Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

+17
*vert
Loki_
Rinaldo Uzumaki
Flat
Sasuke
Peter Uchiha
Rodrigo Ōtsutsuki
Margy
Kazuo kiriyama2
Minato
Doido De pedra
Capitão Jackie
Stuart
Boss
Ellos
Luan
Daniel
21 participantes

pollQuem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

Tsunade
12
18%
Sakura
40
61%
Hinata
12
18%
Outra
2
3%
Total de votos:
66

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
De acordo com Hashirama a Sakura pode possuir uma força ainda mais monstruosa do que a mostrada por Tsunade, isto é se considerarmos o bom senso, afinal, mesmo que não haja uma lógica definida sobre a época que o Shodaime Hokage visualizou o poder da força de Tsunade, ainda sim saberemos que a mensagem que Kishimoto quis passar foi que a Sakura poderia ser (é) mais forte que Tsunade, entretanto, força não julga o conjunto todo, portanto, analisando outras questões como Medicina (Tsunade é superior), experiência (São niveladas), Taijutsu (Niveladas), velocidade (Niveladas) e etc, veremos que ambas são bem niveladas em questão de poder, isto julgando ambas no auge. Se tratando da época atual provavelmente a Sakura é superior devido ao corpo da Tsunade já não ser tão jovem quanto ao da guerra.

OBS: Se experiência fosse tudo isso que vocês julgam como algo definitivo, Kakuzu não teria levado um RasenShuriken de um garoto de 16 anos, ademais, Zabuza nunca teria sido enganado por Gennins.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Olha abaixo da Kaguya eu considero a Konan a kunoichi mais forte já existente só perdendo pra Mito e Kushina que são ex-jinchuurikis da Kurama.

Agora como estamos falando atualmente e dentro de Konoha a Sakura se sobressai porque a Tsunade já deve estar com 70 á 80 anos isso se ela ainda morar dentro da vila o que não é uma certeza.

Mas ainda tem a Mirai filha da Kurenay mas esse não mostrou nada ainda no mangá.

E também a Temari com seus futtons devastadores principalmente o Kiri Kiri Mai pode fazer um grande estrago e agora ela mora em Konoha.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Eu votei na Hinata, por que gosto dela, mas em minha opinião, não existe "A melhor kunoichi", por que? Uma completa a falta da outra, vejamos.

Taijutsu, vocês não venham me dizer que Sakura e Tsunade tem um taijutsu refinado, se vocês me disserem que elas tem um taijutsu excelente por que tem uma força sobre humana eu concordo com você, mas me dizer que elas são exemplos de taijutsu, eu discordo, pois essa é a especialidade da Hinata, que obviamente treinou a vida toda baseada nisso.

Medicina, obviamente é a Tsunade, e em seguida a Sakura, por motivos óbvios nem vou explicar o porque.

Inteligencia (em batalhas), Tsunade primeiro, Hinata e Sakura empatam. Por que? As duas já se mostraram bem sem noção em lutas. Hinata pulou em cima do Pain para salvar o Naruto, até aceitável e eu achei muito top a atitude dela de abrir mão da vida para salvar seu amado, diferente da Sakura que pulou em cima do Madara, para mostrar pro Sasuke o quanto tinha evoluído. Nessas duas comparações já da pra ver a diferença nas duas, e eu ainda digo que a Hinata tem um certa vantagem. E por fim a Tsunade que lutou contra o Madara mostrou bastante experiencia e paciência na luta.

Equilíbrio emocional, Sakura muito desequilibrada, já a Hinata muito retraída, e isso em batalha pode significar a morte. Tsuade o único problema ou ex problema era o medo de sangue, que é muito nosense para uma medica.

Técnicas, e ai o pronto crucial que iguala todas, cada uma tem uma habilidade que burla a da outra, Hinata pode lutar a medias distancias com as técnicas hyugas, alem de poder fechar os pontos de chakra da Sakura ou da Tsunade, porém se a Tsunade ou Sakura acerta um soco na Hinata é K.O.

Como já discuti com meu amigo @Kirito e até ele já aceitou minha ideia, Sakura e Hinata estão equivalentes, Tsunade pode esta na equação pois pode perde para uma das duas.

Então minha opinião é, Não existe a melhor kunoichi e sim as melhores.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Kirito escreveu:
De acordo com Hashirama a Sakura pode possuir uma força ainda mais monstruosa do que a mostrada por Tsunade, isto é se considerarmos o bom senso, afinal, mesmo que não haja uma lógica definida sobre a época que o Shodaime Hokage visualizou o poder da força de Tsunade, ainda sim saberemos que a mensagem que Kishimoto quis passar foi que a Sakura poderia ser (é) mais forte que Tsunade, entretanto, força não julga o conjunto todo, portanto, analisando outras questões como Medicina (Tsunade é superior), experiência (São niveladas), Taijutsu (Niveladas), velocidade (Niveladas) e etc, veremos que ambas são bem niveladas em questão de poder, isto julgando ambas no auge. Se tratando da época atual provavelmente a Sakura é superior devido ao corpo da Tsunade já não ser tão jovem quanto ao da guerra.

OBS: Se experiência fosse tudo isso que vocês julgam como algo definitivo, Kakuzu não teria levado um RasenShuriken de um garoto de 16 anos, ademais, Zabuza nunca teria sido enganado por Gennins.



WHAT ????

Serio mesmo Pedrinho (@Kirito) que você falou que elas são niveladas em experiencia? A Tsunade tem meio seculo a mais do que Sakura de vida, enfrentou varias batalhas,  Sakura nem se quer tinha nascido ai você fala que elas são niveladas em experiencias?

:facepalm:

Quanto fanboysmo pela personagem em questão...

OBS: Se experiência fosse tudo isso que vocês julgam como algo definitivo, Kakuzu não teria levado um RasenShuriken de um garoto de 16 anos, ademais, Zabuza nunca teria sido enganado por Gennins.


Kakuzu vinha de uma luta desgastante contra Kakashi, e os Outros ninjas, sem falar que você não quer colocar a rosada no mesmo patamar do Naruto, a diferença dos dois personagens é de anos luz...

O mesmo vale para Zabuza, ele estava lutando com Kakashi, e também não podemos esquecer que o Sasuke mesmo criança já era considerado um gênio.

Experiencia de fato não é tudo, pois além de ter experiencia você tem que contar com inteligencia na batalha, coisa que a Sakura demorou a ter se é que tem ...*, essas lutas que você mencionou não provam nada.

*Quando menciono inteligencia, me refiro a estrategias de lutas durante uma batalha.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Por enquanto como já disse diria tsunade , sobre ela estar velha e talz só vendo pois nem vimos praticamente a sannin depois de todos estes anos...

Oukashou/Tai= Tsunade
Medicina=Tsunade

O Estilo de luta de ambas(Mestra e aluna) é ligado diretamente com chakra/resistência/controle e nisto a sannin tem vantagem por isso acho ela superior , agora atualmente nós nem vimos , agora se ela tiver velha e mais acabada ai sim diria que Sakura estaria mais forte que a mesma.

Inclusive o taijutsu delas tem muito a ver com chakra e quantidade e nisto a Sannin tem vantagens e pode abusar mais de tal atributos e socos mais poderosos , enfim , no fim do mangá sakura estava guaze do mesmo nível que sua Mestra , Hoje possa ser que ela tenha a superado principalmente por causa da idade mas só vendo mesmo , pois os sannins eram velhos e mesmo assim eram poderosos , Orochimaru mesmo tá ai até hoje(mas ele é doentão)rs.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Minato escreveu:
Kirito escreveu:
De acordo com Hashirama a Sakura pode possuir uma força ainda mais monstruosa do que a mostrada por Tsunade, isto é se considerarmos o bom senso, afinal, mesmo que não haja uma lógica definida sobre a época que o Shodaime Hokage visualizou o poder da força de Tsunade, ainda sim saberemos que a mensagem que Kishimoto quis passar foi que a Sakura poderia ser (é) mais forte que Tsunade, entretanto, força não julga o conjunto todo, portanto, analisando outras questões como Medicina (Tsunade é superior), experiência (São niveladas), Taijutsu (Niveladas), velocidade (Niveladas) e etc, veremos que ambas são bem niveladas em questão de poder, isto julgando ambas no auge. Se tratando da época atual provavelmente a Sakura é superior devido ao corpo da Tsunade já não ser tão jovem quanto ao da guerra.

OBS: Se experiência fosse tudo isso que vocês julgam como algo definitivo, Kakuzu não teria levado um RasenShuriken de um garoto de 16 anos, ademais, Zabuza nunca teria sido enganado por Gennins.



WHAT ????

Serio mesmo Pedrinho (@Kirito) que você falou que elas são niveladas em experiencia? A Tsunade tem meio seculo a mais do que Sakura de vida, enfrentou varias batalhas,  Sakura nem se quer tinha nascido ai você fala que elas são niveladas em experiencias?

:facepalm:

Quanto fanboysmo pela personagem em questão...

OBS: Se experiência fosse tudo isso que vocês julgam como algo definitivo, Kakuzu não teria levado um RasenShuriken de um garoto de 16 anos, ademais, Zabuza nunca teria sido enganado por Gennins.


Kakuzu vinha de uma luta desgastante contra Kakashi, e os Outros ninjas, sem falar que você não quer colocar a rosada no mesmo patamar do Naruto, a diferença dos dois personagens é de anos luz...

O mesmo vale para Zabuza, ele estava lutando com Kakashi, e também não podemos esquecer que o Sasuke mesmo criança já era considerado um gênio.

Experiencia de fato não é tudo, pois além de ter experiencia você tem que contar com inteligencia na batalha, coisa que a Sakura demorou a ter se é que tem ...*, essas lutas que você mencionou não provam nada.

*Quando menciono inteligencia, me refiro a estrategias de lutas durante uma batalha.


Respeite minha opinião, não obriguei ninguém a concordar comigo, portanto, não precisa desse alvoroço todo simplesmente por eu não acreditar que experiência da Tsunade em batalha não seja muito relevante para uma garota que participou da pior Guerra do mundo Ninja, ademais, presenciou lutas contra deuses.
Tsunade tem meio século? Esqueceu que a godaime passou mais de 20 anos sem lutar? Sem falar que a experiência dela não foi grandes coisas perto do que aconteceu na batalha contra Orochimaru. Quanto ao Kakuzu, sinto muito em te informar que o Kakuzu foi enganado por uma estratégia besta e ainda ficou parado esperando um RasenShuriken. E eu é que peço menos a você, afinal, aquele Naruto era bastante movido pelas emoções. Em relação ao Zabuza, eu não pretendo perder tempo discutindo sobre isso.

Aconselho você a rever as batalhas da Sakura, uma vez que foi graças ao intelecto dela que o Sandaime Kazekage foi destruído, além da mesma ter criado criar um antídoto somente para garantia. A mesma se mostrou inteligente o suficiente para "destrincar" o Kamui. Fora que ela teve diversos outros feitos de inteligência, ademais, o Databook ressalta bastante a inteligência dela.

Em relação ao Chakra, acredito que vocês deveriam lembrar que Tsunade gasta toneladas de Chakra para manter a mobilidade/jovialidade do corpo dela. Sakura não citaria no mangá que ela não precisa gastar o chakra do selo para se manter jovem a toa.



Sdds de você, @Loki_. :e.e-:
Quanto a nivelação, isto foi em épocas passadas... muita coisa aconteceu.
:lua:

Última edição por Kirito em 11/8/2015, 21:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pressa em postar deu em erros ortográficos.)

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
@Kirito

Agora não sabia que colocar o MEU ponto de vista em cima de um comentário que você fez e que achei incoerente é faltar com respeito.

-------------

Aconselho você a rever as batalhas da Sakura, uma vez que foi graças ao intelecto dela que o Sandaime Kazekage foi destruído, além da mesma ter pensando em criar um antídoto somente para garantia. A mesma se mostrou inteligente o suficiente para "destrincar" o Kamui. Fora que ela teve diversos outros feitos de inteligência, ademais, o Databook ressalta bastante a inteligência dela.


Só se for para ver a luta contra o Sasori, pois do resto a personagem só prestou para chorar e implorar pela ajuda do Naruto.

E mesmo no Shippuuden ela quando foi atras do Sasuke mostrou muito amadurecimento  né Pedrinho...

Acho que vocês personagens da Sakura se prendem muito a uma unica luta da personagem que realmente teve repercussão que foi contra o Sasori e diga-se de passagem ela não lutou sozinha. Eu sugiro que você volte a ver as lutas do Naruto antes de querer colocar no mesmo patamar os dois...

Em relação ao Chakra, acredito que vocês deveriam lembrar que Tsunade gasta toneladas de Chakra para manter a mobilidade/jovialidade do corpo dela. Sakura não citaria no mangá que ela não precisa gastar o chakra do selo para se manter jovem a toa.


Sabe por que ela não gasta? por que ela é Jovem ainda qual é a logica dela gastar chakra para ficar jovem sendo que ela é .... :facepalm:


E olha como é as coisas, mesmo 20 anos parada ainda ela continua em alto nível, imagine se ela tivesse aproveitado esse tempo para treinar, Sakura não dava nem pro cheiro.

Para mim Tsunade é uma ninja mais completa que a Rosada.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Eu não vou te responder sobre a questão dos termos usados por você, uma vez que não me ofendo por qualquer besteira, porém, te aconselho a reler a sua postagem e procurar o significado da palavra Fanboy. Nem todo mundo possui minha mentalidade...
:doge:



Grande maioria dos seus argumentos não são muito relevantes em minha opinião, pois correr atrás do Sasuke e chorar no colo do Naruto não tem nada haver com experiência em batalha ou em habilidades em combate. Quanto ao Naruto, eu em nenhum momento os comparei em questão de experiência e sim citei que experiência não é tudo isso que vocês julgam como definitivo em uma batalha, e cá entre nós, acredito que você é inteligente o suficiente para acreditar que um homem com mais de 90 anos como o Kakuzu deva possuir muito mais experiência que um garotinho de 16 anos.

E se você não entendeu meu argumento com relação ao Chakra, eu sinto muito mas não irei discutir com você, pois só no fato de você não ter entendido mostra que você conhece pouco sobre as duas personagens. Seria perda de tempo da minha parte tentar explicar algo já discutido tantas vezes.
:planta:



Boa Noite. :diogo:

Última edição por Kirito em 11/8/2015, 21:41, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Celular)

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Atualmente ao meu ver é a Sakura, aliás, desde o The Last ao meu ver.

Como já foi dito e reedito, Tsunade está velha e aposentada, apesar do Henge aparentar que ela tem una 20 anos, todos nós sabemos que a Tsunade deve estar beirando os 70.
Também é meio óbvio que uma mulher de 70 anos, não importa o quão lúcida ela seja, não se move como uma mulher de 30.

Então ao meu ver é a Sakura mesmo, as outras eu nem vou citar já que elas são obviamente inferiores.

Claro, emboras sejam fortes e poderosas também, mas elas não mostraram o suficiente a ponto de serem colocadas junto a Sakura e Tsunade.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Eu não vou te responder sobre a questão dos termos usados por você, uma vez que não me ofendo por qualquer besteira, porém, te aconselho a reler a sua postagem e procurar o significado da palavra Fanboy. Nem todo mundo possui minha mentalidade...


Então quer dizer que se eu utilizo a palavra fanboy você se sente ofendido, pois bem então,  acho que você deveria rever seus post pois você gosta de utilizar essa palavra bastante, se você não gosta que falem essa palavra para você não deveria dirigi-la para outras pessoas então. #FicaAdica. :leo:

_______________________________________________________________


Grande maioria dos seus argumentos não são muito relevantes em minha opinião, pois correr atrás do Sasuke e chorar no colo do Naruto não tem nada haver com experiência em batalha ou em habilidades em combate. Quanto ao Naruto, eu nenhum momento os comparei em questão de experiência e sim citei que experiência não é tudo isso que vocês julgam coml definitivo, e cá entre nós acredito que você é inteligente o suficiente pra acreditar que um homem com mais de 90 anos como o Kakuzu deva possuir muito mais experiência que um garotinho de 16 anos.


Grande maioria dos seus argumentos não são muito relevantes em minha opinião


Faço dessas as minhas palavras. :leo:

Como já disse experiencia não é tudo, tem que ter inteligencia em batalha, e logico se for comparar apenas experiencia Kakuzu tem muito mais, porém como já disse e você não atentou-se EXPERIENCIA NÃO É TUDO.


E se você não entendeu meu argumento com relação ao Chakra, eu sinto muito pois só no fato se você não ter entendido mostra que você conhece pouco sobre as duas personagens. Seria perda de tempo da minha parte tentar explicar algo já discutido tantas vezes.


Não costumo perder meu tempo com coisas que não tenho interesse.

Mantenho minha opinião em relação ao tópico, Tsunade é a mais forte.

Boa Noite Pedrinho (@Kirito), há pode deixar que não irei mais voltar neste tópico, não vou debater . por motivos óbvios....

:XD:

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Gente serio que estão considerando a Tsunade da Guerra aqui ? .....

Tsunade nem apta a lutar ela deve estar, quem dirá bater de frente com alguém que tem praticamente o seu nível no auge.

Vamos analisar, Tsunade na sua forma real no clássico aparentava ser mas velha que o Hiruzen.

Hoje em dia depois de 13 anos ( Sarada do Gaiden é confirmada com 11 anos, o The last é 2 anos depois da batalha contra Kaguya ).

Tsunade deve esta com a sua idade biológica passando dos 100 anos ( cronologicamente ela deve beirar ao 70 anos), isso por ter abusado do BK+SS, parece que todos se esquece que o maior efeito colateral da técnica é o envelhecimento corporal.

Falando de experiencia como se a Sakura uma Jounin de elite confirmada não teve-se, pois se um dos principais requisitos é um grande numero de missões. Ela tem esse título desde The Last, hoje em dia depois de 11 anos isso deve ter aumentado muito.

Então com tudo isso, sim Sakura ATUAL é superior e a mas poderosa de Konoha.

Agora se o tópico coloca-se a Tsunade da Guerra, eu votaria nela sem dúvidas.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Acredito que seja a Sakura.

A Sakura é bem completa. Tem um ótimo suporte, uma Kuchyose de peso, um Taijutsu bom é uma força monstruosa.

Eu poderia escolher a Tsunade, mas tem alguns pontos que devem ser levados em questão. Como por exemplo:

Idade-> Tsunade já está velha. Ela tem 60 anos atualmente, mas seu corpo é mais velho depois de ter usado algumas vezes o combo BK+SS. O que ela estar mais velha interfere? Bom, quanto maior a idade menor a estamina e para uma lutadora de Taijutsu como ela a estamina é essencial. Já a Sakura é bem mais jovem e está no seu ápice de capacidade física e estamina.

Experiencia->A Tsunade é bem mais velha e consequentemente bem mais experiente porém podemos notar que a Sakura também tem bastante experiência. Na Quarta Grande Guerra Ninja a Sakura atuou como parte da divisão médica, lutou contra mini juubis, lutou com Zetsus, usou a cura remota com a Katsuyu, doou chakra para o Obito abrir as dimensões da Kaguya e ainda ajudou a derrotar a Deusa Coelho.
Como podem ver a Sakura também é bastante experiente e inclusive já passou por situações que a Tsunade nem sonhou em passar. Existe sim uma diferença significativa entre elas, mas nada que vá mudar o rumo de uma possível batalha entre as duas.

Inteligencia->A Tsunade é extremamente inteligente e a Sakura também, porém à uma diferença, a Tsunade nunca mostrou essa inteligência em batalha. A Sakura na sua luta contra o Sasori mostrou uma inteligência em batalha elevada, conseguindo até mesmo ler os padrões de ataque do Sasori. Tsunade é muito inteligente, mas nunca mostrou essa inteligência em batalha, só na parte voltada a medicina.

Velocidade e agilidade-> A Sakura tem alguns feitos de velocidade e agilidade e Tsunade também, mas eu vejo a Uchiha pouco superior por ter mais feitos.

Por essas razões citadas acima eu vejo a Sakura superior a Tsunade e sendo a Kunoich mais forte de Konoha na atualidade.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Eu as utilizava, porém, não as utilizo mais devido a motivos óbvios. Acredito que você não tem miopia, portanto, deve ter lido esta frase: "Uma vez que não me ofendo por qualquer besteira". Justificar um erro julgando o próximo não é muito agradável.




A Sakura é bem mais jovem que a Tsunade, em vista disso percebe-se que a Sakura deve possuir uma velocidade, agilidade, reflexos e Chakra superior. A questão da experiência a Sakura já possui, afinal, foram anos e anos passados depois do The Last, portanto, podemoa supor que a mesma já deva ser bem experiente em um combate. ou não

Talvez a Tsunade atual gaste mais Chakra ainda para se manter jovem, afinal, ela já está bem velha biologicamente. A mobilidade do corpo dela não deve nem mais existir, em vista disso, a mesma poe gastar mais chakra ainda para manter a jovialidade e mobilidade do corpo.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Não é ATUALMENTE?

Kunoichis de Konoha: 

1- Sakura

Jounin nivelada com Tsunade, só que aqui não considerei a mesma por estar aposentada. 

2- Tenten

Comandante do Exame Chuunin e provavelmente Jounin, que tem um dos melhores Taijutsu de Konoha e é proprietária das relíquias sagradas. 

3- Temari

Jounin usuária de Fuuton que agora reside em Konoha. Invocação Kamatari que fatia uma floresta.

4- Hinata 

Chuunin mestre no Juken, com variedade de Taijutsu. 

5- Ino

Um dos Melhores suporte do mangá.

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Sakura obviamente atualmente e ela por que ?Tsunade esta aposentada acredito que uma mulher de 60 ou 70 não va fazer a mesma coisa de uma mulher com seus 30 ou 32 ! o titulo o auto explicativo ATUALMENTE,QUEM E A KUNOICHI MAIS PODEROSA DE KONOHA. e tbm se fosse para considerar a guerra Tsunade sem duvida mais estamos falando atualmente e da não da guerra pelo menos eu acho! então acho que e isso Sakura e a mais poderosa atualmente! :XD: :pena3: :planta: :pena3:

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Não entendo porque Tsunade está na votação se ela não é uma Kunoichi Atual
Tsunade está bem velha e aposentada. Não duvido que ela consiga lutar muito bem, talvez até melhor que as outras...

Mesmo que ela consiga lutar, até melhor que as ninjas jovens, será só por um momento,
Tsunade está desgastada pela sua idade, creio que mais uma batalha dura (como a contra Madara) ela não resistiria morreria. Por isso não a considero a mais forte atualmente.

Tsunade ainda consegue enfrentar uma batalha dura, pode vencer, mas morre pelo desgaste no final.
As outras conseguem enfrentar uma batalha dura, podem perder mas não morrem porque ainda não estão desgastadas biologicamente.

Sendo assim o clone nerfado, chamado Sakura é a mais poderosa Kunoichi.

Se fosse uma comparação de auge, Tsunade em feitos humilha seu clone e qualquer outra, Sakurets sempre inventando feitos
Afinal ser considerada ninja mais poderosa do MUNDO e maior ninja médica do MUNDO não é pra qualquer uma. :okai:

descriptionficaadica - Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha? - Página 2 EmptyRe: Atualmente, Quem é a kunoichi mais poderosa de Konoha?

more_horiz
Atualmente Sakura é a mais forte em Konoha. Como já foi frisado Tsunade está velha e aposentada. E tem os efeitos colaterais do BK e SS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos