Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptySusano x Yata no Kagami

more_horiz
Supondo que em uma luta entre kakashi ou Obito vs Itachi, se eles lançarem uma Kamui Shuriken no espalho Yata mandaria ele para a kamuiland?

Lembrando que ele não pode ser quebrado, ou seja, se o kamui absorver uma parte o que acontece ?

Fui - Susano x Yata no Kagami De1rv4 Fui - Susano x Yata no Kagami 30stt39

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptyRe: Susano x Yata no Kagami

more_horiz
#Topico
Ele seria absorvido uai...
Não sei muito bem sobre a shuriken , mas um kamui com a dimensão alterado tudo seria tragado...

#Fui

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptyRe: Susano x Yata no Kagami

more_horiz
Acho eu que o Kamui Shuriken ia levar todo o Susanoo pra Kamuiland, até porque essas Shurikens são maiores que o Susanoo do Itachi, mas talvez o escudo quebrasse porque é dito no Databook que o Kamui é um jutsu impossível de ser defendido, e ainda mais o Kamui Shuriken que é muito maior que o espelho Yata.

OBS: O Obito não tem Susanoo nem Kamui Shuriken.

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptyRe: Susano x Yata no Kagami

more_horiz
Cara, um tempo atrás eu estava com a mesma dúvida, porque é dito que o escudo defende qualquer ataque, porém o kamui é dito um ataque sem defesa, acho que o escudo simplesmente iria tomar sua forma original, a forma espiritual e simplesmente não aconteceria nada com o escudo, e o kamui não iria absorver nada, porque não existe nada material. Ou se o escudo realmente não puder ser quebrado de maneira alguma em sua forma física, talvez o kamui simplesmente não faça efeito, mas acredito mais na primeira opção.

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptyRe: Susano x Yata no Kagami

more_horiz
Depois do kamui conseguir abrir uma brecha nas gudoudamas, acho que yata poderia sim ser levada para a kamuiland, mas isso não significa que ela fosse destruida

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptyRe: Susano x Yata no Kagami

more_horiz
Primeiramente acho essa conversa do yata ser um escudo espiritual meio falha , visto que ele é feito de chakra e manifestado junto ao Susanoo ...

Dado o Tamanho da Kamui Shuriken , ela mandaria o Yata e o Susanoo pra Kamuiland tudo junto ...

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptyRe: Susano x Yata no Kagami

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiramente acho essa conversa do yata ser um escudo espiritual meio falha , visto que ele é feito de chakra e manifestado junto ao Susanoo ...

Dado o Tamanho da Kamui Shuriken , ela mandaria o Yata e o Susanoo pra Kamuiland tudo junto ...


Você pode até discordar, mas não tem como ir contra algo que já foi dito no mangá.
Ele simplesmente toma forma através do chakra.

E poderia usar como exemplo um kamui basico, não o kamui shuriken, muito grande, acho que o verdadeiro propósito do tópico foi o de testar o escudo contra algo.

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptyRe: Susano x Yata no Kagami

more_horiz
Crow escreveu:
Boss escreveu:
Primeiramente acho essa conversa do yata ser um escudo espiritual meio falha , visto que ele é feito de chakra e manifestado junto ao Susanoo ...

Dado o Tamanho da Kamui Shuriken , ela mandaria o Yata e o Susanoo pra Kamuiland tudo junto ...


Você pode até discordar, mas não tem como ir contra algo que já foi dito no mangá.
Ele simplesmente toma forma através do chakra.


Então no final da contas é Chakra , então tudo que ... Absorve - Desintegra ou Abre um Portal através do Chakra Funcionaria contra o Yata ...

Então o Kamui Shuriken absorveria o Yata de boas ...

E poderia usar como exemplo um kamui basico, não o kamui shuriken, muito grande, acho que o verdadeiro propósito do tópico foi o de testar o escudo contra algo.


Como eu disse acima , acho que as Fraquezas do escudo são justamente os jutsus que Absorvem ou desintegram de alguma forma o Chakra , pq espiritual ou não ele é constituído do Chakra do user ...

descriptionFui - Susano x Yata no Kagami EmptyRe: Susano x Yata no Kagami

more_horiz
Como já disseram, o Kamui Shuriken iria absorver o Susanoo do Itachi por completo, o Yata não iria cancelá-lo.

Mesmo considerando o Kamui "normal", é impossível para o Yata detê-lo, o Kamui é uma distorção no espaço que suga as coisas para uma fenda dimensional, como já foi mostrado no mangá, NADA pode parar isso.

Kamui > All, Deal With it.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos