Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Senju Felipe

+18
Flat
Klauss
Heisenberg
KABOILAS
Paul
Anv
Sage
CJunior
Pétrick
K
Rinko
Capitão Jackie
Lu Senju
Nakama Flower
SLAY
Angel Of Death
Math
Paty
22 participantes

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyNiver do Senju Felipe

more_horiz
:QQ: Hoje é aniversário de uma das pessoas que eu mais gosto aqui no fórum...

Felipe Otirra, um amigo querido, simpático, inteligente, pisador e parceiro para todas as horas. Nos conhecemos no chat e desde então mantemos uma boa amizade. Espero que possamos continuar por muitoooooo tempo conversando sobre a vida, soltando o veneno e destruindo azinimigax recalcadas desse fórum. :KAKA/:

Desejo-lhe tudo de melhor que a vida possa oferecer, muita saúde, paz, dinheiro, amor, boys magia lindos, e todo sucesso do mundo, pois és merecedor de tudo isso. Precisando de qualquer coisa, saiba que pode sempre contar comigo.

Aproveite seu dia. Te adoro muito, mas não se esqueça que Abril>>>>> all :s2:
Ps: Pare de ser hater dos Otirras. u.U #SasuSaku and #IchiRuki is really. Bjs de luz :paola3:
Seu bolo feito por sua diva huehue :


"Baby, I know places we won't be found in
And they'll be chasing their tails
Trying to track us down
Cause I, I know places we can hide
I know places, I know places..."
:planta:

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Felipes dos sambas

É impossível pra mim ler seu nome e não lembrar desse tópico cheio de samba aqui >>>> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44572-kakashi-knj

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, parabéns, felicidades Rei do Camarote

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Nem sabia desse tópico. SasuSaku - Niver do Senju Felipe  Get?url=https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FCPTLstQWwAE77ls
Felix Aniversárion mana. :QQ: 

muitos machos e mais machos pra ti. Que a senhora continue causando e sendo a dextruição que é; Porque né? Todas as tranx finíssimas fumando maconha. 
E fique ricka e me convide pra orgia. 

Bjos :**

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Parabéns ae Felipe. Rei do Camarote

Que você tenha muitos boys, dinheiros e saúde neste dia e nos próximos que virão. E, se possível, continue sempre nos dando o prazer da sua presença e dos seus posts arrasadores. :fera:

Qualquer coisa, tamo aê. :m2:

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Parabéns.

realmente ele pisa nos comentários quem é Kakau, ellos e Sasuke perto desse cara

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
SLAY escreveu:
Realmente ele pisa nos comentários quem é Kakau, ellos e Sasuke perto desse cara


:fem: :fem: :fem:

Migs eh o perito em sambar mesmo :ana:

Vai aparecer alguem ainda que supere o Felipin nesse aspecto :fem:

Por onde ele passa causa destruicao :flora:

mas esses exemplos tao :fem:


PARABENS A PESSOA RESPONSAVEL POR ME FAZER INTERAGIR SOCIALMENTE NO FORUM KKKKKKK
Amo as suas MPs aleatorias <3

Eu te desejo tudo de bom migs, mas principalmente a Beyonce e a Tsunade.

Melhores conversas sobre como o Kishimoto estragou Narouts sempre :fem:

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Ainda hoje lembro de quando conheci esse terrível. Demorou um pouco, mas nossa amizade engatou após um acontecimento envolvendo uma terceira pessoa. Desde então passamos por muitos momentos, rimos muito, choramos muito, brigamos muito... Obrigada. Obrigada por tudo. Por todos esses momentos em que você esteve presente quando precisei e também por ter paciência com esse meu gênio.
Uma das coisas que admiro e tenho uma invejinha (admito), é como você consegue chegar num lugar e logo trazer alegria e luz para todos presentes. É uma pessoa especial tanto para mim quanto para todos que estão a sua volta e que eu realmente considero meu irmão, mesmo sem laço de sangue (na verdade estou me lixando pra isso). É protetor, fofo, engraçado, sambador oficial do fórum (com ele é uma Sapucaí inteira :KAKA/: ), muito bom gosto com personagens (só tem que parar de hatear meu IchiRuki :RAGE: ), curioso (Spam de :diga: no meu whatts de madrugada é a prova), ... Enfim, se continuar vou passar o dia aqui...
Te desejo tudo de bom, boys, doces, boys, grana, boys, saúde, boys... SasuSaku - Niver do Senju Felipe  2ef8c35
Parabéns maninho! Te adoro! :QQ:

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Parabéns Lipe, muitos anos de vida cara, que Deus te abençoe seu caminho, trazendo muita paz, felicidade, amor, saúde e tudo que você merece de bom.

você é um dos Tsunaretes mais queridos por mim nesse fórum, além de que te admiro muito e o respeito, continue sendo esse cara incrível, maravilhoso que você é, e sucesso em sua vida, até mais cara, tenho um ótimo dia.

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Felipe. :iupi:

Parabéns e tudo de bom pra você. Que tenha sucesso na sua vida. :poise:

Tsunade Rainha >>> Hater Nadinha. :ana:

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Pela terceira vez, meu comentário bugou e a cada post a mensagem diminui e a raiva cresce  :pat:




SETEMBRO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABRIL




Parabéns Felipin!!

Quero te desejar muito amor, muita paz, muito sucesso, muita felicidade e muito dinheiro, pois estou torcendo para que seu Cabaré junto ao @Hallow tenha futuro.

Além disso, quero que tenha muita sabedoria e paciência na vida, pois esta ultima é essencial ao sucesso, pois apesar do longo caminho que percorremos temos que ser centrados e sempre buscar ir adiante, a vida não é fácil e não importa quanto anos passem, sempre estamos nos autoconhecendo. Por isso, seja sempre persistente e calmo em suas decisões ao futuro, tem grande capacidade e pode se tornar o melhor Geógrafo ou além do mais, um grande Médico ou Nutricionista, pois qualquer uma que escolher sei que terá muito empenho da sua parte. Não estou falando isso, porque somos amigos e sim que qualquer pessoa pode ser o que quiser, basta nunca desistir.

Enfim, também gostaria de dizer que nunca mude e continue sendo essa pessoa de alto astral, inteligente, boa conversa, compreensivo e muito companheiro. Só diminua um pouco no veneno, ta bom? :horak:

Continuando o longo post...

Agradeço pelo seu carinho e preocupação comigo, nunca desistiu de mim e sempre torceu para o meu bem estar, e apesar da distância e do contato seco, nunca irei esquecer sabe? Espero que um dia a vida nos aproxime ainda mais, pois sem dúvidas a sua transparência foi uma ponte para a nossa amizade.

E, não se esqueça do seu famoso brigadeiro improvisado da madrugada, pois, sem ele, seus venenos junto com a @Paty Campos o que seria de nós? :horak:

Ah, migo. Você pediu tanto aquela receita de calos aos pés, vou te enviar via WhatsApp, ta bom? Sei que você esta cansado de sambar em pessoas choronas e falsianes da vida. :gato:

Tenha um bom dia, com muito doce, fotos de boysmagia, nudes e tudo que você tanto gosta.

Te adoro :QQ:

Minha contribuiçao a festinha :




ADEUS!


descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Lipeeee :QQ: 
Um cara muito gente boa, um dos primeiros que peguei amizade aqui no fórum e uma das que mais prezo. Parabéns cara, te desejo ainda muitos anos de vida e tudo de bom, principalmente nudes, pq nudes >>>> all
Feliz aniversário Lipe :e.e-:

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
UchihaSenju Felipe :leo:
Manja de Hunter x Hunter então é firmeza :yoda:
Meus parabéns mano, muitas felicidades, anos de vida e zueira :leo2:, tenha um bom dia :zeca3:

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Parabéns, Felipin! Muita saúde e paz, o resto é consequência. Não irei me extender, afinal uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo? :prassa:

Abraço.

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Destruidor Felipe :planta:

Parabéns, muitos anos de vida, felicidades, sucesso e tudo oque o senhor desejar. Espero que continue sambando, pisando, destruindo, aniquilando e fuzilando por muito mais tempo aqui.

Enfim, não deixe o samba morrer. :horak:

descriptionSasuSaku - Niver do Senju Felipe  EmptyRe: Niver do Senju Felipe

more_horiz
Hehe, Felipenho, um dos meus mais antigos amigos do fórum, e um dos primeiros, aliás.

Sempre muito foda nos tópicos e discussões sobre Bleach, depois resolveu ir dançar samba em Naruto, hehehha, aliás, foi você quek começou com esses sambas aqui.

Eu te desejo tudo de bom, paz, felicidade, sucesso, geografia (:fera:), e todo o resto de bom.

Yoruichi e Byakuya em Bleach >>>>>
Tsunade >>

Parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos