Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollShee é um ninja de elite ?

Sim, ótimos poderes com gen, nin medico, sensor e todo resto.
18
78%
Não, isso tudo é muito básico e qualquer um possui.
5
22%
Total de votos:
23

descriptionNinja de Elite #5 - Shee EmptyNinja de Elite #5 - Shee

more_horiz
E o próximo da lista é mais um ninja fora de Konoha, dessa vez o Jounnin assistente do Raikage, se for levar em consideração apenas o nome Shee (C) seria o terceiro mais qualificado em Kumo atrás apenas do Raikage (A) e Bee (B) ficando a frente de Karui, Yurui, Omoi, Darui...

Bom vamos as suas capacitações que o tornam um Ninja de Elite

Ninja de Elite #5 - Shee Latest?cb=20140723051125&path-prefix=pt-br


1. Ninja medico
Sempre é bom e importante ter um ninja medico no time, esse sistema criado por Tsunade, foi amplamente difundido pelo mundo shinobi, Shee apesar de jovem é um excelente ninja medico, ele prontamente foi capaz de curar o raikage que teve sua mão amputada.


2. Ninja sensor
Durante a guerra Shee apareceu tanto no batalhão de ninjas médicos quanto sensor, pelo o que foi mostrado no manga o Líder e responsável pela divisão de ninjas sensores era o Ao de kirigakure, entretanto, ele ficou no Quartel General, sendo assim, precisavam de um líder no campo de batalha, esse líder era ninguém menos que o Shee de kumogakure, portanto, podemos presumir que ele era um dos melhores sensores da aliança.
Spoiler :


Suas habilidades sensoriais eram tamanhas que Karin foi obrigada a parar de procurar pelo Danzou e ocultar seu chakra para que Shee não a localizasse, ele também demonstrou grande capacidade sensorial quando o grupo do Raikage se encontrou com o grupo do Kakashi e Naruto, onde ele não apenas sentiu o chakra do grupo da Samui como também o chakra do grupo do pessoal de Konoha que estava querendo se encontrar com o Raikage.
Spoiler :


3. User de genjutsu em área
Usando o Raigen ele foi capaz de usar um genjutsu em área que acertou tanto o Sasuke quanto Juugo, pelas capacidades com genjutsu do sharingan e batalhas anteriores com Itachi, o uchiha foi capaz de lidar facilmente com o genjutsu de Shee, entretanto, as possibilidades que se abrem quando você tem um genjutsu em área são enormes, além disso, esse é um genjutsu bem especial, algo que falarem abaixo.
Spoiler :


4. Perigo em distração
O jutsu citado a cima Raigen, pode ser chamado também de Raiton: Raigen Raikochuu, entretanto preferi separar o Raigen e Raiton: Raikochuu para ficar mais fácil diferenciar o uso de ambos, o Raigen é um genjutsu em área, o Raiton: Raikochuu é um raiton que faz o corpo do user produzir uma luz forte, mesmo que você não caia no genjutsu, ainda assim a luz produzida pelo raiton será capaz de cegar o alvo abrindo uma brecha na defesa dele, por exemplo, Sasuke não caiu no genjutsu em área do Shee, mas, a luz do raiton o distraiu e se não fosse a interferência do Suigetsu o Sasuke teria recebido o golpe.

Durante a guerra, unindo inúmeros Raiton: Raikochuu foi possível cegar completamente o Juubi, Obito e Madara já que mesmo que nenhum deles caísse no genjutsu, ainda assim a luz produzida surtia efento, ou seja, Raigen possui um uso, Raiton: Raikochuu é outro uso, sendo que é possível unir ambos criando o Raiton: Raigen Raikochuu, resumindo, são 2 jutsus diferentes que podem ser usados separados ou fundidos.
Spoiler :


5. Boa capacidade analítica
Apesar de pouco explorado e aparecer pouco, ele teve algumas pequenas analises no manga que não podem ser desconsideradas.
Spoiler :


Ninja de Elite #5 - Shee 1299210856556_f

Pensem quando você vai a algum tópico referente a ninjas versáteis em suporte defensivo que você cita ? Karin, Ino e talvez uma ou outra, mas, o Shee também é sensor, ninja medico, possui genjutsu em área, um jutsu capaz de cegar em área e faz boas analises, pode não ser o mais top nessas áreas, mas, ele se enquadra em muitas áreas bem uteis, ele em um time poderia ser de grande utilidade, isso o faz um ninja de elite, pelo menos para min.

Me diga, não seria incrível se a Tsunade tivesse sensor, genjutsu em área, capaz de cegar ate usuários de doujutsu ? Ele é descrito como excelente no uso de raiton no databook, mas, como não mostrou de fato nenhum raiton no manga, não inclui na lista, apenas o Raikochuu que considerei como distração.

Digam, ele seria um ninja de elite bom para se ter em um time ?


EDIT:

Para quem perguntou no outro tópico, eu ainda pretendo fazer um sobre o Kabuto, Tenten, Sai, Kimimaro e outros ninjas um pouco esquecidos, tentando mostrar que esses personagens tem sim o nível de um ninja de elite, entretanto, Hiruzen e alguns outros que são Kage, eu não pretendo fazer.

descriptionNinja de Elite #5 - Shee EmptyRe: Ninja de Elite #5 - Shee

more_horiz
Eu ando curtindo bastante esses tópicos que você costuma fazer sobre os Ninjas de Elite. E este me deu uma enorme vontade de comentar.



Eu particularmente achei o personagem Shee bem interessante quando foi introduzido no mangá, entretanto, ele acabou sendo esquecido pelo o autor. Devido a isto acabei por esquecer dele.

Confesso que não sabia muito sobre essas habilidades dele, mas agora sei, e sinceramente gostei pra caramba de quão versátil ele é. Se bem explorado, acredito que ele seria ainda mais versátil. Comecei até achar que ele seria mais adequado pra ser Kage invés do Darui.

Eu acredito que Shee na teoria possua o Nível de um Jounin de Elite, aliás, acho ele um Shinobi extremamente útil.

Ele é um usuário de Genjutsu, Ninjutsu Médico e usa Raiton e ainda é Sensor. Sério, ele é definição perfeita do que era pra Sakura ser.
:diogo:



Os seus tópicos estão muito bons, @Ellos. Espero que continue com os mesmo. Aproveito pra pedir que você faça um tópico sobre a Sakura-Chan. <3333333

Ninja de Elite #5 - Shee 3433956267

descriptionNinja de Elite #5 - Shee EmptyRe: Ninja de Elite #5 - Shee

more_horiz
Excelente Teoria @Ellos, de fato você vim me surpreendendo muito nesse quesito, meus parabéns cara, bom agora vou dizer o que achei do tópico em si.


O Shee é um personagem completo na minha opinião, pois alguém que consegue consolidar Genjutsu, Ninjutsu médico, Sensor em seu arsenal não é pouca coisa para mim, tirando os outros feito que o mesmo possui, Além de braço direito do Raikage ele foi um dos mais competente e bem preparado ninja na quanta guerra ninja, realmente foi um personagem que foi totalmente esquecido pelo Kishimoto (como muitos outros personagens do mangá) mas se fosse explorado ele poderia ser um personagem completo e vários sentidos, e poderia ser mais participativo, garanto que iria surpreender muita gente disso eu tenho certeza.

bom mais uma vez venho elogiar seu trabalho @Ellos que vem me impressionando já algum tempo, espero que continue nos informando, intrigando com suas teoria, eu particularmente acho ela ótima, são referencia aqui entre os user no quesito teoria (até mesmo para mim), estou aguardando mais teorias.

descriptionNinja de Elite #5 - Shee EmptyRe: Ninja de Elite #5 - Shee

more_horiz
Digam, ele seria um ninja de elite bom para se ter em um time ?


Eu não chamaria as habilidades dele de impressionantes , mas sem duvidas são muito úteis em uma equipe , ele facilmente seria um Jounin de Elite em Konoha ....

Eu pra falar a verdade nem sabia quem diabos era esse cara ,olhei o título do tópico e tentei me lembrar dele mas só quando abri e vi a foto que me lembrei ... esses randoms :horak:

Faça um Tópico do - Darui - Ao - Dodai - Kakashi sem Sharingan - Obito/Tobi sem Intangibilidade , esses seriam bem interessantes .

descriptionNinja de Elite #5 - Shee EmptyRe: Ninja de Elite #5 - Shee

more_horiz
Não vejo nada no personagem que faz ele ser um destaque, as habilidades deles são "normais", não vejo nada de especial nele, logico que ele é um bom ninja, porém as habilidades não são impressionantes, são bem uteis em campo de batalha, poderia comparar ele com um outro personagem que tem algumas similaridades por exemplo a Ino vejo que ele e a ino tem bastante coisas em comum.

@Ellos, belo tópico cara, muito bom mesmo e pode deixar que eu irei honrar o nome que carrego.

Ellos escreveu:
você tem nick de um herói, não pode agir assim U.U

descriptionNinja de Elite #5 - Shee EmptyRe: Ninja de Elite #5 - Shee

more_horiz
Vejo que não sou só eu que gosto desses seus Tópicos  :lady:



Gostei bastante do personagem e achei muito interessante o quão versátil
ele é...

Ele como Suporte é praticamente perfeito, se ele tivesse alguns jutsus longa
distância a não ser esse "Raigen" ele seria quase Nível Kage.

O ruim é que parece que ele não tem muitos modos de finalização e isso é
de grande ajuda em um combate Mano a mano.
Mais no Geral ele se encaixa perfeitamente como Jounnin de Elite.

Faz um Tópico sobre: Temari,Kabuto,Omoi ou Sakura.

descriptionNinja de Elite #5 - Shee EmptyRe: Ninja de Elite #5 - Shee

more_horiz
sim terio no meu time ele é bastante util, ele e um ninja de elite e n e qualquer um q e ninja sensor e ao mesmo tempo medico ele e muito habilidoso

adorei esses seus posts do ninja de elite vou ler tds :planta:

@Ellos pq vc vai fazer da tenten tem tantos personagens uteis por ai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos