Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Itachi

+42
brunomont
Dante10
Eumenes
XxTheAlmigthxX
brunopereira.sapo.pt
Zancrow
athirson
Heisenberg
Bernardo Pancine
Wally do Oeste
Ronaldo Soares
Pscn
Daniel itapipoca ce
zenzyr0ex
Dorigon
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Seijin
Black Zetsu
Isabely
Kazuo kiriyama2
Wick
Klauss
TheUchihas
Counter Spectre
PedroFross
Schiffer
Minato
TobiramaXbest
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Jony
Moriarty
SenjuIchizoku
Uchiha Prime
Guto22
marcospain
Sertão
Dante Sparda
Daniel Hidan
Darkon
Sage
46 participantes

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Não adianta , Frutos do Mar nunca fala nada com nada . Tobirama não tem poder de fogo pra vencer o Itachi , não tem jutsu pra isso  seu melhor jutsu G.K  , pode ser facilmente burlado por Itachi . Edo-Tensei tambem não adianta contra Itachi , ele iria  selar os Edos eles não poderiam fugir do Susanoo a luta inteira . O Edo-Tensei inclusive pode se voltar contra o propio Tobirama , ja que Itachi pode dominar um Edo com K.A e joga-lo contra o propio Tobirama .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Não adianta , Frutos do Mar nunca fala nada com nada . Tobirama não tem poder de fogo pra vencer o Itachi , não tem jutsu pra isso  seu melhor jutsu G.K  , pode ser facilmente burlado por Itachi . Edo-Tensei tambem não adianta contra Itachi , ele iria  selar os Edos eles não poderiam fugir do Susanoo a luta inteira . O Edo-Tensei inclusive pode se voltar contra o propio Tobirama , ja que Itachi pode dominar um Edo com K.A e joga-lo contra o propio Tobirama .
exatamente !

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Bom acredito que ambos tem níveis parecidos mas acho bem difícil Tobirama que está cansado de lutar contra uchihas ser trollado por um Genjutsu ainda mais Rikudorama sendo um usuário de Hiraishin.Se a batalha prolongar Tobirama tem mais chakra

Pra Mim Tobirama 7/10 xau

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama vence, ele é "imune a Genjutsus" além de ter um poder de fogo capaz de destruir as primeiras versões do Susano'o, G.K , finaliza Itachi, e caso a luta venha se prolongar o Itachi se desgastaria primeiro, pois não tem muito chakra e suas técnicas exige bastante dele.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Não adianta , Frutos do Mar nunca fala nada com nada . Tobirama não tem poder de fogo pra vencer o Itachi , não tem jutsu pra isso  seu melhor jutsu G.K  , pode ser facilmente burlado por Itachi . Edo-Tensei tambem não adianta contra Itachi , ele iria  selar os Edos eles não poderiam fugir do Susanoo a luta inteira . O Edo-Tensei inclusive pode se voltar contra o propio Tobirama , ja que Itachi pode dominar um Edo com K.A e joga-lo contra o propio Tobirama .


Todos os meus argumentos são embasados em fatos do mangá, te desafio a citar sequer um argumento que eu dei que não possui lógica com o mangá...

Gojou Kibakufuda = poder de fogo do Tobirama da qual Itachi não tem nenhuma resposta, tanto que os fãs precisam apelar para o desmerecimento da técnica(negando fatos do mangá, como explosão que encobriu o Juubi, pulverização do Myoujinmon que nem o Juubi conseguiu destruir) ao invés de argumentar quais são as técnicas do Itachi para escapar disso.
Ou seja vocês basicamente estão dizendo, o GK como o mangá mostrou pulverizaria o Susano'o do MS que não aguentou Kirin ou Fuuton do Danzo.

Edo tensei com Hiraishin não podem fugir do Susano'o!! Tobirama salvava um monte de random na guerra do Shnju apenas teletransportando eles.

Primeira coisa, Itachi nunca usou o K.A em batalha, nunca tentou usar o K.A em batalha, e nunca pensou em usar o K.A em batalha, então não é justo considerar isso.
E o mesmo que eu dizer que Tobirama usa seu jutsu para entrar dentro do corpo do Itachi e força Itachi a cometer suicídio... Não é justo discutir esses jutsus que eles não usam em batalha.
Segunda coisa, se um Edo for pego em genjutsu, Tobirama pode facilmente cancelar o genjutsu no Edo, e de último caso, Tobirama pode facilmente cancelar o Edo tensei e acabar com a festa.

O engraçado é que Itachi tem a totsuka, amaterasu, que podem funcionar contra o Edo, só precisa de uma boa estratégia para pegá-los, mas vocês só citam as coisas mais bizarras para argumentar a favor do Itachi, é hilário.


É muito fácil refutar quando o argumento é:

Eles não podem fugir do Susano'o a luta inteira.

Além de não citar absolutamente nada, ainda parte do princípio que Itachi ficará com o Susano'o ativo a luta inteira.

Itachi tem mais chackra que Tobirama.
Itachi usa K.A em combate.
Bunshins explosivos > GK.
Itachi fica com o Susano'o ativo a luta inteira.
Itachi não escapou do Kirin correndo porque não quis.
Itachi escapa do GK correndo.

Serio de qual fan fic vocês tiraram esse Itachi? Porque no mangá Naruto oficial escrito pelo kishimoto eu não consigo encontrar lógica em nenhuma dessas afirmações.

Eu acho Tobirama é Itachi equilibrado, embora vejo Tobirama mais perigoso pelo GK e Hiraishin-giri.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Frutos do Mar não importa se Itachi usou ou não K.A em batalha , Danzou tambem nunca usou , usando ou não esse ainda é um recurso disponivel a eles , tanto que ele ate mesmo falou que usaria o K.A no Sasuke . Um jutsu não pode ser cancelado por que seu usuario nunca o usou no mangá ,  as lutas do mangá são uma coisa , as comparações desse forum são outra completamente diferente . Você não aceita a derrota do Tobirama e começar a inventar . K.A é jutsu do arsenal do Itachi , agora se você gosta disso ou não , ai ja é outra historia . Itachi vence , ele pode fazer o Edo-Tensei se virar contra Tobirama com K.A , pode finalizar Tobirama com Tsukutomi . G.K ele pode burlar voando ou com Amaterasu .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha


O Mangekyō Sharingan de Itachi.

(Susanoo
O Susanoo completo de Itachi com o Espelho de Yata.
Tendo despertado o Mangekyō em ambos os olhos, Itachi também podia usar o Susanoo. Com suas manifestações mais simples, ele podia produzir armas extras ou ossos para melhorar suas opções em uma luta. Quando usado completamente, Itachi era cercado por um guerreiro espectral que o protegia de todos os danos, mesmo jutsu tão poderosos como o Kirin.[59])

Frutos do Mar você só consegue defender Tobriama inventando coisas que não existem , que Itachi não pode usar K.A no forum por que não usou no mangá , que Itachi não consegue defender Kirin , você precisa inventar pra defender Tobirama , eu não . Você acha que Susanoo que conseguiu resistir ao Kirin vai ter problemas com um G.K ? G.K que mesmo a Tenten consegue reproduzir ?

Última edição por Daniel Hidan em 27/11/2015, 08:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : q)

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Frutos do Mar não importa se Itachi usou ou não K.A em batalha , Danzou tambem nunca usou , usando ou não esse ainda é um recurso disponivel a eles , tanto que ele ate mesmo falou que usaria o K.A no Sasuke . Um jutsu não pode ser cancelado por que seu usuario nunca o usou no mangá ,  as lutas do mangá são uma coisa , as comparações desse forum são outra completamente diferente . Você não aceita a derrota do Tobirama e começar a inventar . K.A é jutsu do arsenal do Itachi , agora se você gosta disso ou não , ai ja é outra historia . Itachi vence , ele pode fazer o Edo-Tensei se virar contra Tobirama com K.A , pode finalizar Tobirama com Tsukutomi . G.K ele pode burlar voando ou com Amaterasu .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha


O Mangekyō Sharingan de Itachi.

(Susanoo
O Susanoo completo de Itachi com o Espelho de Yata.
Tendo despertado o Mangekyō em ambos os olhos, Itachi também podia usar o Susanoo. Com suas manifestações mais simples, ele podia produzir armas extras ou ossos para melhorar suas opções em uma luta. Quando usado completamente, Itachi era cercado por um guerreiro espectral que o protegia de todos os danos, mesmo jutsu tão poderosos como o Kirin.[59])

Frutos do Mar você só consegue defender Tobriama inventando coisas que não existem , que Itachi não pode usar K.A no forum por que não usou no mangá , que Itachi não consegue defender Kirin , você precisa inventar pra defender Tobirama , eu não . Você acha que Susanoo que conseguiu resistir ao Kirin vai ter problemas com um G.K ? G.K que mesmo a Tenten consegue reproduzir ?


Quando Itachi falou que usaria K.A no Sasuke? Quando Itachi usou K.A em alguém? Me diz pelo menos em qual capítulo?
Se ele tiver pelo menos cogitado a possibilidade eu realmente começo a considerar essa técnica sem nenhum problema, diferente de vocês eu sou capaz de mudar de opinião quando fatos são apresentados.

A comparação deve ser fiel ao mangá, caso contrário não é comparação, e fanfic, e inventar personagens com características inexistentes.

Beleza, Tobirama possui o corpo do Itachi no início da luta e acaba com a luta. Olha que legal.

Eu já expliquei que TOBIRAMA PODE CANCELAR O EDO TENSEI QUANDO BEM ENTENDER, oque aconteceu com o Hanzo quando ele se voltou contra o Kabuto? OQUE ACONTECEU COM ITACHI QUANDO O EDO TENSEI FOI CANCELADO?


Tsukuyomi finalizar o Tobirama? Serio? É tão difícil assim ler oque os outros escreve?
Itachi é capaz de acompanhar a movimentação do Hiraishin?
Itachi é capaz de diferenciar bunshin?
Itachi é capaz de enganar o sensor do Tobirama?
 Tobirama lutou ums 20 anos da vida dele contra Uchihas e nunca caiu em um genjutsu, não foi por falta de oportunidade!
Oque aconteceu com Itachi quando ele colocou um Bunshin do Kakashi em genjutsu?

Então as chances do Tobirama cair em genjutsu visual são mínimas, quase nulas.

Susano protegeu parcialmente Itachi do Kirin.
 Então o porque o Susano'o estava desativado? Itachi caído estirado no chão sem as roupas da akatsuki?
Que porra de defesa é essa?

Oque eu estou inventando? Quota o post que eu inventei algo, ja pedi pra vocês fazerem isso um monte de vez e até agora nada...


Depois de TenTen consegue reproduzir o GK, e Itachi pode voar e escapar do GK... Você já vê a falta de argumentos.

eu desisto dessa discussão, esses caras não querem discutir, querem floodar falando coisa com coisa, só ficam zuando e estragando o fórum...

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Ambos são geniais, estão praticamente no mesmo patamar. O que começa tornar as coisas um pouco diferentes, são justamente a experiência de ambos os personagens. Isso pesa demais, saiu da própria boca do Madara, o deus Uchiha.

Tobirama lutou durante toda sua vida contra Uchihas, está manjado de como funciona o Sharingan. Entretanto, a especificação do conhecimento é NENHUM. Ambos não sabem nada ou do outro, e isso pesa muito mais para Itachi do que para o Tobirama. Se o conhecimento fosse do mangá, as chances de Tobirama seriam maiores, porém, Itachi é um ninja com técnicas bem mais imprevisíveis no calor da batalha: Yubi e Tsy; Tobirama sem conhecimento, conseguiria talvez antecipar o Tsy, mas o Yubi eu duvido.

No fim, eu realmente sou cético de que Tobirama acerte o G.K no Itachi, e mesmo que acertasse não iria mata-lo. Kirin é uma técnica bem mais poderosa, abrangeu o raio de uma montanha com a velocidade de impacto semelhante a da luz e Itachi conseguiu antecipar. Só nesse aspecto vemos claramente que ele conseguiria lidar com o Hiraishin e também iria lidar com o G.K.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Frutos do Mar não importa se Itachi usou ou não K.A em batalha , Danzou tambem nunca usou , usando ou não esse ainda é um recurso disponivel a eles , tanto que ele ate mesmo falou que usaria o K.A no Sasuke . Um jutsu não pode ser cancelado por que seu usuario nunca o usou no mangá ,  as lutas do mangá são uma coisa , as comparações desse forum são outra completamente diferente . Você não aceita a derrota do Tobirama e começar a inventar . K.A é jutsu do arsenal do Itachi , agora se você gosta disso ou não , ai ja é outra historia . Itachi vence , ele pode fazer o Edo-Tensei se virar contra Tobirama com K.A , pode finalizar Tobirama com Tsukutomi . G.K ele pode burlar voando ou com Amaterasu .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha


O Mangekyō Sharingan de Itachi.

(Susanoo
O Susanoo completo de Itachi com o Espelho de Yata.
Tendo despertado o Mangekyō em ambos os olhos, Itachi também podia usar o Susanoo. Com suas manifestações mais simples, ele podia produzir armas extras ou ossos para melhorar suas opções em uma luta. Quando usado completamente, Itachi era cercado por um guerreiro espectral que o protegia de todos os danos, mesmo jutsu tão poderosos como o Kirin.[59])

Frutos do Mar você só consegue defender Tobriama inventando coisas que não existem , que Itachi não pode usar K.A no forum por que não usou no mangá , que Itachi não consegue defender Kirin , você precisa inventar pra defender Tobirama , eu não . Você acha que Susanoo que conseguiu resistir ao Kirin vai ter problemas com um G.K ? G.K que mesmo a Tenten consegue reproduzir ?


Quando Itachi falou que usaria K.A no Sasuke? Quando Itachi usou K.A em alguém? Me diz pelo menos em qual capítulo?
Se ele tiver pelo menos cogitado a possibilidade eu realmente começo a considerar essa técnica sem nenhum problema, diferente de vocês eu sou capaz de mudar de opinião quando fatos são apresentados.

A comparação deve ser fiel ao mangá, caso contrário não é comparação, e fanfic, e inventar personagens com características inexistentes.

Beleza, Tobirama possui o corpo do Itachi no início da luta e acaba com a luta. Olha que legal.

Eu já expliquei que TOBIRAMA PODE CANCELAR O EDO TENSEI QUANDO BEM ENTENDER, oque aconteceu com o Hanzo quando ele se voltou contra o Kabuto? OQUE ACONTECEU COM ITACHI QUANDO O EDO TENSEI FOI CANCELADO?


Tsukuyomi finalizar o Tobirama? Serio? É tão difícil assim ler oque os outros escreve?
Itachi é capaz de acompanhar a movimentação do Hiraishin?
Itachi é capaz de diferenciar bunshin?
Itachi é capaz de enganar o sensor do Tobirama?
 Tobirama lutou ums 20 anos da vida dele contra Uchihas e nunca caiu em um genjutsu, não foi por falta de oportunidade!
Oque aconteceu com Itachi quando ele colocou um Bunshin do Kakashi em genjutsu?

Então as chances do Tobirama cair em genjutsu visual são mínimas, quase nulas.

Susano protegeu parcialmente Itachi do Kirin.
 Então o porque o Susano'o estava desativado? Itachi caído estirado no chão sem as roupas da akatsuki?
Que porra de defesa é essa?

Oque eu estou inventando? Quota o post que eu inventei algo, ja pedi pra vocês fazerem isso um monte de vez e até agora nada...


Depois de TenTen consegue reproduzir o GK, e Itachi pode voar e escapar do GK... Você já vê a falta de argumentos.

eu desisto dessa discussão, esses caras não querem discutir, querem floodar falando coisa com coisa, só ficam zuando e estragando o fórum...


A comparação esta fiel ao mangá , Itachi tem K.A no mangá , numa comparação imaginaria então é logico que esse recurso pode ser utilizado . Essa é uma comparação imaginaria , as lutas do mangá são as lutas do mangá , são duas coisas completamente diferentes . Itachi na luta contra Nagato falou que se o K.A não tivesse no delay ele teria sido usado no Sasuke , mais essa fala não tem importancia alguma , mesmo se ele não tivesse falado nada ainda ele poderia usar a tecnica numa comparação , afinal é uma das tecnicas que integram seu arsenal .  Por exemplo Deidara e Hiruzen nunca lutaram no mangá , mais aqui eles podem lutar por que isso é uma comparação imaginaria baseada no anime e mangá Naruto , são duas coisas diferentes , o mangá e as comporações do forum . O Susanoo protegeu Itachi totalmente dos danos do Kirin , tudo que Kirin conseguiu fazer foi fazer Itachi cair devido ao impacto , depois de receber Kirin Itachi ainda ficou de pé , mostrou Susanoo completo e finalizou Orochimaru que saiu do Sasuke . Antes de Sasuke Kirin Itachi ja estava pra morrer , se ele tivesse recebido Kirin concerteza teria perecido . Itachi vence , ele pode controlar Tobirama com K.A e usar ele contra Edos , ele tampando o cenario com Amaterasu iria anular a velocidade de Tobirama e iria levar Tobirama a cair no Genjutsu .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
A comparação esta fiel ao mangá , Itachi tem K.A no mangá , numa comparação imaginaria então é logico que esse recurso pode ser utilizado . Essa é uma comparação imaginaria , as lutas do mangá são as lutas do mangá , são duas coisas completamente diferentes .


Nós nos baseamos nas bases que o mangá nos deu, você pode sim criar uma comparação onde por exemplo Itachi use Susano'o perfeito, apenas não sera coerente com o mangá.

Sim Itachi possui o K.A, mas ele não possui o K.A para usa-lo em combate, ele preferiu dar essa técnica ao Naruto, preferiu morrer a usar essa técnica em um combate. Logo considerar essa técnica para Itachi é ir contra a lógica do mangá, isso se chama desonestidade, você esta esta usando de maneiras desonestas para justificar a vitória de seu personagem preferido dentro da comparação.
Itachi na luta contra Nagato falou que se o K.A não tivesse no delay ele teria sido usado no Sasuke

Itachi afirmou que o Mangekyo estava em Delay, e precisaria de uma decada para ser ultilizado, logo aqui Itachi não poderia usa-lo por causa do delay, afinal o Itachi da comparação não é o Itachi edo.

Ja Tobirama pode usar quando quiser seu jutsu para possuir o corpo do Itachi e mata-lo pois seu jutsu não possui delay.
Por exemplo Deidara e Hiruzen nunca lutaram no mangá , mais aqui eles podem lutar por que isso é uma comparação imaginaria baseada no anime e mangá Naruto , são duas coisas diferentes , o mangá e as comporações do forum .


Em nenhum momento eu contestei isso, e isso não tem nada a ver com a questão do mangekyo.

O jutsu estava em delay quando Itachi estava vivo.

Suponhamos que o Hiraishin possua um Delay de 10 anos, então Tobirama vivo não conseguia usar o Hiraishin por causa desse delay, logicamente não vamos considerar o Hiraishin para Tobirama vivo.
O Susanoo protegeu Itachi totalmente dos danos do Kirin

Itachi antes de ser pego pelo Kirin:
Tobirama vs. Itachi - Página 3 15
Itachi depois de ser pego pelo Kirin:
Tobirama vs. Itachi - Página 3 12
O Susano'o não protegeu Itachi totalmente dos danos do Kirin.
tudo que Kirin conseguiu fazer foi fazer Itachi cair devido ao impacto

Se o Kirin conseguiu fazer o Itachi cair, logo o Susano'o não o protegeu totalmente do Kirin, oque contradiz sua primeira afirmação.
depois de receber Kirin Itachi ainda ficou de pé , mostrou Susanoo completo e finalizou Orochimaru que saiu do Sasuke

Isso não significa que ele o Kirin não tenha atingido o Itachi, ou que ele não tenha sofrido danos.
Antes de Sasuke Kirin Itachi ja estava pra morrer

Itachi estava com os dias contados desde o clássico quando invadiu Konoha, isso não significa nada no que diz respeito aos danos do Kirin.
Itachi vence , ele pode controlar Tobirama com K.A e usar ele contra Edos

Sobre o K.A ja foi refutado.

Controlar o Tobirama com o K.A e usar ele contra edos não faz sentido algum.
ele tampando o cenario com Amaterasu iria anular a velocidade de Tobirama e iria levar Tobirama a cair no Genjutsu .

Tobirama pode facilmente dissipar o amaterasu com uma explosão, e da onde você tirou que o amaterasu anula a velocidade do Tobirama?

Olha que lógica mais sem noção.

Itachi ao perceber que Tobirama é muito veloz ira lotar o campo de amaterasu, e magicamente devido a isso Tobirama cair no genjutsu...

Isso é o maximo que você consegue pensar? É o maximo que seu cerebro te proporciona?

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
O G.K mesmo que acerte no Itachi, vai parar no Yata,fora isso não vejo meios de tobirama finalizar.
Itachi 8/10

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
*Nós nos baseamos nas bases que o mangá nos deu, você pode sim criar uma comparação onde por exemplo Itachi use Susano'o perfeito, apenas não sera coerente com o mangá.

Sim Itachi possui o K.A, mas ele não possui o K.A para usa-lo em combate, ele preferiu dar essa técnica ao Naruto, preferiu morrer a usar essa técnica em um combate. Logo considerar essa técnica para Itachi é ir contra a lógica do mangá, isso se chama desonestidade, você esta esta usando de maneiras desonestas para justificar a vitória de seu personagem preferido dentro da comparação.*

Existe uma diferença entre opinião e regra , não é uma regra desse forum que determinado personagem só pode usar um jutsu que tenha ele ja tenha usado no mangá , isso é apenas uma opinião sua , não é uma regra desse forum , você desonestamente insiste nesse ponto , por que você não aceita a derrota do `seu personagem´ . Shisui , Danzou e Itachi tem K.A , nunca usaram ele em combate , mais ainda sim o K.A pode ser usado em comparações nesse forum , esse forum é uma coisa o mangá é outra coisa completamente diferente . Itachi não preferiu morrer ao usar o K.A , você só consegue defender Tobirama inventando coisas como essa . Itachi não deu o K.A pro Naruto , ele queria usar o K.A pra influenciar o Naruto são duas coisas completamente diferentes . Você pode ate não concordar com o fato de Itachi poder usar o K.A em comparação , porem não existe essa regra no forum , por isso sua opinião não tem nenhuma relevancia na comparação .

*Em nenhum momento eu contestei isso, e isso não tem nada a ver com a questão do mangekyo.

O jutsu estava em delay quando Itachi estava vivo.

Suponhamos que o Hiraishin possua um Delay de 10 anos, então Tobirama vivo não conseguia usar o Hiraishin por causa desse delay, logicamente não vamos considerar o Hiraishin para Tobirama vivo.*

Shisui não deu o K.A pro Itachi no delay , o K.A entrou em delay muito depois quando Itachi tentou usar o K.A pra influenciar Naruto .  Você só consegue defender Tobirama inventando , inventando regras pro forum , inventando coisas que não existem no mangá , sem inventar você não consegue nada . Esas paginas que você postou confirmam , você sem inventar não consegue nada , você posta fragmentos do mangá , fragmentos apenas , não dizem nada . Itachi antes de receber o Kirin ja tava muito mal , cuspindo sangue , você pegou uma imagem do Itachi no inicio da luta .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha


O Mangekyō Sharingan de Itachi.

(Susanoo
O Susanoo completo de Itachi com o Espelho de Yata.
Tendo despertado o Mangekyō em ambos os olhos, Itachi também podia usar o Susanoo. Com suas manifestações mais simples, ele podia produzir armas extras ou ossos para melhorar suas opções em uma luta. Quando usado completamente, Itachi era cercado por um guerreiro espectral que o protegia de todos os danos, mesmo jutsu tão poderosos como o Kirin.[59]

Frutos do mar yo tengo fontes que confirmam que o que eu digo corresponde com o mangá , você pareçe que não tem não é mesmo ? Eu tenho fontes , as regras do forum estão de acordo com o que eu to postando . Então quem sai perdendo é você mesmo , ou o Tobirama .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Existe uma diferença entre opinião e regra , não é uma regra desse forum que determinado personagem só pode usar um jutsu que tenha ele ja tenha usado no mangá , isso é apenas uma opinião sua , não é uma regra desse forum , você desonestamente insiste nesse ponto , por que você não aceita a derrota do `seu personagem´ . Shisui , Danzou e Itachi tem K.A , nunca usaram ele em combate , mais ainda sim o K.A pode ser usado em comparações nesse forum , esse forum é uma coisa o mangá é outra coisa completamente diferente . Itachi não preferiu morrer ao usar o K.A , você só consegue defender Tobirama inventando coisas como essa . Itachi não deu o K.A pro Naruto , ele queria usar o K.A pra influenciar o Naruto são duas coisas completamente diferentes . Você pode ate não concordar com o fato de Itachi poder usar o K.A em comparação , porem não existe essa regra no forum , por isso sua opinião não tem nenhuma relevancia na comparação .


Beleza, Tobirama usa K.A em Itachi, depois faz seu Shinsuusenju e acaba com a luta.

Não existe nenhuma regra que me proiba de falar isso, logo vou ficar afirmando isso em todas as comparações, e não importa oque você diga, eu continuaria afirmando.

É esse o tipo de discussão que você quer?
Shisui não deu o K.A pro Itachi no delay , o K.A entrou em delay muito depois quando Itachi tentou usar o K.A pra influenciar Naruto . Você só consegue defender Tobirama inventando , inventando regras pro forum , inventando coisas que não existem no mangá , sem inventar você não consegue nada . Esas paginas que você postou confirmam , você sem inventar não consegue nada , você posta fragmentos do mangá , fragmentos apenas , não dizem nada . Itachi antes de receber o Kirin ja tava muito mal , cuspindo sangue , você pegou uma imagem do Itachi no inicio da luta .

Estou seguindo a sua lógica.

Eu tentei usar uma lógica onde o debate seja racional, onde debatemos a realidade dos dois shinobis apresentadas pelo mangá e confrontamos qual desses dois de acordo com oque o mangá nos mostrou levaria mais vantagem sobre o outro.

Se você não quer seguir essa lógica e afirmar qualquer bizarrice só porque não existe uma regra que te obrigue a seguir apenas oque o mangá mostra/diz ou deixa entender, sinta-se a vontade...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha


O Mangekyō Sharingan de Itachi.

(Susanoo
O Susanoo completo de Itachi com o Espelho de Yata.
Tendo despertado o Mangekyō em ambos os olhos, Itachi também podia usar o Susanoo. Com suas manifestações mais simples, ele podia produzir armas extras ou ossos para melhorar suas opções em uma luta. Quando usado completamente, Itachi era cercado por um guerreiro espectral que o protegia de todos os danos, mesmo jutsu tão poderosos como o Kirin.[59]

Frutos do mar yo tengo fontes que confirmam que o que eu digo corresponde com o mangá , você pareçe que não tem não é mesmo ? Eu tenho fontes , as regras do forum estão de acordo com o que eu to postando . Então quem sai perdendo é você mesmo , ou o Tobirama


Mas Tobirama vence, afinal ele pode fazer o Shinra Tensei, e logo em seguida usar um Ten-pen-Chii, seguido de 200 BijuuDamas, e pra acabar ele destrói o mundo de Naruto com o Kame-hame-ha.

E não venha desmerecer meu argumento, afinal se você quiser considerar apenas a realidade do mangá, isso não passa da sua opnião, eu posso considerar aquilo que eu quiser.


Me retiro da discussão, essa é a ultima vez que eu lhe respondo.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
*Beleza, Tobirama usa K.A em Itachi, depois faz seu Shinsuusenju e acaba com a luta.

Não existe nenhuma regra que me proiba de falar isso, logo vou ficar afirmando isso em todas as comparações, e não importa oque você diga, eu continuaria afirmando.

É esse o tipo de discussão que você quer?*

Tobirama não tem K.A , como que ele vai usar um jutsu que ele não tem ? Opinião é apenas opinião , na sua opínião K.A não pode ser usado nas comparações , na opinião de outros K.A pode ser usado na comparação . Na comparação não importa a opinião
o que importa são as regras do forum , opiniões são diversas , as regras do forum não . Tobirama não tem K.A , logo não pode usar mesmo . Itachi tem K.A , logo pode usar mesmo . Isso é como eu dizer que Tobirama não pode usar G.K vivo por que no mangá ele só usou ele na forma Edo-Tensei , vivo ele não usa por que iria morrer com o adversario . Isso seria apenas uma opinião , igual a sua opinião sobre o K.A , porem opinião e regra são duas coisas diferentes . Como Tobirama vai usar o que não tem pra usar ? Isso é regra da fisica , não do forum , são duas coisas diferentes .

*Mas Tobirama vence, afinal ele pode fazer o Shinra Tensei, e logo em seguida usar um Ten-pen-Chii, seguido de 200 BijuuDamas, e pra acabar ele destrói o mundo de Naruto com o Kame-hame-ha.*

Lembra o que eu postei a pouco tempo atras ? Você só consegue defender o Tobirama inventando , sem inventar você não consegue nada , tenta inventa regras pro forum , tenta inventar coisas que nunca aconteçeram no mangá e agora pra completar você quer inventar jutsu que não existe no mangá . Sò pra te lembrar nos estamos no forum de comparações da area ´NARUTO` , não na area de comparações ´Dragon Ball` são duas coisas diferentes , dois mangás diferentes , acho que é isso que você não consegue entender , que são duas coisas diferentes , que mangá é forum são diferentes , que opinião e regra são diferentes , que leis da fisica e leis do forum são diferentes , que Dragon Ball Z e Naruto são coisas diferentes .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Até vejo o Itachi vencendo em uma luta sem conhecimento, no decorrer da luta Genjutsu seria algo cabível para situação, e poderia dar tempo para uma finalização com Amaterasu ou Totsuka .
Agora falar de K.A no manga é preciso reagir com o MS do Itachi, outra em todo tempo vivo Itachi nunca esteve com o Genjutsu disponível, mesmo considerando que esteja disponível "oque não condiz com o manga" ele demoraria horas, dias ou até anos para reprogramar a técnica.

Ou seja nunca, que Itachi conseguiria usar K.A em uma luta, são anos de preparo e ainda tem que reprogramar.

Enfim, que isso fique claro, Itachi 6/10

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Vander escreveu:
Até vejo o Itachi vencendo em uma luta sem conhecimento, no decorrer da luta Genjutsu seria algo cabível para situação, e poderia dar tempo para uma finalização com Amaterasu ou Totsuka .
Agora falar de K.A no manga é preciso reagir com o MS do Itachi, outra em todo tempo vivo Itachi nunca esteve com o Genjutsu disponível, mesmo considerando que esteja disponível "oque não condiz com o manga" ele demoraria horas, dias ou até anos para reprogramar a técnica.

Ou seja nunca, que Itachi conseguiria usar K.A em uma luta, são anos de preparo e ainda tem que reprogramar.

Enfim, que isso fique claro, Itachi 6/10


Como que Itachi nunca teve K.A disponivel ? Ninguem pode usar o que não esta disponivel , Itachi usou K.A pra influenciar o Naruto  a proteger konoha , va ler o mangá . Anos de preparo pra usar K.A ? Não sei não viu , sinto um forte cheiro de fake nessa pagina .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Como que Itachi nunca teve K.A disponivel ? Ninguem pode usar o que não esta disponivel , Itachi usou K.A pra influenciar o Naruto  a proteger konoha , va ler o mangá . Anos de preparo pra usar K.A ? Não sei não viu , sinto um forte cheiro de fake nessa pagina .


Como ele mesmo disse no manga:
Spoiler :

Itachi vivo não pode usar o Koto pois enquanto estava VIVO o sharingan estava em delay, aqui é uma Luta do Itachi normalmente e não Edo , sinto lhe informa que segunda a obra e o próprio Itachi ele não poderia contar com o Koto para uma luta.

  • Ele mesmo disse que é preciso muito tempo para usar o Koto (sendo exato 10 anos kkk) e gradualmente programa-lo, Itachi adquiriu o Koto quanto Sasuke tinha a 6/7 anos, atualmente na guerra Sasuke tem seus 17 anos. Se passaram 1 ano (sendo modesto) desde que ele matou o Itachi, faz sentido ele estar  liberado apenas na luta contra Nagato.

    Lembrando que Danzo tinha células do Hashirama e mesmo assim teve que esperar 1/2 horas para poder reprogramar.

    Enfim a unica coisa fake é seus argumentos . :uia:  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos