Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
13%
6
0
0%
7
2
25%
8
1
13%
9
1
13%
10
3
38%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionNaruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai EmptyNaruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 418 - Primavera da Juventude de Papai


Última edição por Klauss em Seg 13 Jul 2015, 20:36, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai EmptyRe: Naruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai

more_horiz
Bom , o Episódio foi chato , principalmente pra quem já tinha lido o mangá , já cansei de reclamar da animação , mas não é só isso que está ruim , o anime perdeu completamente o impacto , antes eu estava muito ansioso pra ver a Luta Gai vs Madara , mas fui desanimando e agora vou ver só por ver mesmo , com essa animação que pelo jeito não vai melhorar mesmo , só me resta assistir sem nenhum Hype , mas já vamos ver o Gai Mitando e o Hagormo Vulgo Rikudou Sennin no próximo Episódio e isso me anima um pouco .

Dei Nota 5 , O episódio foi meio sem graça e devagar , mas foi legal .

Agora essa Imagem ...

Naruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai T9i5hv

Nota 10 .

descriptionNaruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai EmptyRe: Naruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai

more_horiz
Pulei todos os flashbacks,como sempre.
Mas quando ele ativou o Oitavo Portão e começou a tocar Emergence of Talents...eu fiquei todo arrepiado.

Os desenhos melhoraram um pouco e próxima semana já tem Hagoromo.
A imagem final foi :iupi:

Nota 7

descriptionNaruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai EmptyRe: Naruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai

more_horiz
Como sempre a animação está uma droga, estava ansioso pela luta, achando que eles caprichariam na animação, mais ficou muito a baixo do esperado, mas mesmo com animação ruim, não posso perder a luta, vamos ver se naruto e sasuke vs madara vai ser com animação ruim também, e se as dimensões da kaguya vão ficar um lisho também :zeca:
Mais gostei do episódio, ficou até massa esses fillers que botaram no meio ae.
Nota 7

descriptionNaruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai EmptyRe: Naruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai

more_horiz
Para falar a verdade eu até curti os flash backs .

Guy junto do seu pai são bem engraçados e motivadores então não foi de todo ruim .

Animação : Uma merda , meu deus que lixo é aquilo ? Quem lembra da Animação dos Gates no Clássico sabe o que é impacto , ta muito tosco essa animação.

Dou nota 7 .



descriptionNaruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai EmptyRe: Naruto Episódio 419 - Primavera da Juventude de Papai

more_horiz
A animação não estava regular ao meu ver, e até que gostei dos flashbacks de hoje.
Mas o que ficou lixo foi o principal: Gai de 8 gate. Velho a aparência dele ficou sem graça, sobrancelhas pareciam de papel.

Nota:6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos