Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ? EmptyE se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ?

more_horiz
Para aqueles mais novos no fórum ou que possam ter esquecido, eu fiz uma certa teoria inicialmente: por Ellos em Dom 20 Mar 2011, 23:23 e depois um remake mais detalhado: Leia o tópico e você terá certeza que danzou ainda pode estar vivo

A teoria é um pouco grande e detalhista, entretanto, é bem simples de ser resumida, basicamente ela diz que o Danzou era experiente e inteligente, ele sabia que não iria vencer o Sasuke + Mascarado, sendo assim, ele optou por um plano de distração e fuga.

Irei deixar a teoria na integra dentro do Spoiler abaixo para quem desejar ler ou no mínimo ver as imagens.
Spoiler :


Danzou criou um moku bunshin e se escondeu, dentro de uma arvore, Obito foi manipulado pelo olho de shisui, sasuke estava exausto e karin foi neutralizada pelo chidori, sendo assim, Obito não perceberia devido ao genjutsu, sasuke não perceberia devido a exaustão e karin pelo ferimento, ele poderia se esconder e deixar seu clone morrer, seu corpo seria levado, mas, estaria inutilizado, danzou só daria as caras novamente muitos capitulo depois, podendo usar novamente o olho de Shisui, buscando vingança contra sasuke e a kyuubi do naruto.

Sendo essas as duas imagens mais importantes da teoria:
Spoiler :



Como todos sabem, errei minha teoria ao em vez do Danzou retornar foi criado um personagem chamado Shin, mas, nesse tópico peço a todos vocês leitores que ignorem o Shin, vamos dizer que o encapuzado era o Danzou, não apenas o danzou da reunião dos kages, um danzou upado.

Shin querer sequestrar a sarada não tinha muito sentido, ele culpava o sasuke pela morte do itachi, mas, o itachi desejava morrer, mais ainda, desejava morrer pelas mãos de um uchiha, sendo assim, era tudo muito sem sentido o que o shin tinha contra o sasuke, mas, se fosse o danzou, seria algo mais significativo, pois, ambos já possuíam um passado, já haviam se enfrentado e o sasuke aos olhos do mundo saiu como vitorioso. Danzou voltaria, mostraria para o mundo e para o sasuke que o sasuke falhou, foi trolado e danzou estava vivo e poderoso.

Shin tretar com o naruto, também foi sem sentido algum, mas, o danzou sempre teve como objetivo a pose da kyuubi
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/478/16.jpg


Agora imaginem, o danzou retornando mostrando que é um grande estrategista, ele além disso, teria:

- O exercito que é a Anbu Ne fiel ao danzou e não aos hokages (tsu, kakashi e naruto)
- Mokuton nível madara: Mokuryuu, mokujin e Buda nível zetsu  
- Byakugan
- Rinnegan
- Mangekyou do Shisui
- Modo sennin
- Jinchuuriki do Juubi

E se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ? FB8imzs
formas de virar jin do juubi :



Minhas perguntas são:
Danzou vivo, retornando ao manga no lugar do Shin, daria um melhor enredo para o gaiden ?
Danzou vivo, retornando ao manga com: Mokuton, Mangekyou, Rinnegan, Byakugan, Modo Sennin e Jinchuuriki peitaria o Sasuke ??
Danzou vivo, nessa forma auge do auge, poderia peitar o Sasuke e Naruto ???

Algum dos novos ou velhos membros, chegou a ler a teoria inteira do danzou vivo, acha que viajei demais nela ?

Porque o kishimoto preferiu criar o shin a trazer de volta o danzou, seria uma historia complexa demais para se revolver em 10 capítulos ?

Danzou seria um vilão melhor que: Shin, Toneri, caras do filme do Boruto, Kaguya ou ate mesmo Algum akatsuki ou uchiha ?


Tópico feito para quem gosta de ler

descriptionE se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ? EmptyRe: E se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ?

more_horiz
Primeiramente , que viage :fem:

Danzou vivo, retornando ao manga no lugar do Shin, daria um melhor enredo para o gaiden ?


Talvez , mas pra isso teria que aumentar os capítulos pra ter um bom enredo.

Danzou vivo, retornando ao manga com: Mokuton, Mangekyou, Rinnegan, Byakugan, Modo Sennin e Jinchuuriki peitaria o Sasuke ??


Depende , não é só ter os poderes , é ter e usar bem , caso contrário seria uma Kaguya da vida , poderosa e burra.

Danzou vivo, nessa forma auge do auge, poderia peitar o Sasuke e Naruto ???


Como eu disse acima , depende.

Mas uma vez , que viage :asideia: :asideia:

descriptionE se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ? EmptyRe: E se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ?

more_horiz
1 - Danzou vivo, retornando ao manga no lugar do Shin, daria um melhor enredo para o gaiden ?

Acredito que sim

2 - Danzou vivo, retornando ao manga com: Mokuton, Mangekyou, Rinnegan, Byakugan, Modo Sennin e Jinchuuriki peitaria o Sasuke ??

Acho que não, Sasuke ainda estaria mais forte que ele

3 - Danzou vivo, nessa forma auge do auge, poderia peitar o Sasuke e Naruto ???

Acho que não, os dois juntos é muita apelação, somente ocorreria essa luta se caso Danzou precisasse ser derrotado rapidamente

4 - Algum dos novos ou velhos membros, chegou a ler a teoria inteira do danzou vivo, acha que viajei demais nela ?

Olha cara, acho que todas as teorias feitas tem uma bom viaje nelas, a sua também tem mais isso não faz dela ruim, pelo contrário, é muito boa

5 - Porque o kishimoto preferiu criar o shin a trazer de volta o danzou, seria uma historia complexa demais para se revolver em 10 capítulos ?

Acho que sim, você escreveu uma bíblia para explicar a ressurreição do Danzou, no mangá onde precisaria de ainda mais detalhes, ficaria muito para apenas 10 caps

6 - Danzou seria um vilão melhor que: Shin, Toneri, caras do filme do Boruto, Kaguya ou ate mesmo Algum akatsuki ou uchiha ?

Melhor que Shin e Kaguya eu não tenho dúvidas

descriptionE se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ? EmptyRe: E se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ?

more_horiz
Esqueci de responder metade das perguntas :fem:

Algum dos novos ou velhos membros, chegou a ler a teoria inteira do danzou vivo, acha que viajei demais nela ?


Sim :fem:

A parte dele poder ter sobrevivido , burlando com Mokubunshin eu acho até plausível , mas o resto :fem:

Porque o kishimoto preferiu criar o shin a trazer de volta o danzou, seria uma historia complexa demais para se revolver em 10 capítulos ?


Sim , é a mesma coisa do mangá principal , Kishi preferia trazer a kaguya , que continuar com o Madara , abriu mão de um bom enredo quando fez isso.

Danzou seria um vilão melhor que: Shin, Toneri, caras do filme do Boruto, Kaguya ou ate mesmo Algum akatsuki ou uchiha ?


Bom , ele era um Vilão nata , Cruel , objetivo , não era Mimizento , não queria a paz Mundial e nem nada do tipo , personalidade pra ser um vilão melhor que esses ele tinha.

descriptionE se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ? EmptyRe: E se Danzou realmente estivesse vivo e eu tivesse acertado a minha teoria ?

more_horiz
Não tem chance alguma do Danzou estar vivo. O sentido que o mangá tomou após a morte dele foi muito coerente, a morte dele foi digna, e foi uma bela parte do mangá.

Danzou teve uma ótima participação no mangá, foi algo muito digno, não tem pq trazer ele de volta.

Existe como ele voltar? Claro que existe, é um mangá com todo tipo de jutsu, o Kishimoto se quiser faz o Danzou retornar, até a Kaguya pode retornar, o Madara, qq um pode voltar a vida, mas não há necessidade disso. =p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos