Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duelo Musical

+35
Nash
Dante10
diovpp
L⍱scivi⍱
PedroFross
Izhido
Doido De pedra
Batman
Stark
Mad Fantasy
MatheusGeneration
Cry Baby
Peter Uchiha
Espadão
M. Shadows
SLAY
iHollowKun
Senju Felipe
Lu Senju
CJunior
Pétrick
Merlin
Paul
River
Henry Di'Angelo
Rinko
Flat
hyuuga.clan
Math
Ricardo Hatake
Samanta
Heisenberg
Angel Of Death
Fwy
Sasuke
39 participantes

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Não consigo decidir qual é pior. :fera: 

Mas fico com All this Time, é menos irritante.

Clássico¹ :



Clássico ² :

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Fico com Hotel California, é claro. Gosto muito mais do vocal e da melodia. Não me canso de ouvir essa música, tão agradável quanto sua fama.



Led Zeppelin - Ten Years Gone
Spoiler :


Led Zeppelin - Tangerine
Spoiler :


Parecidas e diferentes ao mesmo tempo, da mesma banda. Simplesmente fantásticas (pra mim).

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Escolho Tangerine. Gosto dessa musica.  :QQ:


Guns N' Roses - Patience
Spoiler :


Bon Jovi - Always
Spoiler :


Duas bandas que eu adoro :planta:

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Gostei mais de Patience , a musica é muito relaxante e praseirosa de ouvir.. eu gostei muito pra falar a verdade... a segunda também é ótima ! não diria que ela perde... pois é muito boa também, nostalgica e bonita tbm :planta:

Música 1





Música 2



descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Mandou bem agora, Doido. Gosto muito das duas, mas vou ficar com Loving You. Embora ambas sejam lentas e calmas perto das que ouço com frequência, a da Rosana tem uma melodia mais alegre, bem como o vocal. É uma música com mais energia em relação à da Jessica, mas ambas são ótimas. Mandou muito bem.



Sergio Mendes ft. Black Eyed Peas - Mas Que Nada
Spoiler :


Snoop Dogg ft. Pharrell Williams - Beautiful
Spoiler :


Duas músicas que mostram uma relação entre Estados Unidos e Brasil, até mesmo na música houve uma abrasileirada. Duas músicas sensacionais.

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Não sou muito fã de nenhuma das duas, mas com certeza fico com '' Mas que nada'', é bem mais animada, tem um ritmo muito melhor e Black Eyed Peas >>>>>>>>>>> Snoop Dog ou Pharrell Williams.


Give it Up to Me :



Check on It :




As maiores divas e as mais dlçs do mundo pop. :molhada:

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Não curto muito a Shakira ou a Beyoncé, mas eu gosto da música da Beyoncé, ficarei com a Check On It.


Eric Clapton: Tears In Heaven

Spoiler :



Extreme: More Than Words
Spoiler :

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Nossa @Fwy , as músicas são muito boas! Eu tenho ambas baixadas no meu celular e notbook... é uma mais agradavél que a outra... são excelentes... mas eu fico com Tears In Heaven por me comover mais, a letra é muito linda !! Indescriptível 😢 


Música 1





Música 2





2 bandas que eu gosto muito :poise:

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu curti as duas músicas, nunca tinha ouvido ambas antes, mas gostei mais de Tokyo (Vampires & Wolves), ela é mais agitada, e o refrão dela é mais destacante, entre outros fatores que fizeram eu gostar mais dela. :QQ:




Evanescence - Bring Me To Life :


Vs.

Lana Del Rey - Summertime Sadness (Remix) :

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Ambas são boas mas eu gosto mais de Evanescence-Bring me to life,essa música é muito boa.
Pain Three Days Grace :
Vs
Diary Of Jane-Breaking Benjamin :

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Fico com Pain. Não gostei muito de nenhuma das duas, mas a primeira tem um riff de guitarra até que bacana. O vocal é mais agradável, e costumo valorizar bastante esses dois pontos: melodia e vocal, então fico com a primeira, mas nenhuma das duas são músicas que eu colocaria no fone pra escutar.



Chris Brown - Say Goodbye
Spoiler :


Ne-Yo - Because Of You
Spoiler :


Parecidas e diferentes, como as outras que postei aqui. Tento não postar músicas muito distintas. Época que não volta mais... saudades das músicas de 2006~2010.

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu não gostei muito de nenhuma das duas mas fico com   Because of You .
Breaking Benjamin - Until The End :
Vs
Breaking Benjamin Breath :

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Prefiro Breath gostei mais do ritmo.




Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing
Spoiler :


Guns N' Roses - Don't Cry
Spoiler :

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu detestei as duas músicas, mas entre elas prefiro Guns N' Roses, a voz do cantor é mais calma e controlada, o ritmo é melhor, e a instrumental é a única coisa que realmente presta, gostei da guitarra.




Lorde - Royals :


Vs.

Charli XCX - Boom Clap :

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
As duas musicas são boas, mas como a @Beauty deve saber eu prefiro Boom Clap :flora: Eu gosto muito do refrão, musica chiclete essa, o ritimo também a bom, a voz da cantora é mediana. Ja a da Lorde a letra é legal também.


Música 1





Música 2





I love this musics :ais: 

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Obvio, claramente, evidentemente e sem nenhuma outra objeção, eu fico com Listen to your Heart. Motivos ? É uma música dlç. :jao: 



Música do século :




Música do Ano :

descriptionDuelo Musical - Página 2 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
:NAOPODESE:

Impossível escolher, mas ficarei nhem nhem nhem pelas faces monstruosas. :fera: 

Rainha do Gelo :


DEUSA DO AMOR :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos