Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com JhessyOkeke

+5
Flat
Majin Lu
CJunior
Jhessy
K
9 participantes

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyEntrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
23- Como começou a gostar de animes/mangás?
24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime?
29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
31- Algum livro, seriado ou filme favorito?
32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
33- Torce para algum time de futebol?
34- Esporte preferido?
35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
37 - Como conheceu o fórum ?
38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
40- Diga a sua opinião sobre o fórum
41- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor?
- Um filme?
- Um país?
- Um sonho?
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Ciência ou Religião?


Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]23- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]25- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]31- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]33- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]34- Esporte preferido?[/b]
[b]35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]37- Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]40- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]41- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor?[/i][/b]
[b][i]- Um filme?[/i][/b]
[b][i]- Um país?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião?[/i][/b]



Regras:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

- Meu nome é Jessica Okeke e tenho alguns apelidos: Jhessy, Jhel, Jejhel (só vou falar os bonitinhos u.u)  :huumm:

2- Qual seu hobby predileto?

- Cantar, amo de todo o coração  :*-*:

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?

- Dormir...kkkkkkk virou artigo de luxo para mim...  :HM*:

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

- Tenho sim. Sempre levo algo mastigável em minha bolsa e meus fones de ouvido. Não consigo ficar parada muito tempo em um lugar se não estiver mastigando e ouvindo música. Se por acaso eu me esquecer eu volto o percurso  inteiro para pegar meus itens. As pessoas me acham estranha por causa disso hahaha. Então basicamente é isso, tenho que comer e ouvir música quando fico muito tempo parada. :ana:

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

- Em 2010 tive que me mudar de cidade por causa da minha faculdade e as coisas estavam indo muito bem para mim, meu namoro estava às mil maravilhas, era uma das alunas destaque do curso, tinha emprego, saúde perfeita e tudo em paz com a família e amigos. Quando chegou ao final do ano tudo desmoronou. Tive um problema de saúde que quase resultou na amputação de meus dedos dos pés e por causa disso tive que voltar para a capital para fazer um tratamento. Em decorrência disso faltei muito a faculdade e tive que trancar, meu emprego me convidou a me retirar, tive um problema financeiro tremendo. Recebi críticas enormes de pessoas que estavam próximas a mim. Fiquei arrasada com isso e quando fui buscar refúgio com meu namorado, ele me largou para ficar com uma das minhas “amigas”. O baque foi tão grande que acabei ficando depressiva e tive um distúrbio alimentar. Com a ajuda de Deus, minha família e meus verdadeiros amigos, consegui me recuperar gradativamente. Fiquei nessa luta durante 4 anos, até hoje sofro sequelas dos meus transtornos, mas estou bem melhor. ^^

6- O que mais você odeia que façam com você?

- Me julguem, me tratem como se conhecessem meus pensamentos e me subestimem.

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

- Admiro: Amabilidade, fé e coragem.
- Detesto: Dissimulação, deslealdade e inveja.

8- O que você mais valoriza no ser humano?

- Transparência. Ninguém é perfeito, mas valorizo a pessoa que é ela mesma na frente e atrás dos outros.

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

- Nossa... Muita coisa kkkkkk ,digamos que não gosto do que vejo no espelho quando me olho.  :vergonha:

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

- Algo que tento mudar é minha arrogância e minha mania de autossuficiência. Às vezes me acho melhor que todos em tudo e as quedas já foram grandes por causa disso.

11- Quais são as suas metas de vida?

- Independência financeira e amadurecimento. Quero me formar na minha faculdade esse ano ainda e começar meu mestrado próximo ano (Se Deus quiser :p), passar em um concurso público e cuidar não só de mim, mas dos meus pais também. Quero me tronar um ser humano melhor e para isso preciso amadurecer em todos os sentidos. Além do fato de conseguir ajudar ainda mais as crianças do projeto social que participo, não temos ajuda do governo e tem crianças que são muito carentes, quero ser uma diretora capaz de trazer mais alegria para elas e estabilidade para o projeto.

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

- Não confiar demais, deixar de ser prepotente, amar mais, ajudar aos próximos.

13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?

- Ser e fazer aquilo o que Deus preparou para mim e o maior medo é me desviar do meu caminho.

14- Quem você tem medo de perder?

- Minha família, em relação a isso não posso citar uma pessoa somente.

15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?

-Eu daria mais amor no coração das pessoas... As coisas seriam diferentes se todos amassem mais e odiassem bem menos.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

-Estava na aula e saí no intervalo para ir na farmácia comprar um remédio para mim, quando uma atendente me chamou e me disse que eu estava toda suja. Kkkkkk Morri, voltei para a sala peguei minhas coisas e fui para casa. Pior que fiquei no ponto e no ônibus com as pessoas olhando para mim. Hoje dou risada, mas na época chorei horrores.  :facepalm:

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

-Fiz uma caminhada na Chapada Diamantina de alta periculosidade, fui mordida por um inseto e fiquei muito grogue, escalei os rochedos e paredões com febre e molenga, poderia escorregar e cair de lugares com mais de 2000 metros de altura.  :fuckyea:

18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

- Não diria um fracasso total, mas minhas habilidades domésticas são um tanto constrangedoras. Me viro, mas poderia ser bem melhor.

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.

-Quando eu era criança tentei cortar meu próprio cabelo, me senti a tal, até ver o resultado e o desespero dos meus pais... O pior que até hoje não perdi o costume e todo mês corto nem que sejam as pontinhas do meu próprio cabelo, de tanto me usar como cobaia, acho que não fica tão podre como ficou na primeira vez. Kkkkk

20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

-Meu sonho de consumo é conhecer Sidney-Austrália. Depois disso quero abrir a porteira pelo mundo.  :gorda:


Animes/Mangás:


21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?

-Gosto de anime. Porque acho fascinante quando o papel ganha vida. Amo animações.

22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

- O meu é Naruto e minha personagem favorita não é surpresa para ninguém: Hinata Hyuuga.  :nyoron:

23- Como começou a gostar de animes/mangás?

- Desde criança, sempre fui uma garota estranha e diferente para os outros, meus amiguinhos estavam comentando sobre um desenho super legal e tive curiosidade pra saber como era. Quando liguei a TV e assisti Cavaleiros do Zodíaco, simplesmente fiquei encantada.Desde os meus 4 anos acompanho esse mundo e até hoje amo, as pessoas ainda me acham estranha e me criticam por gostar disso na minha idade, mas não ligo para a opinião alheia. hahaha

24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

- Com minha personagem favorita: Hinata Hyuuga. Acho esse jeito dela meigo, encantador. Ela tinha tudo para ser revoltada e "bostética", mas continuou ela mesma e almejando crescer. Ela não precisou mudar quem ela era pra crescer na vida e isso é uma aspiração minha também.  :okai:

25- O que você tem visto/lido recentemente?

-Gosto muito de ler romance policial, aventuras e épico. Leio algumas fanfics também. No momento estou lendo: As aventuras de Sherlock Holmes.

26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

-Hoje se eu pudesse mudar alguma coisa seria esse Gaiden, se pudesse aquele troço podre nunca teria existido e se fosse para existir, mudaria a história toda.

27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?

- Cavaleiros do Zodíaco, meu primeiro anime. Sempre vai ficar marcado pra mim.

28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?

-Amo duas lutas: Hinata x Neji e Naruto x Pain. Amo de verdade.

29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?

-Poxa, tem vezes que penso em DB e outras Naruto mesmo, acho muito show a proposta dos dois, mesmo que tenham se perdido algumas vezes.

30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

1- Naruto
2- Dragon Ball, Z e GT
3- Cavaleiros do Zodíaco
4- Tsubasa Reservoir Chronicles
5- Sakura Card Captors


Interesses:


31- Algum livro, seriado ou filme favorito?

-Livro: Minha coleção de Agatha Christie u.u (Em especial quando os casos são resolvidos por Hercule Poirot) - Não tenho um livro preferido/ Seriado: Supernatural / Filme: A proposta.

32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?

-Histórias Cruzadas. Geralmente não gosto de dramas, mas tem uns que realmente valem a pena assistir. Esse filme tem um enredo magnífico e me fez refletir bastante.

33- Torce para algum time de futebol?

- Acabam comigo por causa de minhas escolhas futebolísticas, mas não ligo. Me julguem, mas amo 5 times, sim 5 times u.u e não escondo isso de ninguém. Ordem: Bahia, Palmeiras, Milan, Real Madrid e Chelsea.

34- Esporte preferido?

-Amo ver e jogar Vôlei, mas não largo meu velho futebol tão cedo.

35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?

- Essa semana foi de: Who are you do Fifth Harmony.



36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

-Sou bem eclética nesse assunto. Mas não largo de mão minhas Boy Bands dos anos 90: BSB, N’SYNC e Westlife... me critiquem kkkkk.. O que não curto de jeito nenhum é: Pagode, Funk e Arrocha. O restante tem bandas e músicas muito legais. Alguns mais que os outros. Sou uma pessoa conteudista, então, o ritmo pode até ser legal, mas se a música não tiver letra, então eu descarto.



Fórum:


37- Como conheceu o fórum ?

- Fui fazer uma pesquisa sobre a Hinata e achei o fórum, fiquei acompanhando durante alguns meses só visitando mesmo e depois criei coragem pra fazer uma conta.

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

-Caramba, uma galera aqui: @Jessica, @Jean Aguiar, @Lucas Fernandes, @Mitsashi, @Sanny, @Urahara, @DaviFerreira, @Gabe, @Melk, @Beauty, @Will, @Doido de Pedra, @Momo-sshi , @MiriĀna, @alicia @Hyuga10, @Yue Hyuuga, @James Dean, @Kirito, @Paty Campos, @Genos, @Zlatan, @Eri, @Kakau, @Kauan, @Iriw,@logos, @Daniel, @Zero, @Ernandesfmv, @Sket, @Sakomekieh, @Will SSJ, @Majin Lu, @CJunior,@Ninjalx... E tem muita gente legal que eu ainda to começando a conhecer direito, certamente essa lista vai aumentar...

39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

- Duas pessoas aqui seriam muito interessantes para ser levar, no bom sentido é claro: Marcello e Davi Ferreira.

40- Diga a sua opinião sobre o fórum

-Um local bem específico para debate e adquirir conhecimento, com a possibilidade de fazer amigos que se tornam pessoas mais que especiais. Esse foi meu objetivo quando entrei e ele foi mais que cumprido. Achei amigos para toda a vida.

41- Dedique uma música para alguém do Fórum.

-Como foi o Marcello @Urahara que solicitou a entrevista e é alguém mais que especial para mim. Meu baianinho dlç, esse não é seu estilo preferido de música, mas espero que goste. Tem uma letra profunda e ela faz lembrar-me de você. Estarei aqui querido amigo ^^...




Jogo Rápido:


- Uma cor?

*Vermelho

- Um filme?

*A proposta

- Um país?

*Austrália

- Um sonho?

*Vou colocar outro sonho meu aqui: Me formar em Oceanografia

- Uma comida?

*Salpicão / Fast Food

- Uma bebida?

*Soda

- Ciência ou Religião?

*Religião

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Ownti, eu estou entre seus amigos? Que fofa, realmente, nós costumamos nos dar bem, isso porque eu tenho meu lado Renatarde e você seu lado Sacoreti :fera:


Poxa, esse momento difícil da sua vida, eu fiquei até triste de ler isso, se eu fosse você envenenaria eles :fera: Bah mentira, só pra contrariar mesmo.


Ah, como assim seu sobrenome é realmente "Okeke"? Eu achava que era apelido :diogo:
Achei legal, me parece nome de descendente do continente Europeu :fera:


Você quer conhecer Sidney, legal, eu adoro essa cidade também, é uma das mais lindas do mundo, sempre tive vontade de ir lá.


Ah, morto com isso aqui:
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

-Estava na aula e saí no intervalo para ir na farmácia comprar um remédio para mim, quando uma atendente me chamou e me disse que eu estava toda suja. Kkkkkk Morri, voltei para a sala peguei minhas coisas e fui para casa. Pior que fiquei no ponto e no ônibus com as pessoas olhando para mim. Hoje dou risada, mas na época chorei horrores. :facepalm:


:horak: :~.~:
Imagino o que tenha sido, já dei muita risada de amigas minhas por isso :GG:



Senti a falta do nome Christina Aguilera na sua entrevista :fera:
Vou dedicar essa música pra você:


:QQ:

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Jhessy :planta:

@JhessyOkeke escreveu:
31- Algum livro, seriado ou filme favorito?

-Livro: Minha coleção de Agatha Christie u.u (Em especial quando os casos são resolvidos por Hercule Poirot) - Não tenho um livro preferido/ Seriado: Supernatural / Filme: A proposta.


Agatha Christie >>>All

Sou fascinada por Romances Policiais também. o/

@JhessyOkeke escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?

- Cantar, amo de todo o coração


E canta muitoooooooooo mesmo! Vou te colocar no The Voice escreve o que estou falando :ana: :flora:

E essa situação vergonhosa aí, hein? :horak:

Amo Cavaleiros do Zodíaco <3



This :garcia:

Amei a sua entrevista mana o/


Presente para ti :
Hallelujah :

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Gostei da entrevista, parabéns!

Sidney parece um bom lugar para começar a conhecer o mundo!
Eu também gosto de cantar, mas canto muito mal! XD Já me falaram que você canta muuuuuuuuuuuuuito bem. ;3

Sobre o momento difícil, espero que tudo esteja bem agora!

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Jhessy sua sambista linda que pisa sem dó nos haters :KAKA/: Fez uma entrevista é?


Jhessy Haruno escreveu:

2- Qual seu hobby predileto?

- Cantar, amo de todo o coração :*-*:


E ela canta muuuuuuito :love: No grupo do WhatsApp fizemos uma espécie de "The Voice" onde o pessoal mandava áudio cantando alguma música, a maioria tinha mandado e pagado um mico, daí Jhessy cantou e lacrou todos com sua linda voz :*-*:

Sakura Okeke escreveu:
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

- Em 2010 tive que me mudar de cidade por causa da minha faculdade e as coisas estavam indo muito bem para mim, meu namoro estava às mil maravilhas, era uma das alunas destaque do curso, tinha emprego, saúde perfeita e tudo em paz com a família e amigos. Quando chegou ao final do ano tudo desmoronou. Tive um problema de saúde que quase resultou na amputação de meus dedos dos pés e por causa disso tive que voltar para a capital para fazer um tratamento. Em decorrência disso faltei muito a faculdade e tive que trancar, meu emprego me convidou a me retirar, tive um problema financeiro tremendo. Recebi críticas enormes de pessoas que estavam próximas a mim. Fiquei arrasada com isso e quando fui buscar refúgio com meu namorado, ele me largou para ficar com uma das minhas “amigas”. O baque foi tão grande que acabei ficando depressiva e tive um distúrbio alimentar. Com a ajuda de Deus, minha família e meus verdadeiros amigos, consegui me recuperar gradativamente. Fiquei nessa luta durante 4 anos, até hoje sofro sequelas dos meus transtornos, mas estou bem melhor. ^^


Ai meu Deus, que tenso isso... imagino o seu estado na época, ainda bem que você superou-está superando tudo isso, situações assim foram colocadas nas nossas vidas para serem ultrapassadas e pisadas, a senhorita é uma guerreira!!! Minha admiração por ti aumentou ainda mais :QQ:

Ciumenta escreveu:
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

- Nossa... Muita coisa kkkkkk ,digamos que não gosto do que vejo no espelho quando me olho. :vergonha:


Masoque, Jhessy tu é belíssima, não entendi isso lol. Bom, pelo menos faça que nem eu, não olhe no espelho :v :ana:

Fã N° 1 do Gaiden escreveu:
11- Quais são as suas metas de vida?

- Independência financeira e amadurecimento. Quero me formar na minha faculdade esse ano ainda e começar meu mestrado próximo ano (Se Deus quiser :p), passar em um concurso público e cuidar não só de mim, mas dos meus pais também. Quero me tronar um ser humano melhor e para isso preciso amadurecer em todos os sentidos. Além do fato de conseguir ajudar ainda mais as crianças do projeto social que participo, não temos ajuda do governo e tem crianças que são muito carentes, quero ser uma diretora capaz de trazer mais alegria para elas e estabilidade para o projeto.


E suas metas serão alcançadas, você super merece isso :garcia:

Fã da randon comedora de pedras escreveu:

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

-Estava na aula e saí no intervalo para ir na farmácia comprar um remédio para mim, quando uma atendente me chamou e me disse que eu estava toda suja. Kkkkkk Morri, voltei para a sala peguei minhas coisas e fui para casa. Pior que fiquei no ponto e no ônibus com as pessoas olhando para mim. Hoje dou risada, mas na época chorei horrores. :facepalm:


ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUADHUAHUASHUASHUASU

Morto com essa sua situação :horak:

Alicia Keys Baiana escreveu:
24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

- Com minha personagem favorita: Hinata Hyuuga. Acho esse jeito dela meigo, encantador. Ela tinha tudo para ser revoltada e "bostética", mas continuou ela mesma e almejando crescer. Ela não precisou mudar quem ela era pra crescer na vida e isso é uma aspiração minha também. :okai:


Masssssss.......Todos sabem que Jhessy = Sakura, se fizerem um filme "real" de Narouts, Jhessy deve ser contratada pra fazer a rosada :lala:

Jice escreveu:
26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

-Hoje se eu pudesse mudar alguma coisa seria esse Gaiden, se pudesse aquele troço podre nunca teria existido e se fosse para existir, mudaria a história toda.


MRT :horak: Larga de ser Hater Jhessy, The Last foi igual ao gaiden mas tu não reclama desse filme forçado :pena3: Zoa kkkk


Jhessy, amei sua entrevista :QQ:, embora sejamos amigos à meses (ela foi a primeira Hinatete que tive contato fora do fórum), conheci várias coisas de você que não fazia ideia ^^ Continue sendo essa moça simpática, sambista e ciumenta que todos adoram :e.e-: :s2:

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Jamais que eu deixaria de comentar na sua entrevista. :yoda:

Jessica escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?

- Cantar, amo de todo o coração :*-*:


Eu já acho sua voz linda, cantando deve ficar mais linda. Quero ouvir uma música cantada por você. :e.e-:

Jessica escreveu:
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?

- Dormir...kkkkkkk virou artigo de luxo para mim... :HM*:


Faço isso direto. :KAKA/:

Jessica escreveu:
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

- Tenho sim. Sempre levo algo mastigável em minha bolsa e meus fones de ouvido. Não consigo ficar parada muito tempo em um lugar se não estiver mastigando e ouvindo música. Se por acaso eu me esquecer eu volto o percurso inteiro para pegar meus itens. As pessoas me acham estranha por causa disso hahaha. Então basicamente é isso, tenho que comer e ouvir música quando fico muito tempo parada. :ana:


Que coisa. :~.~:
Pelo o visto eu não sou tão estranho assim... :ana:

Brincadeiras a parte kkkk.

Jessica escreveu:
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

- Em 2010 tive que me mudar de cidade por causa da minha faculdade e as coisas estavam indo muito bem para mim, meu namoro estava às mil maravilhas, era uma das alunas destaque do curso, tinha emprego, saúde perfeita e tudo em paz com a família e amigos. Quando chegou ao final do ano tudo desmoronou. Tive um problema de saúde que quase resultou na amputação de meus dedos dos pés e por causa disso tive que voltar para a capital para fazer um tratamento. Em decorrência disso faltei muito a faculdade e tive que trancar, meu emprego me convidou a me retirar, tive um problema financeiro tremendo. Recebi críticas enormes de pessoas que estavam próximas a mim. Fiquei arrasada com isso e quando fui buscar refúgio com meu namorado, ele me largou para ficar com uma das minhas “amigas”. O baque foi tão grande que acabei ficando depressiva e tive um distúrbio alimentar. Com a ajuda de Deus, minha família e meus verdadeiros amigos, consegui me recuperar gradativamente. Fiquei nessa luta durante 4 anos, até hoje sofro sequelas dos meus transtornos, mas estou bem melhor. ^^


Que triste.... Bom saber que você superou esta fase, e aparenta está bem feliz com a vida que leva. É bom saber que mais alguém conseguiu superar as dificuldades da vida!

Jessica escreveu:
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

- Nossa... Muita coisa kkkkkk ,digamos que não gosto do que vejo no espelho quando me olho. :vergonha:


LOL, você é linda pra caramba, e eu não estou puxando seu saco não, acontece que você é realmente bonita. Bom se não gosta do que ver no espelho, siga o conselho do Jean. Prefiro não me olhar no espelho também... kkkk

Jessica escreveu:
11- Quais são as suas metas de vida?

- Independência financeira e amadurecimento. Quero me formar na minha faculdade esse ano ainda e começar meu mestrado próximo ano (Se Deus quiser :p), passar em um concurso público e cuidar não só de mim, mas dos meus pais também. Quero me tronar um ser humano melhor e para isso preciso amadurecer em todos os sentidos. Além do fato de conseguir ajudar ainda mais as crianças do projeto social que participo, não temos ajuda do governo e tem crianças que são muito carentes, quero ser uma diretora capaz de trazer mais alegria para elas e estabilidade para o projeto.


Boa sorte. Desejo que você consiga realizar todas as suas metas, Jessica. Alias, elas são metas muito "dignas".

Sakura: Abriu a clinica da Criança.
Jessica: Ajuda as crianças em um projeto social.

Que coincidência. :KAKA/:

Brinks... kkkkk

Jessica escreveu:
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

-Estava na aula e saí no intervalo para ir na farmácia comprar um remédio para mim, quando uma atendente me chamou e me disse que eu estava toda suja. Kkkkkk Morri, voltei para a sala peguei minhas coisas e fui para casa. Pior que fiquei no ponto e no ônibus com as pessoas olhando para mim. Hoje dou risada, mas na época chorei horrores. :facepalm:


Morto!!!! :~.~: :~.~: :horak:

Jessica escreveu:
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

-Fiz uma caminhada na Chapada Diamantina de alta periculosidade, fui mordida por um inseto e fiquei muito grogue, escalei os rochedos e paredões com febre e molenga, poderia escorregar e cair de lugares com mais de 2000 metros de altura. :fuckyea:


:deus:

Jessica escreveu:
26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

-Hoje se eu pudesse mudar alguma coisa seria esse Gaiden, se pudesse aquele troço podre nunca teria existido e se fosse para existir, mudaria a história toda.


:KAKA/:
Infelizmente/Felizmente não da pra mudar. kkkkkkk



Gostei pra caramba da tua entrevista, Jessica. Foi realmente bem interessante para min te conhecer um pouco mais.
Você é uma mulher fantástica e minha pessoa te considera uma grande amiga que eu fiz nesse fórum!

Espero que ainda continue conosco no Whats! :paz:



descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Minha querida amiga baianinha dlc. :felizan:

Você é uma pessoa muito especial, com um ótimo astral e com uma presença de espírito marcante.

Adoro conversar contigo e sabia que uma entrevista tua traria muitas coisas bacanas.

Lamento pelo sofrimento que passaste. Infelizmente, a vida nos coloca por vezes em situações tristes para que possamos amadurecer e extrair aprendizado, algo que você pareceu compreender muito bem pelo modo como colocou as coisas. Vejo que hoje transpareces serenidade, alegria e sabedoria no modo como encaras a vida.

Fiquei feliz em ser escolhido como possível companhia. Certamente, iríamos rir muito e ter longas e ótimas conversas como sempre.

Gostei muito do oferecimento musical também. Me senti lisonjeado. Bela canção. :felizan:

És uma pessoa que tem meu carinho e consideração. Alguém que realmente levei do Fórum pra vida como uma pessoa com quem realmente converso como com qualquer outro amigo mais próximo que posso ver pessoalmente (espero que a gente ainda tenha essa oportunidade).

Você é uma das pessoas que mais respeito e considero entre as que conheci aqui. Ótima entrevista. ^^

Só tenho uma ressalva a fazer. Você nunca cantou pra mim, mesmo eu já tendo ouvido tua voz várias vezes.

Espero que essa dívida seja saldada o quanto antes, mocinha. Estamos entendidos? :UH:

:heheh:

Bjo. Que nossa amizade cresça ainda mais com o tempo. :felizan:

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Jhessy :QQ:

Apesar do pouco tempo e pouco contato que tivemos, já tenho um grande carinho por você e te admiro muito.

Fiquei triste de saber que você passou por tantas dificuldades no passado, mas agora tenho certeza que tudo vai dar certo pra você, pois você merece ser muito feliz e ter muito sucesso.

Bom, sua entrevista foi excelente e eu gostei de conhecer suas manias e gostos. Você canta muito bem, acho que você deveria cantar mais um pouco no grupo do Whats para nós apreciarmos. :*-*:  

11- Quais são as suas metas de vida?

- Independência financeira e amadurecimento. Quero me formar na minha faculdade esse ano ainda e começar meu mestrado próximo ano (Se Deus quiser :p), passar em um concurso público e cuidar não só de mim, mas dos meus pais também. Quero me tronar um ser humano melhor e para isso preciso amadurecer em todos os sentidos. Além do fato de conseguir ajudar ainda mais as crianças do projeto social que participo, não temos ajuda do governo e tem crianças que são muito carentes, quero ser uma diretora capaz de trazer mais alegria para elas e estabilidade para o projeto.


Eu já vi algumas fotos no facebook, creio que seja desse projeto e realmente isso é admirável.
Parabéns!
Desejo que você tenha muito sucesso na sua carreira e em todas as áreas da sua vida.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

-Estava na aula e saí no intervalo para ir na farmácia comprar um remédio para mim, quando uma atendente me chamou e me disse que eu estava toda suja. Kkkkkk Morri, voltei para a sala peguei minhas coisas e fui para casa. Pior que fiquei no ponto e no ônibus com as pessoas olhando para mim. Hoje dou risada, mas na época chorei horrores.  :facepalm:


Nossa kkkk

Que situação :ana:

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

-Fiz uma caminhada na Chapada Diamantina de alta periculosidade, fui mordida por um inseto e fiquei muito grogue, escalei os rochedos e paredões com febre e molenga, poderia escorregar e cair de lugares com mais de 2000 metros de altura.  :fuckyea:


Jhessy você é radical ahusahsuahus
Na próxima vez me chama que vou junto :e.e-:

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.

-Quando eu era criança tentei cortar meu próprio cabelo, me senti a tal, até ver o resultado e o desespero dos meus pais... O pior que até hoje não perdi o costume e todo mês corto nem que sejam as pontinhas do meu próprio cabelo, de tanto me usar como cobaia, acho que não fica tão podre como ficou na primeira vez. Kkkkk


Eu fiz isso também uma vez rsrs, o engraçado é que quando eu olhei no espelho parecia estar tudo certo, mas depois me contaram que estava todo mal cortado e tive que cortar tudo e ficar careca :ana:

25- O que você tem visto/lido recentemente?

-Gosto muito de ler romance policial, aventuras e épico. Leio algumas fanfics também. No momento estou lendo: As aventuras de Sherlock Holmes.


Romance policial? :juse:

Interessante :e.e-:

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

-Caramba, uma galera aqui: @Jessica, @Jean Aguiar, @Lucas Fernandes, @Mitsashi, @Sanny, @Urahara, @DaviFerreira, @Gabe, @Melk, @Beauty, @Will, @Doido de Pedra, @Momo-sshi , @MiriĀna, @alicia @Hyuga10, @Yue Hyuuga, @James Dean, @Kirito, @Paty Campos, @Genos, @Zlatan, @Eri, @Kakau, @Kauan, @Iriw,@logos, @Daniel, @Zero, @Ernandesfmv, @Sket, @Sakomekieh, @Will SSJ, @Majin Lu, @CJunior,@Ninjalx... E tem muita gente legal que eu ainda to começando a conhecer direito, certamente essa lista vai aumentar...

Obrigado por lembrar de mim <3
Você é uma das minhas Hinatetes favoritas. :e.e-:




Gostei de conhecer você melhor e espero poder te conhecer ainda mais.

Minha Princesa Byakugan

By: Seu Hotkage

:XD:

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?

- Cantar, amo de todo o coração  Entrevista com JhessyOkeke 822774045 

E como canta bem......! Tem uma voz incrível (embora você já saiba, haha). 

JhessyOkeke escreveu:
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

- Tenho sim. Sempre levo algo mastigável em minha bolsa e meus fones de ouvido. Não consigo ficar parada muito tempo em um lugar se não estiver mastigando e ouvindo música. Se por acaso eu me esquecer eu volto o percurso  inteiro para pegar meus itens. As pessoas me acham estranha por causa disso hahaha. Então basicamente é isso, tenho que comer e ouvir música quando fico muito tempo parada. Entrevista com JhessyOkeke 247407

Em relação à música, sou idêntico. Ouço sempre que posso, e sempre que dá, levo meus fones comigo. Não há nada melhor. :)

JhessyOkeke escreveu:
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

- Não confiar demais, deixar de ser prepotente, amar mais, ajudar aos próximos. 

Muito interessante. É normal isso vindo de alguém com bom coração, pois o apego rápido e/ou a vontade e disposição para ajuda o próximo, hora ou outra faz com que se depare com alguém que traia essa confiança, e é um amadurecimento muito chato de se viver.

Porém, as duas partes sublinhas por mim, indicam uma pequena contradição no ser humano. Afinal, por mais que tentemos não confiar, ao amar demais, acabamos confiando de novo... não é? ><

JhessyOkeke escreveu:
31- Algum livro, seriado ou filme favorito?

-Livro: Minha coleção de Agatha Christie u.u (Em especial quando os casos são resolvidos por Hercule Poirot) - Não tenho um livro preferido/ Seriado: Supernatural / Filme: A proposta.

Nossa.... você descreveu minha infância/pré-adolescência. Eu não tinha muito o que fazer, e quando minha mãe me trouxe aquele monte de livros numa caixa velha, eu comecei a ler, e não parei até ler todos. Não sei se já li todos os romances policiais de Aghata Christie, mas do que li, foram os melhores livros da minha vida. E sim, ênfase para os resolvidos por Hercule Poirot. Muito bom!

JhessyOkeke escreveu:
38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

-Caramba, uma galera aqui: @Jessica@Jean Aguiar, @Lucas Fernandes, @Mitsashi@Sanny@Urahara@DaviFerreira@Gabe@Melk,@Beauty@Will, @Doido de Pedra, @Momo-sshi , @MiriĀna, @alicia @Hyuga10, @Yue Hyuuga, @James Dean, @Kirito, @Paty Campos,@Genos@Zlatan@Eri@Kakau,

É nozes! ><

Ótima entrevista, Jéssica. Uma das pessoas mais interessantes que conheci por cá.

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Ótima entrevista, Jhessy!

É, você passou por muitas situações chatas, mas felizmente conseguiu dar a volta por cima e continuar com esse excelente alto astral e atenciosidade que tem para com próximos. Sua voz é linda, me senti humilhado comparando minha música do sapo com a sua abertura de DBGT. :horak:

Obrigado por me citar e fico feliz que posso contar com você nesse momento chato que estou passando. Te considero muito <3

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
33- Torce para algum time de futebol?

- Acabam comigo por causa de minhas escolhas futebolísticas, mas não ligo. Me julguem, mas amo 5 times, sim 5 times u.u e não escondo isso de ninguém. Ordem: Bahia, Palmeiras, Milan, Real Madrid e Chelsea.

:ri: E o nosso Flamengo ?

Adorei a entrevista, nunca lembrei de comentar, gosto muito de vc @Jhessy, umas das primeras amizades que eu fiz aqui no Forum, parabéns pela superação na sua vida, vc tem ótimos gostos também. :*-*:

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Ahhh muito boa sua entrevista Jhessy  :XD:

2- Qual seu hobby predileto?
- Cantar, amo de todo o coração

E canta muito bem!!! :ais:

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
- Dormir...kkkkkkk virou artigo de luxo para mim...

Somos duas então, adoro dormir, tento aproveitar toda oportunidade que tenho.

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

- Em 2010 tive que me mudar de cidade por causa da minha faculdade e as coisas estavam indo muito bem para mim, meu namoro estava às mil maravilhas, era uma das alunas destaque do curso, tinha emprego, saúde perfeita e tudo em paz com a família e amigos. Quando chegou ao final do ano tudo desmoronou. Tive um problema de saúde que quase resultou na amputação de meus dedos dos pés e por causa disso tive que voltar para a capital para fazer um tratamento. Em decorrência disso faltei muito a faculdade e tive que trancar, meu emprego me convidou a me retirar, tive um problema financeiro tremendo. Recebi críticas enormes de pessoas que estavam próximas a mim. Fiquei arrasada com isso e quando fui buscar refúgio com meu namorado, ele me largou para ficar com uma das minhas “amigas”. O baque foi tão grande que acabei ficando depressiva e tive um distúrbio alimentar. Com a ajuda de Deus, minha família e meus verdadeiros amigos, consegui me recuperar gradativamente. Fiquei nessa luta durante 4 anos, até hoje sofro sequelas dos meus transtornos, mas estou bem melhor. ^^

Jhessy mais um motivo para te admirar, conversando com você e convivendo com sua simpatia e alto astral nunca imaginaria que passou por um momento tão difícil.
Fico feliz em saber que superou e está melhorando a cada dia que passa.

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
-Fiz uma caminhada na Chapada Diamantina de alta periculosidade, fui mordida por um inseto e fiquei muito grogue, escalei os rochedos e paredões com febre e molenga, poderia escorregar e cair de lugares com mais de 2000 metros de altura.  

Olha só!!!  :ohh:
Não me imagino fazendo isso  :fem:

24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
- Com minha personagem favorita: Hinata Hyuuga. Acho esse jeito dela meigo, encantador. Ela tinha tudo para ser revoltada e "bostética", mas continuou ela mesma e almejando crescer. Ela não precisou mudar quem ela era pra crescer na vida e isso é uma aspiração minha também

:lady:

- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
-Hoje se eu pudesse mudar alguma coisa seria esse Gaiden, se pudesse aquele troço podre nunca teria existido e se fosse para existir, mudaria a história toda.

:horak:  :horak:  :horak:

36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
-Sou bem eclética nesse assunto. Mas não largo de mão minhas Boy Bands dos anos 90: BSB, N’SYNC e Westlife... me critiquem kkkkk.. O que não curto de jeito nenhum é: Pagode, Funk e Arrocha. O restante tem bandas e músicas muito legais. Alguns mais que os outros. Sou uma pessoa conteudista, então, o ritmo pode até ser legal, mas se a música não tiver letra, então eu descarto.

Boy Band dos anos 90  :uia:  :uia:  :uia:
Sou fã de todas também, e era sou apaixonada pelo Hanson  :e.e-:

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
-Caramba, uma galera aqui: ... @MiriĀna...

Muito obrigada Jhessy, fiquei extremamente feliz por você ter lembrado de mim.  :planta:

@JhessyOkeke já te disse que desde o começo, quando ainda só ficava lendo os comentário e não postava nada, sabia que gostaria de ser sua amiga, adorei te conhecer mais um pouco, e confirmar que você é uma mulher admirável, de bem com a vida, de bom coração e o mais legal Fã da Hinata Lindeza.   :flora:
Espero que consiga realizar seu sonho e alcançar todas suas metas. :gorda: xau

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Éh, tipo assim nem fui citado como amigo  :HM*:



4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

- Tenho sim. Sempre levo algo mastigável em minha bolsa e meus fones de ouvido. Não consigo ficar parada muito tempo em um lugar se não estiver mastigando e ouvindo música. Se por acaso eu me esquecer eu volto o percurso  inteiro para pegar meus itens. As pessoas me acham estranha por causa disso hahaha. Então basicamente é isso, tenho que comer e ouvir música quando fico muito tempo parada. Entrevista com JhessyOkeke 247407


Gosto muito de mastigar também mais é Chiclete mesmo.
E fones de ouvido estão sempre comigo, nunca saio sem...

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

-Fiz uma caminhada na Chapada Diamantina de alta periculosidade, fui mordida por um inseto e fiquei muito grogue, escalei os rochedos e paredões com febre e molenga, poderia escorregar e cair de lugares com mais de 2000 metros de altura.  Entrevista com JhessyOkeke 222839 


Ouxe, minina Doida  :ohh: 



Ótima entrevista Jhessy gostei de te conhecer melhor, saber sobre fatos
que aconteceram com você e ver ue mesmo depois de tudo você continua
meiga,legal e bonita igual a tal da Hinata  :u.u1:... kk

descriptionEntrevista com JhessyOkeke EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Jheeeeeeesssy :*-*: ou Jesshy HUEAEHUA


2- Qual seu hobby predileto?

- Cantar, amo de todo o coração  :*-*:

Aquele momento que nunca ouvi Jhessy cantando. :HM*:
Meu pvt vai esperar, mas que a voz é uma delícia de ouvir, é sim, com ritmo deve ficar perfeita.

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

- Tenho sim. Sempre levo algo mastigável em minha bolsa e meus fones de ouvido. Não consigo ficar parada muito tempo em um lugar se não estiver mastigando e ouvindo música. Se por acaso eu me esquecer eu volto o percurso inteiro para pegar meus itens. As pessoas me acham estranha por causa disso hahaha. Então basicamente é isso, tenho que comer e ouvir música quando fico muito tempo parada. :ana:

Também só vivo com fone de ouvido plugado na orelha KKKK é quase uma parte do corpo. E aí começar tocar uma música do Ed Sheeran que me lembra você toda vez. :lala:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

- Nossa... Muita coisa kkkkkk ,digamos que não gosto do que vejo no espelho quando me olho.  :vergonha:

Como assim? :GG:
Eu não mudaria nada em ti kkkk :lala:

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

-Fiz uma caminhada na Chapada Diamantina de alta periculosidade, fui mordida por um inseto e fiquei muito grogue, escalei os rochedos e paredões com febre e molenga, poderia escorregar e cair de lugares com mais de 2000 metros de altura.  :fuckyea:

Na boa, não transparece uma aventureira, não iria imaginar isso nunca. :horak:

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

-Caramba, uma galera aqui: [...] @DaviFerreira [...]

É uma honra, você também foi uma pessoa que rapidamente me dei bem, vi uma personalidade ótima, cativante, uma garota de bem com a vida. Que fiquemos cada vez mais próximos, te acho super interessante, é ótimo conversar contigo, melhor ainda saber que vamos sempre.  :QQ:  

39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

- Duas pessoas aqui seriam muito interessantes para ser levar, no bom sentido é claro: Marcello e Davi Ferreira.

Seria uma honra também, acho que criatividade resolve tudo, com uma companhia agradável, aí... :garcia:

Foi uma das entrevistas que mais tive vontade de continuar a ler, muito conteúdo, lições pra vida, superações, certamente admirável. Muito bom saber mais de ti :P como tu sempre fala, bijuuu!!!! Entrevista com JhessyOkeke 3433956267 :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos