Iriw escreveu: Muito boa, gostei bastante dos ranks, esse do personagem ao lado do relâmpago marquinhos não sei o nome dele mas ta muito boa.
Os demais ranks de moderador estão tops
Parabéns.
Valeu sensei, sempre boa sua visita e comentários
Rinko escreveu: Trabalhos lindos!!!
Achei fofos os trabalhos dos carros, muita criatividade envolvida!
Os ranks estão maravilhosos!
Continue a atualizar
Biiiazinha, obrigado. Carros por si só já tem uma lindeza né :b
Que bom que gostou, obrigado pelos comentários xDMiriAna escreveu:
Miriiii, obrigadao <3Minibanners era uma coisa que eu tinha muita dificuldade fazer, com o tempo peguei o jeito ksaks. Valeu Aah sobre o kit dos carros, que bom que gostou shahs, eu fiquei meio pé atrás com eles na verdade, mas se gostaram.. tudo certo xDFeitan escreveu: Allaaan, "talentoso" é apelido pra ti, meu querido.
Excelentes trabalhos, sem exceção. o/
Feitaum, valeu man pela visita e comentário, apareça mais.. no pv tbm Ninjalx escreveu: Minni banners realmente bonitos, e ranks belos também, gostei dos avatares, bastante humorados e intrigantes. Continue a postar sensei.
Shinshi-kun escreveu: Esse é o meu professor, belas artes.
Inhai aluno, obrigadao pelos comentários.. vou postar sim sempre que der coragem sausha. Normalmente o que faço nem da tanto pra postar assim, e não costumo fazer nada com foco direto na galeria, então.. fica sad.------Enfim, agora algumas coisas que fiz nesse meio tempo e podem ser postadas ksaksRanks
Esse do Wood fiz para um desafio no D-Arena com a @MiriAna Esse da Syndra foi para a videoaula de Rank
Esse foi feito na Loja para o membro @Zeno E por ultimo, mas um dos que mais gostei.. esse para o evento MM do @Nobody (ele que escolheu a render e ficou pft) Badges
Medalha
(Essa é só uma edição pequena no efeito, o gif é do clipe Poema de Lágrimas da banda OutroEu)