Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagem da Semana EmptyPersonagem da Semana

more_horiz
Então...

Eu estava pensando assim, há um lugar destinado para o(os) Usuários da semana e também
para o Tópico do Mês.

Por que então não poderia Haver um reconhecimento para os Personagens do Mangá de Naruto
ou até mesmo de outros animes.

Seria uma Democracia, e todos votariam e com os votos apurados o(a) personagem ficaria por
aproximadamente uma Semana ou Mais.



Só queria mesmo postar uma Sugestão para ajudar o Fórum pra que de certa forma seja mais Movimentado.

descriptionPersonagem da Semana EmptyRe: Personagem da Semana

more_horiz
Olá. Rei do Camarote

Obrigado pela sugestão. Estaremos analisando internamente, e em breve daremos uma resposta.

descriptionPersonagem da Semana EmptyRe: Personagem da Semana

more_horiz
Eu gostei da sugestão. :ri: 

Tipo o personagem da semana seria o mais comentado/debatido na semana, né... 

Não precisaria de votação, a Staff saberia qual foi o mais comentado e tal... :poise: 
 
OU está querendo que escolhemos o tal personagem em votação mesmo? :QQ: 


Acho que qualquer uma das ideias está de bom tamanho.

Ps: Agora seria o Tobirama com a comparação vs Itachi vs A, com o tópico do G.K.F... eu acho. :think:

descriptionPersonagem da Semana EmptyRe: Personagem da Semana

more_horiz
Neji escreveu:
Eu gostei da sugestão. :ri: 

Tipo o personagem da semana seria o mais comentado/debatido na semana, né... 

Não precisaria de votação, a Staff saberia qual foi o mais comentado e tal... :poise: 
 
OU está querendo que escolhemos o tal personagem em votação mesmo? :QQ: 


Acho que qualquer uma das ideias está de bom tamanho.

Ps: Agora seria o Tobirama com a comparação vs Itachi vs A, com o tópico do G.K.F... eu acho. :think:


quer o mais falado só pra ser a tenten ne?

enfim, eu gostei tbm da sugestão, o unico problema de votação é q ia ser personagens ganhando seguidamente, então talvez podia ter outro meio de escolher.

descriptionPersonagem da Semana EmptyRe: Personagem da Semana

more_horiz
eu acho que poderia ser assim, a Staff escolheria um personagem de cada área do fórum e os membros votariam

descriptionPersonagem da Semana EmptyRe: Personagem da Semana

more_horiz
Agradecemos a iniciativa, e esperamos que novas sugestões sejam feitas, mas esta aqui foi recusada na votação interna. De qualquer forma, ficamos aguardando por mais ideias. Rei do Camarote

Sugestão recusada, tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos