Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria/Katsuyu prima da Samehada? EmptyTeoria/Katsuyu prima da Samehada?

more_horiz
Uma vez fiz um tópico sobre isso, e os comentários mudaram totalmente minha opinião, então criei essa teoria.
Sim, eu sei que teoria agora que Naruto acabou é a mesma coisa que nada, mas meu lado iludido falou mais alto.

Vou começar a teoria com uma pergunta: Vocês acham que essa Katsuyu é suficiente para cobrir todos habitantes de Konoha?
Teoria/Katsuyu prima da Samehada? Eqb1v9

Eu acho que não. Porém Katsuyu diz ter coberto todos habitantes após o ataque...
Teoria/Katsuyu prima da Samehada? 2igefyf

Essa teoria não tinha ganhado tanta força até o Databook IV sair e falar que Katsuyu tem habilidades curativas.
Após o lançamentos do databook eu fiquei me perguntando "O que diabos Tsunade fez durante o ataque do Pain?" "Pra que servia aquele tanto de chakra?"

Percebam que Tsunade fica preocupada em unir Katsuyu aos habitantes, mesmo com muita raiva ela volta a enviar chakra para Katsuyu.
Tsunade durante o ataque ficou usando seu chakra natural e cada vez mais Katsuyus se conectavam mais com os habitantes.

Teoria/Katsuyu prima da Samehada? 5jwhmt Teoria/Katsuyu prima da Samehada? 24azggp

Porém Pain atacou Konoha inteira de uma vez sem nenhum tipo de misericórdia, não tendo como escapar Tsunade se sacrificou usando todo chakra que tinha.

Teoria/Katsuyu prima da Samehada? V3p2qc

Percebam que o anbu fala que Tsunade enviou todo chakra do Souzou Saisei, ao invés de usou o Souzou Saisei como muitos dizem.

Ai eu me pergunto, do que adiantou enviar chakra para Katsuyu?
Lembrei do meu tempo de ensino fundamental em que aprendi que existem seres que crescem por absorver energia. E o que seria energia no universo de Naruto? Seria Chakra!

Tsunade no inicio do ataque ficou enviando chakra para Katsuyu a "alimentando" para que ela crescesse e conseguisse se unir a todos habitantes, para curar todos que fossem feridos.
Porém, Pain atacou de forma inesperada, e ela não teve outra escolha a não ser enviar todo chakra que tinha guardado para que Katsuyu crescesse muito rápido e protegesse todos habitantes.
No anime é possível ver melhor como as Katsuyu's cresciam e se dividiam pela vila, porém no mangá é também muito obvio.

Olhem o tamanho das Katsuyu's antes do ataque:

Teoria/Katsuyu prima da Samehada? 1688sqf  Teoria/Katsuyu prima da Samehada? 2mxq4y8

Agora olhem depois do ataque:

Teoria/Katsuyu prima da Samehada? Okr4nt

Para conseguirem ver melhor, comparem o antes e depois do ataque com Kakashi:

Teoria/Katsuyu prima da Samehada? 2vbodb6 Teoria/Katsuyu prima da Samehada? 2mq0wvk

Seguindo essa lógica não é tão estranho Katsuyu ser enorme, ela absorve energia e assim cresce descontroladamente. Imagina as centenas de anos que Katsuyu possui?
Sendo assim, Tsunade liberou o hoje em dia denominado "Byakugou" para fazer Katsuyu evoluir de tamanho e proteger todos do ataque.

Comentem suas opiniões.

descriptionTeoria/Katsuyu prima da Samehada? EmptyRe: Teoria/Katsuyu prima da Samehada?

more_horiz
Cara a teoria é ate boa, acho ate bem coerente mas a forma que você organizou o tópico é bem questionável, parece um prato cheio pros Hater e o titulo é trol demais =P

Tsunade deu chakra para o Onoki e o tsuchikage fez o que sabe, Jinton
Sakura deu chakra para o Obito e o uchiha fez o que sabe, Kamui
Naruto deu chakra para o Ino e a loira fez o que sabe...


Pela logica, nada impede a Tsunade de apenas dar chakra a Katsuyu e a Katsuyu ter curado todos em konoha, ou seja, tanto a Tsunade como Katsuyu são medicas, possuem poderes curativos, já vimos exemplos de pessoas nascendo com poderes curativos (Hashi, Karin e etc...)

Porque não ir mais longe e dizer que a Tsunade aprendeu ninjutsus médicos com Katsuyu ? Talvez a katsuyu seja a sensei da tsunade, o próprio Jiraiya aprendeu senjutsu com os sapos, ela ter aprendido algo com seu kuchiyose é tão provável quanto ela ter aprendido com seu avô ou outro.

Quanto a samehada no titulo... não foi uma boa escolha, jutsu de se expandir o Chouji possui (Chou baika no jutsu), Orochimaru possui (Yamata) e outros mais, colocar a samehada é arriscado, provavelmente alguns vao achar que isso é serio e nem vão ler o tópico.


Parabéns pela ideia, não vejo problemas em dizer que a Katsuyu é "medica" assim como hashi e karin pode ter nascido com poderes curativos, ela só precisaria de mais chakra para curar a todos, além disso, ela ser capaz de expandir o próprio corpo, não me parece impossível já que ela foi capaz de "virar agua"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos