisou as coisas de uma forma ampla, mas vc não levou em consideração que o garou é arrogante o suficiente para não admitir que ele seria derrotado por aquele atk. Você afirma que o fato do Murata ter dado mais destaque ao metal Bat ao ponto dele trollar um cara que trollou o saitama, foi um ato de idiotice, eu sinceramente não entendo esse pensamento. Bom, cara vc já falou mil vezes que vai parar de postar no tpc, mas continua postando, pois sabe que tudo que eu citei nesse tpc aconteceu ou iria acontecer no manga

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
SLAY escreveu:
Depois do Metal Bat, ter humilhado o Garou, ele deveria subir no  ranking?


Nao acho q ele deve subir no Ranking por esse ato, mas pra mim ele deveria esta em uma posiçao melhor

SLAY escreveu:
Existe alguém capaz de burlar a resistência do Metal Bat ?


Sim. Saitama, Tatsumaki , Silver Fang , etc..

Mas sem duvidas o Metal Bat é um dos mais resisitentes. O cara é um mito, gostei pra caramba dele.

SLAY escreveu:
O que você achou do fato do Garou, ser humilhado ?


Nao acho q Garou foi humilhado, mas se q aquele bastao tivesse atingido o Garou ..........

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
Ele deveria ta em um posição melhor agora que ta sendo explorado melhor, mais nada de top 10.

Sim, vários. Saitama, Tatsumaki, aquele vilão gigantesco do começo do manga,Boros,Garou,Sea King na chuva, Genos,Asura Rhino(?), enfim, essa lista provavelmente vai aumenta quando o Murata começa a redesenha o arco Garou.

Não achei nada de mais. Garou ainda não ta nem perto do nível que ele vai fica na luta contra o Saitama. E eu não vi humilhação nenhuma. Ele disse que não sabe quem iria vencer se aquele golpe tivesse acertado ele... esse golpe tanto poderia te dado K.O nele, quanto poderia nem fazer muito dano...

A e me corrijam se eu tiver errado(só li uma coisas aqui e ali no manga original), mais, esse Garou que desvio do golpe do Saitama não é ele depois de derrota a maioria dos herois classe S? ou seja, ele já tava mais poderoso que esse Garou que enfrento o Metal.

descriptionO ser mais perigoso, Metal Bat EmptyRe: O ser mais perigoso, Metal Bat

more_horiz
3 Anos depois o que vcs acham do Metal Bat agora que Murata falou que, se o bastão pega-se na cabeça de Garou, iria matar. .. ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos