Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acha de mim?!

+69
Lu Senju
Coldman
Moisés MR
Jinzou
Ellos
Klauss
BrunoLima
Kizaru Amarelo
Befire
Inton
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
02snake
Dante10
pluuuuffff
Nash
Moriarty
Doido De pedra
Dante Sparda
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Batman
Namikaze
Rinko
Samanta
Paty
Pétrick
Leon Lancaster
Apollo
Daniel
Brunon
Ninjalx
Boss
Stark
Rodrigo Gouveia
TiNoSa
Themanow14
Jaderson
Breno
SENHORA INSTARK
Horak
SLAY
iHollowKun
Gustavo K.
Darkon
Kitty
Wick
Sage
Dante
Senju Felipe
Merlin
Nakama Flower
Angel Of Death
JC
igor bacelar
Sasuke
Minato
Natsu
zSphinx
Paul
Urahara
Asahin
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Ceifador
Souback
Peter Uchiha
hyuuga.clan
73 participantes

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Não conheço(assim como não conheço quase ninguém aqui KKK), mas tem um bom gosto musical! Deve ser gente boa apsokaos

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Desconheço os parâmetros de ódio que possui contra a ameaça comunista.

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Meu xará opressor Rei do Camarote

Detesta comunistas ainda mais do que eu, isso é um feito e tanto huehuehuehe, além disso, parece ser gente fina :kakau:

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Fã de Dragon Ball e Devil May Cry.

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Não o conheço a fundo. Mas, pelo que notei ele é um cara legal. :sir:

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Meu Marido lindeza, inteligente, decidido, esforçado, talentoso, designer sensacional, meu Sensei, esquentado, pavio curto e um dos poucos pra quem conto de tudo e mais um pouco.
É mais um monte de coisas, mas acho melhor não contar :horak:

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
É uma ótima mulher, o único defeito é gostar do Vegeta. :kakau:

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Fã do Minato e um franco atirador... :lua:

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um membro muito inteligente, da qual temos os mesmos pontos de vista em algumas coisas pelo que pude notar, argumenta muito bem e é bem simpático.

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
MiriAna escreveu:
Meu Marido lindeza, inteligente, decidido, esforçado, talentoso, designer sensacional, meu Sensei, esquentado, pavio curto e um dos poucos pra quem conto de tudo e mais um pouco.
É mais um monte de coisas, mas acho melhor não contar :horak:


:fry:

@Pétrick

Um cara inteligente e de bom gosto bleach e tudo.

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Pétrick escreveu:
Um membro muito inteligente, da qual temos os mesmos pontos de vista em algumas coisas pelo que pude notar, argumenta muito bem e é bem simpático.

Um membro muito inteligente², que argumenta muito bem², mas que tem como diferencial a imparcialidade e equilíbrio em meio a um fórum repleto de pessoas que passam do ponto nas discussões.



Fou é um designer talentoso, que é muito bem informado a respeito de filmes  e séries, e meu parceiro de One Piece. :QQ:

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Sam :kakau:

Gente fina, Rena de respeito, e um um grande membro do Fórum, não me esqueci do que te prometi, tá ? Hheuheuheuheuhe

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Sou fã desse cara desde que tinha 4 anos, você era foda Goku :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@BenGenki Já vi umas postagens desse cara no fórum, parece legal! (Conheço ninguém nessa giromba)

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um cara com avatar de cabra

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um cara que usa um rank antigo de alguém.... #respect

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Doug é um rapaz talentoso; embora tente passar a impressão de zoeiro inconsequente, no fundo ele é sensível - até demais. Chega a se importar com o que\quem não deveria, talvez, tanto quanto eu.

Respect - O que acha de mim?! - Página 61 150950350

descriptionRespect - O que acha de mim?! - Página 61 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos