Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit) EmptyRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit)

more_horiz
Então essa semana a Rihanna lançou o clipe de " Bitch Better Have My Money "


Qual a sua opinião sobre o clipe e musica ?

#R8

descriptionRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit) EmptyRe: Rihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit)

more_horiz
Gente que clipe é esse Rihanna? Adorei. :ana:

A música é legal mas achei um pouco "fraca" comparada aos outros hits dela, o clipe em si ficou muito bom, Riri bancando a Sr. Assassina foi perfect. Mais um dos clipes bem elaborados da Rihanna parece mais um filme de assassinato +18 mas ficou top.

Quero ver os novos hits do novo álbum dela, que pelo visto, serão destruidores. Rei do Camarote

descriptionRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit) EmptyRe: Rihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit)

more_horiz
Williany Love escreveu:
Gente que clipe é esse Rihanna? Adorei. :ana:

A música é legal mas achei um pouco "fraca" comparada aos outros hits dela, o clipe em si ficou muito bom, Riri bancando a Sr. Assassina foi perfect. Mais um dos clipes bem elaborados da Rihanna parece mais um filme de assassinato +18 mas ficou top.

Quero ver os novos hits do novo álbum dela, que pelo visto, serão destruidores. Rei do Camarote


Realmente Willy a musica é fraca comparada as outras dela, porem esse clipe salvou musica.

Espero que o R8 venha com musicas melhores pois essas lançadas são "ruim".

descriptionRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit) EmptyRe: Rihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit)

more_horiz
Preferia que BBHMM não tivesse clipe. :fem:
A imagem que eu tinha da música na minha cabeça era melhor do que a que ficou depois desse clipe exagerado pra k7. rs
Me pareceu uma tentativa de fazer um Bad Blood 2.0 e repercutir em cima do clipe, mas whatever..
O clipe tem seus momentos bons, mas como eu disse, peca pelo exagero. Pra que tanta teta mel dels? :fera:
Enfim.. rs

PS. BBHMM é a melhor música lançada pro R8 até agora e provavelmente o álbum vai seguir esse mesmo estilo. rs

descriptionRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit) EmptyRe: Rihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit)

more_horiz
Não gostei. :fem:

Ultimamente essas "Divas"estão numa maré de lançar clipe ruim...
O que aconteceu com os clipes mais coloridos e fechativos?
Além da violência exagerada do clipe ainda fiquei meio perdido na história e tive que ver mais duas vezes para entender...
Confesso que só gostei da cena final com a Rihanna no jardim curtindo uma brisa com a maleta do lado...

Riri se junta ao time de "Não deveria ter lançado esse clipe" ao lado da Taylor...

descriptionRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit) EmptyRe: Rihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit)

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Preferia que BBHMM não tivesse clipe. :fem:
A imagem que eu tinha da música na minha cabeça era melhor do que a que ficou depois desse clipe exagerado pra k7. rs
Me pareceu uma tentativa de fazer um Bad Blood 2.0 e repercutir em cima do clipe, mas whatever..
O clipe tem seus momentos bons, mas como eu disse, peca pelo exagero. Pra que tanta teta mel dels? :fera:
Enfim.. rs

PS. BBHMM é a melhor música lançada pro R8 até agora e provavelmente o álbum vai seguir esse mesmo estilo. rs


Felipe concordo e discordo, BBHMM é boa mas ainda prefiro American Oxygen curti bastante dos instrumentais e letra.

descriptionRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit) EmptyRe: Rihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit)

more_horiz
Luan escreveu:
Felipe concordo e discordo, BBHMM é boa mas ainda prefiro American Oxygen curti bastante dos instrumentais e letra.



Meh, todo o direito de você achar AO melhor, mas a letra definitivamente não é boa. :fem:
Ela repete a mesma coisa a música inteira. rs
Sem contar que eu acho meio forçado ela invocar patriotismo americano.
Não que BBHMM seja uma masterpiece liricamente, mas acho melhor devido ao instrumental e ter uma letra que não é maçante. rs

descriptionRihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit) EmptyRe: Rihanna- Bitch Better Have My Money (Explicit)

more_horiz
clipe incrivel, letra incrivel, tudo incrivel nesse clipe. pra mim já é um dos melhores videos desse ano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos