Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description9 - Jozu vs Akainu EmptyJozu vs Akainu

more_horiz
Local: Marineford

Condições: Ambos 100%

Intenção: matar

Distancia: 30 metros

Conhecimento: Total para jozu, nenhum para akainu.

Restrições: Nenhuma.

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
não da para comparar um almirante que possui nível Yonkou, que já deu trabalho até para o lendário Barba branca, (conseguir perfurar o peito daquele "trator" só com um simples soco não é para qualquer um) com um cara que mau aguentou as pernas quando levou um atk de leve do Mihawk, perdeu um braço para um atk irrelevante do kuzan, os níveis são totalmente diferentes

Akainu 10/10

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
SLAY escreveu:
não da para comparar um almirante que possui nível Yonkou, que já deu trabalho até para o lendário Barba branca, (conseguir perfurar o peito daquele "trator" só com um simples soco não é para qualquer um) com um cara que mau aguentou as pernas quando levou um atk de leve do Mihawk, perdeu um braço para um atk irrelevante do kuzan, os níveis são totalmente diferentes

Akainu 10/10


Então, penso eu que tudo seja uma questão de oponente, kuzan conseguiu passar a defesa de diamante porque possuía um poder que o permitia fazer isso, o poder de congelar, ele não quebrou a defesa, conseguiu burlar ela.
Sim, jozu teve que usar bastante força para defender um golpe do mihawk, mais qual almirante teria a capacidade de defender fisicamente um ataque direto do mihawk? Ou mesmo usando a AnM, nenhum dos 3, até porque não é o forte deles.

Como akainu ultrapassaria a defesa de diamante? Ele não tem meios de burlar assim como kuzan, vai ter que quebrar a defesa, ou achar uma brecha durante a luta, acredito que uma batalha entre eles seria uma pancadaria total, até interessante de argumentar já que akainu aparentemente não tem meios de burlar a defesa do jozu.

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
cara o Doffy burlou o atk do Kuzan com uma enorme facilidade , se o Jozu tivesse algum feito parecido eu até daria mais créditos á ele

sobre o Akainu burlar a defesa do Jozu, na minha opinião isso seria tarefa fácil, uma vez que os diamantes só são resistente a cortes e não a impactos, agora pensa oque vai acontecer qunado o jozu levar um socão de magma (que é mais quente que o próprio fogo) nos peitos , mas se o Akainu quiser apelar ele usa o Ryūsei Kazan e despedaça o Jozu

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
Um massacre aconteceria nesse combate. Jozu seria fatal e facilmente derrotado.

Marco sozinho não conseguia sequer atrasar Akainu, nem com ajuda do Vista. Ace morreu. Curiel foi deitado. Nenhum comandante dos Piratas do Barba Branca foi capaz de dar uma luta ao Akainu. Motivo pelo qual todos (maioria) se reuniram para enfrentá-lo. E mesmo assim, recuaram.

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
SLAY escreveu:
cara o Doffy burlou o atk do Kuzan com uma enorme facilidade , se o Jozu tivesse algum feito parecido eu até daria mais créditos á ele

sobre o Akainu burlar a defesa do Jozu, na minha opinião isso seria tarefa fácil, uma vez que os diamantes só são resistente a cortes e não a impactos, agora pensa oque vai acontecer qunado o jozu levar um socão de magma (que é mais quente que o próprio fogo) nos peitos , mas se o Akainu quiser apelar ele usa o Ryūsei Kazan e despedaça o Jozu


Nem mihawk conseguiu quebrar a defesa do jozu, não acho que akainu teria força para isso, a força de um corte é muito superior força de impacto, por ser um golpe concentrado, apesar de akainu ser forte, não dá pra comparar com o corte da espada do mihawk, que conseguiu cortar uma montanha de gelo enorme só com um movimento de espada.
Akainu definitivamente não tem condições de quebrar uma defesa de diamante :fem:
Derreter também está fora do alcance dele, o magma tem uma temperatura que varia entre 700º C a 1500ºC, e o diamante tem o ponto de derretimento mais alto de todos os materiais, por volta de 3550°C, agora vem a pergunta, se akainu não pode quebrar, nem derreter, como ele derrotaria jozu?

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
@Crow vc não acha que esta dando créditos d+ ao Jozu ?

Nem mihawk conseguiu quebrar a defesa do jozu


aquele atk do  mihawk nem foi forte cara, se vc reparar bem ele só usa uma das mãos para efetuar o atk, o Barba branca até rachou o bico daquele atk. Se o  mihawk quisesse mesmo cortar o Jozu ele teria cortado, Ou vc acha que existe alguma coisa que o  mihawk não possa cortar ?

e outra vc cita que o Akainu não passaria pela defesa do Jozu, mas esquece que os atks do Jozu nem fariam cócegas no Akainu, um personagem que já levou 3 golpes do Barba branca e continuou vivo para contar historia

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
SLAY escreveu:
@Crow vc não acha que esta dando créditos d+ ao Jozu ?

Nem mihawk conseguiu quebrar a defesa do jozu


aquele atk do  mihawk nem foi forte cara, se vc reparar bem ele só usa uma das mãos para efetuar o atk, o Barba branca até rachou o bico daquele atk. Se o  mihawk quisesse mesmo cortar o Jozu ele teria cortado, Ou vc acha que existe alguma coisa que o  mihawk não possa cortar ?


A força usada por mihawk, realmente é questionável, de longe aquele não foi o golpe mais forte dele, mas você acha que akainu realmente quebraria diamante na base da força bruta? Força de impacto na minha opinião ele não teria pra isso, apesar dele ter feito um rombo no barba branca, o jozu é de diamante, só perde em defesa para o bartolomeo já que a barreira dele é inquebrável.

e outra vc cita que o Akainu não passaria pela defesa do Jozu, mas esquece que os atks do Jozu nem fariam cócegas no Akainu, um personagem que já levou 3 golpes do Barba branca e continuou vivo para contar historia


É essa minha intenção, se akainu, não consegue quebrar diamante com a força dele e nem derreter, e por outro lado jozu possui haki, e fez kuzan ter que dar uma atenção especial a ele, porém vimos como é difícil deitar um almirante, então essa seria uma batalha de resistência.

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
Ok. vamos considerar que o akainu não possa quebrar o Jozu e vamos considerar uma luta de resistência, mas já vou avisando que o resultado continua sendo obvio, a luta iria durar alguns dias depois disso o Jozu estaria caído no chão e o akainu estaria com alguns aranhões

description9 - Jozu vs Akainu EmptyRe: Jozu vs Akainu

more_horiz
SLAY escreveu:
Ok. vamos considerar que o akainu não possa quebrar o Jozu e vamos considerar uma luta de resistência, mas já vou avisando que o resultado continua sendo obvio, a luta iria durar alguns dias depois disso o Jozu estaria caído no chão e o akainu estaria com alguns aranhões


Ae, você entendeu onde eu quis chegar, porém alguns arranhões?
Ai eu acho um pouco forçado, primeiro golpe que jozu acertou no aokiji já fez ele sangrar:
https://onepiecex.com.br/mangas/leitor/567/#9

Lembrando que aokiji e akainu tem praticamente o mesmo nível, tanto que tiveram uma batalha pau a pau onde o akainu ganhou mais ambos apresentaram os mesmos ferimentos.

Não acho que akainu ganharia com essa vantagem toda, no mínimo ia sair com alguns ferimentos, porque aguentar socos de diamante com haki deve ser foda, até mesmo para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos