Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Beauty

+12
Sanny
Izzy-Chan
Capitão Jackie
CJunior
hyuuga.clan
Victor
Kitty
Majin Lu
Chazy Chaz
Natsu
Doido De pedra
K
16 participantes

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Beauty escreveu:
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Alice. Eu tenho vários, mas a maioria me chama de Lice. ^^


Prazer Alice, Jean as suas ordens :horak:.


Beauty escreveu:
b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]

Eu não tenho um único. :sorry:

Eu gosto de ouvir música, cozinhar, conversar, namorar, cuidar de meus animais de estimação, ir a um cinema, festa, etc. Eu também gosto de treinar meu inglês e espanhol, e fico zoando falando em línguas diferentes com meus amigos. Quando tenho mais tempo, eu gosto de viajar, já que me encanta conhecer novos lugares, viver novas aventuras, experiências. Eu sempre estou fazendo alguma coisa que me faz feliz ou felicita uma pessoa que amo, e detesto ficar sem fazer nada, o tempo parece não passar.


Hooow, que menina prendada, deve fazer deliciosas receitas, sabe fazer Cupcake pois se souber fazer eu te amarei pelo resto da vida pois eu adoro Cupcake  :XD:

Beauty escreveu:
b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]

Eu tive uma fase recente, mas no momento não gostaria de contar, entretanto, mesmo sendo uma fase difícil, ela me fez mostrar uma coragem que não imaginava, fez eu reconhecer quem são as verdadeiras amizades e quem são as pessoas que você deve quebrar o barraco com elas você deve ignorar. :KAKA/:


Nossa, eu te entendo Alice, é complicado ser traído por pessoas que você deposita 100% de confiança e é apunhalada pelas costas, não ligue Gata, eles perderam uma grande amiga, e excelente pessoa  :planta:    


Beauty escreveu:
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo. :vergonha:


Eu imagino a cena em minha mente, kkkk.


Beauty escreveu:
Animes/Mangás:
21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?

Eu gosto mais do anime, além de ter mais conteúdo, ele tem musicas de fundo, movimentação e velocidade.


Também prefiro mais animes do que mangás, kkk


Beauty escreveu:
24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Eu me identifico mais com a Ino, mesmo gostando mais da Hinata.

Ino é alto astral, amigável, atenciosa, leal, dedicada, inteligente, ela tem seus momentos de timidez, tem seus momentos de fraqueza, mas logo se recupera e surpreende todos.


A Ino é mesmo Incrível, adoro ela :huur: .


Beauty escreveu:
28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?

Eu gosto de Sakura e Chiyo vs Sasori, Kabuto e Orochimaru vs Tsunade, Pain Tendo vs Hinata, Konan vs Tobi.


Só lutas show, tem bom gosto.

Beauty escreveu:
30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

1- Naruto.

O resto é resto. :vlwflw:


Verdade  :ri:


Beauty escreveu:
35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?

Essa música não sai da minha cabeça desde que ouvi ela pela primeira vez, não sei como não enjoo:



:love: Nossa Alice como você tem bom gosto para musica, essa musica da Taylor Swift é linda, e viciante também, adoro.  

Beauty escreveu:
36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Bem, eu gosto de tudo, mas amo Pop e detesto a maioria dos Funk's.

São tantos... Adele, Alicia Keys, Ariana Grande, Avicci, Beyoncé, Britney Spears, Bruno Mars, Calvin Harris, Charli XCX, Clean Bandit, Colbie Caillat, Coldplay, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Eminem, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Flo Rida, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, Katy Perry, Kelly Clarkson, Ke$ha, Lana Del Rey, Maroon 5, Meghan Trainor, Nick Jonas, Nicki Minaj, Rihanna, Selena Gomez, Shakira, Sia, Taylor Swift, Tove Lo, Will.i.am, etc.


Não disse que tinha bom gosto para musical, ta vendo só.

Beauty escreveu:


:QQ:

Ai Obrigado por me incluir em sua lista de amigos, saiba que também te considero uma das minha amigas, além do mais uma de minha amigas mais incríveis que já conheci.


Beauty escreveu:
41- Dedique uma música para alguém do Fórum.


A primeira pessoa que conversei no fórum, minha melhor amiga e parceira de Pop, @JhessyOkeke. :ana:



Mentira, você também gosta de Fifth Harmony, eu adoro elas :ais:, a musica que eu mais gosto delas é Miss Movin' On.

Alice eu adorei sua entrevista, foi linda, foi bom saber mais sobre você, você é incrível garota, continue assim gata que você ira longe, até mais linda.[/quote]

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Nossa, @Beauty, temos muita coisa em comum. Tanto em nossas personalidades, como em nossos gostos. :planta: Você é uma pessoa bem legal, e fico feliz por termos nos conhecido na Wiki. Gostei de saber mais sobre você, e espero que continuemos mantendo a nossa amizade. ^.^

Beauty escreveu:


Obrigada por me incluir na sua lista de amigos! Você também é uma boa amiga, Lice. Entrevista com Beauty - Página 2 Fofo

Fico feliz por ter a sua amizade e por ter te conhecido. :XD: xau

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Ótima entrevista Alice  :okai:

8- O que você mais valoriza no ser humano?
Eu valorizo o amor, o amor verdadeiro.
A pessoa que tem esse amor está junto a ti nos melhores e piores momentos e não irá lhe largar, ela irá lhe ajudar e tentar lhe animar...

Lindo isso! Realmente, quando encontramos o amor verdadeiro (amizade, romance, família...) temos que dar valor e retribuir, pessoas especiais precisamos manter sempre por perto.
... ao contrário das outras, que lhe largam, e em alguns casos ainda menosprezam, e isso sim é vergonhoso e decepcionante de se ver.

Outra verdade, pessoas que se acham no direito de menosprezar alguém são desprezíveis, a única coisa que precisamos delas é distância.  :zeca:  :zeca2:  

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
-Me ensinou a ser eu mesma, e não mudar para agradar outras pessoas.
-Me ensinou a sorrir em meus melhores e piores momentos, pois tudo passa em algum momento, e não acaba ali.
-Me ensinou a ser corajosa e enfrentar meus problemas sem medo.
-Me ensinou a ignorar quem não lhe agrada.
-Me ensinou a valorizar as verdadeiras amizades.
-Me ensinou a desconfiar das pessoas para não se decepcionar mais tarde, etc.

Na maioria das vezes a vida nos ensina com perdas, desilusões e também com nossas falhas, e apesar de todo mundo errar, são poucos aqueles que realmente conseguem tirar lições tão valiosas como essas que você citou.  :HM*:  

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo.

Eu ri alto quando li essa parte  :ri:  :ri:
Eu já passei muita vergonha também por prestar muita atenção ao celular. :fem:

22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Naruto. Hinata Hyuga.

:garcia:

24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Eu me identifico mais com a Ino, mesmo gostando mais da Hinata.
Ino é alto astral, amigável, atenciosa, leal, dedicada, inteligente, ela tem seus momentos de timidez, tem seus momentos de fraqueza, mas logo se recupera e surpreende todos.

Adoro a Ino também, a personalidade dela, a forma como ela cuida e é leal aos amigos é admirável.  :nyoron:  

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
... @MiriĀna,  ...

Ahhh fiquei tão feliz quando vi isso, de verdade! Muito obrigada por ter lembrado de mim.  :planta:

Muito boa sua entrevista @Beauty :poise:  
Gostei de te conhecer um pouco mais e deu vontade de conversar mais vezes ainda contigo.
Adorei sua sinceridade e em optar por deixar algumas coisas em privado, as vezes precisamos disso.
Continue assim, uma pessoa admirável, divertida, fã da Hinata e que dá as respostas merecidas sem descer do salto :lady: :hunf:  :XD:  xau

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Alice :QQ:

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

Uma mania ? São tantas, não tem como falar todas. :think:

Eu tenho uma mania de ouvir música à todo momento, tenho mania de sair, tenho mania de conversar sozinha ou mesmo com meus animais de estimação, etc. Entrevista com Beauty - Página 2 3433956267


Eu adoro ouvir as minhas músicas a todo momento também, principalmente quando quero tirar o estresse e amo cozinhar. Eu tenho 3 cachorrinhas e adoro conversar com elas também :horak:


12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

-Me ensinou a ser eu mesma, e não mudar para agradar outras pessoas.
-Me ensinou a sorrir em meus melhores e piores momentos, pois tudo passa em algum momento, e não acaba ali.
-Me ensinou a ser corajosa e enfrentar meus problemas sem medo.
-Me ensinou a ignorar quem não lhe agrada.
-Me ensinou a valorizar as verdadeiras amizades.
-Me ensinou a desconfiar das pessoas para não se decepcionar mais tarde, etc.


Belas lições da vida, nós caímos e levantamos. A vida é uma aprendizagem e estamos de passagem por ela.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo.


Que situação é essa \o/  já até imaginei a cena e não tem jeito eu fico rindo muito  :horak: :horak: :horak:


Alice sua destruidora/lacradora, amei te conhecer mais ainda! Gostei muito da sua entrevista o/

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Primeiramente queria dizer que curti muito a sua entrevista e que não precisava nem me lembrar de que temos muitas coisas em comum. É nítido! adorei.

Beauty escreveu:
38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

@alicia, @BendingTheDiva, @Big Boss, @BlackZetsu, @Boss, @Cjunior, @Daniel, @Doido De pedra, @Eri, @Fehliz, @Fwy, @Hyuuga, @hyuuga.clan, @Iriw, @Izzy-Chan, @Jackie santos2, @Jean Aguiar, @Jessica, @JhessyOkeke, @Kakau, @Kauan, @Kirito, @Kitty_Uchiha, @Klauss, @Korra, @larissaharuno, @Leoin, @Lobão, @Luan, @Lucas Fernandes, @Majin Lu, @Matsuoka, @Melk, @Minato, @MiriĀna,  @Mitsashi, @Momo-sshi, @Namikaze, @Natsu, @Ninjalx, @Peter Uchiha, @Petrick, @pluuuuffff, @Rebeca Biazzi, @Sage, @SaintKawaii, @Sanny, @Stuart, @Uchiha Anonymous, @Urahara, @Will, @Will SSJ, @Williany Love.

:QQ:

39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

Eu levaria meu BFF da internet, o Ricardo (@Doido De pedra), e minha irmã não genética, a @Sanny, nos duas temos muito em comum, e junto com os dois, iria dar uma viagem animada e cheia de risadas. :paola3:


No começo eu não ia muito com a sua cara (até falei isso para ti), mas, com o tempo você se mostrou diferente, uma garota encantadora e simpática, que muito além disso não se deixa levar por provocações. Virou parçaa <3

Essa viagem seria louca, não ia prestar nós três juntos. "Todas (corja) chora"kkkkk :QQ: :s2:

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo. Entrevista com Beauty - Página 2 88844 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.

Foi realmente deixar meu antigo celular voar da lancha e insistir em tentar recupera-lo, mesmo sabendo que ele já estava no fundo do lago. Entrevista com Beauty - Página 2 995434252 

Uau,quantos anos você tinha aí em?Entrevista com Beauty - Página 2 995434252 



38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

@alicia@BendingTheDiva, @Big Boss, @BlackZetsu@Boss@Cjunior@Daniel@Doido De pedra@Eri@Fehliz@Fwy,@Hyuuga@hyuuga.clan, @Iriw@Izzy-Chan, @Jackie santos2, @Jean Aguiar, @Jessica@JhessyOkeke@Kakau@Kauan@Kirito,@Kitty_Uchiha@Klauss@Korra@larissaharuno@Leoin@Lobão@Luan@Lucas Fernandes, @Majin Lu, @Matsuoka@Melk,@Minato, @MiriĀna,  @Mitsashi@Momo-sshi@Namikaze@Natsu@Ninjalx, @Peter Uchiha, @Petrick@pluuuuffff, @Rebeca Biazzi, @Sage@SaintKawaii@Sanny@Stuart@Uchiha Anonymous, @Urahara@Will@Will SSJ, @Williany Love.

Também te considero uma amiga!:XD:

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
2- Qual seu hobby predileto?

Eu não tenho um único.

Eu gosto de ouvir música, cozinhar, conversar, namorar, cuidar de meus animais de estimação, ir a um cinema, festa, etc. Eu também gosto de treinar meu inglês e espanhol, e fico zoando falando em línguas diferentes com meus amigos. Quando tenho mais tempo, eu gosto de viajar, já que me encanta conhecer novos lugares, viver novas aventuras, experiências. Eu sempre estou fazendo alguma coisa que me faz feliz ou felicita uma pessoa que amo, e detesto ficar sem fazer nada, o tempo parece não passar.
já sei quem vai ser a Chefe Boss da cozinha do meu restaurante que pretendo abrir :jao: :will: que pfta aheuaheuaheu, ainda esperando aquela sua receita secreta de familia :e.e-: em troca dessa receita, dou uma que criei :fuckyea:

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

Uma mania ? São tantas, não tem como falar todas.

Eu tenho uma mania de ouvir música à todo momento, tenho mania de sair, tenho mania de conversar sozinha ou mesmo com meus animais de estimação, etc.
Tão eu haueauehauehauehhaueha, toda vez que chego do trabalho e meu cachorro me espera na porta de casa, bato um papo com ele :horak: e as vezes parece que ele me entende (como se estivesse falando "hum!!"), sair is life, Alicia, recomendo a vir e conhecer RJ :garcia: mais precisamente lugares como Cabo Frio, Petropolis, Teresopolis, Angra dos Reis e Rio das Ostras :garcia:


10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Eu sou muito emotiva, então as vezes eu manifesto minhas emoções de uma forma exagerada, tem alguns outros defeitos, mas esses eu deixo em segredo.
E isso é defeito, menininha? :fem: eu chamo isso de sinceridade :fem:


12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

-Me ensinou a ser eu mesma, e não mudar para agradar outras pessoas.
-Me ensinou a sorrir em meus melhores e piores momentos, pois tudo passa em algum momento, e não acaba ali.
-Me ensinou a ser corajosa e enfrentar meus problemas sem medo.
-Me ensinou a ignorar quem não lhe agrada.
-Me ensinou a valorizar as verdadeiras amizades.
-Me ensinou a desconfiar das pessoas para não se decepcionar mais tarde, etc.


excelentissimas palavras, o qual até tirarei para mim. Em troca deixo uma das liçoes q aprendi: A vida me ensinou a sonhar, porque um homem sem sonhos é um homem sem nada.


33- Torce para algum time de futebol?

Eu não sou fanática, mas gosto do Cruzeiro, mesmo ele estando uma droga.

Preferiria que torcesse para o Mengão :garcia:




34- Esporte preferido?

Eu gosto muito de assistir e jogar vôlei.


:jao: :jao: #goAlicinhanaseleçãofemininadevoleibol, excelente gosto para esportes :e.e-:


36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Bem, eu gosto de tudo, mas amo Pop e detesto a maioria dos Funk's.

São tantos... Adele, Alicia Keys(ué fangirl de si mesma :hora: ), Ariana Grande, Avicci, Beyoncé, Britney Spears, Bruno Mars, Calvin Harris, Charli XCX, Clean Bandit, Colbie Caillat, Coldplay, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Eminem, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Flo Rida, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, Katy Perry, Kelly Clarkson, Ke$ha, Lana Del Rey, Maroon 5, Meghan Trainor, Nick Jonas, Nicki Minaj, Rihanna, Selena Gomez, Shakira, Sia, Taylor Swift, Tove Lo, Will.i.am(minha fã :e.e-: ), etc.
Seu gosto musical é igual a culinaria Italiana: Beeeem Foda, é a maioria dos meus favoritos (ainda mais Coldplay, Maroon 5, Bruno Mars e Sia :jao: )
"Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?"




38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

@alicia, @BendingTheDiva, @Big Boss, @BlackZetsu, @Boss, @Cjunior, @Daniel, @Doido De pedra, @Eri, @Fehliz, @Fwy, @Hyuuga, @hyuuga.clan, @Iriw, @Izzy-Chan, @Jackie santos2, @Jean Aguiar, @Jessica, @JhessyOkeke, @Kakau, @Kauan, @Kirito, @Kitty_Uchiha, @Klauss, @Korra, @larissaharuno, @Leoin, @Lobão, @Luan, @Lucas Fernandes, @Majin Lu, @Matsuoka, @Melk, @Minato, @MiriĀna, @Mitsashi, @Momo-sshi, @Namikaze, @Natsu, @Ninjalx, @Peter Uchiha, @Petrick, @pluuuuffff, @Rebeca Biazzi, @Sage, @SaintKawaii, @Sanny, @Stuart, @Uchiha Anonymous, @Urahara, @Will, [b]@Will SSJ
, @Williany Love.

Ah Alicinha, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO obrigado por eu ocupar um espacinho na sua lista de amigos (ainda mais meu nome estar ao lado da Willy Wonka vulgo minha fake :e.e-:) mas sabe mineirinha, cê tambem ocupa um espação aqui no meu Atrio esquerdo (o esquerdo pq sou canhoto msm) <3, não só desejo, mas quero tudo de bom para vc, mais sorrisos e menos lagrimas :e.e-: . Quero tambem ressaltar que defeitos todos temos, afinal somos humanos, mas digo uma coisa suas qualidades ofuscam seus defeitos :e.e-: (que nem sei quais são, alem de vc não assistir OP e torcer para o Mengão :okay: ). Enfim, conte comigo para qualquer coisa, desde uma simples palavra de ânimo a uma invasão ultra secreta na Síria, pq ser amigo as vezes não significa ter que prevenir de problemas, mas alem de prevenir, passar pelos problemas juntos :garcia: mas ainda espero aquela receita secreta :fera:
Tudo de Bom, para você menininha, excelente entrevista e beijos do Will, vulgo Will smith (by Alicia Keys) :horak:

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Alice(@Beauty), Minha coleguinha querida de fórum. O que dizer dessa moça, que eu conheço tão pouco, e já considero tanto... :diogo:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Alice. Eu tenho vários, mas a maioria me chama de Lice. ^^
Particularmente, Eu prefiro te chamar de "Ali". (Ali >>> Liçe)

6- O que mais você odeia que façam com você?

Eu detesto que me ignorem/deixem no vacuo, mandem indiretas e acham que estão arrasando, também detesto que fiquem falando mal pelas costas, e devido a isso eu já tive alguns conflitos.


Então somos 2, desprezo totalmente quem me ignora, deixa falando sozinho e coisas to tipo... desprezo ainda mais quando os motivos para fazer isso, são bobagens -_-' E ainda se dizem amigos e.e

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Eu sou muito emotiva, então as vezes eu manifesto minhas emoções de uma forma exagerada, tem alguns outros defeitos, mas esses eu deixo em segredo.


Nossa, super me indentifiquei com essa parte. Eu também sou muito emotivo, a um nivel tão exagerado que acaba irritando algumas pessoas... :felizan: fazer o quê.


38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

@alicia, @BendingTheDiva, @Big Boss, @BlackZetsu, @Boss, @Cjunior, @Daniel, @Doido De pedra, @Eri, @Fehliz, @Fwy, @Hyuuga, @hyuuga.clan, @Iriw, @Izzy-Chan, @Jackie santos2, @Jean Aguiar, @Jessica, @JhessyOkeke, @Kakau, @Kauan, @Kirito, @Kitty_Uchiha, @Klauss, @Korra, @larissaharuno, @Leoin, @Lobão, @Luan, @Lucas Fernandes, @Majin Lu, @Matsuoka, @Melk, @Minato, @MiriĀna, @Mitsashi, @Momo-sshi, @Namikaze, @Natsu, @Ninjalx, @Peter Uchiha, @Petrick, @pluuuuffff, @Rebeca Biazzi, @Sage, @SaintKawaii, @Sanny, @Stuart, @Uchiha Anonymous, @Urahara, @Will, @Will SSJ, @Williany Love.




Poxa, quase não encontro meu nome nessa sua biblia enorme de amigos :felizan: obrigado por lembrar de mim, e ainda me citar como seu amigo. Apesar de eu achar que você deveria rever seus conceitos de amizade.(ou talvez não) :think:


Sua entrevista ficou muito completa, organizada, e além de tudo agradavel a leitura. Parabéns Alice-chan.

descriptionEntrevista com Beauty - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Beauty escreveu:
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Alice. Eu tenho vários, mas a maioria me chama de Lice. ^^


Alice-Chan.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo. :vergonha:


Mano que loucura  :horak:  e eu me achando toda vez que entro no Busão errado.

Você superou qualquer mico que eu já passei na minha vida inteira :horak:

33- Torce para algum time de futebol?

Eu não sou fanática, mas gosto do Cruzeiro, mesmo ele estando uma droga. :poise:


:gato:  :gato:  :gato:  :gato:

Menos mal que não é Fanática desse lixo :yoda:



:e.e:  :e.e-:

Agora é Papaco.

Essa friendzone tá grande ein ... :daniel:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos