Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Teoria) Hinata Pode morrer ?

+4
HELEN
Bad Blood
Rodrigo Ōtsutsuki
NeverBreak
8 participantes

pollO que voce acha ?

- Ela morre
9
33%
- Ela Não morre
2
7%
- Naruto Morre
5
19%
- nenhum dos dois morre
11
41%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionEdit - (Teoria) Hinata Pode morrer ? - Página 2 EmptyRe: (Teoria) Hinata Pode morrer ?

more_horiz
Calma, ele matar a hinata faria o boruto ter mais fãs ?

Será que alguém realmente seria fã dele só por pena ?

Essa historinha da mulher morrendo no parto do terceiro filho, onde eu já vi isso, a não seria o mesmo que rolou com o Gaara, temari e kankuro ?


Cara é só teoria e por melhor que seja, não passa de teoria, eu pelo menos não gostaria que isso ocorresse no manga, o Naruto não merece sofrer desse jeito, ele provavelmente ama a hinata mais do que a qualquer um, ele já sofreu muito na vida, ele conseguiu algo que antes ninguém tinha conseguido, então, não acho que ele mereça isso no final.

Já basta kushina, minato, jiraiya e todos os outros, parem de tirar pessoas que o naruto ama.

descriptionEdit - (Teoria) Hinata Pode morrer ? - Página 2 EmptyRe: (Teoria) Hinata Pode morrer ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Calma, ele matar a hinata faria o boruto ter mais fãs ?

Será que alguém realmente seria fã dele só por pena ?


Acho que teria o Efeito inverso , ele se tornaria mais odiado que o próprio Danzo ...

Essa historinha da mulher morrendo no parto do terceiro filho, onde eu já vi isso, a não seria o mesmo que rolou com o Gaara, temari e kankuro ?


Tinha até me esquecido disso , ae é só dar um Bijuu pro 3° Filho e teremos um Novo Gaara ...


Cara é só teoria e por melhor que seja, não passa de teoria, eu pelo menos não gostaria que isso ocorresse no manga, o Naruto não merece sofrer desse jeito, ele provavelmente ama a hinata mais do que a qualquer um, ele já sofreu muito na vida, ele conseguiu algo que antes ninguém tinha conseguido, então, não acho que ele mereça isso no final.

Já basta kushina, minato, jiraiya e todos os outros, parem de tirar pessoas que o naruto ama.


Falou tudo ...

Não é nem questão de isso ser positivo ou negativo pro Boruto , é questão de que o nato não merece isso ...

descriptionEdit - (Teoria) Hinata Pode morrer ? - Página 2 EmptyRe: (Teoria) Hinata Pode morrer ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Calma, ele matar a hinata faria o boruto ter mais fãs ?

Será que alguém realmente seria fã dele só por pena ?

Essa historinha da mulher morrendo no parto do terceiro filho, onde eu já vi isso, a não seria o mesmo que rolou com o Gaara, temari e kankuro ?


Cara é só teoria e por melhor que seja, não passa de teoria, eu pelo menos não gostaria que isso ocorresse no manga, o Naruto não merece sofrer desse jeito, ele provavelmente ama a hinata mais do que a qualquer um, ele já sofreu muito na vida, ele conseguiu algo que antes ninguém tinha conseguido, então, não acho que ele mereça isso no final.

Já basta kushina, minato, jiraiya e todos os outros, parem de tirar pessoas que o naruto ama.



   Ah tipo eu sei que seria uma grande tragédia se isso acontece no manga, só achei que a teoria e muito relevante, partindo do ponto que ninguém naquela historia e inatingível, Neji morreu e isso foi horrível mas serviu para dar ibope... lembro que todos os sites e fórum estavam loucos e bugados de tantos pots e tópicos sobre a morte dele. a mesma coisa aconteceu com Jiraya, Konan... Além do mais, da para percebe que kishimoto ta mais preocupado com o a "trama"do que com favoritismo, pois enquanto todo mundo esperava um filho homem para os uchihas, veio uma mulher, que quando se casar vai perde o sobrenome, e a família uchiha acaba.9 a menos que Venha outro filho ( homem)

descriptionEdit - (Teoria) Hinata Pode morrer ? - Página 2 EmptyRe: (Teoria) Hinata Pode morrer ?

more_horiz
NeverBreak escreveu:
Ellos escreveu:
Calma, ele matar a hinata faria o boruto ter mais fãs ?

Será que alguém realmente seria fã dele só por pena ?

Essa historinha da mulher morrendo no parto do terceiro filho, onde eu já vi isso, a não seria o mesmo que rolou com o Gaara, temari e kankuro ?


Cara é só teoria e por melhor que seja, não passa de teoria, eu pelo menos não gostaria que isso ocorresse no manga, o Naruto não merece sofrer desse jeito, ele provavelmente ama a hinata mais do que a qualquer um, ele já sofreu muito na vida, ele conseguiu algo que antes ninguém tinha conseguido, então, não acho que ele mereça isso no final.

Já basta kushina, minato, jiraiya e todos os outros, parem de tirar pessoas que o naruto ama.



   Ah tipo eu sei que seria uma grande tragédia se isso acontece no manga, só achei que a teoria e muito relevante, partindo do ponto que ninguém naquela historia e inatingível, Neji morreu e isso foi horrível mas serviu para dar ibope... lembro que todos os sites e fórum estavam loucos e bugados de tantos pots e tópicos sobre a morte dele. a mesma coisa aconteceu com Jiraya, Konan... Além do mais, da para percebe que kishimoto ta mais preocupado com o a "trama"do que com favoritismo, pois enquanto todo mundo esperava um filho homem para os uchihas, veio uma mulher, que quando se casar vai perde o sobrenome, e a família uchiha acaba.9 a menos que Venha outro filho ( homem)

Nada contra a teoria cara, eu mesmo ate gosto de sacaniar os fãs da hinata que existem aqui no fórum, mas, não aceito essa ideia, personagens como o Naruto merecem um pouco de felicidade, ele tem uma mulher, um filho e uma filha deixe assim, esta perfeito, família dos sonhos.

Quiser mate o sakura, tsu, kakashi, onoki, chouchou, shikadai qualquer um ali, talvez ate o akamaru

Ninguém naquela historia é inatingível e o naruto já sofreu bastante, será que minato, kushina, jiraiya, hiruzen e cia não conta ? Quer ver o boruto sofrer um trauma, mata o sasuke, konohamaru, mitsuki mas deixa a família do naruto em paz, o Naruto não merece apenas isso que estou dizendo.


Quanto a isso de uchihas, isso é bobagem, é apenas um nome e o que importa é que a genética sempre ira existir enquanto houver os descendentes deles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos