Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyMelhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Então, continuando o assunto sobre álbuns do outro tópico, gostaria de saber qual é o melhor álbum da Katy Perry na opinião de vocês. Não sou fã dela, mas estou curioso para ver se alguém pensa como eu (vou deixar minha opinião para um post mais longo).

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Vamos lá...

Ouvi o One Of The Boys hoje (ou pelo menos a maior parte dele), porque era o único álbum da discografia dela que eu ainda não conhecia por completo e a sensação que eu tenho dos álbuns da Katy é que eles funcionariam muito melhor se fossem apenas Extended Plays. Algumas músicas funcionam muito bem (os singles em sua esmagadora maioria) e é inegável que ela sabe escolhê-los muito bem, mas há casos de várias músicas fillers que entram nos álbuns só pra encher linguiça. :aliens:

A sonoridade do OOTB até que me surpreendeu um pouco, mas ainda fico com o Teenage Dream (somando as músicas do relançamento).
Aguardando ele ser superado em 2016. rs

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Teenagem Dream.

Gosto bastante dos singles do ''One of The Boys'', mas TD para mim foi o álbum mais bem trabalhado dela, tanto no sentido de letras, variedade das músicas, singles, criatividade nos clipes. 


Mas se for pegar o sucesso dos singles, fica difícil dizer. I Kissed a Girl, Hot And Cold e Waking Up in Vegas tiveram tanto êxito comercial quanto Califórnia Girls, Teenage Dream, ET, Firework, entre outras.


Mas fico com TD. :yoda:

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Prism.

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Prism² , melhor da carreira e não choca ninguém.

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Contrariando o meu eu de 2015, todos os álbuns da Katy Perry são obras primas atemporais da música pop. :yoda:

Fico entre o Teenage Dream : Complete Confection e o Prism.

* Teenage Dream : CC

- Teenage Dream
- California Gurls
- Firework
- Last Friday Night
- E.T (perfeição do pop, música e vídeo)
- The One That Got Away (melhor baladinha de todas e não choca)
- Wide Awake
- Part of Me
- Dressin Up
- Peacock
- Not Like The Movies

Essas são as músicas boas~excelentes do álbum. Outras como Circle the Drain, hummingbird heartbeat e Who I'm Living for são escutáveis, mas não curto muito. Traduzindo, o álbum é quase perfeito, cheio de hits memoráveis e aclamados e não choca ninguém também. :nunca: 



* Prism

- Dark Horse (perfeição do pop, mas o clipe é um mico)
- Legendary Lovers (idem)
- Walking on Air 
- Roar
- Birthday
- Choose Your Battles
- It Takes Two
- Double Rainbow
- This is How We Do
- Love Me
- Unconditionally 

Outras músicas como Ghost e Spiritual são escutáveis, mas também não gosto. Resumindo, é quase perfeito também. Mesclado entre hits chicletes memoráveis e ótimas baladinhas.

11 músicas do TD :CC e 11 músicas do Prism.

Considerando que meu top 10 da Katy seja esse....

1- E.T / Dark Horse (TD e Prism)
2- Legendary Lovers (Prism)
3- Hot And Cold (OFTB)
4- Roulette (Witness)
5- The One That Got Away (TD)
6- Walking on Air (Prism)
7- Wide Awake (TD)
8- Unconditionally (Prism)
9- Last Friday Night / California Gurls (TD)
10- Roar / Teenage Dream (Prism/TD)

Meu top 10 é predominante de músicas desses 2 álbuns, logo não sei escolher o melhor. Acredito que o mais impactante seja de longe o Teenage Dream, mas o Prism é um álbum mais coeso e mais maduro (pisão no Witness). :nunca:

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Witness, perfeição do pop flop. :gloria:


Bem, é como eu disse no Chatbox, a Katia acerta muito nos singles, os singles de Teenage Dream são realmente as únicas músicas que prestam no álbum (California Gurls, Teenage Dream, Firework, Last Friday Night, E.T., The One That Got Away, Wide Awake, Part Of Me), mas tipo, são inegavelmente muitas, se o álbum fosse feito unicamente com esses singles e não tivesse nenhuma daquelas outras músicas genéricas e podres, seria o melhor, porque todos singles de TD são muito bons.

Entretanto, avaliando o conteúdo geral e coesão, Prism vence claramente, porque não só os singles são bons (Roar, Unconditionally, Dark Horse, This Is How We Do, Birthday), tem músicas além que não foram singles que são boas também, embora, claro, ainda exista algum som genérico. Entretanto, a maturidade e coesão desse álbum é o auge dela, logo fico com Prism, mas inegavelmente Katia não é referência de álbum bom, ela é referência de single bom, isso sim. Não é atoa que todos álbuns receberam avaliações amarelinhas, e, a melhor nota de álbum dela é a pior da Gaga. :yoda:

Só que gosto da Katia, inclusive gosto também dos singles I Kissed A Girl, Hot n' Cold e Thinking Of You (Waking Up In Vegas horríveeeeeel, sorry, Dálvio). :s2:

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Mico falar mal de Waking Up in Vegas.  :tendi2:

Não está entre as melhores dela, mas tanto a música quanto o clipe são muito bons.

Dressin Up, Peacock e Not Like The Movies no Teenage Dream não são ruins, pelo contrário, as 2 primeiras tinham todo o potencial de single a última é uma baladinha romântica com uma letra linda.

Se a Katia acertasse em singles, Bon Apettit, This is How we Do e Birthday teriam passado longe do charts. :kishi:

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mico falar mal de Waking Up in Vegas.  :tendi2:

Não está entre as melhores dela, mas tanto a música quanto o clipe são muito bons.

Dressin Up, Peacock e Not Like The Movies no Teenage Dream não são ruins, pelo contrário, as 2 primeiras tinham todo o potencial de single a última é uma baladinha romântica com uma letra linda.

Se a Katia acertasse em singles, Bon Apettit, This is How we Do e Birthday teriam passado longe do charts. :kishi:


Ah, tenho que confessar que Waking Up In Vegas realmente não é uma música genérica/mal feita, só não me desce, acho muito enjoada e chatinha. O clipe é bom, mas nada fora do normal. :fem:

Quanto as músicas sem ser singles de Teenage Dream que considera boas, sinceramente que quando ouvi o álbum não me atraiu nenhuma dessas e Peacock pra mim é o mico do álbum. Kkkkk

Sobre singles, estou longe de colocar os singles de Witness em questão, sabemos que, ner, nem tem como defender. :gloria:

This Is How We Do e Birthday boas sim, pode até não ter aquela letra incrível (principalmente TIHWD), mas inegavelmente possuem uma ótima batida e grudam na cabeça, são boas apostas de single. :gloria:

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz
Beauty escreveu:
Witness, perfeição do pop flop. :gloria:


Bem, é como eu disse no Chatbox, a Katia acerta muito nos singles, os singles de Teenage Dream são realmente as únicas músicas que prestam no álbum (California Gurls, Teenage Dream, Firework, Last Friday Night, E.T., The One That Got Away, Wide Awake, Part Of Me), mas tipo, são inegavelmente muitas, se o álbum fosse feito unicamente com esses singles e não tivesse nenhuma daquelas outras músicas genéricas e podres, seria o melhor, porque todos singles de TD são muito bons.

Entretanto, avaliando o conteúdo geral e coesão, Prism vence claramente, porque não só os singles são bons (Roar, Unconditionally, Dark Horse, This Is How We Do, Birthday), tem músicas além que não foram singles que são boas também, embora, claro, ainda exista algum som genérico. Entretanto, a maturidade e coesão desse álbum é o auge dela, logo fico com Prism, mas inegavelmente Katia não é referência de álbum bom, ela é referência de single bom, isso sim. Não é atoa que todos álbuns receberam avaliações amarelinhas, e, a melhor nota de álbum dela é a pior da Gaga. :yoda:

Só que gosto da Katia, inclusive gosto também dos singles I Kissed A Girl, Hot n' Cold e Thinking Of You (Waking Up In Vegas horríveeeeeel, sorry, Dálvio). :s2:

Respeita o hino Peacock!

descriptionMelhor álbum de estúdio da Katy Perry EmptyRe: Melhor álbum de estúdio da Katy Perry

more_horiz





Melhor álbum de estúdio da Katy Perry Gret6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos