Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvatares. EmptyAvatares.

more_horiz
Será que vocês não poderiam diminuir o tamanho dos avatares do fórum não? Eu dei uma avaliada e 200x400 é meio que grande demais... além de desnecessário ao meu ver.



Seria interessante diminuir o banner também.

descriptionAvatares. EmptyRe: Avatares.

more_horiz
O banner de cima já teve uma boa galera pedindo pra diminuir, é esperar para ver se irão ou não fazer isso.

Já o avatar pra mim tá em bom tamanho, quem quiser usar grande, que use x_x

descriptionAvatares. EmptyRe: Avatares.

more_horiz
Sugeri isso porque acho que visualmente falando, o fórum ficaria mais legal... semelhante aos outros onde é bem menor.



Os avatares grandes só extendem mais a visualização de um post... se pelo menos diminuíssem a altura. :fem:




Se não gostarem, bom, considerem o banner pelo menos.

descriptionAvatares. EmptyRe: Avatares.

more_horiz
@Darkon, eu gosto muito da sua pessoa, mas tenho de pedir para ser mais claro quanto ao que você realmente acha, para eu poder considerar e avaliar, pois na verdade o senhor mesmo, em conjunto com outros users, pediram para aumentar o banner. Agora o senhor vem e pede para diminuir, então fiquei sem entender se você está dividido ou se simplesmente não quer que o banner continue do tamanho atual, apenas que mude.

Enfim, se expresse novamente para eu entender.

@Horak, o que exatamente você sugere para o tamanho do avatar? Alguma sugestão? Eu já pensei de fato em diminuir o tamanho por questões de casamento com o post, mas realmente não vejo nenhuma mudança "pequena" sendo significativa, e os usuários do NS parecem apreciar demais o tamanho dele, impedindo (por esse motivo) que diminuamos muito.

Já para o banner, você fala dele em conjunto com o fundo? Dele somente .. ? Enfim, explique-me por favor, e se possível traga um exemplo, facilita a minha visualização da ideia.

descriptionAvatares. EmptyRe: Avatares.

more_horiz
O avatar eu diria que só diminuir a altura tá bom... tirar uns 50px.




O banner é mais decisão dos designers. Mas eu faria algo como aquele da forumeiros, diminuiria a altura e daria uma esticada na largura(de modo que iria se sobrepôr ao fundo atrás do banner). :think:

descriptionAvatares. EmptyRe: Avatares.

more_horiz
Kakau escreveu:
@Darkon, eu gosto muito da sua pessoa, mas tenho de pedir para ser mais claro quanto ao que você realmente acha, para eu poder considerar e avaliar, pois na verdade o senhor mesmo, em conjunto com outros users, pediram para aumentar o banner. Agora o senhor vem e pede para diminuir, então fiquei sem entender se você está dividido ou se simplesmente não quer que o banner continue do tamanho atual, apenas que mude.
Mas é aumentar e diminuir.

Aumentar ele no sentido horizontal, pra não ficar os flocos de neve no fundo.
E diminuir no sentindo vertical, pra não tomar muito espaço da parte no topo do fórum.

:sir:

descriptionAvatares. EmptyRe: Avatares.

more_horiz
@Darkon e @Horak

Compreendi agora, muito mais claro. Verei se é possível diminuir verticalmente o banner, e o mesmo vale para os avatares.

descriptionAvatares. EmptyRe: Avatares.

more_horiz
@Horak

Convido-lhe a visitar o andamento do novo Layout, no Fórum de testes que é de seu conhecimento. O @Ulquiorra é o atual líder dos Designers, e está responsável por coordenar o meu projeto para o novo Layout. Você pode oferecer ideias de como se encaixaria o banner sugerido por você, tal como os avatares em outro tamanho. Creio que seja mais fácil observar isso em conjunto com o novo estilo do Layout, tudo bem? Agradeço a sugestão.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos