Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Ariel (The Sannin)

+14
Paul
Ninjalx
Gui
Peter Uchiha
Senju Felipe
Math
Klauss
Chazy Chaz
Daniel
Capitão Jackie
Boss
Flat
Rinko
Samanta
18 participantes

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
The Best Tsuket :molhada: e o pior também

Parabéns brother,muitas felicidades,sucesso,paz e saúde.

Toma seu presente.:horak:

Spoiler :

Ah,e Sakura >>>>> Tsunade.:fuma/:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Feliz aniversário Ariel! :ninja:
Tudo de bom pra você, muitas 9vinh4as, d1nh3iro$, felicidade, paz, peitos e saúde! Continue sendo esse zueiro e nudeiro que você é e continue a falar com a gente no Whats! :ash:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Sammy brother, desculpe por da feliz aniversário atrasado. Eu te desejo muita saúde, novinhas, dinheiro e muitas coisas na sua vida. Que deus Ilume seu caminho e que nada te atraía ao caminho Yaoi sem volta kkkk. Mas é isso brother, feliz aniversário(Atrasado) e que seu dia tenha sido muito especial. :s2:
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 2a113edc7a9c85d49d7dea78b8920323

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
parabéns, unico fã da tsunade q é respeitavel. OBITO COM 14 ANOS >>>>> TSUNADE
enfim felicidades

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Ariel cara me esqueci de comentar :ana:

parabens pra ti e q sempre alcance seus sonhos, muita saúde e paz e amor :garcia:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Mesmo eu não sabendo quem é Parabéns. :e.e-: :zeus:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Tsuket mais Sakuret Enrustidu :ash: 

Então Ariel-San, Felicidades, Discutimos bastante mais sabe que somos todos da Paz.

Te desejo tudo de bom, e que a Tsunade seja a Rainha do Narutoverse, e que sua vida
seja repleta de Coisas boas e tudo mais.

Te desejo Tudo de bom, e aceite que Sakura > Tsunade :gato:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Vou responder todos hoje já que o povo do whatsapp tem me atrapalhado

Samanta escreveu:
Resolvi criar esse tópico para parabenizar o Tsuket mais dlç do fórum :molhada:

Feliz Aniversário Ariel!!!   :horak2:   Desejo tudo de bom pra você meu lindo :QQ:

Muitas felicidades, paz, saúde, mulheres (:e.e-:), Money $$ e muitas aparições da Princesa lesma  :paola3:
Continue sendo esse fofo que você é  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f60d     mas please, menos haterismo com a Sakura :fem:


Um presente da sua diva pra você :e.e-:

Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 347k121

Um excelente niver Sereia  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f48b  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f48b  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f48b


Sammmmmm 😢 😢 😢
Obrigado sua dlç, e que todos seus desejos se realizem :QQ:
Você é uma das pessoas mais legais que eu conheci nesse ano e espero conhecer ainda mais em 2016 :love:

Nunca vou conter meu haterismo sobre a Sakura :ana:

Retribuindo seu presente
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 29w3bq0

:QQ:

byuchiha escreveu:
Ariel!!

Parabéns para ti mocinho. :e.e-:

Te desejo tudo de melhor no mundo, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saude e sucesso!!

Espero que seus sonhos se realizem, e não deixe de ser essa garoto legal e amável!

Beijux e tenha um ótimo dia.


Obrigado Bia, Minha parceira Fitness :QQ: :love:
Muita batata doce e frango pra nós.

Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 Dd00w1

Kirito escreveu:
MINHA sereia está fazendo mais um ano de vida!

Ariel, você é uma das pessoas mais legais que já conheci, te considero bastante e te acho muito sexy (hshsusushhshs). Te desejo tudo de bom meu amigo e espero que você realize todos os seus sonhos.

#Tsunade>>>>>>>>>>Minato


Pedrinnnnn Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29

Você é um cara único e uma das pessoas mais legais do fórum mesmo sendo Sakuret.
Mesmo com nossas diferenças saiba que você é uma das pessoas daqui que mais considero.
E Obrigado por ter me ajudado com bastante coisa 😢

PS: Um dia você consegue todos os nudes para sua coleção :ana:


J. Wesker escreveu:
Parabéns Ariel.

É impossível eu falar que você não é chato, mas admito que tu é engraçado as vezes. :heheh:

Felicidades, muitas Tsunades, Minatos, Sakuras procê. :sir:


Lá vem o Kakashet :copo:
Me chamou de chato mas mesmo assim eu ainda te acho legal :KAKA/:
Obrigado por tudo G-AM

Boss escreveu:
Parabéns pequena sereia.

Sei que já discutimos muito, e em algumas vezes eu posso ter me excedido e falado merda e talvez te ofendido, o que acontece raramente já que sou da Paz :Luan adora: mas acho você um cara legal e bem humorado, espero que tenha sucesso em tudo que for fazer, e seja feliz.

Parabéns Rei do Camarote


MARKUSSSSS :iupi:  Narutard
Deixa de frescura, eu tb já te enchi muito o saco :fem:.
As discussões com você são as mais legais e já fui reduzido por isso e continuo não ligando :fem:Valeu a pena

Obrigado por todos os desejos :love:

Jackie santos2 escreveu:
Parabéns Ariel, felicidades, paz, saúde, dinheiro, minas, sucesso entre outras coisas, não somos muito próximos, mas ainda assim te acho um cara bem bacana, e o pouco que conversamos deixou isso bem claro, enfim, te desejo tudo de bom cara, que nos possamos nos conhecer melhor futuramente, até.


Obrigado por todos desejos Jackie :QQ:
Você é super talentoso e eu te achei bem legal, vamos ser amigos com certeza :ma:
PS: Meloetta :molhada:

Daniel escreveu:
Parabéns, Ariel. O Tsuket mais dlç e legal do fórum. Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 3433956267 Te desejo tudo de bom, aproveite bem o seu dia especial.

Feliz Aniversario <3


DANIELÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ :ana:
Obrigado pelos desejos Sasuket mais legal e dlç do fórum e o menos emo/trevoso/dark/urban também
:QQ:

Neji escreveu:
Ariel, Sammy, Tsukete, Sereia  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f60b  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f602  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f610 

Tudo de bom e muita Tsunade no novo mangá.  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f481  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f646  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f645 

Você é muito legal e Tsunade >>> Minato.  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f603  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f485  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f4aa 


Parabains!!!  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f44f  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f44f  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 1f44f


TONYYYYYYYYYYYYY :ana: :ana: :ana:
Com certeza você é uma das pessoas mais legais que eu conheci off fórum é legal achar alguém tão louco quanto eu :ana:
Obrigado por todos desejos e que tenha muita Tenten e Tsunade para humilharmos os inimigos com as rainhas independentes :KAKA/:

Lucas Fernandes escreveu:
Parabéns Ariel, tudo de bom pra vc e muita Tsunade pra noizxx :uia:



Obrigado Lucas, muita aliança peito pra nós :ana:
Humilharemos os inimigos sakurets

Klauss escreveu:
Parabéns, meu jovem. Te desejo muita saúde e felicidades. Espero que continue aqui comemorando vários aniversários com a gente.

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote


Obrigado por todos desejos Klauss :QQ:
Eu estarei aqui com certeza!

Ulquiorra escreveu:
Parabéns Sereia :e.e-: 
Te desejo tudo de bom, tudo que já disseram acima e etc, muito Pokémon também, enfim.. Acho você super gente boa e tal então... Como eu já disse, não tem presente pra você, quem recebe o presente sou eu, então mande logo :sir: 
Sereiadlççç, lembre-se "Sereia boa, é sereia sem roupa"

Feliz aniversário o/


ALLAANNNN REI DE TODOS NÓS
Também um dos mais legais que fui conhecer off fórum :fem:
BEST DESIGNER
BEST NUDEIRO
BEST TUMBLEIRO

O "Sereia boa, é sereia sem roupa" foi umas das coisas mais legais do meu aniversário e obrigado por isso :QQ:

PS: Seu nude ta guardado pra dia 31 de fevereiro :ana:

Hallow escreveu:
Répi bardei Sereian. Mts eu pra você, muitas tsunades, muitos up's e um mar pra sereia nadar e nadar goxxxtozo. 

Bjos gatan; :*


OBRIGADO LIROUUUUUUUUU
VAMOS NADAR GOSTOSO NA PISCINA DA COMEMORAÇÃO?
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 Mmexpj Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 Mmexpj
Obrigado por todos desejos e que vocês lirous saiam da fase Artpop :falsa:

Senju Felipe escreveu:
Alô alô graças a Deux quem é o aniversariante do dia? :KAKA/:
AMOOOOO

Eu disse que viria né amore? :lábios do wpp:
Pois então, Felipin está aqui para te causar orgasmos com a minha presença. KKKKK

Arielç é uma grande surpresa que apareceu na Whatsapp Tour.
Assim ti adoron gatu, ainda que você precise aceitar a supremacia de Beysus sobre a muda. AHAUSHAUSHAUS
Muitos parabéns pra ti, que não cabem em palavras, que você continue lacrando por ai com seus posts Tsukets e com esse corpo que nossassinhoradabiciletinhasemfreio. :molhada:

Enfim, muita saúde e anos de vida.
Espero que tenha aproveitado seu dia. ^^
Abraço bem apertado pra sentir todos os seus músculos. :vick:


FELIPINNNN Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29 Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 25tvz29

UM MINUTO PARA EU ME RECUPERAR
Ta ai uma das pessoas que eu já esperava que fosse muito legal e me surpreendi sendo mais legal que o esperado :ana:
Obrigado por todos desejos :QQ: você é o Rei Tsuket e não esperava menos da supremacia da nossa religião Tsuketeisma.

Assinado: O DEUS TSUKET :ana:
PS: Para de roubar composições beyfã :KAKA/:

Peter Uchiha escreveu:
The Best Tsuket :molhada: e o pior também

Parabéns brother,muitas felicidades,sucesso,paz e saúde.

Toma seu presente.:horak:

Spoiler :

Ah,e Sakura >>>>> Tsunade.:fuma/:


OBRIGADOOOOOO PETERRRRRR 😢

Saiba que mesmo com nossas discussões eu te considero um dos best defensores da área Naruto.
E sobre o presente :molhada: :molhada: :molhada:

PS: Espero que Tsunadeus poupe sua alma :fuma/:

Guizin escreveu:
Feliz aniversário Ariel! :ninja:
Tudo de bom pra você, muitas 9vinh4as, d1nh3iro$, felicidade, paz, peitos e saúde! Continue sendo esse zueiro e nudeiro que você é e continue a falar com a gente no Whats! :ash:


OBRIGADO GUII :QQ:
Pode deixar que a zueira e o nudismo é eterno :ana: :ana: :ana:
E eu espero que vocês que continuem a falar comigo no whats 😢 vocês são muito legais.

Ninjalx escreveu:
Sammy brother, desculpe por da feliz aniversário atrasado. Eu te desejo muita saúde, novinhas, dinheiro e muitas coisas na sua vida. Que deus Ilume seu caminho e que nada te atraía ao caminho Yaoi sem volta kkkk. Mas é isso brother, feliz aniversário(Atrasado) e que seu dia tenha sido muito especial. :s2:
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 2a113edc7a9c85d49d7dea78b8920323


DEANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :QQ:
Meu irmão de outra mãe, mas que se formos analisar é a mesma mãe :aliens:
Obrigado por todos desejos e
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 Rathky

Leo escreveu:
parabéns, unico fã da tsunade q é respeitavel. OBITO COM 14 ANOS >>>>> TSUNADE
enfim felicidades


Obrigado pelos desejos Leo :QQ:
Muita treta pra nós no ano de 2016 :ana: e espero que Tsunade te perdoe por essa blasfêmia.


Paulo Victor Freire escreveu:
Ariel cara me esqueci de comentar :ana:

parabens pra ti e q sempre alcance seus sonhos, muita saúde e paz e amor :garcia:


Pauloo :QQ: BONECA FÃ
Muito obrigado pelos desejos e que você também alcance todos seus sonhos :love:

Stark escreveu:
Mesmo eu não sabendo quem é Parabéns. :e.e-:  :zeus:


Obrigado STARK :QQ:
Mesmo não te conhecendo também :horak:

Hyuuga escreveu:
Tsuket mais Sakuret Enrustidu :ash: 

Então Ariel-San, Felicidades, Discutimos bastante mais sabe que somos todos da Paz.

Te desejo tudo de bom, e que a Tsunade seja a Rainha do Narutoverse, e que sua vida
seja repleta de Coisas boas e tudo mais.

Te desejo Tudo de bom, e aceite que Sakura > Tsunade :gato:


VICTORRRRRR :QQ: :QQ: :QQ:
Sakuret enrustidu? Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 XjgLJ7S

Discutimos mas saiba que te considero bastante no fórum e obrigado por toooooooooodos os desejos, desejo o mesmo para você. E que continue fazendo aqueles videos muito engraçados que eu curto bastante!

PS: Vemos que você estava alterado por falar "Sakura>>Tsunade"
Te perdoo mesmo assim.

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
PARABÉNS ULTRA MEGA SUPER HIPER ATRASADO 😢

Desculpa Ariel, acabei esquecendo de postar, mas vim aqui quase no finzinho do topico pra te parabenizar por ter completado ano, afial n é so no dia que devemos comemorar e sim todo dia por estados vivos :poise:

Você é um amigo muito engraçado e divertido, pelejou pra eu comentar aqui kkkkkkk, mas merecia mesmo lol meus parabens, continue com seu animo e personalidade brincalhona vc é um dos mais engraçados no forum :horak: e eu te desejo tudo de bom muita paz saude e felicidade :D

HAPPY BASNEY MEU BEST:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
PARABÉNS ULTRA MEGA SUPER HIPER ATRASADO 😢

Desculpa Ariel, acabei esquecendo de postar, mas vim aqui quase no finzinho do topico pra te parabenizar por ter completado ano, afial n é so no dia que devemos comemorar e sim todo dia por estados vivos :poise:

Você é um amigo muito engraçado e divertido, pelejou pra eu comentar aqui kkkkkkk, mas merecia mesmo lol meus parabens, continue com seu animo e personalidade brincalhona vc é um dos mais engraçados no forum :horak: e eu te desejo tudo de bom muita paz saude e felicidade :D

HAPPY BASNEY MEU BEST:



Olha sóoooooooo, quem é vivo sempre aparece Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 18klpTj
vou fingir que não te xinguei porque você não comentou para manter a dignidade

Não tem o que desculpaaar, você veio comentar aqui e isso que importa :fem:

Obrigado pelos desejos Rick :QQ:
Você é um dos amigos mais legais e criativos que fiz aqui no fórum!

@EDIT
QUASE ESQUECIII!!!
MELODYYYYYYYYYYYYYYYYYY 😢

repi balnei repi balnei
Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 KXrFNMA

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Já se passaram mais de 7 dias desde a criação do mesmo.

Tópico Bloqueado.

P.S: Mesmo que um pouquinho atrasado... :UH: Feliz níver. \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos