Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Olá!

Recentemente implementamos uma nova função chamada "Popup de novas Mensagens Privadas", a qual nos informará, por meio de uma popup, sempre que recebermos novas mensagens privadas em nossa caixa de entrada.

A popup surgirá no centro do seu monitor, na aba do Fórum. Clicando na mesma você será redirecionado à sua caixa de entrada onde será possível verificar sua(s) nova(s) mensagens privada(s), e é claro, abri-las. Do contrário, a pop-up persistirá até que definitivamente abra-se as novas a(s) Mensagem(ns) Privada(s).

Já existia e ainda existe uma função de notificação na barra de ferramentas, porém, devido ao seu pequeno porte e a possibilidade de desativá-la, muitas Mensagens Privadas passavam despercebidas, principalmente por novos membros. Não é novidade, elas são cruciais para o trabalho moderativo no Fórum e a comunicação entre membros e Staff, portanto, com essa nova função de popup, esperamos que nenhuma, nunca mais, passe por despercebida.

Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)! RSUfVoW


Última edição por Kauan em 22/9/2015, 12:49, editado 1 vez(es)

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyRe: Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Ficou legal, antes eu já achava difícil a MP passar por despercebida, agora é impossível :fem:
Curti a mudança :zeca3:

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyRe: Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Rapaz gostei da novidade, o fórum está cada vez mais se atualizando isso é bom pois pode atrair mais membros, essas novas funcionalidades estão muito fodas :zeca3:

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyRe: Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Legal a novidade , aqui já aparecia um Pop Up no canto da tela , agora é praticamente impossível as MP's passarem desapercebidas ...
Então só observo , quando nego ignorar minhas MP's de Nudes ... :gato:

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyRe: Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Levei um susto quando vi. Ainda não tinha lido sobre a novidade.

Já aconteceu de eu não perceber que recebi novas mensagens privadas, agora será impossível não perceber.

... :

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyRe: Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Bom, eu achei a ideia muito boa, porque muitas vezes, MPs passam despercebidas, principalmente por aqueles menos atenciosos, mas notei algo que acabou me "desagradando", por assim dizer.

Quando eu estou em uma página e no momento não quero/não posso ler a MP por estar fazendo outra coisa no momento, o pop-up volta a reparecer após F5, visualização de post, mudança de página ou whatever, mesmo quando clico para fechar o pop-up, o que é meio irritante. :fem:
Será que não tem como adicionar uma função na qual ele não volte a aparecer depois de ser fechado? Porque se a pessoa clicou pra fechar é porque ela notou que existe uma nova MP na caixa, porque né, é meio difícil não perceber. kk
É mais ou menos o funcionamento do pop-up de cadastro para quem abre o fórum pela primeira vez.
Enfim, apenas ideias.. :lua:

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyRe: Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos