Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

+27
Namikaze
Dashi
Edanza
Guilherme Frantz
Hitokiri
Inton
Nakama Flower
Naruto sennin perfect
Ino
NotFanboy
Kazuo kiriyama2
Boss
Stuart
Ryosuke
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Daniel
Guiller
xKah
Paty
CJunior
Hyuga10
jaciara castro
Sasuke
hyuuga.clan
Flat
Luan
31 participantes

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptySpoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Evil nossa querida soltadora de Spoilers apareceu:

Primerio: Losartana 50mg Via oral - 01 comprimido - é para controle da pressão.  ( acredito é relacionado a Sakura pois mulheres grávidas tem problemas com pressão)

Segundo: Spoilers referente a Sakura e um FB feliz, que é nada mas que o primeiro beijo Sasusaku.

ChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden Tumblr_nq2emoeJDX1te1141o1_1280

Conforme for saindo eu vou postando, olha eu confio muito na Evil ela sempre acertou, semana passada então.....

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Chupa essa manga. :KAKA/:
Chora, chora, chora, chora, chora Haters.

SasuSaku terá seu primeiro beijo. Nossa esse mangá de 5 feira será uma dlç. Estou muito ansioso por ele. Sério que noticia maravilhosa!

Eu quero dedicar esses spoilers especialmente para o @Iriw.
Vou encher o teu PV de páginas do Mangá.

:ana:

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Hm, já estava enformado sobre esses spoilers, O comprimido deve ser devido as tonturas da Sakura, já essa do Sasuke chorando deve ser ele pedindo desculpas pelas burradas que ele fez.
Sobre o Beijo, sei não em, acharia muito forçado isso, depois de tantos chifres que o Sasuke botou, sakura vai perdoa-lo com um Beijo kkkkk.

Mais estou ancioso para ver essa cena.

Enfim...

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Um flashback do primeiro beijo entre Sasuke e Sakura? ALELUIA! ESPEREI MAIS DE 700 CAPÍTULOS PRA VER ISSO.

Mas a Evil não vem acertando tudo não hein. Segundo ela, iria aparecer cenas do parto da Sarada e uma espécie de momento feliz aparecendo Sasuke, Sakura e Sarada, mas nada disso apareceu, muito pelo contrário, tivemos uma revelação (duvidosa, bem duvidosa) em relação à família deles.

Eu até acreditaria se fosse umas 2/3 semanas atrás, mas a Evil errou um pouquinho no capítulo passado, então não vou apostar todas minhas fichas nisso.

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Gente isso tudo será em um FlashBack não vai ser Sakura e Sasuke atuais e sim um FlashBack do passado.

@Kaio isso não foi ela, se me lembro bem foi um erro na postagem ( Minha eu acho) mas a Evil acerta muito, semana passada eu achei ate que erra trollagem dela sofre o Suigetsu mas era tudo verdade.

Última edição por Luan em 16/6/2015, 23:38, editado 1 vez(es)

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
serio q vai ter cena de beijo no manga?
q eu me lembre nunca teve uma cena de beijo antes, mais se tiver vai ser interesante

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
@Luan, saquei isso sera num flashBack, Mais tipo eles devem ter algum climax pra rolar esse Beijo,  mais qual séria ? A sakura tendo a Salada ? Sakura descobrindo que esta grávida ?
Mais, Se foi comprovado que a salada é filha da Karin, quer dizer,  todos os leitores acreditam nisso, mais não foi dito 100 %, Então essa Gaiden foi uma perda de tempo mesmo,  não gostei dessa enrolação.

Kishimoto sabe ser troll com os seus fãs em, se isso tudo for uma farsa.


Última edição por hyuuga.clan em 16/6/2015, 23:59, editado 2 vez(es)

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Eu acho que leram "por cima" e acharam que que era uma coisa, mas o sentido da frase era outro.

O spoiler dela diz : "a mais feliz memoria da sakura sobre o Sasuke, maior do que seu primeiro beijo".

Não está dizendo que os dois vão se beijar, mas que vai ter algo melhor do que isso e estão teorizando que é o parto da sarada.

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Gente, se formos traduzir a imagem do Sasuke, lá diz assim : A mais feliz memoria da sakura sobre o Sasuke, mais do que o primeiro beijo... seria algo assim.
Isso foi o que saiu no Google Tradutor,  Não criem tantas esperanças sobre isso não, cuidado pra não terem um infarto novamente...

Aguardando Quinta feira...

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Kkkkkk, é verdade, eu li bem rápido e ignorei as palavras "even" e "more". Não é necessário o Google Tradutor, qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento sobre inglês pode ver que é algo que supera o primeiro beijo entre eles, e concordo com o Hyuga10, acho que pode ser o parto da Sarada.

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kkkkkk, é verdade, eu li bem rápido e ignorei as palavras "even" e "more". Não é necessário o Google Tradutor, qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento sobre inglês pode ver que é algo que supera o primeiro beijo entre eles, e concordo com o Hyuga10, acho que pode ser o parto da Sarada.



Kkkkkkkkkkkkk precisa no meu caso, vai que eu crie uma confusão atoa, não manjo de Inglês, prefiro confirmar no tradutor mesmo :horak: :horak: .

Pode ser o Parto da Salada, Mais se a Sakura for realmente mãe da Salada por que a mesma não é registrada em Konoha ? Isso terá que ser explicado, e pelo visto vai ser as pressas essa explicação.

Aguardando Quinta feira...

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Esse capítulo vai ser um dos mais tops e lindos, e com foco na Sakura. (para infelicidade de haterismo) não me aguentei

Memórias felizes da Sakura, um lindo flashback, nele poderemos ver seus momentos de gestante, ver as relações que ela teve, conversas com as outras Kunoichis, talvez poderemos ver a Tsunade cuidando da Sakura (ou a Shizune), e enfim, confirmar de uma vez a relação mãe e filha entre a Sakura e Sarada.

Ah sim, pode ser que nesse capítulo seja mostrado mais a relação da Sakura e o Sasuke, afinal, eles devem ter ficado um tempo juntos antes do Uchiha sair da vila em missão.

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Não aguentei e vim comentar. Se for pra ser trollada, serei com gosto. :horak:


Quero só ver esse Flashback, realmente espero que não seja troll e eu possa ver um flashback desse tipo. Seria tudo que eu sempre esperei ver :*-*: :*-*:

Se for mostrar apenas o nascimento da Sarada eu não me importaria, pois assim acabaria com esse mimimi e as alucinações das pessoas achando que a Sarada é filha da Karin. :paola:

Enfim, só passei para deixar minha exaltação no tópico. :horak: É SasuSaku :vlwflw:

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
adoro ♥

:xablau:

descriptionChoraSociedade - Spoilers 700-8 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Kkkkk' só digo uma coisa, CHUPA Haters!

SasuSaku <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos