Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Naruto Shippuuden 426 - "O Reino do Pesadelo Infinito"

+5
Boss
Lehnsherr
IgorTristão
Bento, O Bento
Klauss
9 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
15%
5
1
8%
6
1
8%
7
3
23%
8
1
8%
9
3
23%
10
1
7%
Total de votos:
13
Votação encerrada

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 426 - "O Reino do Pesadelo Infinito" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 426 - "O Reino do Pesadelo Infinito"

more_horiz
Todo mundo reclama "Cadê o Yamato?", aí quando tem filler dele reclamam, vai entender.

-O filler não foi ruim, só meio incoerente na minha opinião mostrar o Yamato com essas fraquezas, foi até meio forçado, afinal ele sempre foi honrado.
-Pra quem reclama "cadê o Yamato", pode ficar feliz, afinal teve até filler dele.
-Sasuke botando moral com um Susanoo top, ele nem mereçe um susanoo tão top. :xablau:
-Animação estava boa, mas os rasenshurikens  Tudo vassilaum Tudo vassilaum
-Madara ganhou a Guerra, :XD:

Mano, mais fillers, eu não aguento mais fillers, o próximo é da Tenten, ainda bem que Sakura não caiu melhor Sasuke salvou ela no Tsuki, ia gastar 2 meses pra animar a história da testa dela... :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: 😢 😢.

Poderia ter filler de Madara vs Team 7, pois quando acaba isso vai ter Zetsu acabando com o Mangá.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 426 - "O Reino do Pesadelo Infinito" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 426 - "O Reino do Pesadelo Infinito"

more_horiz
Enquanto não abrem o tópico do proximo episódio, vou comentar aqui.

Como eu disse, os episódios da Tenten são sempre TOP's. :poise:

Aquilo foi um Semi Filler, pegando partes do mangá e explorando. Assim como no Anime, no mangá a Tenten afirma que pode selar o inimigo em instantes com as relíquias sagradas.

Ela percebeu o Genjutsu, tentou desfazer, mas não conseguiu. Eu previ ela tentando usar Kai várias vezes.

Os Hinatetes devem ter amado: Tenten vs Hinata. :ana: Aquela Hinata lá chamou a Tenten de vaca, e é bem abusiva.

Tenten super linda com aquele penteado, simplesmente perfeita.

Tenten foi a heroina, selando Hanzou com Kohaku. Foi um belo UP já que no mangá ela termina com essa mangá ( até que se prove o contrário), e agora finalmente usou, o que é de se esperar dela usar depois da Guerra.

Enfim, me emocionei na parte final com a Tenten mesmo sabendo que o mundo é falso, ela escuta do Neji dizendo '' o importante é que estou vivo...'' 😢

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 426 - "O Reino do Pesadelo Infinito" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 426 - "O Reino do Pesadelo Infinito"

more_horiz
Caramba, @Neji. Comentar sobre o ep 427 no tópico do 426 é flood, cara. Se controla. Tenha um pouco de paciência. Vou bloquear esse tópico antes que eu tenha que tomar medidas mais drásticas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos