Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna Empty[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna LNdhGNE

Olá, seja bem vindo(a)!!! :planta:
Já faz um tempo que estou aprendendo a usar o Photoshop, mas sempre protelei a abertura da minha galeria por achar que precisava melhorar um pouco mais antes de postar algo.
Eu ainda não atingi meu objetivo, mas se fosse esperar tanto nunca abriria nada  :fem: .
Nos primeiros posts vou apresentar algumas artes antigas, pois apesar de não estarem tão boas elas deram muito trabalho :ri:  achei legal mostrar a diferença do início até agora.
Para começar decidi postar alguns avatares.

Começo: Este foi um dos primeiros, fiz acompanhando um tutorial do @"Fou-Lu". A tipografia ficou bem fraca, mas na época gostei do resultado.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna VUODRCn

Avatar de novembro: Ele já estava pronto há algum tempo, mas só usei agora no "The Design Of Avatar". Fiz usando collage.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna XTAYtwz

Atual: Este foi um dos últimos.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna ZvjKGZv

Para começar é isso.  :gorda:
Críticas e sugestões serão muito bem vindas.  :poise:

Última edição por MiriAna em Dom 11 Mar - 18:09, editado 1 vez(es)

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriĀna escreveu:


Começo: Este foi um dos primeiros, fiz acompanhando um tutorial do @Fou-Lu. A tipografia ficou bem fraca, mas na época gostei do resultado.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna VUODRCn

Avatar de novembro: Ele já estava pronto há algum tempo, mas só usei agora no "The Design Of Avatar". Fiz usando collage.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna XTAYtwz

Atual: Este foi um dos últimos.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna ZvjKGZv

Para começar é isso.  :gorda:


@MiriĀna :QQ:

É bem divertido trabalhos em collage, boa ideia.

Os seus avatares são realmente incríveis..chegou chegando :ana:  

Você presta atenção nos detalhes e isso é extremamente importante na hora de projetar a PSD. Quero ver mais de seus trabalhos. Continue postando, mesmo que demore para atualizar. ^_^

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Excelentes avatares Miri, peguei boa parte da sua evolução desde uns tempos pra cá... ta tudo perfeito, espero que continue enriquecendo a galeria!!!

Nossa, bateu até a nostalgia do tuto kkkk vou voltar a formular um para postar.

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada @Bonnie  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a!!! Pode deixar que vou continuar atualizando sim.
Esperando as aulas de userbar, Jess :ninja:

Fou-Lu escreveu:
Nossa, bateu até a nostalgia do tuto kkkk vou voltar a formular um para postar.

Por favor, seus tutoriais são ótimos! Thiago, muito obrigada, você ajudou e ajuda muito na minha evolução, suas dicas e críticas são sempre construtivas :QQ:



Hoje decidi atualizar com algumas assinaturas. Vou fazer como o post passado, mostrando assinaturas mais antigas e uma atual fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f601

Começo: Essa foi uma das minhas primeiras. Na época eu enchia a paciência do Lendário Sannin e ele me passou algumas várias dicas e me mandou links de tutoriais, eu ainda estava bem no começo quando fiz essa sign, e na verdade ela não foi aprovada fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f606  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f605  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f602  , mas eu adoro essa render, por isso resolvi postar.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna WZvgga6

Assinatura de Junho: Fiz para o concurso Assinatura do Mês, meu começo e quase fim fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f611  tentando usar c4d:
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna PJ8oD0e

Atual: Essa eu fiz agora, quando decidi abrir a galeria.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna E8MXKjt

bônus :


Por hoje é só  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 263a  
Como já disse, críticas e sugestões serão sempre bem vindas. :planta:

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Esse dá Harley ficou :ais:

Muito perfeito, parabéns pelo trabalho.

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@MiriĀna, sua galeria está incrível. :QQ:

MiriĀna escreveu:


Começo: Este foi um dos primeiros, fiz acompanhando um tutorial do @Fou-Lu. A tipografia ficou bem fraca, mas na época gostei do resultado.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna VUODRCn

Avatar de novembro: Ele já estava pronto há algum tempo, mas só usei agora no "The Design Of Avatar". Fiz usando collage.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna XTAYtwz

Atual: Este foi um dos últimos.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna ZvjKGZv

Para começar é isso.  :gorda:
Críticas e sugestões serão muito bem vindas.  :poise:


Esses avatares estão maravilhosos, você está fazendo um ótimo trabalho :*-*:

O meu favorito foi esse:

MiriĀna escreveu:

Avatar de Natal que fiz para usar no fim do ano.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 9F9ADbn


Ficou lindo demais, meus parabéns \o/.


Esterei acompanhado a sua galeria, continue postando. :planta:

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Gostei de suas artes, mas ah um pequeno problema você exagera muito nos efeitos em algumas artes, como Gaussiano e Topaz, se você conseguir usar eles e no ponto certo ficaria melhores seus jobs.
MiriĀna escreveu:
Muito obrigada @Bonnie  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a!!! Pode deixar que vou continuar atualizando sim.
Esperando as aulas de userbar, Jess :ninja:

Fou-Lu escreveu:
Nossa, bateu até a nostalgia do tuto kkkk vou voltar a formular um para postar.

Por favor, seus tutoriais são ótimos! Thiago, muito obrigada, você ajudou e ajuda muito na minha evolução, suas dicas e críticas são sempre construtivas :QQ:



Hoje decidi atualizar com algumas assinaturas. Vou fazer como o post passado, mostrando assinaturas mais antigas e uma atual fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f601

Começo: Essa foi uma das minhas primeiras. Na época eu enchia a paciência do Lendário Sannin e ele me passou algumas várias dicas e me mandou links de tutoriais, eu ainda estava bem no começo quando fiz essa sign, e na verdade ela não foi aprovada fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f606  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f605  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f602  , mas eu adoro essa render, por isso resolvi postar.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna WZvgga6

Assinatura de Junho: Fiz para o concurso Assinatura do Mês, meu começo e quase fim fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f611  tentando usar c4d:
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna PJ8oD0e

Atual: Essa eu fiz agora, quando decidi abrir a galeria.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna E8MXKjt

bônus :


Por hoje é só  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 263a  
Como já disse, críticas e sugestões serão sempre bem vindas. :planta:


As primeiras duas sign estão com a tipografia ruim, isso faz com que a arte também não fique muito boa. Na terceira você deu uma exagerada no topaz e acabou fazendo a arte a não ficar tão boa, e a tipografia ta legalzinha, mas é como se estivesse por cima e não fica legal assim, se você tivesse mesclado mais teria ficado boa.
Bom só tenho isso a dizer hoje. Esperando você postar mais artes.

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada @Zeref-kun e @Mitsashi fiquei muito feliz com os comentários de vocês fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60d  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f601  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a

@Ninjalx muito obrigada pelas dicas fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f601 . Sobre o primeiro trabalho, ele é mais antigo, agora tento prestar mais atenção no uso do gaussiano, e também estou tentando melhorar a tipografia, fiquei feliz em ver que achou a tipografia do último melhor, mesmo não estando perfeita ainda.
Sobre o topaz, vou me atentar e tentar achar o ponto certo.
Enfim, muito obrigada pelas observações, vou continuar treinando pra melhorar  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f601fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f44d

Logo estarei postando mais novos e antigos trabalhos :planta: xau

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Miri do céu, sua galeria é ótima, você evoluiu bastante.

fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna E8MXKjt

PER-FEI-TO

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Parabéns Mariana suas artes são muito boas!! Avatares Perfeitos!! :notbad:

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Esperando a atualização guta  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60e , espero que essa semana passe rápido pra voltarmos com os estudos...  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 270c

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@MiriĀna  muito bom esses trabalhos :QQ: muito da hora mal posso esperar por os proximos ass do mes, pra me ver seus lindos trabalhos divando denovo,

cm n tinha percebido essa galeria antes ??? Tudo vassilaum

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Obrigada @Hallow @Henrique san @Fou-Lu @Paulo Victor Freire :QQ:
Fiquei muito feliz com os comentários de vocês fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a.


Avatares - Game

Chun-Li - Street Fighter
Fiz pensando no B.o.A - Tema game.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna U7ggOv1

Connor Kenway - Assassin's Creed III
Mas acabei usando esse.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna YtXrTpF

Ahri - League of Legends
Mais recente.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna X2qNYte

Mais uma vez, críticas e sugestões são muito bem vindas :planta: xau

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Gutaaaaaa (@MiriĀna). :*-*:


MiriĀna escreveu:
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60a.


Avatares - Game

Chun-Li - Street Fighter
Fiz pensando no B.o.A - Tema game.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna U7ggOv1

Connor Kenway - Assassin's Creed III
Mas acabei usando esse.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna YtXrTpF

Ahri - League of Legends
Mais recente.
fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna X2qNYte



Esses avatares estão simplesmente maravilhosos. Destaque para a Chun-Li, foi o meu preferido.  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60d  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60d  fgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna 1f60d

Sua galeria está ficando cada vez melhor, seus trabalhos estão lindíssimos!!

Continue postando. :planta:

descriptionfgrafiukis - [OFICIAL] GALERIA - MiriAna EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Gostei bastante da sua galeria, ótimos avatares, parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos