Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

+10
igor bacelar
FrutosDoMar
Doido De pedra
Boss
Chazy Chaz
Will
Hitokiri
Souback
Bad Blood
Ellos
14 participantes

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto CkLX2Xz
https://i.imgur.com/ckLX2Xz.png


Algumas explicações:

1. Rikudou era ruivo, um uzumaki é a reencarnação de ashura, então, coloquei os uzumakis como descendentes direto do rikudou, ao invez de descendentes de hamura como alguns insistem em dizer, por esses 2 motivos posso crer que os uzumakis vieram de ashura.

2. Foi dito que Kin e Gin podiam ter alguma descendência do Rikudou, como sabemos o Cla Hagoromo usava uma roupa bem semelhante a usada por ninjas de Kumo, sendo assim, eles sendo ninjas de kumogakure tem grandes chances de serem membros do cla hagoromo.

3. Samurais possuem uma filosofia de paz e vida mesmo após a morte que é muito semelhante a vontade de fogo de ashura e seus descendentes, esse ato de não violência pode ser um sinal que os samurais também possuem ligações com os ninjas do passado.

4. O Cla kaguya é descendente da Deusa Kaguya, o único descendente de kaguya que vimos com os sinais na testa do cla kaguya foi Indra, sendo assim, é possível supor que Indra além de ter dado origem ao Cla Uchiha deu origem a outros clãs descendentes de Kaguya.

5. Como sabemos o Juugo possui um corpo especial capaz de absorver energia natural involuntariamente, tornando assim ele um membro de um clã usuário de senjutsu, ou seja, senjutsu é a KG do cla, como a maior referencia a senjutsu é senju, o coloquei como membro do cla.



Concordam ? Discordam ? Sim ? Não ? Talvez ?

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Concordo em parte, discordo em outras.

Eu tenho umas hipóteses que os uzumakis vieram do Hamura, eles seriam os ''senjus'' de Hamura e os Hyuugas seriam os ''uchihas'', minha lógica é: Senjus = corpo forte, alta resistência, o que coincide com os Uzumakis. Uchihas = Olho especial, assim como os Hyuugas(e os dois clãs tem parentescos distantes), o que faria sentido, cada irmão ter duas ramificações principais.

Marcas do Indra: As marcas do Indra são bem diferentes da de Kaguya e Kimimaro
Spoiler :


as marcas do Indra é aquelas usadas como simbolo de nobreza, provavelmente nem nasceu com ele, ele que as pinta. Já da Kaguya e do Kimimaru e de todo clã kaguya deve ser por causa da Kekkei genkai.

De resto eu concordo!

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Hm, eu concordo plenamente!

Mas tenho uma pergunta: quem seria os descendentes dos Samurais?

Samurais ainda são um mistério no mundo de Naruto. Kishi bem que poderia fuçar/explorar eles.

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Eu tenho umas hipóteses que os uzumakis vieram do Hamura, eles seriam os ''senjus'' de Hamura e os Hyuugas seriam os ''uchihas'', minha lógica é: Senjus = corpo forte, alta resistência, o que coincide com os Uzumakis. Uchihas = Olho especial, assim como os Hyuugas(e os dois clãs tem parentescos distantes), o que faria sentido, cada irmão ter duas ramificações principais.

Mas porque você acha isso ? Não existe qualquer indicio no manga disso, não é "obrigatório" que todos tenham dois filhos.

Porque o Hamura teria tido dois filhos ?
Pelo o que sabemos ele só teve a sua princesinha e ela reencarnou na Hyuuga Hinata.
Pelo o que sabemos o rikudou teve dois filhos, sendo que, eles reencarnaram em Uchihas, Senjus e Uzumakis.

Como um descendente do hamura (naruto) poderia ter o espirito do ashura que não era seu filho ?


Veja:

Rikudou era ruivo como os Uzumakis
Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto Hagoromo_manga
Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto 01
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/01.png
http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140402140542/naruto/es/images/7/79/Hagoromo_manga.png


Naruto é Uzumaki que é uma reencarnação do Ashura que por sua vez veio do Rikudou, como o hamura se encaixaria nisso, ele sendo o pai verdadeiro do ashura mas nisso e os senju ?

Não vejo muito sentido em dizer que o cla uzumaki veio do hamura, pela sua logica poderia ser possível colocar o cla kaguya no lugar do cla uzumaki que não mudaria o resoltado, pois, o cla kaguya é mais parecido com o cla uchiha que o cla uzumaki, tanto é que os kaguya também tentaram dar golpe de estado, seria como se na versão hamura o corpo virou vilao (kaguya) e os olhos eram os mocinhos (hyuugas).




Marcas do Indra: As marcas do Indra são bem diferentes da de Kaguya e Kimimaro


as marcas do Indra é aquelas usadas como simbolo de nobreza, provavelmente nem nasceu com ele, ele que as pinta. Já da Kaguya e do Kimimaru e de todo clã kaguya deve ser por causa da Kekkei genkai.

Sim, são um pouco diferentes, mas, a questão é que o Indra é o único a ter essas marcas.

Rikudou, Hamura, Ashura ninguém apareceu no manga com elas fora a Kaguya e os membros do Cla Kaguya, não existem muitos candidatos e nem muitas evidencias, apenas essa pequena pista, por isso os coloquei como descendentes dele



quem seria os descendentes dos Samurais?

Não tem como saber, os coloquei só porque demonstraram ter uma filosofia de paz que vem de gerações passadas

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
É apenas uma hipótese por causa das semelhanças com os clãs, não confirmei nada. Pode ate não ser o certo, mas ficaria melhor se fosse, enfim...

Sim, só o Indra tinha, mas acredito que seja porque o Indra é orgulhoso, já Hagoromo e Ashura eram mais simples, eram mais paz e amor.

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Concordo com tudo, mas fico meio na dúvida com os Samurais, descendentes de Ninjas? Não consigo entender o porque então eles não eram aliados dos ninjas antes da 4 Guerra Shinobi.

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Sobre os Samurais, eles não descenderam de ninguém não, os Samurais ja existiam nas épocas de Guerra(como mostrado na mini historia de como a Kaguya parou a guerra na terra), se não me engano o Hanzou comenta que os Samurais são mais antigos que os ninjas e que com o tempo eles começaram a perder espaço para os ninjas.

Sobre as outras linhagens.

Eu concordo com Uzumaki vindo do Ashura, na verdade os Uzumakis é uma ramificação dos Senjus.

Os Kaguya eu discordo;

Quando o DB4 foi lançado, foi comentado sobre uma parte do poder da Kaguya residir em outros 2 Clãs, sendo eles Hyuuga e Kaguya, e tinha exemplos de Hinata ativando o Byakugan e Kimimaru usando os ossos, o que me leva a crer que aquilo foi uma referencia ao Corpo e olhos do Hamura.

Os Kaguyas só não foram explorados nesse ponto, pois todos os descendentes do Clã foram mortos, mas creio que este clã veio descendendo de Hamura.

Falando no geral eu creio que os clãs relacionados sejam:

Hamura: Hyuuga(olhos) e Kaguya(corpo)

Hagoromo: Uchiha(olhos) e Senjus(corpo) -> Ramificações: Uzumakis, Hagoromos, ambos membros desses clãs são perfeitos para conter o poder de bijus, sendo que essa habilidade/capacidade só poderia vir de quem herdar os aspectos fisicos de quem ja selou 100% da juubi dentro de si.

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Não concordo em partes com o tópico, @Will explicou muito bem, se repararem Kimimaru é o Hamura cuspido sem Byakugan, acredito também que os clãs descendem :

Kaguya = Hagoromo + Hamura

Hagoromo = Uchiha (olhos e chakra) + Senjus e Ramificações : Uzumaki e Hagoromo (corpo e vitalidade)

Hamura = Hyuuga (olhos e chakra) + Kaguya e clã do Juugo (corpo e vitalidade)

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Concordo em partes também .

- Sobre os Samurais , não faz muito sentido eles descenderem do Ashura .
- O único usuário de Senjutsu do Clã Senju é o Hashirama , Juugo não é do Clã Senju e nem descende dele pelo que foi mostrado ou pelo que não foi mostrado .

Kaguya : Ootsutsuki>Rikudou>Ashura>Senju/Uzumaki .
Kaguya : Ootsutsuki>Rikudou>Indra>Uchiha .
Kaguya : Ootsutsuki>Hamura>Hyuuga .
Kaguya : Ootsutsuki>Hamura>Ootsutsuki 2 .

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Koe gente deixem os samurais em paz .-.

E parem de tacar o juugo nos outros clas >__<


Os Kaguya eu discordo;

Quando o DB4 foi lançado, foi comentado sobre uma parte do poder da Kaguya residir em outros 2 Clãs, sendo eles Hyuuga e Kaguya, e tinha exemplos de Hinata ativando o Byakugan e Kimimaru usando os ossos, o que me leva a crer que aquilo foi uma referencia ao Corpo e olhos do Hamura.

Os Kaguyas só não foram explorados nesse ponto, pois todos os descendentes do Clã foram mortos, mas creio que este clã veio descendendo de Hamura.

Falando no geral eu creio que os clãs relacionados sejam:

Hamura: Hyuuga(olhos) e Kaguya(corpo)

Concordo contigo nisso nurari.

É como eu disse ali em cima para o @Bad Blood
Spoiler :

Os Kaguyas seriam o corpo do Hamura e os Hyuugas os olhos, eu só não coloquei isso na arvore porque único que deu algum indicio a respeito de uma linhagem kaguya é o Indra com os pontos na testa.

Pensa só nurari:

Kaguya tinha o Osso Jinton que desintegrou o Obito e vários clones do Naruto.

O que aconteceria se a Hinata emprestasse um pouco do chakra do Hamura para o Kimimaro e ele disparasse o osso em alguém ???

O osso do kimimaro acertaria esse alguém e o desintegraria, sendo exatamente o mesmo que a Kaguya fez no manga.

Só que ela poderia dar um pouco do chakra do hamura para o deidara, sasori, mei, kisame ou qualquer outro, não tinha muitos indícios, da relação do cla kaguya com o hamura, poxa o Last só mostrou os Ootsutsuki e Hyuugas como descendentes do Hamura, ai eu ia por o kaguya e achei que iriam reclamar.



descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Bem, eu concordo, e acho muito interessante essas arvore genealógicas dos clãs.

(Realmente o Rikudo era ruivo, so notei agora )

Agora o que eu tenho curiosidade é de ondem descendem os clãs: Yamanaka,Nara,Akimichi,Nara,Aburami etc...

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Que eu saiba o clã Uzumaki não decende de Ashura, e sim do Clã Senju.

Seria então mais ou menos assim.

 Hagoromo > Ashura > Clã Senju > Clã Uzumaki > Boruto e Himawari.


 Eu acredito na hipotese de que ou Hamura ou o clã Senju tenha dado origem a todos os clãs com Kekkei Genkai do mangá.

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Na parte onde fica a ''Byakugan no Hime'',pouco antes de lançar o The Last,mostrou uma árvore Genealógica onde o Toneri é que ficava nesse lugar

Eu sinceramente não acho que Hinata seja alguma reencarnação,ficaria meio estranho,já temos o Naruto o Sasuke e pra colocar teria que ao menos ser explicado.
Não pareceu que ela seja a reencarnação de alguém.

Não sei porque ela era chamada de ''Byakugan no Hime'',mas não acho que tenha sido alguém.Mas é só minha opinião.

Apesar de parecer que o clã Kaguya descende do Hamura,não sabemos se o Hamura tinha a capacidade de usar seus ossos.Por isso é meio dificil afirmar.

Não acho que Juugo seja do clã Senju,mas a capacidade de absorver energia natural e usar o Senjutsu faz parecer que ele descende do Ashura,já que o poder do Ashura vem no ''corpo''.

E mesmo os Uzumakis sendo uma ramificação dos Senjus eles ainda descendem do Ashura por descenderem dos Senjus que descendem do Ashura.(ficou confuso kkkkkk).E tem a possibilidade de eles de algum jeito descenderem diretamente do Rikudou por terem cabelos vermelhos assim como o Rikudou tem.

De resto eu concordo mesmo.

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Ótimo tópico Ellos, concordo com quase 100% da sua arvore, também acho que os Kaguya vieram do lado do Hamura da família, o Indra poderia ser uma boa hipótese por conta das marcas mas elas parecem ter um design diferente. Outra coisa interessante é o novo vilão, ele possuiu a mesma marca na testa que é exatamente igual a Kaguya:
Spoiler :

Talvez ele responda essa pergunta...
@igor bacelar Ainda com esse choro? Então me explique como um sujeito sem olhos ao sentir o Byakugan da Hinata logo a chamou de Byakugan no Hime: "O Byakugan! Estou sentindo o Byakugan. Sim... não tem como me enganar! Ah, a Byakugan no Hime"
Me explique porque o Líder dos Otsutsuki que nunca tinha visto a mesma logo foi chamando de "Byakugan no Hime" e isso logo se repetiu com o próprio Hamura ? Porque o Toneri disse a mesma coisa a chamando de princesa e em outra cena disse isso: ""Hinata veio a min por vontade própria! Isso é algo predestinado desde tempos remotos"' ?
E por fim me explique porque uma pessoa que herdou o chakra do Hamura não deveria está ai?
É evidente a ligação da Hinata com o Hamura, não sei porque ainda duvidam disso  :facepalm:
@Topic
Enfim Ellos, gostei do tópico e com o filme do Boruto podemos melhorar ainda mais isso :XD:

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
@Zlatan

Que choro cara?Deixa de querer discussão por nada.Se doeu por um comentário meu.
é minha opinião só.


Até agora isso é apenas especulação.NUNCA foi dito se ela é ou não reencarnação de alguém.

E é óbvio que ele tem ligação com o Hamura,se não tem teria o Chakra dele.
Mais pra mim é só uma ligação mais forte,nada de reencarnação,nem sabemos se uma ''Byakugan no Hime'' existiu mesmo.

Na árvore genealógica que saiu antes do The Last não tinha nada disso,apenas o Toneri,que era um descendente do Hamura.

Não vou ficar discutindo isso,não é o objetivo do tópico

Tópico

Eu não acho que os Samurais tenham alguma ligação com o Ashura.Talvez eles possam ter tido os ensinamentos do Ashura e assim passado por diversas gerações.
é bem provável.

E,eu duvido muito os Uzumakis serem descendentes do Hamura.Acho bem dificil isso.

Ser descendente do Ashura faz muito mais sentido,do que com Hamura.

Mas,concordo com quase tudo ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos