Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

+26
Mad Fantasy
Batman
Ben Ikneg
Wolfgang
Yumikins
Stark
Nakama Flower
Moriarty
Shinshi-kun
Iriw
Horak
Flat
Shey
Kuhaku
Gabriel Guimarães
drfl
Kitty
Sakato Muribashi
Joker
Samanta
Boss
CJunior
Rinko
Gui
Math
Ninjalx
30 participantes

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Muito obrigado pelos comentários, eu não respondo todos individualmente.. mas saibam que são muito importantes e motivadores para continuar atualizando aqui ♥
--
Bom.. umas coisas que fiz ultimamente.

Ranks
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 4sBDFJM Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 Ql9cQnp Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 WQtGXUH
Avatares
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 BuTB0Wn  Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 LVc9DmK 

Capas de face

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 XeFWf5b

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EqusCqL

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Novas artes incríveis @Allan!!!
Bases de ranks super diferentes!
Avatares com tratamento impecável, como sempre.
E as capas de face?!?! :ais:
Essa ficou sensacional!!! Gosto desse efeito que você coloca nas suas  imagens, que deixa esbranquiçado (acho que é o exposure, um dia vou pedir para me ensinar) E depois o destaque para a render, ficou muito bom!
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EqusCqL


E essa capa ficou linda!! Essa base você poderia guardar para um novo banner, se encaixaria perfeitamente!  :*-*:
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 XeFWf5b


Parabéns pelos belos trabalhos!!! :palmas:

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Grandes jobs, andou estudando capas em parça. É inegavelmente concordo com o pessoal, tua forma de organizar o conteúdo e simplesmente único! Só não gosto de tema de LOL :fem: . Well, great works.

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
#fgBonnie
Você gosta bastante de vermelho, belos Ranks todos originais e essas capas são um arraso *__*


Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EqusCqL


Adorei :planta:

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
#fgRinko

OMG, Allan! Você tem ótimos trabalhos, gosto bastante do seu estilo de cores mais escuras. Os ranks estão muito bons, sempre muito bom ver suas att. ^^

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
k e r o A V A TAR DO KILLUA X GON

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Heey, obrigado pelos comentários, como sempre.. voltando depois de um tempo sumido pra atualizar aqui de novo :fem: 


Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 F89f97o



Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 NyUFQKP Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 3rNhjVj 


Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 YucqlvA

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 BJX4xNy

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 8NBLxfc

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 MZKiD6D

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Trabalhos perfeitos Allan, sempre surpreendendo. Continue postando e para de abandonar o fórum :y u no:.

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Ranks: lindos! A base estrela é difícil para colocar uma boa render e tipografia, e você fez de maneira perfeita!! Amei!! Seu rank ficou muito criativo e lindo!

Banner vermelho e preto: um dos meus favoritos daquela época, sou muito suspeita para cores quentes. Amei os personagens e os efeitos! Parabéns!!

Os outros banners no estilo dark estão em perfeita harmonia com render, tipografia e efeitos de imagens!

Linda galeria, Allan!

Aguardo novos itens!

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Sensacional cara, esta de parabéns Rei do Camarote

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Jobs de qualidade. Mesmo sendo de LOL ... o joguinho viciante da pourra... Rank da Bia ficou bem diferente com essa base velha, a tipo ajudou bastante na estética.

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Ahh que galeria mais linda  Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 1f60d  Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 1f60d
Eu amei os ranks, realmente ficaram lindos!!! Da Bia está super fofo e o seu ficou sensacional :*-*:
Os banner ficaram muito bons também! Já falei que adoro a finalização dos seus trabalhos, não é?!
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 YucqlvA

Banner perfeito, foi um dos mais bonitos que já vi! :ais:

Parabéns pela galeria @Allan sempre surpreendendo :palmas:

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Trabalhos legais bro. Parabéns o/

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Como eu já tinha te falado pelo discord, você é muito talentoso. Aprecio muito seus trabalhos. Já tinha visto alguns antigamente, mas não sabia quem era o autor. Meus parabéns.

E (spoiler alert), agradeço pelo melhor avatar do Relâmpago Marquinhos que esse fórum vai ver. Invejem-me. :neves:

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Allan escreveu:
Heey, obrigado pelos comentários, como sempre.. voltando depois de um tempo sumido pra atualizar aqui de novo :fem: 


Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 F89f97o



Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 NyUFQKP Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 3rNhjVj 

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 YucqlvA

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 BJX4xNy

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 8NBLxfc

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 MZKiD6D



Carai, que artes fodas, este banner ficou muito bem melhor que o meu inclusive, poderia coloca-lo aqui, alta qualidade, gostei bastante também das outras artes, dos ranks e tudo mais, porém esse banner está MUITO FODA, qualidade altíssima. Parabéns como sempre, muito habilidoso.

Lembre-se, todo grande aluno tem um grande mestre KKKKKKKKKKKKKK :heheh:

________________________________________________

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Trabalhos perfeitos Allan, sempre surpreendendo. Continue postando e para de abandonar o fórum :y u no:.


Valeeu Gab, pode tratar de atualizar sua galeria moço! Quero dar uns pulos lá de novo. Sobre abandonar é aquilo né, dois corpos não ocupam o mesmo espaço Kappa. Um corpo específico ae.


Rinko escreveu:
Ranks: lindos! A base estrela é difícil para colocar uma boa render e tipografia, e você fez de maneira perfeita!! Amei!! Seu rank ficou muito criativo e lindo!
Banner vermelho e preto: um dos meus favoritos daquela época, sou muito suspeita para cores quentes. Amei os personagens e os efeitos! Parabéns!!
Os outros banners no estilo dark estão em perfeita harmonia com render, tipografia e efeitos de imagens!
Linda galeria, Allan!
Aguardo novos itens!


Muito obrigado Bia, adoro seus comentários, será por que?! sjasuhas
Volte sempre, sabe que sua opinião é importante pakas <3


Moriarty escreveu:
Sensacional cara, esta de parabéns


Muito obrigado, fico feliz que gostem xD


Fou-Lu escreveu:
Jobs de qualidade. Mesmo sendo de LOL ... o joguinho viciante da pourra... Rank da Bia ficou bem diferente com essa base velha, a tipo ajudou bastante na estética.


Hehe, valeuzão Thiago, deixe esse ódio por LoL de lado, abigu :v


MiriAna escreveu:
Ahh que galeria mais linda
Eu amei os ranks, realmente ficaram lindos!!! Da Bia está super fofo e o seu ficou sensacional
Os banner ficaram muito bons também! Já falei que adoro a finalização dos seus trabalhos, não é?!
Banner perfeito, foi um dos mais bonitos que já vi!
Parabéns pela galeria @Allan sempre surpreendendo


Muuito obrigado Miri, adoro quando você passa por aqui, sua opinião também é muito importante, fico felizão que tire esse tempo para comentar aqui <3


Horak escreveu:
Trabalhos legais bro. Parabéns o/


Valeu Douglç, boa a visita do melhor designer daqui lala


Nobody escreveu:
Como eu já tinha te falado pelo discord, você é muito talentoso. Aprecio muito seus trabalhos. Já tinha visto alguns antigamente, mas não sabia quem era o autor. Meus parabéns.
E (spoiler alert), agradeço pelo melhor avatar do Relâmpago Marquinhos que esse fórum vai ver. Invejem-me.


BODAO GATOSO, pisca ai e faz catiau. Obrigado por comentar, sempre que precisar de algo só pedir hehe. Ainda te devo um bolinho né?!


Iriw escreveu:

Carai, que artes fodas, este banner ficou muito bem melhor que o meu inclusive, poderia coloca-lo aqui, alta qualidade, gostei bastante também das outras artes, dos ranks e tudo mais, porém esse banner está MUITO FODA, qualidade altíssima. Parabéns como sempre, muito habilidoso.
Lembre-se, todo grande aluno tem um grande mestre KKKKKKKKKKKKKK



SEEENSEI, até que enfim, maior saudades de você na galeria :c
Então, sobre o banner, já que você falou, eu pedi pra porem skaskas
Valeu pelos comentts, claro que eu nao estaria aqui se não fosse por você, te doru <3








Agora vamos para postagem das coisas que fiz nesse meio tempo :b


Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 CHQPOWX Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 Ug1jd0o
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 YXBR0qX Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 Rank_Mate_Gab
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 Rrf73sv Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 O7o3tD2 Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 VD6bKWO
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 SGvXTqs Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 SiEiWJi Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 8c0LInq

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Muito boa, gostei bastante dos ranks, esse do personagem ao lado do relâmpago marquinhos não sei o nome dele mas ta muito boa.

Os demais ranks de moderador estão tops

Parabéns.

________________________________________________

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos